Você é o visitante número.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 25 Katherine ? Part One


Los Angeles - Califórnia - 16/12/2014 -  21:00 hr - Domingo 

                                                                • • •
Senti lábios quentes por toda parte do meu rosto me fazendo resmungar, eu sabia a quem pertencia, sabia que era o garoto de cabelos dourados e olhos cor de mel, abri meus olhos sorrindo logo apos de ter ouvido um "acorda amor" 
Duda: bom dia -sorri- 
Ele veio pra me beijar mas eu virei o rosto, não gostava que Justin me beijava assim que eu acordava e essa era mas uma péssima mania que ele contia. 
Justin: para de graça Duda -virou meu rosto-  
Duda: que nojo Justin nem escovei dente ainda, você sabe que odeio que me beije assim que merda -fiz careta- 
Justin: e você sabe que não ligo pra isso -me beijou- 
E tem como não o beijar ? tem como resistir a esse homem -.- ? Sua boca com gosto de recém escovada invadia a minha com tudo, o gosto da pasta era bom e digamos que exitante. Paramos o beijo pela maldita falta de ar e Justin tinha um sorriso sapeca nos lábios.
Justin: vai-la minha gostosa, fica toda gatona pra mim, daqui a pouco iremos ao Luau. 
Eu rolei os olhos fazendo Justin rir e me levantei indo ao banheiro, parei no meio do caminho lembrando que deveria tomar meu anticoncepcional.
Duda: Justin pode pegar meu remédio pra mim ? 
Ele assentiu e foi mexer na minha mala a procura do meu remédio.
Duda: por enquanto vou tomando banho -sorri- 
Tomei um banho gelado já que o clima lá estava bom, digamos que nem muito calor e nem muito frio. Sai do banheiro enrolada na toalha e com um coque frouxo.
Justin: não achei o remédio -me olhou- 
Duda: você procurou direito Justin ? -arqueei uma sobrancelha- 
Justin: claro nas duas enormes malas -bufo-
Duda: merda, merda, mil vezes merda, não acredito que esqueci essa porra -rolei os olhos-
Comecei a remexer minha mala, precisava colocar essas coisas no lugar mas nem deu tempo, olhei nos bolsinhos e nada, batuquei com os dedos em meu queixo tentando lembrar se pus realmente esse remédio ali, e me lembrei de ter colocado na bolsa de maquiagem, corri e a peguei.
Duda: achei -sorri-
Mas meu sorriso se desmanchou logo que percebi que era o remédio de garganta, que diabos esse remédio esta fazendo ali ?
Duda: droga é o remédio de garganta -bufei- 
Justin: relaxa shawty você toma esse remédio quando voltarmos, você esqueceu de toma-lo tantas vezes, mas uma não ira fazer mal.
Duda: ok, ok -suspirei- vá logo tomar seu banho -apontei para a porta do banheiro- 
Ele levantou os braços em forma de rendimento e balançou a cabeça rindo e logo seguiu ao banheiro. 
Sério revirei tudo tentando achar uma coisa mas "normal" a se usar em um Luau e decidir colocar algo Simples mas que fosse minha cara. Coloquei a roupa de Justin estirada na cama como sempre fazia. Uma bermuda Jeans, camiseta branca gola V, cueca azul marinho e um par de chinelos, estava ótimo, embora Justin não goste muito de andar de chinelo a não ser dentro de casa, mas ele não iria reclamar, ah qualé é uma praia né, quem iria de tênis na praia ? pruuu, ta talvez eu tenha ido uma vez '-' ok duas -.- ta porra fui umas quatro vezes -.- odeio quando discuto com meu próprio subconsciente. Penteei meus cabelos que incrivelmente já estava na cintura, cara como ele avia crescido, fiz um coque frouxo novamente deixando minha tatuagem amostra, e sim eu fiz algumas tatuagens e uma delas era um Apanhador de sonhos Justin gostou da ideia quando disse que queria fazer uma tatuagem já que ele é fanático e tem cinquenta e três delas espalhadas pelo corpo, o apanhador de sonhos foi a segunda que eu fiz, a primeira eu e Justin fizemos juntos no braço direito a palavra Love, sim eu fiz porque o amo e não me arrependo, Justin gravou o momento que a fiz e ele riu tanto da minha cara quando eu gritei enquanto ao mesmo tempo dizia "calma shawty daqui a pouco passa"
Minha terceira tatuagem eu fiz escrito Believe no pulso e logo depois Justin escreveu Believe em seu braço esquerdo, existi marido mas perfeito ? e minha última tatuagem eu escrevi Jay abaixo da cintura apenas Justin e o tatuador sabe da existência dessa tatuagem, e acredite foi difícil convencer Justin a deixa o cara me tatuar ali, Justin avia feito um anjo em seu braço esquerdo e disse que era eu, que significava que estaria sempre ao seu lado para protege-lo de tudo e todos, mas pera '-' não era pra ser ao contrario ? mas isso não importa. Claro que pretendo fazer outra mas só irei fazer quando tiver um filho, porque pra falar a verdade tatuagens tem que ter um grande significado, pelo menos pra mim.
Justin: no que você tanto pensa amor ? -beijou meu pescoço- 
Duda: que irei fazer outra tatuagem se tiver um filho um dia -me virei pra ele-
Justin: imagina um mine Bieber -gargalhou e eu o acompanhei- 
Duda: meu deus se um é demais imagina dois -rolei os olhos-
Justin beijou minha bochecha e depois percorreu o dedo em toda minha tatuagem.
Justin: eu amo suas tatuagens -sorriu-
Duda: eu sei Jay -rir e o beijei- 
Justin: vamos logo antes que fique tarde demais -me puxou- 
Não demoramos nem cinco minutos pra chegarmos já que a casa era bem próxima a praia, Estava lotada de gente, avia alguma coisa tipo uma tenda que tinha todo tipo de fruta e bebida. Justin estava animados pois fazia alguns passos de dança. Nos sentamos na mesa e Justin pediu algo para bebermos enquanto conversávamos assuntos aleatórios mas que foi interrompida por uma voz feminina nunca ouvida por mim.
-  Jay ? -ela pergunta atraindo nossa atenção-
Justin a olhava confuso, sério quem é essa vadia ? apenas eu o chamava de Jay, ela era bonita, ruiva do cabelo bem cacheado, eu poderia até dizer que ela é a irmã ou a copia idêntica da Victoria do filme Crepúsculo.
- oh não se lembra de mim ? do colegial -sorriu- sua primeira namorada -fez uma cara de santa-
Justin: Katherine ? -sorriu-
Já não avia gostado dela por te o chamado de Jay, agora gosto menos ainda ao saber que ela foi sua primeira namorada, afinal quem realmente é Katherine ? 

Continua.
Obrigada pelo carinho de todas :) eai como cês estão ? Continuo com dois comentários ok ?

Respondendo:

Gaby Sales: kkk você sempre tão diva né irmã, continuei sim anjo, e obrigada por todo carinho que tem me dado. Beijus :*
Beatriz Moura: sim kkk acho que logo, logo vem um mini Bieber, quem sabe :) ;) Obrigada pelo carinho e seja bem vinda, e continuei. Beijus.
Fiic e Ciia: awwwwn -dançinha maluca- obrigada viu shawty, continuei :) beijus.
     

5 comentários:

  1. Agora eu tô curiosa. Quem é essa maluca? O.o
    Contínua.... A curiosidade ta me matando.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Buguei O.o
    Já posso matar essa menina?
    Eu nn fiz nd hj pq eu já cai umas 500 vezes essa semana então deixa pra próxima quem sabe
    Continua lgg mana
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Buguei O.o
    Já posso matar essa menina?
    Eu nn fiz nd hj pq eu já cai umas 500 vezes essa semana então deixa pra próxima quem sabe
    Continua lgg mana
    Bju :*

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life