Você é o visitante número.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 16


Canadá - 06/08/2011 - 17:00 hr - Quarta-Feira 

                                                                  • • • 
Justin Bieber POV 

Eu andava a horas de um lado pro outro naquela merda de hospital, sem nenhuma noticia, e eu já estava estressado e visivelmente irritado por não ter noticias dela, Richard estava sentado inquieto no banco de espera e não parava de mexer a perna que era um ato irritante, mais eu não estava nem ai pelo seu ato irritante eu estava preocupado querendo noticias, tenho certeza que daqui a pouco  o chão abriria um buraco e eu cairia pra um lugar completamente distante. Vi o médico que avia nós atendido passar pelas portas duplas do hospital vindo em nossa direção o olhei inquieto enquanto ele vinha em passos confiantes e sem nenhuma expressão no rosto oque me deixava intrigado.
Médico: Ela esta bem -me olhou- embora a crise tenha sido forte e quase a levou a morte -pausa- ela esta em estado de choque e esta em consciente por enquanto.
Justin: vai demorar muito pra ela acorda ? -perguntei impaciente- 
Médico: isso depende dela meu jovem, não podemos fazer mais nada já fizemos todo o possível, agora vai dela acorda. 
Mordi os lábios inquieto, e Richard estava paralisado olhando o médico.
Médico: só pode haver um acompanhante -nos olhou- qual dos dois ira ficar ? 
Richard saiu do seu visível transe e me encarou sem expressão.
Richard: eu irei ficar 
Justin: senhor Richard, acho melhor não..
Richard: oque você pensa que é pra querer me impedir de ficar com minha filha -disse rude- 
Eu fiquei completamente imóvel e visivelmente perplexo.
Justin: só acho que ela não iria gostar de ver o senhor quando acorda -travei o maxilar- 
Richard: oque você sabe que eu não sei ?
Justin: isso é assunto de vocês não vou me meter nisso.
Richard: escuta aqui rapazinho eu sou o pai dela e tenho todo direito de ficar aqui.
Justin: e eu sou o noivo dela -travei o maxilar- tenho direitos -bufei- 
Eu sabia que ele não iria desistir, puxei meus cabelos visivelmente irritadiço.
Justin: posso vê-la antes de ir embora ? -perguntei ao médico-
Médico: claro me acompanhe.
Assenti levemente e o acompanhei passando pelas portas duplas do hospital, ele me guiou em um corredor branco com diversas portas com numerações, e paro no quarto 318 abrindo em seguida a porta dando-me espaço para adentra a sala. Eduarda estava com seus cabelos negros de lado, suas pálpebras estavam pálidas, avia um cobertor azul bebê a cobrindo abaixo de seu peito, e estava com aquelas roupas de hospital.
Médico: você tem cinco minutos.
Assenti e o vi sair da sala, fui até Eduarda em passos lentos e peguei sua mão que estava gelada e a beijei. 
Justin: você vai ficar bem -sussurrei- prometo vir aqui todos os dias -sorri- 
A abracei um pouco forte sentindo seu cheiro de chocolate fazendo um leve carinho em sua bochecha a olhei novamente e encostei seus lábios no meu. 

                                                                                   • • • 

Canadá - 10/08/2011 - 00:00 hr - Terça-Feira-

Eduarda estava internada naquela merda fazia quatro dias, Carina chegou de viagem e fica a maior parte no hospital, claro que eu passo todos os dias pra ver como ela esta. Carina não abre mão de ficar com Eduarda nem muito menos Richard, eles ficam revezando, e eu acabo não conseguindo fica lá, oque me deixa terrivelmente abalado e completamente destruído, eu me apeguei tão rápido e em tão pouco tempo a ela, você consegui acredita em amor a primeira vista ? eu também não acreditava. Eu estava passando a maioria das noites sem dormi direito, estava com visíveis olheiras e estava extremamente cansado, eu me remexia na cama a todo tempo sem conseguir pregar os olhos, meus pensamentos estavam a mil e todos eles voltadas a ela, somente ela. 


                                                                                         • • •

Canadá -13/08/2011 - 01:00 hr - Sexta-Feira 

Acordei com o barulho estridente do meu celular, olhei no relógio e marcava 01:01 quem estaria me ligando essa hora, olhei no visor e era a Carina, senti meu coração aperta só em pensa se alguma coisa avia acontecido a ela, atendi sem pensar duas vezes.

Justin: Carina ? aconteceu alguma coisa ?
Ouvi ela soluçar baixo oque me fez fica desesperado. 
Carina: não Justin -pausa- ela esta te chamando 
Justin: ela acordo ? -sorri-
Carina: não -sussurrou- pode vir aqui ? -disse baixo- 
Justin: chego ai em 5 minutos 
Desliguei o telefone, vesti rapidamente uma calça e uma camiseta, coloquei o tênis e desci a escada, escrevi um breve bilhete pra mamãe, peguei meu carro e sai cantando pneus até o hospital que não era muito longe dali. 
Justin: oque aconteceu ?
Perguntei logo depois de ter entrado no quarto de Eduarda, Carina estava sentada ao lado de Carina com os olhos vermelhos e inchados e fungava a todo tempo.
Carina: ela estava te chamando Justin -fungo- droga.
Justin: a quanto tempo acontece isso ?
Carina: comecei a ouvir ela te chama no domingo -me olhou-
Justin: e porque não me faloou nada ? -perguntei perplexo-
Carina: droga Justin, eu fiquei com ciumes -fungo- como queria que me sentisse ? eu sou sua melhor amiga, ela deveria chamar a mim e não a você -me olhou- eu fiquei com raiva, não queria isso -pausa- me desculpa ?
Assenti e me sentei ao seu lado. 
Justin: pode ir eu fico com ela -sorri-
Carina: eu passo aqui cedo -sorriu fraco- 
Ela saiu me deixando ali sozinho, apenas eu e Eduarda, me deitei ao seu lado, abracei sua cintura, fechei meus olhos, e pela primeira vez desdo ocorrido conseguir dormi bem. 

                                                                                           • • •

Abri meus olhos e a vi do meu lado, sorri por te-la do meu lado.
Justin: bom dia princesa -acariciei suas bochechas- não sei se pode me ouvir -rir pelo nariz- quero que saiba que não vou te abandonar -beijei suas bochechas-
Justin: Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like 
Cantarolei a primeira música que veio em minha mente, repetir novamente a mesma coisa e fechei meus olhos sentindo seu cheiro de chocolate.
Eduarda: Jus.
Ouvi sua voz suave e doce, sonolenta.
Justin: duda -sorri- você acordo, não to acreditando -me sentei- 
Eduarda: a quanto tempo estou dormindo ? -coço os olhos-
Justin: nem queira saber -bufei-
Eduarda: eu sonhei com você Justin -sorriu- eu via seus olhos mel, mais não conseguia te alcançar. 
Eu a abracei forte, como nunca avia abraçado alguém e ela riu, aquele sorriso que eu amava, confesso que a ideia de casar com alguém que eu nem conhecia era estranha e completamente louca, e eu surtei quando fiquei sabendo, mais isso esta sendo melhor do que eu imaginava.
Duda: isso tudo é saudades ? -riu-
Justin: você não sabe o quanto - a beijei- 



Continua.


Me desculpem pela demora Anjos, estava uma correria aqui com essas coisas de natal e ano novo, e eu viajei, não tinha como postar, cheguei praticamente hoje e super cansada, iria ficar mais uns dias la, mais minha mãe decidiu vir mais cedo, e também estava desanimada por não ter comentários, mais então é isso, esta uma bosta porque eu realmente estou cansada, prometo que no próximo vai ser o casamento ok ? 


Respondendo: 


Gaby Sales: seja bem vinda Anjo :) Perfeita é você, continuei. :* 


Continue comentando continuo com 2 comentários ok ?    


3 comentários:

  1. AI
    MEU
    DEUS
    Ameiiii!! Vai ficar pra historia
    Quando eu vida q vc postou eu corri pela casa toda minha mae falou que eu sou doida'-' mais eu sou msm u.u
    Continua lgg
    Bju

    Obs: nn sou perfeita

    ResponderExcluir
  2. Li essa ib tô hoje é amei posta logo se não vo surta....

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life