Você é o visitante número.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aviso


Hey shawty vem aqui pra fala novamente que não vou posta só sexta, vou trabalha amanhã também, e cara to super cansada, vou explica a situação, pego no trabalho 10:00 hr e saiu 18:00 e poca, chego em casa umas 19:00 hr, minha mãe trabalha, minha irmã trabalha comigo, ainda tenho que arrumar casa quando chego e fazer janta, ai fico esgotada, amanhã eu posto de madrugada ok ? me chamem no Whats, entrei hoje pra resolver alguns problemas, mais amanhã responderei, beijos minhas divas :* Até.

                                                                                                                                                                                                                                                                     






Um comentário:

  1. Eu entendo!
    Minha mae ainda vai Mr colocar no jovem aprendiz ai vai ficar corrido pra mim :/
    Eu nn to te achando no whats:/
    Tenta me achar lá 948641515
    Bju

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life