Você é o visitante número.

sábado, 3 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 17 #Marriage Part One


Canadá - 13/08/2011 - 10:05 hr - Sexta-Feira 

                                                               • • •


Eduarda POV 

Eu estava abraçada com Justin a tanto tempo que eu nem lembrava, não sei por quanto tempo fiquei inconsciente mais eu estava pouco me fodendo pra isso, oque importava era que ele estava ali do meu lado. Ouvi porta sendo aberta com tudo oque me fez da um pulo "Droga" me desvincilhei de Justin e pude ter a perfeita visão de Carina na porta com um sorriso largo e contagiante, ela correu até a mim e me abraço tão forte que eu poderia ate quebra.
Carina: eu fiquei tão preocupada bitch 
Eu rir do seu exagero e ela beijou fortemente minhas bochechas.
Duda: meu Deus quanto amor -fiz cara de drama- 
Carina: senti sua falta -fez bico-
Duda: eu sei -dei língua-
Carina: convencida do Caralho -riu-
Pude ouvi a porta sendo aberta novamente, e pode ver um homem que trajava um jaleco branco eu pode deduzir que ele seria o médico, Olhos verdes, barba mal feita, musculoso, com a aparência de vinte e pouco anos, e parecia totalmente sexy com a boca carnuda rosada, só não era mais sexy que Justin isso era evidente. 
Médico: vejo que a bela adormecida acordo -sorriu-
Seus dentes eram completamente brancos e perfeitos e tinha um sorriso encantador, eu retribui o sorriso pude ver Carina o olhando mordendo os lábios com certeza ela estava paquerando o tal médico.
Médico: eu sou o Dr Jonny 
ele veio ate a mim esticou as mãos e eu a peguei fazendo assim um aperto de mão.
Duda: prazer Dr Jonny -sorri- 
Jonny: irei fazer alguns exames com você e se estiver tudo ok você sera liberada -sorriu- combinado ?
Duda: combinado -sorri de volta-
Justin nos olhava com o maxilar travado, e eu jurava que senti uma ponta de ciumes em seu ato, seus olhos se encontraram aos meus, ele deu um pequeno e leve sorriso e eu retribui, Dr Jonny pediu que eu o seguisse e assim fiz.

                                                                                 • • •
Eu já avia feito todos os exames necessários e já estava saindo do hospital acompanhada de Carina e Justin no qual riamos iguais idiotas por piadas que os dois faziam que era totalmente sem noção mais eram engraçadas, era tão bom estar com eles. Vi Richard atravessar a porta do hospital com um sorriso enorme eu fiquei sem reação, porque der repente veio alguns flash do dia que o vi falar com minha mãe, ele veio ate a mim em passos largor e me abraço tão forte quanto Carina avia me abraçado antes, eu não retribui apenas continuei segurando a mão de Justin forte o bastante pra ele fazer uma careta, eu fiquei ali estática sem reação e sem ação.
Richard: senti sua falta princesa 
ele paro de me abraçar seguro meus ombros, e me olhou nos olhos e começou a apalpar cada canto.
Richard: você esta bem né ? não ta sentindo nada..
Duda: eu estou bem.
Engoli em seco e tentei força um sorriso, sei que papai  não tem culpa e apenas queria meu bem e só agora eu entendi isso. 
Richard: vamos pra casa, irei fazer uma comida deliciosa -sorriu-
ele puxou meus braços me soltando de Carina e Justin me guiando até a porta.
Duda: não pai -o olhei- eu quero ir com o Justin 
Ele me olhou confuso e arqueou uma sobrancelha.
Duda: encontro você em casa 
Ele olhou Justin e depois me olhou, deu um longo suspiro e me soltou.
Richard: tudo bem.
Papai era totalmente legal quando estava em seus dias bons, mais quando não estava conseguia ser totalmente deselegante. Ele beijou minha bochecha , se despediu de Carina e Justin e logo saiu.
Sai com Justin e Carina ao meu lado, o Ford de Carina estava estacionado ao lado da Ferrari do Justin.
Carina: tem muitas coisas a me contar ainda, não acha ? -arqueou uma sobrancelha-
Duda: mais tarde te ligo ok ? 
Ela assentiu me abraçando e logo entrou no seu Ford me deixando sozinha com Justin, no qual abriu a porta pra mim entra e logo deu a partida. 
Justin: esta pronta pra conversa com Richard ? -me perguntou ele assim que estacionou o carro em frente a minha casa- 
Assenti e ele sorriu.
Duda: obrigada por tudo Jay 
O abracei forte e ele retribui
Justin: não tem que agradecer morena -riu-
Rimos pelo jeito que ele me chamou, mais não demorou muito pra ele selar meus lábios ao seu, era tudo oque eu precisava agora, confiança.

                                                                                 • • •
Canadá - 23/09/2011 - 11:00 hr  - Sábado 

Eu estava inquieta e pra fala a verdade nervosa, Pattie ajeitava meu cabelo, Carina arrumava meu vestido, Jazzy brincava com Jaxon na minha cama e papai estava na igreja a minha espera, se vocês deduzirão ser hoje o meu casamento acertarão em cheio :)  Meu vestido era lindo e eu me orgulhava, Pattie não parava de falar um instante o quanto eu estava Linda e Deslumbrante  .
Carina estava Radiante como sempre, e não parava de tirar fotos de tudo, disse que faria um álbum. Ryan Butler  iria ser o padrinho junto a Carina, Ryan era um amigo de Justin o conheci no ensaio de casamento junto a Christian Beadles , Caitlin Beadles  e Charles Somers todos são ótimos, engraçados e simpáticos, Carina ficou com ciúmes de Caitlin aquela foi uma cena ilaria, Carina sempre foi ciumenta, mais esta se superando esses últimos meses.
Carina: esta ótimo vamos, se não vamos nos atrasar -riu- 
Pattie: isso Carina vamos.
Me olhei novamente no espelho pra dar a última checada, Jazzy e Jaxon segurou minha mão e saímos do meu quarto todos Juntos, um Audi A6 Avant Branco estava estacionado em frente a minha casa, eu entrei primeiro, Carina sentou-se ao meu lado, Pattie foi a frente, Jazzy e Joxon foi ao lado de Carina, eu estava nervosa podia sentir minhas mãos tremulas e meu coração palpitava cada vez mais rápido, estava chegando a hora, logo, logo eu seria a Sra. Bieber. 

Continua. :)
Oi shawty vocês estão bem ? espero que sim, bom to pensando em termina logo a ib porque tipo eu tenho andando tendo muitas ideias boas, e eu estou louca pra por em pratica :)
Continuo com 2 comentários, pode ser ? :)  

Respondendo: 

Gaby Sales: aiin sério dei vários pulos aqui quando li seu comentário, vocês são a parte mais importante pra um escritor, e saber que seus leitores estão gostando é o maior presente que qualquer um pode receber :) sério muito obrigada, e continuei diva :) :*

Raiany Nunes: awwn obrigada, seja bem vinda cat, continuei :)
      
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                



                         

Um comentário:

  1. Como sempre amei o capitulo*-*
    Lá vai eu e minhas loucuras dnv mais dessa vez eu fiz merda '-'
    Digamos que eu pulei na cama da minha mãe e digamos q eu quase quebrei '-' cada dia eu to pior Kkk
    Minha mae quase pulou no meu pescoço
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life