Você é o visitante número.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 28 Cine


Los Angeles - Califórnia - 17/12/2014 - 12:00 hr - Segunda-Feira 


    Do fogão até o balcão
    Na mesa da sala de jantar, você está pronta?
    Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
    Suba as escadas para o meu quarto
    Acenda algumas velas, prepare-se
    Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
    Completamente (PYD, PYD, PYD)
   
- Justin Bieber PYD 
                       
                                                                         • • • 
Justin estacionou a Ferrari no estacionamento do shopping enquanto riamos de uma música que ele fizera que a nomeou como PYD. 
Justin: PYD, PYD, PYD.
           I'mma put you down 
           All the way down 
Ele fez voz sensual ai que rimos mas ainda, tinha até pessoas que nos olhávamos com caras estranhas.
Justin: From the door to the wall
           Coffee table, girl get ready 
           I'mma put you down (PYD, PYD, PYD) 
Duda: ainda não sei como não virou cantor Jay -rir-
Justin: música é só um robe, gosto de cantar e compor, mas não é minha praia ser conhecido mundialmente, imagina ter que cantar pra uma multidão -fez careta-  
Duda: Jay você tem uma voz linda, seilá, você deveria fazer vídeos.
Justin: Eduarda esquece essa história -comprimiu os lábios- 
Duda: não ta mas aqui quem falou baby -rir-  
Justin: preferi comer primeiro ? 
Duda: ainda pergunta -rolei os olhos- to morrendo de fome -sorri- 
Justin: não faz nem 10 minutos que você comeu ovos com bacon, cereal, e bol..
Duda: Justin xiu -dei língua- 
Ele murmurou um "mulheres" enquanto íamos para praça de alimentação do shopping. Justin fez os pedidos, veja só a situação: eu pedi dois Big Mac, batatas fritas e coca-cola, Justin pediu Big Tasty Bacon e coca-cola. Tem como não se sentir gorda perto dele ? 
Justin: tem certeza que vai aguentar comer isso tudo shawty ? 
Ele me perguntou isso pela décima vez apos olhar novamente meu "lanche" 
Duda: cala boca e vai comer o seu -sorri- 
Se eu comi tudo ? é claro que sim, Justin me olhava indignado.
Duda: qualé tava com fome -rolei os olhos- 
Justin: fome de urso -riu- 
Senti vontade de comer sorvete de passas, a verdade é, eu NÃO gosto de sorvete de passas, mas só em pensar me deu vontade.
Duda: Jay quero sorvete -passei a língua nos lábios-
Justin: você acabou de comer shawty -enrugou a testa- 
Duda: sorvete de passas -ignorei seu comentários- 
Justin: você nem gosta de sorvete de passas -arqueou uma sobrancelha- 
Duda: agora eu gosto -fiz bico- 
Justin bufo, ele pago a conta e fomos a sorveteria que era ao lado.
Duda: pode por o de uva também -disse ao homem que avia nos atendido- 
Justin me olhou e eu murmurei um "que foi ?" e ele deu de ombro. Saímos da sorveteria enquanto eu me deliciava dos meus sorvete.
Justin: desse jeito vai fica gorda -riu- 
Duda: vou fica é gostosa -rir- 
Justin: minha gostosa -riu e me abraçou de lado- 
Um garoto passou olhando pro decote do meu vestido e Justin quis fazer um barraco com ele no shopping, imaginou a cena ? tem como ser mas hilario ? 
Duda: Justin para -rindo-
Não tinha como não rir da cara que ele tava fazendo, eu tava segurando seu braço enquanto ele discutia com o garoto moreno super gato de olhos verdes e malhado. Pedi desculpas pro tal garoto e ele sorriu pra mim e logo foi embora. 
Justin: tava dando mole pra ele Eduarda ? -quase gritou- 
Duda: para com isso amor, não precisa fazer escândalo atoa -rolei os olhos-
Justin: atoa Eduarda ? o cara tava olhando pros seus peitos -bufo- que saber da próxima vez não falo mas nada -ergueu as mãos em sinal de redenção- 
Ele saiu andando na frente me deixando sozinha, tem como ter um marido mas idiota e mas ciumento que Justin ? não né -.- 
Fui atrás dele e o chamei mas ele não me respondeu, quando o alcancei puxei ele pelo braço fazendo ele se vira pra mim.
Justin: que foi agora ? 
Duda: para amor, que ciumes bobo Jay, sabe que eu não estava dando mole pro carinha.
Ele puxou os cabelos em sinal de irritação, ele sempre fazia isso quando estava irritado. 
Justin: você sempre consegui me tirar do sério -rolo os olhos- 
Duda: vai fica assim comigo agora ? -fiz bico- 
Justin: você ainda me deixa louco -sorriu- 
Ele puxou minha cintura com força fazendo nossos corpos se chocarem com brutalidade e logo me beijou sem previas, ele dava alguns sorrisinhos enquanto me beijava.
Justin: me desculpa ? -sorriu- eu sei que as vezes exagero,  as vezes não consigo me controla. 
Duda: Eu sempre te perdoou não é mesmo ? -sorri- 
Ele me deu um selinho rápido e pegou minha mão.
Justin: vamos aonde agora ? 
Duda: vamos compra algumas coisinhas -sorri- presentes de natal. 
Justin: minha data favorita esta chegando -sorriu- 
Justin diz que o Natal é a melhor data que existe, pois as famílias se reúnem, e tem presentes. 
Eu rir pelo simples fato de Justin ainda parecer uma criança.

                                                                             • • • 
Fomos em várias lojas, compramos presentes pra todos, até mesmo pra namorada Brasileira de papai, isso mesmo que vocês leram, Richard esta namorando uma Brasileira. Só eu que percebi essa quedinha que papai tem por Brasileiras ? '-'  
Papai não esta morando mas no Canadá, se mudou pra Florida com a namorada, podem imaginar que eu fiquei revoltada né ? não aceitei de jeito nenhum parei até de falar com ele, mas Justin me convenceu a perdoa-lo, bem eu ainda não aceitei isso muito bem, mas se papai esta feliz quem sou eu pra intervir nisso ? bem foi oque Justin e Carina me disse. Claro que eu sofro sem ter Richard perto de mim, mas ele sempre vem aqui pra me ver, e com certeza ele vai passar o Natal e o Ano novo na casa de Pattie. Meio que virou um costume passar datas comemorativas da casa da minha sogra :) 
Justin: você não cansa Eduarda ? Meu Deus, meus pés estão me mantando -se sentou no banquinho- 
aviamos guardado as sacolas no carro, Justin não quis me mostra meu presente de Natal -.- e eu o xinguei mentalmente por isso, o presente dele eu ainda não avia comprado, mas eu já tinha em mente oque daria a ele.
Duda: você disse que iriamos ao Cinema -fiz bico- 
Justin: ok, ok, mas vamos logo, já ta ficando tarde -olhou o relógio- 
Justin foi compra pipoca e Refrigerante enquanto eu fiquei na fila, depois de uns dez minutos ele voltou, minhas costas já estavam queimando de tanto ficar em pé.
- Que coincidência encontra vozes aqui.
Ouvi a pior voz que poderia ouvir naquele momento.
Justin: Kathy -sorriu- 
Ela o abraçou e sorriu pra mim, mas eu não retribui. Que ódio de Katherine, tem como ficar pior ? 
Kathy: vão assistir que filme ? -sorriu- 
Justin: AnnaBelle -sorriu- 
Kathy: eu também -fez careta- 
Se eu pensei que não tinha como não ficar pior eu pensei errado, pois piorou no momento que ela disse que assistiria o mesmo filme que eu e Justin. E assim que adentramos o lugar e nos acomodamos ela arrumou um jeito de se sentar ao lado  de Justin oque me deixou Puta da vida. 
E quando o filme começou ela arregalo os olhos, a qualé o filme é de terror se ela não gosta de filmes de terro pra que assistir ? eu só tive problemas com filmes de terro na minha infância '-' 
Toda hora que passava alguma parte de suspense ou assustadora Katherine apertava a mão de Justin que estava apoiada no braço da cadeira, ou escondia o rosto no braço de Justin. Eu quase voei nela por varias vezes, só não fiz pelo fato de Justin segurar minha mão fortemente me impedindo, ele estava tenso e incomodado, isso era evidente. Eu contava cada minuto e cada segundo pra quele filme acabar. Katherine apertou novamente a mão de Justin me deixando mas irritada. 
Duda: eu vou avançar nela Justin -cochichei no ouvido de Justin- 
Justin: calma shawty, não faça nada -me olhou- 
Ver filme com Justin sempre fora divertido, mas hoje esta sendo o pior deles. Quando o filme acabou eu sai puxando Justin sem dar chances da vadia falar com ele, eu estava estressada. Puta, mil vezes Puta. 
Adentramos a Ferrari enquanto eu mantinha um enorme bico em meus lábios. 
Justin: amor ? 
Duda: oque ? - olhei- 
Justin: ta bem ? 
Duda: porque não estaria ? -voltei a olhar pras coisas que passava pela janela-
Ele não disse mas nada e eu agradeci mentalmente por isso, fomos o caminho todo em silêncio, porque Katherine sempre tem que estragar tudo? 
Chegamos em casa e eu sai do carro entrado direto enquanto Justin trazia todas as sacolas. Já estava tarde deveria ser uma 19:00 hr por ai. Tomei banho coloquei meu pijama da peppa pig '-' e dai ? Justin que me deu um pijama da peppa -.- 
Fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, já que minha barriga estava roncando, ovos mexidos com bacon e suco de laranja, tem coisas melhor ? Senti braços me abraçar por trás e cheirar meu pescoço, eu não precisei nem me virar pra saber que era Justin. 
Justin: faz pra mim também ? -beijou minha nuca- 
O xinguei mentalmente por ele consegui me arrepiar. 
Duda: você tem mãos se quiser pega e faça. 
Senti ele virar meu corpo contra o seu dando-me a visão de seu perfeito peitoral descoberto. 
Justin: vai fica assim mesmo comigo shawty ? -fez bico- 
Duda: eu to normal Justin -bufei- 
Justin: ta nada, ta estranha -fez uma careta- você sabe que não tenho culpa Duda, ela apenas apareceu la -suspirou- 
Duda: não estou te culpando, eu só.. -suspirei- não gosto dela Jay, eu vejo o olhar que ela olha você, e não é como uma amiga olha pra um amigo. 
Justin: esqueci isso, não quero ficar brigando com você -beijou minha bochecha- sabe que odeio quando ficamos brigados -riu- não suporto ficar longe de você nem por vinte minutos. 
Duda: eu sei meu chiclete -dei língua- 
Justin: vai fazer meu ovo com bacon ? -sorriu- 
Duda: vou -bufei- 
Justin: huuum, Menina dos Peitos fartos gostosa fazedora de ovos com bacon -sorriu- 
Duda: você é tão criativo -rolei meus olhos e rir- 
Fiz avos com bacon pra mim e pra ele, comemos e conversamos ao mesmo tempo. Justin me ajudou a lavar os pratos e depois subimos escovamos os dentes e deitamos na cama, me lembrei que tinha que ligar pra Carina se não ela daria um ataque cardíaco.
  - Hey my bitch 
  - não quero nem papo com você Eduarda, você me ABANDONO -bufou-    
  - Não exagera Carina -rir- 
  - Diz ao Justin que vou da na cara dele, porque ele ta roubando minha amiga. 
Justin: eu ouvi isso ai heim Carina - Justin gritou me fazendo rir- 
  - Cala boca Justin -ela retrucou- 
Justin: vocês sempre tão meigas -rolo os olhos- 
Eu rir da cara de Justin e de Carina que o xingava de tudo quanto é nome. 
  - Manda um beijo pro Ry -disse a ela- 
  - Como sabe que ele esta aqui ? 
  - Minha filha esse ai é como chiclete que grudou em você -rir- 
  - To ouvindo isso heim Eduarda -Ryan gritou- 
Eu rir pelo fato de ele e Justin serem parecidos. 
   - Sabe que te amo né Ryan -eu rir- 
   - Eu sei -se gabou- 
   - Convencido do Caralho -rolei os olhos-  Carina ainda não quer papo comigo ? 
   - não sua bitch abandonadora.
Pude até ver Carina rolar aqueles olhos azuis. 
   - Que pena porque tinha comprado seu presente de Natal, e eu tenho certeza que você ia gostar -suspirei- mas como você não ta falando comigo, não vai ganhar presente -sorri maroto- 
   - Sabe que te amo né Eduarda, cê não pode fazer isso comigo.
   - Você não ta falando comigo ué. 
   - Quem disse isso ? -fez voz de sínica- eu nunca parei de falar com você -riu- 
   - era oque eu imaginava -rir- vou dormi vadia minha. 
   - boa noite bitch, depois me liga pra me contar como é Califórnia -riu- 
   - Pode deixar, bye. -rir- 
Finalizei a ligação, me acomodei mas nos braços de Justin enquanto ele fazia um leve carinho em meus cabelos, eu estava quase dormindo. 
Justin: shawty ? 
Duda: oi Jus ? 
Justin: você pensa em ter um filho comigo ? 
Duda: sim, porque essa pergunta agora ? 
Justin: por nada só estava pensando. 
Duda: quem saiba um dia tenho um mini Bieber pulando em cima da gente nos acordando -sorri- 
Justin: é quem sabe -sorriu- 
E foi a última coisa que me lembro antes de apagar completamente em seus braços. 

Continua. 

Hey, hey, como cês estão ? oque acharam da participação especial do Justin no programa da Ellen no aniversário dela ? eu amei, ele tá super feliz. E foi super fofo ele confessando que esta um pouco nervoso porque fazia um tempo que ele não aparecia na TV. Viram depois o vídeo que ele posto no fahlo ? cara começamos 2015 com pé direito. To muito feliz que Justin tenha mudado e voltado a ser oque era antes. Viram as duas previas de músicas românticas acústicas que ele publicou no instagram ?  
Oque vocês estão achando disso tudo ? e principalmente da mudança de Justin ? Eu to feliz pra caralho.
Oque vocês acham de Justin com Kendall ? Oque vocês Beliebers acham disse ? apoiam ? irei deixa o link de uma pagina que atualiza coisas do Justin, se quiserem acompanhar, seilá, eu acompanho por lá, e por outras também. 
Link

Respondendo:

Gaby Sales: kkkk meu Deus, calma vou bater no seu primo pra ti também :) Obrigada Anjo, kkk você é demais cara sério. Te amo viu :* Kiss.
caila: Continuei :)
Fiic e Ciia: kkk senhor, também não tenho, então somos duas, kkk meu Deus, ela viu ? :O
Continuei :) Pode crê kkk. Beijus.


5 comentários:

  1. Awn ela me ama*-*
    Fala pra mim que a Duda nn ta gravida pq se nn e morri x.x
    Continua lgg
    Bju


    *nn fiz nd hj :/*

    ResponderExcluir
  2. Awn ela me ama*-*
    Fala pra mim que a Duda nn ta gravida pq se nn e morri x.x
    Continua lgg
    Bju


    *nn fiz nd hj :/*

    ResponderExcluir
  3. Diz para mim que a Duda engravidou??!!
    Ah Katerine eu vou te matar.... kkkk. Queria que a Annabelle falasse isso!! kkk
    Continua Flor. Estou me divertindo!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life