Você é o visitante número.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 30 Stalker


Los Angeles - Califórnia - 22/12/2014 - 10:00 hr - Sábado 

Contanto que você me ame
 Serei sua platina
 Serei sua prata
 Serei seu ouro.
- Justin Bieber As Long As you Love me 
                         
                                                  • • • 
Duda: Não to afim de sair Jus -fiz bico- 
Ontem aviamos feito uma Tour na Califórnia e foi perfeito, bom quase perfeito até Katherine aparecer, sério eu não queria mas sair pelo simples fato que toda vez que saímos encontramos Katherine em algum lugar, e eu to até considerando uma ideia de perseguição.
Justin: ta -bufo- vamos fazer oque o dia todo ? 
Hoje era o último dia na Califórnia. 
Duda: eu faço um almoço pra gente oque acha ?
Justin: é pode ser -sorriu- eu ajudo, e depois que tal ver um filme ?
Duda: firmeza, agora vai tomar banho porquinho -sorri- 
Justin cheirou sua axila e fez cara feia e logo depois sorriu sapeca, me deu um selinho rápido e desapareceu de minha vista. Coloquei a roupa de Justin estirada na cama que eu já avia forrado, e a minha logo ao lado. Ele saiu com a toalha enrolada na cintura, cabelos bagunçados e molhados e um sorriso sapeca nos lábios. Mordi os lábios pra tentar conter o sorrisinho safado que queria escapar de meus lábios, mas foi inevitável, afinal quem conseguiria resistir a Justin Drew Bieber ? me diga :) 
Justin: eu sei que sou gostoso amor, nem precisa dizer -piscou- 
Duda: vai se fuder -rir- 
Justin: também te amo viu -mandou beiju- 
Como ele consegui me deixar assim ? existe pessoa mas perfeita ? Ele me agarrou ainda com seu sorriso sapeca.
Justin: faz ovos com bacon menina dos peitos fartos ? 
Duda: pare de me chamar assim Justin -rolei os olhos- 
Justin: não to falando nenhuma mentira -beijou meu pescoço- 
Duda: disse o ciumento -rir pelo nariz- 
Justin: não sou tão ciumento assim -disse indignado-
Duda: Puuf, imagina se não fosse né.
Ele enrugou a testa me olhando. 
Duda: que foi ? 
Justin: nada -sorriu- 
Duda: deixa eu tomar meu banho, se não, não vou fazer seu ovo com bacon. 
Ele assentiu e selou nossos lábios. 
Duda: você e essa sua mania de me beijar logo de manhã, nem escovei os dentes eca -fiz careta- 
Justin: não me importo, você é perfeita de qualquer maneira. 
Ele colou nossos lábios novamente, explorando cada canto da minha boca, enquanto sua mão esquerda apertava minha cintura contra seu corpo e a outra se encaixava perfeitamente em minha nuca dando mas intensidade ao beijo, seu halito de pasta de menta era bom que dizer sempre é bom, os beijos de Justin são os mas viciantes de todos. Terminei o beijo com uma mordida em seus lábios e ele sorriu galanteadoramente. 

                                                                              • • •          
Canadá - 23/12/2014 - 23:00 - Domingo 

O avião pousou e eu dei gloria a Deus, já disse que tenho um "pequeno" panico de avião ? 
Justin cochilava já fazia horas.
Duda: amor acorda chegamos -beijei sua bochecha- 
Justin: dormi por muito tempo ? -coço os olhos- 
Duda: um pouco -sorri- 
Justin dormia desde de quando saímos as 05:50 da madrugada da Califórnia, oh garoto pra gostar de dormir '-'
Ele me ajudou a pegar minhas malas resmungando, aiin Justin sempre fofo '-'  
Duda: fraco -pigarreei- 
Justin: não sou fraco, suas malas que são pesadas demais -arqueou uma sobrancelha-  
Duda: isso é só uma desculpa -rolei os olhos-
Ele riu e logo deu a partida no carro. 

                                                                          • • • 
Pattie: hora dos presentes -sorriu-
Noite de Natal tem coisa melhor ? Família reunida, um banquete. Eu, Carina, Cait  e "Amanda" é a namorada de papai se chama Amanda, ajudamos Pattie a prepara tudo digamos que foi divertido, todos estavam reunidos, os Pais de Cait e Chris também estão aqui, pera os pais do Chaz e Ryan também, ta em fim estamos todos reunidos, ah os pais da Carina também, é por incrível que pareça :) 
Aviamos feito esse negocio de "amigo oculto" e eu bem avia tirado a Amanda, é não preciso dizer que fiquei revoltada né ?
Pattie: Jazzy, Jaxon venham aqui entregar seus presentes -sorriu- 
Jazzy e Jaxon correu até a Pattie preciso dizer que eles estão enormes e lindos ? 
Pattie: você primeiro Jazzy -sorriu- 
Jazzy: Meu amigo secreto é o tio Chris -sorriu-
Ela foi até ele com alguma coisa embrulhada na mão lhe entregando e logo o abraçou, Chris sorriu e abriu o presente retirando um pijama do Batman.
Chris: eu tenho a força -fez pose- 
Todos demos gargalhadas, e tem como não dar ?
Ryan: Christian seu burro quem fala isso é o he man -rolo os olhos- 
Chris: tanto faz -deu de ombros- amei Jaz obrigado -sorriu- 
Pattie: e você heim Jaxon -sorriu- 
Jaxon: tirei o irmão Justin -sorriu- 
Ele veio até Justin e esticou os bracinhos para um abraço, Justin sorriu o abraçando e logo Jaxon lhe entregou seu presente um boné de aba reta roxo com uma letra J 
Justin: obrigado viu garotão -bagunçou o cabelo de Jaxon- amei -sorriu- 
Carina: minha vez -sorriu- tirei tio Jeremy -sorriu- 
Ela lhe entregou o presente que era uma camisa linda e Jeremy amou. 
Papai tirou Pattie, Amanda tirou a mãe do Chris e da Cait.
Pattie: sua vez Duda -sorriu- 
Duda: eu tirei é hum.. -cocei a nuca- Amanda -sorri de lado- 
Fui até lhe entregando seu presente que era um salto exclusivo e único.
Amanda: ai meu Deus eu amei, muito obrigada mesmo -sorriu largo- 
Ela me puxou pra um abraço e eu retribui sem jeito.
Amanda: bem eu tirei a Jazzy -sorriu- 
Ela foi até a Jazzy a abraçando e entregando seu presente que era um vestidinho roxo lindo e Jazzy amou.
Pattie: agora você Justin. 
Justin: bem, eu tirei a pessoa mas maravilhosa desse mundo -sorriu- a pessoa que anima todos os meus dias, que esta ao meu lado pra tudo, tirei você amor -me entregou uma caixinha de veludo roxa-
Todos fizeram um "awwwn" em coro e tenho que confessar morri de vergonha. Abri e é um Colar lindo.
Duda: ai meu Senhor que perfeito -beijei seu rosto todo- amei -sorri- coloca em mim ?
Ele riu me virando de costa pra ele e coloco o colar em mim e eu não parava de sorri, podem imaginar né? 
Duda: calma vou te amostra seu presente -sorri- 
Fui até minha bolsa retirando a chave de um carro e balancei pra ele ver.
Justin: ai meu Deus não acredito -riu- 
Lhe entreguei a chave.
Duda: esta na garagem -sorri- 
Justin puxou minha mão e todos nos acompanharam, eu avia gostado do carro e tenho certeza que Justin também iria, ele queria um carro vermelho pra sua "pequena" coleção 
Justin: ai meu Deus um Bugatti Vermelho -sorriu- eu amei amor. 
Ele me puxou pela cintura e colo nossos lábios. 
Chaz: uau, senti até um pouco de inveja Bieber -riu-
Justin deu uma gargalhada enquanto voltávamos pra sala. 


                                                                         • • •  
Todos estávamos gritando "Feliz Natal" eu estava feliz, estava com as pessoas que eu amava.
Justin: feliz natal amor -sorriu- 
Duda: feliz natal Jay. 
Ele agarro minha cintura pra um beijo quente.
Justin: hoje a noite sera nossa -selinho-
Duda: sera a melhor de todas -sorri- 
Justin: todas são sempre perfeitas -sorriu- 
Já se sentiram assim ? assim como ? huum.. tipo, completa, especial, a palavra certa seria Única né mesmo ?  Justin me faz sentir-me desse jeito, de um jeito torto e ciumento mas feliz..
Duda: Jay ? 
Justin: que foi shawty ? 
Duda: me promete uma coisa ?
Justin: oque seria ?
Duda: nunca me magoar. -abaixei a cabeça- 
Justin: hey -pego em meu queixo- eu nunca vou te magoar porque te amo, não só porque te amo mas também porque você é a metade que falta em mim, a metade que eu não sou, a minha metade mandona -riu de lado- e mesmo que nosso casamento não estivesse em nossos planos no passado e mesmo que tenhamos sido forçados a fazer isso, eu me apaixonei fodidamente por você no momento em que eu ti vi -beijou meu pescoço- você é maravilhosa em todos os sentidos -sorriu sapeca- você é a mulher dos meus sonhos, você é meu pecado, meu mundo, você é minha sanidade Eduarda Bieber. 
Preciso dizer que já estava chorando e sorrindo que nem uma idiota ? 
Duda: eu te amo Justin Bieber -sorri- 
Ele grudou nossos corpo me beijando novamente um beijo apaixonante e com amor. 

Ai meu deus me desculpem, tipo estava de castigo e tal e sim sou uma menina de 15 anos que ainda fica de castigo '-' mas voltando no assunto, eu estava de castigo e essa coisa toda de volta as aulas ta tudo muito corrido, me desculpem pela demora ? e pelo capítulo péssimo ? estava sem ideias. 
Continua com três comentários ? 
Estou escrevendo em outro blog no qual sou adm, se quiserem ler :
Blog: Best Friend

Respondendo: 

Fiic e Ciia: kkk poise :) kkk essa foi boa, nem sei donde tirei isso. Verdade brasileiras arrasam, obrigada viu e desculpe pela demora. Beijus.
Gaby Sales: kkk relaxa irmã, ela vai ficar, isso pode até acontecer quem sabe ;)
Bee Takeda: é tecnicamente vai ser isso ai mesmo.
Samara Santos: awwwwn bem vinda e obrigada, amo quando chega leitoras novas, espero que continue acompanhando viu.


3 comentários:

  1. To ansionsa! Pqp
    Imagina que perfeito *-*
    Cai da cana hj. Pq? Pq o desbertador e barulhento d++ .
    Pior que nn é se hj que eu caiu '-'
    Continua lgg
    Amei
    Bju

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life