Você é o visitante número.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 27 Menina dos Peitos Fartos


Los Angeles - Califórnia - 17/12/2014 - 09:00 hr - Segunda-Feira 

Atenção capítulo com cenas inapropriadas, se estive ao lado de alguém saia, inventa qualquer desculpa, e depois apague o histórico :) é só isso, boa leitura.   

                                                                 • • • 
Por incrível que pareça eu acordei primeiro que Justin, ele estava grudado em minha cintura, seus cabelos estavam bagunçados, estava sem camisa apenas com uma calça de moletom cinza. Tem como ficar mas gostoso ? 
Duda: amor acorda -beijei sua bochecha- 
Ele resmungou palavras sem nexo nenhum e irreconhecíveis. 
Duda: Jay acorda bebê -o balancei de leve-
Justin: tom com sono Duda, me deixa dormi. -resmungou- 
Duda: filho de uma puta acorda logo porra, quero aproveitar meu dia -disse alto- 
Justin arregalo os olhos e se sentou rapidamente coçando os olhos.
Justin: deixa dona Pattie saber que você anda xingando ela -fez cara de sínico-  
Duda: você não faria isso comigo né bebê ? -fiz bico- 
Justin: você sempre tão meiga Eduarda -olhou as unha-  
Rolei os olhos e dei um tapa em seu braço.
Justin: tão carinhosa essa minha mulher -passou a mão em seu braço- 
Duda: ainda bem que cê sabe né amor -sorri sapeca- 
Ele rolou os olhos ainda com cara de sono.
Duda: oque iremos fazer hoje ? - o olhei- 
Justin: por mim ficaria o tempo todo dentro de casa agarradinho com você -me puxou- e fazendo outras coisas a mas -riu de um jeito safado-
Duda: não séria uma má ideia -sorri- mas faremos isso no Canadá -beijei sua bochecha- 
Justin: faremos oque então ? -enrugou a testa- 
Duda: que tal shopping ? -sorri- quero conhecer Califórnia baby, fazer compra -bati palmas- 
Eu realmente ainda pareço uma Eduarda adolescente.
Justin: que tal depois disso um filminho heim ? -cheiro meu pescoço- 
Duda: perfeito.
Justin depositou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar por completo, Justin riu balançando a cabeça. Murmurei um "Idiota" e o empurrei saindo de seus braços indo ao banheiro enquanto Justin vinha atrás de mim, entrei no banheiro fechando a porta em sua cara o fazendo bufar.
Justin: ah qualé Eduarda deixa eu tomar banho com você -gritou- 
Duda: nem pensar -rolei os olhos- você sempre faz alguma gracinha -gritei de volta- 
Justin: eu juro que não vou fazer amor -pausa- promessa de dedinho mindinho. 
Pude até imaginar aquele sorriso canalha em seus lábios carnudos. Abri a porta bufando e estiquei o dedinho mindinho pra ele entrelaçando.
Duda: você prometeu heim -dei língua- 
Justin entrou tirando sua roupa e entrando no box enquanto eu o acompanhava mordendo os lábios inferiores pra conter a excitação. 
Justin: vai ficar ai me olhando ? -arqueou uma sobrancelha- 
Ignorei sua pergunta e tirei minha roupa, coloque nossa escova com pasta em cima da pia, e entrei de baixo do chuveiro junto a ele que logo agarrou minha cintura.
Duda: sabia que não iria conseguir não fazer nenhuma gracinha -rir-
Justin: você é meu pecado Eduarda -me beijou- 
Seus beijos são meu grande pecado, suas mãos passeavam pelo meu corpo deixando um rastro quente, Justin beijou meu pescoço me fazendo arfa, puxei seus cabelos levemente.
Duda: aiin Jay como eu te amo - trombei minha cabeça pra trás- 
Justin: Eu te amo Eduarda Bieber -riu- 
Ele massageou um pouco forte meu seio esquerdo oque me fez soltar um gemido baixo e rouco, arranhei seu abdome perfeito e ele solto um gemido baixo, ele grudou em meus cabelos me tacando contra parede e me beijou com mas intensidade, seus beijos desceram até meus seios os lambendo e mordiscando como se estivesse comendo algum doce.
Justin: menina dos peitos fartos -sorriu safado-  
Essa era a primeira vez que Justin me chama assim e admito que aquilo me fez  rir mas não deixei de arquear uma sobrancelha. Ele volto a me beijar sem me dar chances de protestar, senti seu dedo me penetrarem lentamente e logo depois ele colocou mas um e aquilo me fez soltar um gemido alto de prazer e deixando rastros de sorrisos cafajestes nos lábios de Justin. Ele me penetrava e me estimulava e eu dava leves reboladas enquanto minha cabeça trombara pra trás.
Duda: Jay eu vou gozar.
Assim que acabei a frase senti meu gozo escorrer em seu dedos e eu soltei um gritinho. Eu o empurrei contra a parede atrás de si e lhe lancei um sorriso sapeca. O beijei com desejo e ele retribuiu, desci os beijos fazendo um caminho de seu maxilar até seu abdome enquanto Justin soltava suspiros. Peguei a base de seu membro e a estimulei com as mãos e logo depois o toquei com meus lábios, Justin gemeu e falou alguns palavrões que pioraram assim que o coloquei inteiramente na boca. Eu chupei como se fosse o picolé mas gostoso do mundo, Ele fez um rabo de cavalo em meus cabelos e acelerou meus movimentos enquanto ele gemia e fala palavras pervertidas e exitante. Senti as veias de seu membro engrossarem sabia que ele gozaria apertei minhas bochechas contra seu seu membro e logo senti seu gozo invadir minha boca, eu engoli seu líquido e logo voltei a beija-lo, Justin me pegou em seu colo pelo simples fato de eu ser mas baixa que ele, e logo me penetro sem cerimonias, soltei um gemido alto e aguda que resultou de um sorriso pervertido de Justin.
Duda: aiin Jay isso, Jay, Jay.
Gemi em seu ouvido em um tom rouco e baixo que deixa sexy e Justin parece ter gostado pois ele me penetrou com mas rapidez enquanto nossos corpos se chocavam um contra o outro, não avia som melhor, não avia momento melhor, estar com Justin sempre é bom, sempre é especial. Eu puxava seus cabelos, mordia os lábios fortemente, trombava a cabeça pra pra trás, massageava meus próprios seios tudo ao mesmo tempo, era uma sensação mista de prazer e delírio. Justin era meu pecado e minha sanidade.  Seus lábios caçaram os meus e logo tratou de tomá-los me beijando com ferocidade, chupei sua língua e ele gemeu mordendo meus lábios, tratei de beijar e mordiscar e chupar seu pescoço, iria ficar uma leve marca com certeza. Mordi o lóbulo de sua orelha trazendo arrepios em seu corpo. Nossos gemidos se misturavam em uma perfeita e deliciosa sincronia incrível. Justin xingava, já eu falava palavras perversas e insanas o deixando mas loco. 
Justin: minha puta gostosa -deu um tapa em minha nádega- 
Suas mãos sempre irão se encaixar  perfeitamente em mim. 
Duda: isso bate na sua puta gostosa -gemi em seu ouvido- 
Transar com amor era bom, mas transar falando umas boas putarias era melhor ainda, e com o tempo pude aperfeiçoar meus truques insanos.
Senti minha vagina se contrai e logo senti meu gozo escorrer em seu membro, não demoro muito pra Justin ter seu orgasmo também. Ele me pós no chão enquanto minhas pernas estavam moles, o senti me abraçar e depositar um beijo em meus lábios.
Justin:  cada dia  melhor que outro dia menina dos peitos fartos -riu- 
Duda: idiota para de me chamar assim -rir- 
Justin: Menina dos peitos fartos gostosa -sorriu cafajeste- 
Rolei os olhos e mandei o dedo do meio pra ele.
Duda: sai deixa eu tomar meu banho .
Justin: meu Deus tão meiga -riu- 
O empurrei e comecei a tomar meu banho, o dia mal começou e já vi que sera longo. 

Continua.

Meu Deus morri de rir com essa de Menina dos Peitos fartos kkk 
Oque acharão ? cês estão bem é ? 
Continuo com dos comentários certo ? 

Respondendo: 
Gaby Sales: kkkk você sempre me fazendo rir, velho não sei como cê consegue cair tanto sério. Ok irei te add, kk verdade, Continuei Kiss Xoxo.  
caila: Continuei anjo :)
Fiic e Ciia: kkk verdade Katherine é uma completa vadia, ela promete trazer muitos problemas ainda, Nick é um gato meu Deus kkk, pode dar eu permito kkk. Continuei Anjo, obrigada viu. Kiss :*
      

4 comentários:

  1. Me pergunto todo dia como eu caiu tanto -_-
    Cai agorinha a pouco pq? Acabou a energia e o fdp do meu primo resolveu me assustar ai já viu neh deu merda pro lado dele pq ele ta roxo.
    Continua logo
    Amei o capitulo (nn sou nem um pouco safada neh '-')
    Bju


    Obs:se aparecer dois comentários é pq o blogger ou sla ta bugado e coloca dois -_-

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto todo dia como eu caiu tanto -_-
    Cai agorinha a pouco pq? Acabou a energia e o fdp do meu primo resolveu me assustar ai já viu neh deu merda pro lado dele pq ele ta roxo.
    Continua logo
    Amei o capitulo (nn sou nem um pouco safada neh '-')
    Bju


    Obs:se aparecer dois comentários é pq o blogger ou sla ta bugado e coloca dois -_-

    ResponderExcluir
  3. A menina dos seios fartos? Puts,vou me esconder. Eu não tenho que tristeza!! Mas me espoquei de ri porque a minha mãe tava bem atrás de mim e então. acho que estou fudida!! kkk
    Mas continua!! Eu quero saber mais desse gostoso dono do Jerry!! lol
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life