Você é o visitante número.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 24 Viagem


Canadá - 16/12/2014 - 12:00 hr - Domingo 

                                                                 • • •
O avião pousou em terra firme na Califórnia e eu dei graças a Deus, não sou fã de avião, na verdade tenho um pequeno panico. Sacudi Justin três vezes e ele resmungou.
Duda: anda Justin acorda chegamos -o sacudi- 
Ele arregalo os olhos e depois o coçou. 
Justin: dormi por quanto tempo ? -me olhou-
Duda: nem queira saber baby -sorri- vamos logo antes que fiquemos trancados nessa porra.
Saímos do avião e pegamos nossas malas na qual Justin reclamava a todo tempo pelo fato de eu ter trazido duas malas enormes.
Justin: mulheres são sempre exageradas Puta que pariu -bufo- 
Duda: vai fica reclamando agora ? -rolei os olhos- 
Justin: não ta mas aqui quem falou baby -riu- 
Colocamos as malas no carro que por sinal era uma Ferrari Califórnia blue , Justin Bieber a cada dia me surpreende mas.
Duda: uau -assobiei-
Justin: eu sei que tenho bom gosto shawty -agarrou minha cintura-
Duda: deveria saber que é convencido também -sorri- 
Ele sorriu e selou nossos lábios me dando um longo selinho.
Justin: vamos logo, to loco pra ficar sozinho com você -sorriu malicioso-
Duda: garoto safado -rir-
Justin: claro, uma semana é uma semana né -fez cara de indignado-
Eu rir, sério esse garoto consegui ser fofo, idiota e sexy tudo ao mesmo tempo. Estávamos sem fazer nada por uma semana apenas pelo fato de Justin estar muito ocupado na empresa com um novo investidos que chego, então eu quase nem o vi durante uma semana, e cá entre nós foi horrível. Ele se virou de costas pra mim e pude notar sua calça caída mostrando sua cueca box branca, essa era uma mania que eu odiava em Justin, apenas pelo simples fato que essas mulheres taradas fica reparando sua bunda '-' ciúmes ? imagina o.o 
Levantei sua calça e ele me olhou franzindo o cenho.
Duda: não sei pra que usa essa merda se quase praticamente esta quase caindo no chão -bufei- é melhor fica sem então -rolei os olhos- 
Ele deu de ombros e colocou a mão na calça para abaixa-la.
Duda: nem pensar Justin Drew Bieber -dei um tapa em seu braço-
Justin: Mulheres -bufou- 
Justin abriu a porta do carro pra mim e logo entrou também, Justin sempre cavaleiro :) Bom pra algumas coisas.
Justin dirigiu por uns 30 minutos, não que seja que eu tenha contado os minutos, pruuu, tá talvez eu tenha contado mas e dai ? não tenho que dar satisfação ao meu subconsciente né '-' 
E uau que casa, só não era mais bonita que a nossa do Canadá, mas tenho que confessar que esse filho da Puta tem um bom gosto do Caralho.
Justin: gostou ? -me olhou rindo assim que estacionou o carro na garagem-
Duda: ainda pergunta ? -olhei em volta- 
Percebi que Justin não estava mas no carro no momento que ele abriu a porta e me puxou pra fora do mesmo.
Duda: bruto do caralho -bufei- 
Justin: posso ser bruto em outra coisa  shawty -me puxou- 
Nem preciso dizer que eu rir né ? Como eu pudi um dia pensar que Justin Bieber é um Nerd ?
Duda: quero ver todas essa brutalidade Jay -mordi os lábios- 
Puxei Justin pela camisa enquanto ele sorria.
Duda: preferi aonde ? - o olhei- 
Justin: quero realizar meu desejo de fazer amor na cozinha -sorriu malicioso- 
Eu o puxei pra mais perto de mim e o beijei com agilidade, não vou negar que estava louca pra senti-lo dentro de mim. Justin me empurrou contra alguma parede na qual tinha alguma coisa que foi derrubada por mim, mas eu não me importava com isso. Em seus lábios contia um sorriso sedutor e extremamente sexy, não preciso dizer que aquele era o sorriso mais lindo do mundo, eu o olhei por longos ou meros segundo, eu não sei o motivo mais eu queria que ficasse em minha memoria de alguma forma, claro que todos os momentos que passamos juntos ficou gravado, não só pela memoria mas também pelas milhares de fotos e gravações que ele sempre insistia em fazer que eram sempre de alguma loucura nossa. Eu avancei novamente em seus lábios que estavam molhados e o beijei com mas intensidade, e dessa vez eu que o empurrei contra parede enquanto puxava seu cabelo, uma de suas mãos explorava todo canto do meu  corpo e a outra puxava minha nuca pra mas perto, o senti me guiar para outro lugar mas não me importei com isso. Senti meu corpo sair do chão, ele avia me pegado no colo, tateei minhas mãos pra trás e senti a bancada, deslizei minha mão pela superfície derrubando tudo oque tinha ali e logo senti meu corpo sendo colocado na bancada, ajudei Justin a tirar sua camiseta a mesma que foi jogada para qualquer canto, senti sua língua invadir minha boca novamente me causando arrepios desta vez, ele sempre causava esse efeito em mim, ele retirou meu vestido, quer dizer rasgou, Filho da Puta. 
Duda: Justin filho da puta meu vestido -reclamei- 
Justin: te compro mil vestidos depois -beijou meu pescoço- 
Tem como resistir a ele ? se tem pode me ensinar -.- ? 
Sua mão massageou meus seios ainda cobertos pelo sutiã de renda branco, mas não demoro muito para retira-lo. 
Duda: sem demoras Jay -gemi- 
Agilizei o ajudando a tira sua calça, Justin rasgou minha calcinha. Sério qual é a necessidade de rasgar minha calcinha '-' ?  Naquele momento eu não liguei pra isso, eu até que gostei, a sensação de amor selvagem sempre era bom com Justin, o ajudei a retirar sua box e logo o senti me penetra sem preliminares com rapidez e prazer, ambos gemeram com o contato, aquilo era sempre maravilhoso com ele, arranhei sua costa e ele se arrepiou, cruzei minhas pernas para dar mas intensidade aos movimentos de Justin enquanto ele me penetrava mas forte, puxei seus cabelos e meus lábios logo trataram de encontra os seus, ele me beijava com desejo, com urgência e com prazer, sua língua travava uma batalha sem fim com a minha, seus beijos desceram ao meu pescoço e o sugo, tenho certeza que ficaria marcas, mas eu estava pouco me fodendo a isso, oque importa era o prazer que aquilo estava me proporcionando, senti seus lábios em meu seio esquerdo e eu soltei um gemido alto ao sentir Justin brincando com ele, seus movimentos eram cada vez mas intensos, eu o sentia em cada parte de mim. Minha vagina se contraiu e logo senti meu gozo, mas não demorou muito pra Justin também gozar, mas quem disse que estávamos satisfeitos ?
Duda: pra sala agora -sorri- 
O puxei enquanto Justin ria.
Justin: isso minha vadia mostra pra mim do que você é capaz -sorriu-
Justin tinha pegado esse constante habito de me xingar enquanto fazíamos amor, se eu gostava ? eu amava, deixava as coisas mas quente, eu podia ser cade vez uma mulher diferente na cama, Justin tinha todo tipo de mulher em apenas uma, e Justin ama isso. O empurrei no sofá ainda rindo maliciosamente pra ele.
Duda: que tal brincarmos um pouco em Jay -disse em seu ouvido-   
Ele beijou meu pescoço e sorriu sapeca pra mim. 
Justin: adoro suas brincadeira.
Fui até a porta aonde se encontrava as malas na qual nem sei como foram parar ali, peguei minha fantasia de fetiche predileta e a coloquei lentamente aos olhares de Justin, logo depois liguei o som e coloquei na música da Beyoncé - Dance For You e comecei a dançar, eu sabia a dança de cor, eu não avia a dançado ainda pra Justin e essa era uma surpresa que estava preparando a ele. Justin mordia os lábios e me chamava dizendo que não estava aguentando mas, o senti me puxar fazendo-me cair em seu colo.
Justin: você é a única que me deixa louco -me beijou-
E lá se vai mas uma vez, não de sexo e sim de amor, eu e Justin nunca fazemos Sexo é sempre amor e eu nunca vou me cansar disso, nunca vou me cansar dele, porque ele me completa. 

                                                                                    • • •
Perdi a conta de quantas vezes fizemos amor só hoje, tínhamos revirado a casa inteira e depois tivemos que limpa-la enquanto ouvia Justin reclamar o quanto estava cansado, deveria ser uma 17:00 horas da tarde ou ate mas, e Justin avia sismado de ir a um Luau na praia as 22:00 hrs, eu avia tomado banho e vestido uma camiseta do Bieber, eu estava exausta e Justin não estava diferente ele agarrou em mim como sempre fazia antes de dormir, e enfiou seu rosto em meu pescoço. Ouvi o barulhinho irritante do meu celular, eu não iria atender se a pessoa não fosse tão insistente, eu já até poderia imaginar quem era.
   - Fala Bitch
   - To vendo que me abandonou mesmo -bufou- 
   - Não faz drama Carina -rir-
   - Como esta sendo ai ?
   - Incrível  -sorri- e como esta o povo ai estão bem ? Ryan ta bem ? -rir-
Esqueci de falar né ? Carina e Ryan namoraram por uma longo tempo e ha uns três meses atras ele a pediu em noivado, e lance esta dando bastante certo, e quando Carina teve sua primeira vez, ela tipo surto na hora de me contar '-' 
   - Estão todos ótimos, só liguei pra ver como você esta -riu pelo nariz- 
   - awwn Bitch também estou com saudades.
   - Não disse nada disso Eduarda -bufo-
   - Mas eu sei baby -mandei beijus- vou dormi Ca, estou esgotada.
  - Uhuuum sei -gargalhou- 
  - P A L H A Ç A 
Pude até vê-la rolar os olhos e logo depois deligou.
Justin me  puxou mas para perto e assim dormi em seus braços. 

Desculpe-me pela demora, é que eu estou com uns probleminha de saúde e tudo mas, mais não se preocupem, fui no médico hoje e passei um mico, vomitei a sala da muíe sem comentários né ?  vou ter que ir em outro médico, e tipo to quase caindo de sono escrevendo, posso responder no próximo cap's ?  sério não to aguentando e desculpa pelo capítulo pequeno.
Continua com dois comentários ?  

3 comentários:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life