Você é o visitante número.

domingo, 25 de janeiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 26 Katherine ? Part Two


Los Angeles - Califórnia - 16/12/2014 - 22:30 - Domingo 

                                                          • • • 
Justin: Katherine ? -sorriu-
Já não avia gostado dela por te o chamado de Jay, agora gosto menos ainda ao saber que ela foi sua primeira namorada, afinal quem realmente é Katherine ? 
A Vadia sorriu docemente e assentiu confirmando ser a tal Katherine . <--(clique)
Justin: oh meu Deus Kathy é você mesmo ?
Ele arregalou levemente os olhos se levantando e a abraçou, seu sorriso estava iluminado, oque me deixou intrigada, ele só sorria desse jeito quando eu dizia que o amava, ou fazia alguma palhaçada, ou quando ficava um tempinho sem me ver, ou por qualquer outra coisa que eu fizesse, a questão é ele só sorria assim pra mim.
Katherine: quanto tempo Jay, senti sua falta -me olhou- 
Eu já estava de pé ao lado de Justin, visivelmente irritadiça com tal situação.
Justin: essa é minha esposa Eduarda -sorriu- Duda essa é uma de minhas melhores amigas -me olhou- 
Melhores amigos é o Caralho, ela sorriu pra mim, um sorriso tão falso quanto ela e eu o retribui a mesma altura.
Katherine: oh desculpe, estou atrapalhando né ? 
Mas é Claro que está.
Justin: não claro que não pode ficar aqui, sem problemas -sorriu-
Filho de uma puta dos infernos, Fuzilei Justin com o olhar mas ele pareceu nem perceber, eu grunhi um "vadia" tão baixo que nem sei se um dos dois pode ouvir. Ela se sentou em frente ou Justin e sorriu.
Justin: você mudou tanto Kathy -fez cara de indignado- 
Ainda por cima ele a chama pelo apelido, eu bufei tão irritada pelo ciumes, não sou de ter ciumes excessivo de Justin, mas Katherine bem, Katherine me intimida, ela é bonita tem um ar de superioridade e uma cara de vadia das boas. Não era pra me sentir insegura a isso, mas não tem como, eles conversavam tão animadamente relembrando o passado que Justin esqueceu que eu estava ali, eu fiquei ali tentando me conectar a tudo mas sem sucesso, eu prestava bem atenção a cada palavra que a piranha falava, precisava me certifica que a vadia não estava dando em cima do meu marido, fitei minha unha bufando de ódio. 
Umas regras básicas que toda mulher tem que saber.
1° Se uma melhor amiga ou ex namorada de seu homem ou qualquer que seja a criatura roubar sua cena não deixe.
2° A intimida do mesmo modo que ela faz com você. 
3 ° Mande ela se foder.
4° Não deixe seu homem oferecer um lugar na mesa que você e ele esta.
5° Não deixe seu homem relembram o passado.
6° Não deixe seu homem chama-la de apelidos carinhosos como: Kathy, Emy, Mandy e o caralho a quatro.
7 ° Não seja tão tola como eu. Por Favor! 
Agora se você quer ser tola como eu, não siga as dicas citadas a cima. 
Duda: Justin quero ir embora -sussurrei pra ele- 
Justin: ta cedo ainda amor, relaxa -sorriu-
Começou a tocar Partition - Beyoncé  e cara eu amo essa música, me levantei iria dançar, não vou ficar aqui que nem uma palhaça mesmo sabendo que deveria fica e me certificar de tudo. Justin puxou me braço pra baixo me fazendo sentar novamente e cochichou.
Justin: aonde você vai shawty ? 
Duda: dançar -dei de ombros-
Justin: não quero que você fique dançando aqui, esses tarados vão ficar te secando -bufou-
Rolei os olhos e dei de ombro mas uma vez. Posicionei meus lábios próximo ao seu ouvido e sussurrei.
Duda: quem sabe eu dance mas tarde pra você heim -mordi sua orelha- 
Justin se arrepiou e sorriu safado, pude sentir o olhar ardente de Katherine. Eu sorri nasalador.
Fui até a pista de dança improvisada e movimentei meu corpo sensualmente, olhei em direção a Justin que me observava sorrindo enquanto Kathy tentava chamar sua atenção. Ótimo consegui oque queria. Desci até o chão mordendo os lábios olhando Justin ainda me olhar fixamente, sorri sapeca pra ele e continuei movimenta meu corpo ao ritmo enquanto Jay me olhava com um olhar tarado, poderia até jura que ele estava me comendo somente pelo olhar. Ouvi uma voz masculina chamar meu nome, me fazendo vira.
- Duda ? -sorriu- 
Cabelos negros levemente bagunçados, olhos azuis como o céu em dia claro, barba a fazer, dentes perfeitos, Calça Jeans , camiseta social branca aberta e um chapéu, o cara era Perfeito. <-- (Clique)
Duda: desculpe-me mas nós conhecemos ? -sorri sem graça- 
- Oh meu Deus não acredito que não esta me reconhecendo -sorriu- Nick <-- (Clique) seu melhor amigo.
Fiquei paralisada, fazia tempos que não via Nick desde quando se mudou pra Nova Jersey, eu Carina e ele eramos grudados.
Duda: céus Nick é você mesmo ? -coloquei a mão na boca- 
Nick: claro que sim -sorriu- de carne e osso.
Eu o abracei tão forte que podia até jurar que quebrei alguma costela dele.
Nick: isso tudo é amor Eduarda ? -riu- 
Duda: você esta tão diferente, mudou tanto, ta gatão -ignorei sua pergunta o fazendo gargalha- 
Nick: também senti sua falta pirralha -riu-
Duda: hey sem essa de pirralha -rolei os olhos- e como anda a vida heim ?
Nick: boa por demais, acabei minha faculdade, montei uma impressa "Nick Corporation" -fez aspas- e estou voltando pra Canadá -sorriu- e como anda a sua ?
Duda: boa por demais também, fiz faculdade de E.d, mas não trabalho, que dizer não trabalho porque Justin fica falando e blá-blá-blá -rir- vamos nos ver mas vez então -bati palminhas.   
Nick: Justin? -arqueou uma sobrancelha- 
Duda: ah esqueci, me casei -sorri- 
Nick: e quem é o carinha ? 
Duda: vou te apresentar agora. 
Grudamos nossos braços e fui o arrastando enquanto Justin nos olhava totalmente irritado. 
Duda: baby esse é o Nick meu melhor amigo, Nick esse é Justin meu marido -sorri falsamente- 
Nick sorriu e estendeu a mão para Justin.
Nick: prazer Justin -sorriu-
Justin ficou encarando a mão de Nick por dois minutos e eu realmente pensei que ele não a apertaria, mas em fim ele a pegou e colou seus olhos em mim.
Nick: espero não esta incomodando -coço a nuca- 
Duda: claro que não Nick -sorri- 
Justin: Duda posso fala um minutinho com você ? -trinco os dentes- 
Katherine olhava pra Nick como se fosse come-lo e eu não gostei nada, nada daquilo, ela mesma se apresentou. Vadia, mil vezes Vadia.
Duda: fala ué -dei de ombros- 
Justin: em particular -cerrou os olhos- 
Justin foi me puxando até ficarmos longe de Katherine e Nick.
Justin: quem é aquele cara ? -trincou os dentes-
Duda: quem é aquela mulher ? -cerrei os punhos- 
Justin: já disse Eduarda -rolo os olhos- Katherine é minha amiga.
Duda: e Nick é meu amigo -sorri- 
Ele bufo e puxou levemente seus cabelos completamente irritado. 
Duda: ah qualé Justin aquela vadia ta quase comendo você, e eu não me opus a isso -disse irritada- 
Justin: ta levando as coisas pro outro lado, Kathy não é vadia, se a conhecer vai ver que ela é legal.
Duda: você ta cego só pode, você não tem motivos pra ter ciumes, já eu não posso dizer ao contrario né.
Ele me olhava com os olhos enraivecidos não pude deixar de retribui.
Justin: vamos embora, conversaremos melhor em casa -trinco os dentes- 
Duda: minutos atrás você não queria ir embora, agora só porque Nick chegou ta todo irritado, qual o seu problema em Justin ? 
Justin: meu problema é aquele cara -rolo os olhos- você não queria ir embora ? agora vamos, perdi completamente o clima -bufou- 
Ele saiu na frente, Justin as vezes era tão irritante com esse ciumes dele, ele nunca intende meu lado, é um idiota isso que ele.
Duda: Nick já vou indo -sorri de lado-
Nick: mas já ? -fez bico- 
Duda: awwn coisa feia, manteremos contato -rir- 
Ele anoto meu número, e eu o dele, e Justin não gosto nada, nada. 
O caminho até o carro foi em silêncio, a qualé oque eu fiz dessa vez ? Sou orgulhosa demais e não pretendo larga esse orgulho tão cedo. 
Chegamos em casa e Justin continuava com aquele bico enorme, como pode ser tão fofo e tão idiota? Tomei um banho rápido, coloquei um pijama e me deitei na cama me encolhendo, não queria fala com ele não agora. Depois de uns cinco minutos o senti deitar na cama, pudia senti o clima tenso, eu não conseguia dormi, odiava as vezes que discutia com ele, principalmente por coisas idiotas. Ficamos ouvindo um a respiração do outro por uns dez minutos até Justin quebra aquele insuportável silêncio ali instalado. 
Justin: me desculpe -sussurrou- sei que fui um completo idiota -deu uma risadinha- você sabe que morro de ciumes de você shawty -virou pro meu lado- vinhemos aqui pra ter um tempo só nosso, não quero fica brigado com você.
Tem como ficar com raiva de Justin Bieber ? eu abri um largo sorriso, e ele me beijou, seus beijos são meu completo viciou e eu quero morrer viciada na droga mas deliciosa do planeta e ela é Justin Bieber. 

Continua :)
Então minhas shawty como vocês estão ? espero que bem né :) Como tem sido pro cês essa semana ? bom pra mim ta muito corrido :) 

Respondendo:

Fiic e Ciia: sá maluca pode destruí a vida muitas pessoas :) quem sabe, continuei Anjo, sua finc tá tipo perfeita, amando ok ? Beijus.
Gaby Sales: kkk claro que pode. não caia mas por favor irmã :) Péssimas notícias to sem wathsApp :( então deixe seu face no comentário, porque já te cacei e não achei. Continuei. Somos divas então :) pera divas divando oh yes kk. Kiss
    

4 comentários:

  1. Ebaaaa capitulo novo
    Péssima noticia eu cai da cama hj -_-
    Meu face é Gabrielly Sales que pena que vc ta sem whatsapp :( mais pelo menos tem o face pra gente conversar ebaaaa
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa capitulo novo
    Péssima noticia eu cai da cama hj -_-
    Meu face é Gabrielly Sales que pena que vc ta sem whatsapp :( mais pelo menos tem o face pra gente conversar ebaaaa
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ah vadia do caralh&#$!! Mas o Nick vale a pena :P
    Ai eu queria dar um tiro de basuca nessa mulher!!
    Continua amore ta muito bom!!
    Ownt ♥ A sua tá maravilhosa!!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life