Você é o visitante número.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 23 Basquete Part Two


Canadá - 29/09/2011 - 15:00 hr - Sábado 

                                                   • • •
Justin parou o carro em frente a casa do Rudy, que dizer mansão, é mais linda ainda por dentro, os meninos e inclusive a Cait ficaram de "boca aberta" se é que posso distinguir assim, Rodrigo que é o segurança estava no portão.
Duda: eai Rodrigo -sorri- marquei com os meninos, podemos entra ?
Rodrigo: Claro Duda, ta sumida -abriu o portão- 
Duda: irei aparecer mais vezes. 
Os meninos estavam na quadra sentados conversando, Justin estacionou sua Ferrari na qual é sua xodó, no estacionamento. Eu e Carina fomos recebidas por abraços em grupo, e depois os vi cumprimentar Ryan, Chris, Justin, Cait e Chaz.
Rudy: então Duda com qual dos quatro você casou ? -perguntou guiando a todas até a quadra-
Duda: com Justin, o carinha loiro cheio de tatuagem  -sorri- 
Rudy: pintoso, parece ser um bom partido -me abraço de lado- 
Duda: e é -o olhei-
Rudy: já ta toda apaixonadinha -riu- da pra ver em seus olhos. 
Minhas bochechas ruborizaram e Rudy bufou em seguida de risadas.
Dee, Carina e Cait estava conversando alegremente, e os meninos estavam em um papo bem alegre com os outros meninos.
Paulo: podemos começar o jogo ? 
Carina: yes -sorriu- 
Ficou assim, Ryan, Justin, Chaz, Chris, Paulo e Isiah. Eu, Carina, Rudy, Dee, Landry e Bruno no qual descobri que também é Brasileiro. 

                                                                                              • • •
O jogo estava empatado 49x49 eu avia feito cinco sextas e Carina três, já estava no final do jogo e Justin estava com a bola que tocou pro Ryan mais Carina a pegou fazendo Ryan grita de raiva, Carina passou a bola pra Rudy que passou pra Dee, Dee tentou fazer cesta mais não conseguiu, Landry pegou a bola e quicou pra mim, eu estava um pouco longe da cesta oque dificultava um pouco, os meninos vinham correndo em minha direção e eu só tinha apenas cinco segundos para fazer a cesta, impulsionei meu corpo para baixo e depois para cima dando um pulo depois fiz o molejo com a mão arremessando a bola, ela girou três vezes na cesta e logo entrou. Rudy ficou eufórico, Dee e os outros não estavam diferentes, gritando e dizendo que eu avia feito uma bela cesta. 
Justin: não sabia que você jogava tão bem shawty -puxou minha cintura-
Duda: nunca duvide de mim Jay -pisquei- 
Justin riu e logo tratou de selar nossos lábios em um beijo lento mas que foi interrompido por Carina o dizendo para me larga.
Carina: sem grude por favor. -rolo os olhos- 
Duda: ciumenta, vai preocupar o Ryan vai Carina -dei língua-
Ryan: opa ouvi meu nome.
Carina: nada demais Ry, não liga pra Duda -sorriu falsamente-
Duda: já tem apelido ? -arqueei uma sobrancelha- já tão se pegando ? 
Os dois ficaram vermelhos e eu e Justin rimos.
Cait: oque ta pegando ? 
Justin: Ca e Ry estão se pegando. -fez voz de mulher-
Cait: não é novidade -riu-
Duda: Ala eu disse -mandei beijo-
Carina: vai se fuder Eduarda -mandou dedo- 
Duda: quanto amor meu Deus -rolei os olhos- 

                                                                               • • •
Canadá - 15/12/2014 - 05:00 hr - Sábado 
Dois Anos depois. 

Justin inventou de fazer uma Segunda Lua de Mel, e é claro que eu achei a ideia maravilhosa, um tempinho só para nos dois, Justin decidiu tirar férias da empresa por uma semana, eu já avia acabado de estudar, e fiz faculdade de Educação Física. Posso dizer que esses anos casada com Justin foi o melhor da minha vida sem duvida. Justin estava fazendo o Check-In enquanto eu estava esperando, iriamos ir para Los Angeles, especificadamente Califórnia, Justin tinha alugado uma casa perto da praia de Malibu e eu surtei, podem imaginar ? 
Senti braços me agarrar por trás e claro que era ele, me virei ficando de frente a ele.
Justin: tudo pronto amor. -selou nossos lábios-
Justin avia cobrido um braço de tatuagem e o outro apenas a metade, já podem imaginar né, meu Marido esta Gostoso.
Duda: to loca pra passa um tempinho na praia -bati palminhas- 
Justin: e comigo ? -fez bico-
Duda: com você também bebê -beijei seu bico-
Ouvimos chamarmos nosso Voo e Justin puxou minha mão me levando ao portão de embarque. Que essa viagem seja sensacional. 

Continua.

Shawty desculpe-me pelo capítulo horrível pois estou cansada demais para pensar. 
Mais eai como vocês estão ? eu espero que bem, e espero que tenham gostado :)
Continuo com dois comentários ? 
Me sigam no Instagram ? rdaiana123 seguirei de volta ok ?

Respondendo:

Fiic e Ciia: awwn obrigada, continuei :) Beijus.
Gaby Sales: kkk meu  deus shawty, sério isso ? mais já esta melhor ? espero que sim :) Continuei Cat. Não consegui te add no whats qual é o DDD daí ? Beijus.






2 comentários:

  1. Perfeito*-*!
    Serio aconteceu isso, e relaxa já eu melhor só to com uns arranhazinhos. Nn fiz nd hj pq to com cólica -_-.
    O DDD é 011
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Continua amr , so acho q podia vim um mini bieber ai ne kkkk ♡

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life