Você é o visitante número.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 19 One day in the supermarket


Canadá - 24/09/2011 - 10:00 hr - Domingo 

                                                                  • • •

Acordei com Justin grudado em mim, olhei ao relógio e marcava 10:02 sacudi Justin e ele resmungou um pouco.
Duda: Jay acorda -sacudi- anda Justin -bufei-
Justin: só mais cinco minutinhos -resmungo- 
Duda: anda Justin hoje é Domingo -bati em seu braço- 
Justin: por isso mesmo, dia de dormi até tarde -virou pro outro lado-
Duda: e dia que o mercado fecha cedo, anda não tem nada na geladeira, temos que fazer compra -fiz bico- 
Justin: ta vai tomar banho quando você sair eu entro. 
Me enrolei no lençol já que eu estava nua, e fui até o banheiro, entrei no box liguei o chuveiro na aguá quente e deixei que a água me relaxasse, me lembrei da noite de ontem e sorri, ouvi a porta sendo aberta, olhei e Justin entro de cueca box da noite anterior segurando seu membro.
Justin: droga to apertado 
Ele destampou o vaso e começou a mijar.
Duda: eca que nojo Justin -fiz careta-
Justin: fresca -riu- posso toma banho com você ? -fez bico-
Duda: não nem vem -rolei os olhos- 
Justin: temos que economizar a água do mundo Eduarda -riu- 
Duda: que cantada mais barata -rir- entra logo idiota. 
Justin: é sou idiota ? -fez bico- 
Duda: claro que sim 
Ele arqueou uma sobrancelha
Duda: mais vou te contar uma coisa -rir- eu tenho uma queda por caras idiotas -pisquei pra ele- 
Ele puxou minha cintura colando nossos corpos.
Justin: bom saber -me beijou-
Senti Justin se animar ao beijo e eu desgrudei nossos lábios.
Duda: sem gracinhas Jay, temos que ir ao mercado -mordi seus lábios-
Justin: não tem como você me excita -beijou meu pescoço- 
Empurrei Justin, peguei minha toalha e me enrolei nela saindo do box.
Justin: a qualé Eduarda, vai me deixa assim ? -aponto pro seu membro-
Rir pelo fato de ele já esta excitado.
Duda: se alivia -fiz gesto com as mãos- 
Justin bufo, e eu sai do banheiro, fui até o Closet coloquei um short de moletom preto, uma camiseta branca e vans verde. Pude ouvir alguns gemidos alto de Justin e eu dei algumas gargalhadas, não demoro muito pra ele sai com uma toalha enrolada na cintura, cabelos molhados e bagunçados o deixando sexy com toda aquela tatuagem.
Duda: não demora -dei língua-
Ele bufo, e foi ate o closet vestir alguma roupa enquanto eu comecei a passa uma leve maquiagem.
Justin: pra que a maquiagem -me olhou-
Duda: cara de morta -cantarolei-
Justin: você fica perfeita de qualquer jeito shawty.  
Duda: awwn Justin você é um fofo -sorri- mesmo assim prefiro a maquiagem. 
Ele rolou os olhos e murmurou um 'mulheres' 
Justin: to pronto -me olhou- vamos ? 
Assenti, passei um brilho leve e descemos indo em direção a garagem, Justin entro em seu Audi Preto e deu a partida indo em direção ao supermercado. 
Justin: vamos levar doritos ? -disse ele na seção de salgados- 
Duda: tá vai pegando as besteira, enquanto eu pego a comida saudável.
Justin: ok 
Fui na seção de legumes e peguei todo o necessários. Justin fez algumas graças no mercado como entra dentro do carrinho, apostar corrida de carrinho com uma garotinha, e derrubou um pode de amendoim no qual tivemos que pagar, seu carrinho de besteira estava mais cheio que o meu de comida saudável, estávamos passando as coisas no caixa e rindo loucamente, pelo fato de Justin ficar disputando caretas com uma senhora. 
Duda: você é um idiota -rir-
Justin: e você me ama -deu língua-
Duda: iludido -fiz careta- 
A mulher do caixa ria de gente por parecermos duas crianças.
Justin: isso é oque você diz -fez cara de tédio-
Colocamos toda sacola no carro enquanto riamos, nunca pensei que ir em um supermercado seria tão divertido, isso é pelo fato de estar com ele, o homem mais incrível que já conheci, tá não conta papai, meu pai é outra parte :) 

Continua.

Me desculpa sério irei trabalha amanhã, tenho que dormi cedo, não vai dar pra posta um capítulo grande, e esse ficou uma bosta eu sei, depois explicarei melhor. 
Continuo com dois comentários ?


Respondendo:

Gaby Sales: meu deus :O sério isso ? já aconteceu mais ou menos isso comigo :) Melhoras viu, não quero minha leitora machucada. Até a próxima shawty.

2 comentários:

  1. Ja fiz corrida de carrinho de mercado so que eu cai kkk '-'
    So mtt trevessa
    Dessa vez eu nn fiz nd pq eu tava com medo de levar outra surra '-'
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Menina,estou me apaixonando pelo o seu IB
    Continua logo flor.
    Segui seu Blog,segue o meu?
    Beijos:*
    Victoria Velloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life