Você é o visitante número.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 20 Watch movie with him is to it?


Canadá - 24/09/2011 - 15:00 hr - Domingo 

Atenção capítulo com cenas inapropriadas, se estive ao lado de alguém saia, inventa qualquer desculpa, e depois apague o histórico :) é só isso, boa leitura.   

                                                                • • • 
Assistir filme com Justin Bieber tem como ? N Ã O tem, porque a cada cinco segundos ele me agarrava ou fazia alguma graça com o filme, me distraindo totalmente enquanto víamos Debi & Lóide 2, eu não sabia nem oque se passava nessa porra.
Duda: se você não parar não vou fazer brigadeiro -fiz bico-
Justin: isso é chantagem shawty. -rolo os olhos- 
Duda: diz oque não chantageá ninguém né Justin -rir- 
Justin: aff Eduarda vamos logo fazer saporra.
Duda: agora não to com vontade baby -dei língua- 
Justin: levanta sá bunda gorda anda -me puxou- 
Duda: bonda gorda é a sua seu gordo -fiz cara de tédio- 
Justin: me ama menos shawty. -riu-
Duda: iludido -cantarolei- 
Justin: uhum sei -riu-
Fui até a cozinha acompanhada de Justin é claro, e peguei uma panela.
Duda: pega o leite moça e o achocolatado pra mim Justin.
Ele foi pegar enquanto eu peguei a manteiga, ele me entregou tudo.
Duda: vou te ensinar, falou ?
Justin: falou -riu-
Duda: primeiro você abre o leite moça -abri o mesmo entornando na panela- depois cê mistura o achocolatado com a manteiga -fiz o mesmo- agora é só mexer -sorri-
Justin: isso é fácil -se gabo- 
Duda: ok então Chefe Justin -rir- fica mexendo aqui enquanto eu faço a pipoca -dei língua-
Justin: vaza -fez cara de convencido-
Duda: mais respeito -dei um tapa em seu braço-
Justin: Porra Eduarda você tem mão pesada -passo a mão em seu braço-
Duda: fresco -rolei os olhos-    
Justin resmungou alguns palavrões e eu fui fazer pipoca de microondas, enquanto eu estava olhando o cronometro do microondas senti cheiro de queimado e Justin grita "Puta merda"
Duda: droga Justin.
Corri até ele e desliguei o fogo.
Duda: não sabe nem fazer um brigadeiro lesado -rolei os olhos- 
Justin: não precisa esculachar shawty. -fez bico- 
Duda: desculpa bebê -beijei seu bico-
Justin: ainda não me convenceu -fez um bico maior-
Rolei os olhos e disse algumas coisas safadas em seu ouvido que faria com ele, ele sorriu largamente.
Justin: assim até o Jerry se animou -riu-
Duda: Jerry ? -arqueei uma sobrancelha-
Justin: você sabe -olhou pra baixo e riu safado-
Duda: apelidou seu penes ? -gargalhei-
Justin: aff Eduarda -rolou os olhos-
Duda: ta, ta parei -mandei beijo-
Tirei a pipoca do microondas, coloquei o brigadeiro em um pote e Justin pegou Coca-Cola e fomos pro quarto comer tudo sozinho, já disse que sou chocólatra ? 

                                                                                           • • •   
Eu e Justin aviamos comido o brigadeiro todo, e a pipoca estava no final.
Justin: olha e aprenda. 
Ele pegou três pipocas tacou pra cima abriu a boca e a mesma caiu certinho O.o
Duda: aff como cê fez isso ? - o olhei indignada-
Justin: mestre baby -mando beijo-
Duda: vou tentar calma -rir-
Peguei duas pipocas e taquei pra cima e tentei pegar numa tentativa faliu porque caiu tudo na minha cara, e Justin boco ficou lá rindo igual idiota  '-.-   
Duda: isso não vale -cruzei os braços e fiz bico-
Justin: awwn você fica fofa assim toda bravinha -me abraço- 
Ele deu vários beijos em minha bochecha me fazendo rir, como ele consegui fazer isso ? Aff -.-
Duda: me larga vai Justin - o empurrei- vou toma banho -dei língua-
Justin: epa vou junto -sorriu-
Duda: nem pensa.
Justin: você me prometeu uma coisa -cara de safado-
Duda: eu não prometi -mandei beijo- 
Justin: você é má -cruzou os braços-
Eu gargalhei alto, me levantei e fui tirando lentamente cada peça do meu corpo e a deixando no chão enquanto eu caminhava até o banheiro lentamente, quando cheguei na porta virei pra ele dando uma piscadela e ele disse apenas "você me deixa louco" Deixei a porta encostada e entrei no box ligando o chuveiro, fechei os olhos quando senti a água gelada percorrer meu corpo, senti mãos agarra minha cintura e me virando colando nossos corpos nus.
Duda: estava te esperando -sussurrei com a voz sexy-
Justin atacou meus lábios com desejo e urgência, ele agarrou minha coxa a puxando me deixando em seu colo, senti minhas costas se chocarem com força na parede oque me causou uma dor de prazer e eu gemi em meio aos beijos quentes, ele desceu os beijos até meus seios dando uma sugada forte que me fez arfa.
Justin: eu amo seus seios -acariciou-
Eu gemi e ele sorriu apertando minhas nádegas com força.
Duda: quero te dar prazer Jay -disse arranhando suas costa-
Justin: tem certeza ? -sorriu malicioso- 
Eu assenti e ele olhou pra baixo indicando ao seu membro, mordi os lábios, segurei em seu membro e fiz movimentos com as mão e Justin fechou os olhos, fui fazendo caminho de beijos por seu corpo até chegar no 'Jerry' dei um leve beijo e Justin disse algumas palavras pervertidas, lambi a cabeça de seu  penes e ele chamou meu nome, enfiei o Jerry completamente na boca e Justin gemeu alto, um gemido de prazer, era tudo oque eu queria, fiz movimentos de vai e vem com a boca lentos e pude notar Justin jogar a cabeça pra trás, ele fez um rabo de cavalo com meus cabelos o segurando e deu mais intensidade ao oque eu estava fazendo, enquanto ele gemia, falava palavrões e palavras pervertidas.
Justin: assim gostosa -mordeu os lábios-  
Senti as veias de seu penes engrossar e logo senti seu gozo um líquido quente e meio gosmento invadi minha garganta, o engoli lambendo toda superfície. Justin me puxou pra cima me beijando sentindo seu próprio gosto, ele me pegou em seu colo novamente e o senti me penetra lentamente, seu membro entrava e saia da minha vagina, aquilo era um prazer mais era um prazer lento e torturável.   
Duda: mais rápido Jay - gemi- 
Justin: eu quero aproveitar o momento -disse em meus ouvidos-
Ficamos um tempo assim curtindo o memento, mais logo Justin aumento suas estocadas, enquanto nossos gemidos se misturavam em perfeita sincronia causando um eco no banheiro, ele me beijava com agilidade, apertava meus seios e minhas nádegas, e dizia coisas pervertida e safadas.
Justin: gemi meu nome Eduarda -disse em meu ouvido-
Duda: awwn Justin, Justin, meu homem -gemi baixo em seu ouvido-
Senti minha vagina se contrai e logo liberei meu líquido, Justin deu mais algumas estocadas fundas e logo gozou dentro de mim, e a sensação foi a melhor de todas, ter um orgasmo é um dos maiores prazeres da vida e ainda mais vindo do homem da sua vida. 
Justin me boto no chão e eu pude sentir minhas pernas bambas.
Justin: você é maravilhosa -beijou minha bochecha-
Duda: e você é gostoso pra porra. -rimos-


Pronto mais um capítulo, ta quase acabando, bom eu acho, porque tipo eu não levo um dia pra fica imaginando um capítulo, sabem ? só quando tenho alguma ideia de ib nova. Bom eu começo a escrever e pa pum as ideias surgem e flutuam por isso eu demoro um pouco a postar, só consigo postar de madrugada :) 
Então shawty vocês estão bem ? espero que sim :) oque acharão ? 
Continuo com dois comentários ? 
Até a próxima, comentem eu amo quando vocês comentam :) 

Divulgando: Imagine Belieber -O homem do Futuro

Respondendo:

Gaby Sales: cara sempre quis fazer uma corrida de carrinhos deve ser muito hilario e divertido :) kkk
Verdade você parece ser travessa mesmo, mais as pessoas assim são as melhores :)
kkkk mds, continuei beijus diva :*

Fiic e Ciia: kkk sério primeira vez que escrevo :) kkk que nada tenho 15 e você ?, obrigada Anjo, também estou apaixonada pelo seu blog sério, já estou lendo e seguindo :* Continuei.
     

4 comentários:

  1. Linda, esse capitulo deu agua na boca :P
    Tenho 17, mas nunca consegui fazer uma HOT incrivel assim.
    Own continua vai? to apaixonada pelo seu IB
    Beijinhos :*
    VictoriaVelloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Chegueiiiii!!
    Ta perfeito continua lgg!
    Bora pra minha loucuras? Entao vamos la eu tava no mercado vendo quem postou (isso foi agr noite) ai eu vejo o seu oq eu faço? Começo a gritar igual uma doida (minha amiga tava do meu lado) e fiz corrida de carrinho. Só que eu parti na canela de uma menina da minha idade '-' quase morri mais ok ! Tive q pedir desculpa sendo q era ela q tava na frente do meu carrinho-_-
    Bju

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life