Você é o visitante número.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 22 Basquete Part One


Canadá - 29/09/2011  - 09:00 hr - Sábado 

                                                       • • •
Senti leves beijus em minha bochecha me fazendo sorrir, abri os olhos e pude ver seus olhos mel que tanto amo.
Justin: bom dia shawty -sorriu-
Duda: bom dia Jus. -cocei os olhos-
Justin: Chaz, Chris, Cait e Ryan vão vir pra Cá ligaram avisando -selou nossos lábios-
Duda: vou ligar pra Carina então -sorri- vou preparar as coisas pro almoço. 
Justin: ok, enquanto isso vou tomar banho, deixei seu café na mesa -selou novamente nossos lábios-
Eu apenas assenti, e ele foi ao banheiro, peguei o celular e liguei pra Carina to terceiro toque ela atendeu.
  - hey Bitch.
  - haa lembrou que tem uma amiga.
Pude imaginar ela rolar os olhos atrás da linha.
   - Dramática -rir- liguei pra perguntar se quer vir aqui pra casa. 
   - Tenho salão nem vai rolar -mando beijo-
   - Que pena Ryan também vai esta aqui -rir- 
   - É o salão da pra marca pra outro dia -riu- chego ai em meia hora.
   - Vaadia.. 
Nem terminei de falar tudo oque queria e aquela piranha desligou na minha cara, Puta -.-
Fui até o banheiro no qual Justin Bieber ainda estava tomando banho, Puto -.- 
Duda: da pra ir mais rápido também quero tomar banho -arqueei uma sobrancelha-
Justin: tome banho comigo e resolva seu problema -riu- 
Duda: tão idiota -rolei os olhos-
Justin: tão gostosa -riu- 
Bufei e mandei o dedo do meio a ele, retirei sua camisa social na qual eu avia dormido a noite anterior, Justin quase fez o barraco comigo só pelo fato de eu ter pegado sua camisa social predileta, já disse que ele é idiota ? sim né -.- 
Entrei no box enquanto Jay estava se ensaboando debaixo do chuveiro.
Duda: rala -o empurrei- 
Justin: calma esquentadinha -piscou-
Duda: se fode que é bom não quer né -rolei os olhos-
Justin: me fuder eu não quero, mais te fuder eu quero -sorriu malicioso-
Duda: não cansa de ser safado ? -o olhei indignada
Justin: com você nunca -agarrou minha cintura- 
Ele cheirou meu pescoço e meus pelos se eriçaram, seus lábios se encontraram com o meu iniciando um beijo selvagem e delicioso. Mais não demoro muito para eu desgrudá-lo de mim.
Duda: Jay não começa, daqui a pouco o pessoal chega ai -sussurrei-
Justin: vai ser rápido Duda, olha como você me deixa -apontou a seu membro-
Eu rir pelo simples fato de Justin se excita muito fácil, mordi os lábios indecisa mais não tive muito tempo pra pensar pois ele atacou meus lábios com ferocidade oque me deixou completamente excitada porque o Jerry encosto em minha intimidade a deixando molhada, e isso era um prazer tão bom. 
Duda: ok mais sem preliminares -com a voz rouca-
Justin pegou em minhas coxas me erguendo e o senti me penetra lentamente, soltei um gemido rouco mais que foi abafado por seus beijos que lego desceram até meu pescoço, arranhei suas costas e Justin arfou soltando um gemido rouco e baixo, ele bateu com minhas costas na parede causando uma dor de prazer mais que logo foi interrompida pela ardência e eu gemi, Justin começou a da estocadas mais rápidas oque nos fez soltar gemidos altos mas que foi abafado por seus lábios aos meus, suas mãos massageavam meu seio esquerdo enquanto a outra me mantinha em seu colo, puxei seu cabelo molhado e logo tratei de grudar seus lábios ao meu novamente em um beijo quente e selvagem mais que ao mesmo tempo avia amor, isso era tão estranho, sensações completamente diferentes mais que de uma maneira era muito boa. Sua língua invadia e explorava minha boca sem nenhuma delicadeza e seu halito de menta que já me era familiar me levava ao delírio, suguei sua língua e senti Justin se estremecer, paramos o beijo e eu mordi seus lábios enquanto Justin ria suavemente.
Justin: você é sempre tão maravilhosa -me deu um selinho- 
Seus movimentos ficaram mais lentos, enquanto seus olhos grudaram ao meu, ele fazia cada movimento com seus olhos mel aos meus.
Duda: e você é sempre tão torturante -rir-
Justin: gosto de aproveitar o momento -sorriu-
Duda: e isso é oque torna tudo mais especial -selei nossos lábios- 
Justin: vou go..
Ele não terminou de falar pois senti seu gozo dentro de mim enquanto ele soltava um suspiro de alivio, e o mas impressionante foi o fato de termos gozado juntos. Ele saiu de dentro de mim me colocando no chão enquanto sentia minhas pernas bambas, ele me deu um selinho em seguida de um sorriso. 
Justin: eu te amo -encosto nossas testa-
Duda: eu sei -sorri- 
Justin: convencida -deu língua-
Duda: eu também te amo seu chato -sorri-
Ele me abraço fazendo um leve carinho em meus cabelos. Quem diria que iria amar tanto um homem assim, ainda mais um cara que eu nem conhecia e fui forçada a casar. Ele ligou o chuveiro e colocou nossos corpos de baixo da água gelada.
Justin: já percebeu esse costume que temos de conversa enquanto fazemos amor ? -riu-
Duda: percebi -rir-
Justin: por isso nunca cansamos, nos completamos -beijou mina bochecha- 
Eu sorri o abraçando mais forte.
Duda: vamos termina isso logo, eles já devem ter chegado, estou ouvindo vozes -rir- 
Justin: verdade -mandou língua- 
Acabamos nosso banho, vesti um short jeans claro com uma blusa curta rosa forte, coloquei meus havaianas, penteei meu cabelo e estava pronta. Justin estava de bermuda de pano mole preta com sua cueca vermelha quase totalmente amostra e uma regata branca.. Já disse que amo caras tatuados ? seus cabelos estavam bagunçados e molhados o deixando sexy, e ele estava com um chinelo havaianas branco. Descemos as escadas e todos estavam sentados na mesa comendo provavelmente o café da manhã que Justin fez, eles nos olharam maliciosos oque me fez ficar vermelha de vergonha, sera que eles ouviram algo ? 
Todos: bom dia casal -sorriu- 
- Bom dia -dissemos juntos- 
Ryan: vocês demoraram não acha não -sorriu malicioso- 
Justin: se mete na sua vida Ryan -sentou na mesa acompanhado de mim- 
Chris: huuuuum -fez cara de safado- 
Dei um tapa em sua cabeça no qual ele me praguejou. 

                                                                              • • •
Eu, Carina e Cait estávamos lavando a louça do almoço, enquanto os meninos estavam jogando basquete, já disse que Justin mandou fazer uma quadra de basquete aqui ? Poise, meu marido nem é exagerado.
Carina: ouvi uns gemidos quando cheguei aqui -me olhou sorrindo- 
Senti minas bochechas corarem, se Carina ouviu, todos ouviram também.
Duda: cala boca -taquei o pano de prato nela- 
Cait: se ficou com vergonha, a nossa teoria esta certa então -gargalhou- 
Duda: vocês são tão idiotas -rolei os olhos- 
Acabamos de lavar louça e fomos ver os meninos jogarem basquete, estava Justin e Charles juntos, e Chris e Ryan juntos, já disse que sou fanática por basquete e que torço pro Toronto Raptors ? Poise fiquem sabendo, já joguei com eles, aliais sou amiga deles, até convidei eles para irem ao meu casamento, mais era final de campeonato e eles não puderam ir. 
Duda: eu quero jogar -chamei atenção de todos- 
Chris: você sabe jogar basquete ? -riu-
Duda: claro, não só como eu, mais a Carina também -disse como se fosse obvio- 
Chaz: ta brincando ? -arqueou uma sobrancelha- 
Carina: claro que não, já jogamos até com os meninos do Toronto -riu- 
Ryan: vocês jogaram com um dois maiores jogados ? -disse perplexo- 
Duda: claro que sim ué, são nossos amigos -rir- 
Justin: não acredito -abriu a boca- 
Bufei peguei meu celular, disquei o número do Rudy e coloquei no viva-voz, enquanto eles sentaram ao nosso lado, no quarto toque o Rudy atendeu. 
Rudy: eae Dudinha -riu- 
Dee: DEIXA EU FALA COM ELA RUDY -pude ouvir Dee grita me fazendo rir- 
Duda: sempre tão escandaloso -rir-
Carina: DEEE -gritou- 
Tem como aguentar os dois ? -.-
Dee: DEIXA EU FALA COM A CARINA RUDY ANDA -gritou- 
Rudy: cala boca Dee -riu- 
Paulo(nomeinventadook?): eai meninas. 
NoisDuas: Oie meninos -rimos- 
Pude olhar os olhares perplexo dos meninos sobre a  gente. 
Carina: estava morrendo de saudades de vocês.
Dee: nos também você sumiu. 
Rudy: mandem a boa -riu-
Carina: queremos saber oque tão fazendo agora ? 
Paulo: estávamos preste a joga basquete, uma pelada -sorriu- 
Duda: então tem uns amigos meu que adoraria conhecer você, tipo são fãs e tal, queria marca de nos encontra.
Rudy: firmeza, sabe onde é minha casa né ? 
Duda: claro.
Rudy: então a galera ta toda aqui, vem pra cá e traz eles, queremos jogar basquete com você e a Ca -riu- 
Dee: ISSO, É BOM QUE DOU MEU PRESENTE DE CASAMENTO A DUDA -gritou- 
Rir, devo imaginar Rudy não querendo dar o telefone a ele, enquanto ele pulava para pegar. 
Duda: ok, estaremos ai em 30 minutos, Dee eu sei que nos ama -rir- 
Pude ouvi-lo bufar e dizer um "Convencida" me fazendo rir.
Rudy: te esperamos aqui, beijus -mandou beijo-
Carina+Eduarda: Beijo meninos. 
e logo eu desliguei, e pudi notar os meninos surtarem fazendo um monte de pergunta enquanto eu, Carina e Cait riamos deles. 


Continua.

Desculpe-me pelo Capítulo bosta, estou muito cansada, e desculpe pela demora, sei que disse que postaria sexta, mais cheguei do trabalho umas 17:00 e poca e tava tão cansada que dormi, acordei umas 20:00 e poca com minha mãe me chamando dizendo que tinha chamada perdida em meu celular e quando fui ver meu namorado avia me ligado e eu tinha falado com ele mais nem avia nem se quer lembrado de ter falado com ele, então liguei pra ele, e ele disse que sua mãe queria que eu fosse la comer pizza e tal, eu não queria porque estava cansada, mais fui porque não avia visto ele ainda esse ano, cheguei umas 23:00 e poca, e estava cansada e tinha que trabalha no Sábado, minha mãe não deixou eu entra na internet, e no sábado acabei não indo trabalha pelo fato de estar passando mal, insolação, é porque trabalho no sol, e meu corpo esta ficando com febre, e no domingo estava sem internet e o cara só ia vir arrumar hoje né, mais eu trabalhei e tal, mais conseguir postar, então me desculpem mesmo ok ? 
Continua com dois comentários ? 

Respondendo:

Gaby Sales: kkkk mds, esta melhor já ? me desculpe a demora ok anjo ? obrigada pela compreensão, irei sim te chamar no whats :) continuei, beijos shawty :*

Fiic e Ciia: kkk obrigada pelos elogios, sua fic é ótima sim :) desculpe-me pela demora, mais esta ai Gata :* espero que goste.   

2 comentários:

  1. Fia, continua logo essa fic porque ta demais :)
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Kkk ri mt com esse capitulo
    E voltamos com as loucuras da Gaby oq sera que ela fez? Simplesmente cai do skate (sim a essa hr da manha eu andando de skate) resultado to com um machuca na perna e no braço. -_-
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life