Você é o visitante número.

domingo, 4 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 18 #Marriage Part Two #Hot


Canadá - 23/09/2011 - 11:58 hr - Sábado 

Atenção capítulo com cenas inapropriadas, se estive ao lado de alguém saia, inventa qualquer desculpa, e depois apague o histórico :) é só isso, boa leitura.   

                                                                 • • •
O Audi parou em frente a praia que estava totalmente linda, Pattie avia feito algumas mudanças, e estava cheio de pessoas, eu estava nervosa isso era evidente, eu não conseguia ver onde Justin estava, Pattie saiu do carro acompanhada por Carina e as crianças e disse que chamaria meu pai, minhas pernas estavam bambas, eu nunca iria imaginar que esse momento chegaria tão rápido e que eu ficaria tão nervosa, Papai abriu a porta do carro, e ele estava um gato como sempre, trajava um terno branco que o deixou sexy, ele adentro o carro e sentou-se ao meu lado, a verdade é que eu avia conversado com papai e ele me explicou porque ele falara com minha mãe, ele me disse que ela o ameaçava retirar minha guarda dele, mais ela não tinha nenhum direito a isso. Mais isso já passou, oque importa é que eu entendi o lado de papai e eu o amo, isso não importa nem um pouco agora pra mim.
Richard: você esta linda -sorriu-
Sai de meus devaneios e sorri pra ele.
Duda: você também esta lindo. 
Ajeitei sua gravata que estava desajustada e ele riu.
Richard: vou sentir saudades da sua risada todos os dias lá em casa -riu pelo nariz-
Duda: nem pense que se livrou de mim -dei língua-
Eu e Justin aviamos tirado um dia pra escolher a casa, e bem ele só fez questão que a casa tivesse uma enorme garagem pra colocar sua 'pequena' coleção de carros, demoro um século pra acharmos a casa e bem a casa era simplesmente perfeita por dento e por fora.
Richard: assim espero, se não bato no Justin -fez careta-
Duda: ciumento -beijei sua bochecha- 
Ele olhou o relógio em seu pulso e sorriu.
Richard: mais dois minutos e podemos sair -beijou minha testa-
Eu apenas assenti, a verdade é que eu e Justin aviamos nos aproximado bastante esses meses e eu estava feliz, porque Justin é divertido, fofo, sexy, oh sim extremamente sexy, embora esse casamento no começo não estava em meus planos, me casar com Justin seria uma das melhores coisas que eu faria, não tinha como não se apaixonar pelo seus olhos mel totalmente hipnotizante, concordam ? e aqueles lábios rosados em forma de coração, tem como não resistir ? eu estava completamente e fodidamente apaixonada por aquele homem isso eu não podia negar nem fodendo. 
Richard: pronta ? -me olhou- 
Eu assenti, papai saiu primeiro, esticou a mão e eu a peguei, pudi sentir a enxurrada  de alguns flash, tanto de Paparazzo quanto de fotógrafos que foram contratados, coloquei a mão que estava livre pra bloquear um pouco os flash e papai murmurou um 'droga' pela sua evidente irritação, Pattie e Carina foram espertas o suficiente para contratar alguns seguranças, eles afastaram os Paparazzo abrindo caminho, e eu pude ver todas as pessoas viradas para mim, Ryan, Carina, Jazzy e Jaxon vinharem até a mim e me abraçaram dizendo que eu estava linda, ainda tinha muitas pessoas na frente e eu não pude ver Justin, Carina e Ryan se posicionaram a minha frente, Jazzy e Jaxon a frente dos dois, eles estavam lindos e eu pude notar algumas olhadas suspeitas de Carina e Ryan, isso ainda vai render história. 
A música nupcial começou e eles abriram caminho dando-me a visão de Justin  fodidamente sexy e totalmente lindo, ele sorria, e por mais que eu estivesse acostumada a vê-lo de terno, essa era uma ocasião totalmente diferente, Justin deixara pela primeira vez suas tatuagens amostra e ele estava completamente sexy, eu não conseguia desgrudar meus olhos do dele, eu ria e ele também, estávamos felizes, Jazzy e Jaxon começaram a andar seguida de Carina e Ryan, eu e papai cruzamos nossos braços e ele foi me guiando calmamente sem nenhuma pressa, Justin não parava de sorrir nenhum instante, assim que cheguei perto de Justin ele beijou minha bochecha.
Richard: cuida bem dela -murmurou- 
Justin: farei isso -sorriu-
Eles se cumprimentaram e logo eu estava frente a frente com ele.
Justin: você esta deslumbrante -me olhou-
Duda: você esta lindo -sorri-
Nos viramos para o padre que começara falar.
Padre: Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos para unirmos dois jovens adolescente que foram unidos pelo divino amor do Senhor, Eduarda e Justin dois jovens abençoado por Deus.. 
Ele falava cada palavra com precisão eu escutava atenta a tudo, Justin segurava minha mão e apertava a mesma, eu estava feliz, ele estava feliz e era isso que importava para ambos. 
Padre: agora o momento final -sorriu- Justin Drew Bieber você aceita Eduarda Danelon Colins como sua legitima esposa ?
Justin: sim -sorriu-
Padre: pegue a aliança 
Jazzy e Jaxon que estava em nossa frente entregou uma aliança a Justin. 
Padre: agora repita seu juramento.
Justin pegou minha mão olhou em meus olhos de um jeito tão intenso e profundo, ele colocou a aliança na ponta do meu dedo.
Justin: eu Justin Drew Bieber prometo ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe -beijou o local do anel- 
Eu podia sentir meus olhos marejarem, aquilo foi tão lindo. 
Padre: Eduarda Danelon Colins você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo ? 
Duda: sim -sorri- 
Padre: pegue a aliança.
Peguei a aliança que estava com Jaxon e olhei nos olhos de Justin.
Padre: repita seus juramentos.
Eu peguei a mão de Justin e posicionei a aliança na ponta de seu dedo e mantive meus olhos fixos aos seus. 
Duda: eu Eduarda Danelon Colins prometo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe -beijei o local da aliança- 
Padre: se tiver alguém que não esteja de acordo com a união desses jovens fale agora ou cale-se pra sempre. 
Ninguém se pronunciou eu apenas rir. 
Padre: então eu os declaro marido e mulher -sorriu- pode beija a noiva. 
Justin me puxou pela cintura olhou nos meus olhos e selou nossos lábios, naquele momento eu esqueci que tinha a porra toda ali, seu halito de menta invadiu minha boca e sua língua travava uma pequena batalha com a mim, ele acariciava minha bochecha de uma forma carinhosa enquanto a outra mão acariciava minha cintura, eu só voltei a realidade quando eu ouvi aplausos, me desgrudei de Justin totalmente ruborizada enquanto todos gritavam sem para. 

                                                                                          • • •
Eu estava morta estava cansada, completamente um caco, Justin parou sua Range Rover  prata na garagem da nossa nova casa e eu desci da mesma indo em direção a porta, mais antes que eu chegasse até la, senti meu corpo sair do chão, se vocês pensaram que Justin me pegou no colo, acertou :) 
Justin: vamos fazer isso da forma tradicional -riu- 
Duda: você é um idiota -rindo- 
Ele fechou a porta com o pé, enquanto eu mantinha meus braços em volta de seu pescoço.
Duda: preciso tirar essa roupa -sussurrei- 
Justin: eu te ajudo -sorriu malicioso- 
Antes que eu pudesse protestar alguma coisa, ele selou nossos lábios, iniciando um beijo lento e inebriante, ele desgrudou nossos lábios por falta de ar, eu o olhei e tive a certeza que eu queria acorda com aquele homem todos os dias ao meu lado da cama, puxei sua nuca pra mas um beijo que dessa vez não foi lento e sim rápido, eu necessitava dele, senti minhas costa se chocarem em algo fofo e pude perceber que estava na cama, ele estava por cima de mim e suas mãos passeava por todo o meu corpo deixando caminhos quentes por onde passava, tirei meus sapatos com os pés e Justin fez o mesmo sem desgrudar seu lábios dos meus, puxei seu terno com sua ajuda e taquei em qualquer canto do quarto, ele desceu seus beijos até meu pescoço me deixando ofegante, eu estava exitada e o único garoto que tinha esse efeito em mim era ele, minha perna estava em meio as suas eu a movi pra frente e pra trás em cima de seu membro e Justin arfo, em sua calça tinha um enorme volume visível de excitação, ele tateou a mão em meu vestido a procura do fecho e o achou, ele riu malicioso e eu retribui da forma mais intensa que consegui, ele desceu o zíper do meu vestido e o retirou com agilidade o tacando em qualquer canto, ele mordeu os lábios inferiores assim que me viu de  Lingerie   e sim Pattie e Carina me fizeram usar isso, senti minha bochechas ruborizarem e Justin continuava a me olhar de cima a baixo com a cara de safado.
Justin: você é tão gostosa -mordeu os lábios- 
Ele percebeu que eu estava com vergonha e riu pelo nariz, voltando a me beijar, ele acariciava meus seios por cima do inútil pano enquanto eu apertava suas costa, desabotoei sua blusa deixando visível seu abdome impecável e algumas tatuagens, ele me ajudou a retira-la com facilidade, paramos de nos beijar e eu desabotoei sua calça e a desci lentamente tendo a visão de sua box preta e o volume em sua box era enorme, ele terminou de retira sua calça com urgência e a jogou no pé da cama, mordi meus lábios inferiores, pela excitação que estava sentindo, Justin busco o fecho do meu sutiã nas costa e o retirou fazendo meus seios ficarem descobertos, mais antes que eu sentisse algum constrangimento ele abocanhou meu seio esquerdo o chupado oque me fez soltar um gemido baixo, Justin acariciava meu seio direito com uma mão, enquanto a outra ele segurava meu seio esquerdo que ele mordiscava, lambia e chupava, eu arqueei minhas costa pelo prazer que aquilo causava, ele subiu os beijos até meus lábios em um beijo feroz, sua mão foi até minha vagina ainda coberta pelo pano e acariciou o local que estava completamente molhada e eu soltei um gemido abafado em meio aos beijos, arranhei seu abdome e ele arfo, Justin desceu minha calcinha até a altura do joelho e eu a empurrei com o pé ficando completamente nua, Justin apertava minha bunda com um pouco de força, mas aquilo era prazeroso, seus beijos foi descendo passando por meu pescoço, seios e barriga até chegarem em minha vagina, ele depositou um beijo e eu soltei um gritinho baixo, seu língua invadiu minha intimidade com tudo, ele chupava, fazia movimentos circulares, eu gemia alto e Justin gostava disso, segurei em seus cabelos o puxando de leve enquanto Justin segurava minha cintura dando mais intensidade ao seu ato,  eu mexia meu quadril e Justin o segurava mais forte, senti minha vagina de contrai e logo liberei meu líquido, meu primeiro orgasmo, Justin lambeu todo o local limpando e voltou a me beijar, eu senti meu próprio gosto e por mais que aquilo parece-se nojento, não era, aquilo era completamente excitante.
Justin: você tem um gosto ótimo -riu-
Eu rir de volta, naquele momento eu e Justin criamos nosso próprio momento íntimo, não tinha vergonha e nem mais nada.
Duda: e você é gostoso pra caralho.
Ele me olhou com uma cara de safado e volto a me beijar intensamente, retirei sua cueca box com sua ajuda e seu membro pulou pra fora, ele estava muito excitado e eu não estava diferente, deslizei minhas mão em seu membro e fiz movimentos pra cima e pra baixo e Justin gemeu em meu ouvido me arrepiando.
Justin: oh isso assim -gemeu-
Duda: você gosta né seu safado -fiz uma voz sexy- gemi meu nome Justin geme -sussurrei-
Justin: Eduarda -gemeu- gostosa 
Ele iria gozar mais antes que isso acontece-se ele tirou minha mão foi ate a gaveta e retirou camisinhas. 
Justin: qual sabor ? -me olhou safado-
Duda: menta -mordi os lábios- 
Ele pegou o pacote da camisinha o rasgando com o dente e colocou em seu membro, veio até a mim  abrindo minha perna e se posicionando. 
Justin: você quer isso mesmo ? -acariciou minha bochecha- 
Duda: mais que tudo -sorri-
Ele abriu um largo sorriso que me transmitiu confiança.
Justin: vai doer um pouco -sorriu- mais eu prometo que ira passar.
Duda: eu confio em você.
Ele me beijou e o senti pressionar a cabeça de seu membro na minha vagina, ele fez um pouco de força e eu me contorci um pouco pelo desconforto, ele mordeu meus lábios e enfiou mais seu membro e dessa vez eu dei um gritinho, senti seu membro entra totalmente, e aquilo era desconfortável e dolorido mordi meus lábios pra conter mais um grito de dor e Justin paro, eu o beijei novamente e ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos, aquilo era torturante porque eu sentia como se minha vagina fosse rasgar a qualquer momento, soltei um grito e Justin paro com os movimentos.
Justin: te machuquei shawty ? -perguntou preocupado-
Duda: não Justin continua -gemi-
Justin continuou com os movimentos que se tornaram prazerosos.
Duda; mais rápido -arfei- 
Justin se movimentou mais rápido dentro de mim enquanto ambos gemiam.
Justin: geme meu nome nome vai Eduarda -disse sexy-
Duda: awwn Justin, oh, isso gostoso -gemi- 
Justin apertava meus seios e minhas nádegas com força, sua boca buscou a minha a devorando enquanto suas estocadas eram cade vez mais fundas, ele sugou meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos e gemia alto, Justin foi ficando cansado e eu inverti as posições ficando cima dele sentada, rebolei em seu membro e ele solto um gemido alto, ele segurava meu quadril dando intensidade, comecei a quicar e aquilo o levava a loura, eu estava dando prazer a ele e isso era uma sensação boa, apertei meus seios e mordi fortemente meus lábios, me curvei e o beijei fazendo movimentos lentos e torturantes mais que davam muito prazer.
Justin: você me deixa louco -disse com a voz rouca-
Duda: bom saber disso -rir-
Justin: pare de me torturar -gemeu- 
Comecei a quicar mais rápido, senti minha vagina se contrai e logo soltei meu líquido, meu segundo orgasmos, dei mas algumas reboladas e Justin logo gozou também, cai ao seu lado ofegante e suada, Justin me puxou pela cintura e selou nossos lábios. 
Justin: fiz amor pela primeira vez -sorriu-
Arqueei uma sobrancelha e ele riu.
Justin: você não me entendeu direito -riu- claro que já avia transado, mais eu nunca tinha feito amor Eduarda, oque fizemos não foi sexo foi amor.
Eu fiquei sem palavras, apenas o beijei.
Duda: minha primeira vez foi inesquecível e especial, e não poderia ser com outro, eu te agradeço por isso Justin -acariciei sua bochecha-
Justin: fico feliz em saber -sorriu- 
Mi virei ficando de conchinha, puxei o coberto cobrindo nossos corpos, senti sua respiração quente contra minha pele. 
Duda: boa noite Jay.
Justin: boa noite shawty. 
Me aconcheguei mais em seus braços e dormi. 


Continua.

Haaaa não acredito que consegui fazer a primeira vez dela, tipo não sei se ficou boa, porque não tenho nenhuma experiencia nesse assunto, e a única experiencia que tenho são de ibs vocês me entendem ? kk então espero que tenham gostado, demorei a postar porque estava bolando e tal essas coisas, tive que pensa cada detalhe e tal, mais é isso. 
Continuo com dois comentários pode ser ? 

Respondendo: 

Gaby Sales: kkk meu deus, to imaginando a cena já, quando li seu comentário não parei de rir sério, gostou desse capítulo também ? fiz bem grande :) obrigada pelo enorme carinho, ta ai mais uma cap's Anjo <3      

2 comentários:

  1. Amei *-*
    Vamos lá outra loucura digamos que essa eu me ferrei msm tava de boa vendo quem já tinha publicado ai eu vejo o seu eu pulei digamos que no balcão da cozinha e oq aconteceu? Quebrou '-'
    Minha mae me bateu to com a perna doendo e a bunda pq eu cai de bunda -_-
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. OMG, serio que você não tem nenhuma experiência em IB HOT?
    Você foi bem melhor do que eu!! Quantos anos você tem hein?? O.O
    Continua flor, Sua IB está linda
    Estou seguindo seu Blog,segue o meu?
    Beijos e comente lá ok?
    VictoriaVelloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life