Você é o visitante número.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 21 Gave to the a jealous now?


Canadá - 25/09/2011 - 07:00 hr - Segunda-Feira 

                                                               • • •
Senti mãos me balançarem de leve mais não me mexi.
Justin: shawty acorda -sussurrou-
Duda: agora não Jay -resmunguei-
Justin: anda Duda já são -pausa- sete e três, você tem aula -bufou-
Duda: só mais cinco minutos ? -perguntei confusa- 
Justin: nem mais cinco minutos, se você não levantar vou te colocar de baixo do chuveiro e na água gelada. 
Duda: to indo -bufei-
Me levantei com a maior cara de sono, e pude notar Justin rir de mim, retirei sua camisa que eu avia vestido pra dormi, e entrei no chuveiro na água morna, eu estava tão cansada, um lixo pra fala a verdade. 
Desci as escada e o café da manhã já estava exposto na mesa, Justin fez isso ? O.o
Duda: você fez isso ? -perguntei indignada colocando minha mochila ao lado da cadeira-
Justin: claro, tem mais alguém além de mim e você aqui ? -arqueou uma sobrancelha-
Duda: Vai se foder Justin -sorri-
Justin: nossa tão meiga essa menina -riu- 
Dei o dedo do meio pra ele, mais ele apenas fez cara de tédio, já disse que Justin é idiota ? 

                                                                                     • • •  
Carina: vocês transaram ? -praticamente gritou-
Senti minhas bochechas criarem um pequeno rubor, enquanto eu e Cariana íamos com as bandejas do lanche até nossa mesa.
Duda: xiu, fala baixou -rolei os olhos-
Carina: vocês transaram ? -sussurrou- 
Duda: nós não transamos, fizemos amor é diferente, pelo menos foi oque Justin me disse  -disse como se fosse obvio, colocando um pedaço de bolo na boca- 
Carina: aiin que meigo, calma quero saber de tudo -bateu palmas-
Duda: não vou te contar coisas intimas -taquei um pedaço de pão com peito de peru nela-
Carina: desde quando temos segredos ? -arqueou uma sobrancelha- 
Duda: ta Carina, foi maravilhoso -suspirei- ele foi incrível e super carinhoso -sorri- satisfeita ? -perguntei dando língua-
Carina: awwn que fofo -sorriu- to loca pra ter minha primeira vez -bateu palmas-
Duda: vai com calma Carina, primeiro você tem que ter certeza que é o cara certo.
Carina: eu sei, ah falando em cara, eu meio que ando conversando bastante com Ryan, tipo ele é super gato, fofo, legal, divertido e maduro -suspirou-
Duda: acho que tem alguém se apaixonando -dei um pequeno empurrinho nela-  já sabia que iria dar treta -sorri-
Carina: vai se fuder Duda.
Mais antes que eu responde-se o sinal batel indicando que as aulas iriam começar novamente.
Duda: que aula você tem agora ?
Carina: filosofia, e você ?
Duda: química -rolei os olhos-
Carina: menina inteligente -riu-
Duda: me erra Carina.

                                                                                     • • • 
Justin avia mandado uma mensagem dizendo que não era pra fazer janta, porque ele estava levando pizza e estava chegando com uns amigos do trabalho porque iriam discutir algumas coisas importantes para reunião de amanhã, e eu apenas disse um tudo bem. Eu estava deitada vendo qualquer coisa na TV, pra fala a verdade Os Simpsons e cara sou fã desse desenho, eu estava de pijama, na verdade eu acho que eu dei uma crescidinha porque ele estava mais apertado e pequeno oque deixava visível minhas curvas.
Justin: Eduarda cheguei -gritou-
Pude ouvi-lo taca a chave na mesinha ao lado da porta como sempre. Corri até a entrada e grudei em Justin, pra fala a verdade estava com saudades dele. Ele me deu um selinho e logo me olhou de cima a baixo arqueando uma sobrancelha. 
Justin: esses são Bruce e Juli -disse apontando pros dois caras um pouco atrás dele- 
Duda: Oi meninos -sorri simpática e dei um tchauzinho-
Os dois: Oi Eduarda -sorriu- 
Pude notar eles me olharem de cima a baixo, e acreditem Justin não gostou nada, nada.
Justin : me esperem na cozinha -travou o maxilar- 
Acompanhei eles até sumirem de minha visão.
Justin: que roupas são essas Eduarda ? -me encarou-
Duda: elas ficaram pequenas -me olhei-
Justin: acho melhor você ir troca essa merda -me olhou furioso- use só quando estiver eu e você, não quero esses caras olhando seu corpo -bufou-
Duda: deu um de ciumento agora Justin ? O.o 
Justin: entenda como quiser -me olhou- 
Dei de ombros e o acompanhei até a cozinha, peguei um prato coloquei dois pedaços de pizza e coloquei Coca-Cola em um copo, e tudo em olhares dos três, e fui pra sala comer minha Pizza em paz. Deu pra dar um de ciumento agora ? O.o 
Não sei por quanto tempo fiquei deitada nesse sofá, só sei que senti as mãos de Justin me levantarem e subirem comigo até o quarto e logo senti meu corpo deitar na cama. Agarrei o corpo de Justin e ele se assustou.
Duda: me desculpe -perguntei ainda de olhos fechados pelo fato de ainda estar com sono-
Justin: tudo bem shawty. -acariciou meus cabelos- volte a dormi -beijou o topo da minha cabeça-
Senti ele se levanta e eu o chamei.
Duda: Jus -sonolenta- 
Justin: sim ?
Duda: eu te amo -sussurrei- 
Senti seu corpo grudar ao meu novamente e a última coisa que ouvi foi "Também te amo shawty, você não sabe o quanto" 

Desculpe-me por essa bosta de capítulo, eu trabelhei hoje e muito, meu corpo chega até esta com febre por causa do sol, e eu estou cansada, amanhã irei trabalha novamente, e só irei posta na sexta ok ? obrigada pelo carinho, eu realmente não to muito bem. 
Continua com dois comentários ? 
Me add no WhatsApp ? Número: 021 97400-134 

Respondendo:

Fiic e Ciia: kkk mds, essa era a intenção shawty, caramba mais velha que eu :O, que nada ainda tenho muito oque aprender. Continuei awwn obrigada, também estou apaixonada pela sua ib sério de coração. Beijus Anjo.

Gaby Sales: kkkk meu deus, você é a leitora mais doida que já tive sério, morri de rir com seu comentário, kkk você é super fodastica :) Continuei sua perfeita <3  Beijus.

3 comentários:

  1. Awn *-* que perfeito!
    Que tal uma outra loucura? Bem eu tava mexendo no computador ai eu começo a olhar dnv quem postou ai eu vejo o seu oq ouve? Eu cai da cadeira kkk '-'
    To roxa dnv -_-
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. kkkk Nem sou tanto velha assim.. u.u kkk
    Justin Ciumento? Adoro..*-*
    Ownt, minha fic não é aquelas coisas... u.u
    Continua flor, essa historia está dando o que falar!!
    Beijos :*
    Victoria Velloso

    P.S: Já te adicionei no whats :)

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life