Você é o visitante número.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 31 Makes Stop Part One


 Canadá - 31/12/2014 - 23:59 hr - Quarta-Feira 

Estamos sob pressão 
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar 
Mantenha-se firme 
Sorriso em seu rosto 
Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa.
- Justin Bieber 

                                                • • • 
- 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1 Feeeeeliz Ano novooo 
Todos gritávamos ao mesmo tempo na beira da piscina enquanto os fogos estouravam a todo vapor no céu estrelado, a noite estava linda.
Justin: Feliz ano novo shawty -sorriu- 
Duda: feliz ano novo Jay - O Beijei- 
Justin avia platinado o cabelo, não me perguntem o motivo, Justin nunca foi normal mesmo.
O som volto a tocar novamente alto e o povo gritava e pulava abraçados, tem coisa melhor do que passa o ano novo com pessoas que amamos ? 
                                                             • • • 
Olhei no relógio novamente enquanto o táxi parava em frente a empresa de Justin, estava quase na hora do almoço e eu resolvi vir chama-lo pra irmos em algum restaurante não queria almoçar sozinha, Carina tinha compromissos e não pudia, não me perguntem que compromissos são esses '-' 
Apertei o botão do décimo sexto andar no elevador e esperei até que chegasse ao andar que desejava, caminhei até a mesa da Jenny, Jenny é a secretaria de Justin, bom até onde eu sabia era, até eu ver um ser ruivo com peitos igual de uma vaca sentada na cadeira que era pra ser da Jenny, oque Katherine estava fazendo no lugar da Jenny ? '-' 
Katherine: marcou hora pra falar com Senhor Bieber -sorriu debochando- 
Tem como piorar ? passei por ela sem a responder, que diabos essa garota ta pensando ? Ela veio atras de mim dizendo que eu não podia entra sem ser anunciada, abri a porta da sala de Justin e ele estava lendo alguns papeis mas desviou sua atenção olhando de mim para Katherine com os olhos levemente arregalados.
Katherine: eu tentei impedi-la senhor Bieber disse que não podia entra sem ser anunciada.
Justin: tudo bem Katherine -fez gestos com as mãos- 
Ela saiu batendo pé e eu bufei. 
Duda: porque não me contou que essa piranha esta trabalhando aqui ? -trinquei o dente- 
Justin: era isso que estava evitando -suspirou- Kathy precisava de um emprego e a Jenny esta de licença maternidade, eu precisava de uma secretaria, então não achei nem um mal chamar a Kathy. 
Duda: você sabe oque penso sobre isso -bufei- Katherine dar em cima de você na maior cara de pau. 
Justin: isso não é verdade -disse indignado- 
Duda: você é o único que não percebi isso -rolei os olhos- virou advogado dela agora ? 
Justin: deixe de ciumes bobo shawty 
Duda: quanto tempo ela esta aqui ? -inspirei- 
Justin: vai mudar algo se eu fala ? 
Eu apenas neguei com a cabeça.
Justin: umas duas semanas -me olhou serio- 
Respirei e inspirei diversas vezes pra tentar conter a vontade de meter a mão na cara de Justin. 
Ele veio até a mim me puxando colando nossos corpos, simplesmente odeio quando ele faz isso pois ele me tem a sua merce, eu perco o controle de meus atos e de minhas ações. 
Duda: porque faz isso comigo ? -sussurrei- 
Justin: faço oque shawty ? -sussurrou- 
Duda: isso, ter o controle sobre mim.
Justin: você é que tem o controle sobre mim, sempre teve -disse perto de minha boca- 
Seus lábios encostaram nos meus iniciando um beijo calmo, minha mão foi até sua nuca tentando gruda-lo mas em mim, oque era impossível. 
Duda: anda vim buscá-lo pra almoçarmos juntos -puxei sua mão-
Justin: vou adorar almoçar com você hoje -me abraçou por trás-
Saímos rindo e abraçados e Katherine nos encarou mas não falou nada, melhor assim não acham ? 
Mais porque eu tenho uma leve impressão que ela esta tramando algo ?  
Justin destravou o alarme do Bugatti sim ele amou o carro e virou seu xodó. 
Justin: aonde iremos ? -me olhou- 
Duda: Restaurante Chines -passei a língua nos lábios- 
Justin: aos seus comandos -sorriu- 
         
                                                            • • •
Olhei no relógio pela décima vez, não que eu tenha contado pruuu, talvez eu tenha contado algumas vezes '-'  Já eram 01:20 da madrugada, não era pra eu estar preocupada com Justin, bom se ele me ligou dizendo que a empresa virou sócia da maior empresa de Los Angeles e isso por mérito seu, e os funcionários organizaram uma pequena comemoração, até ai ok certo ? Mas isso foi a mas de uma hora atrás, e normalmente ele não costuma a chegar tarde. Claro que já tentei ligar pro celular dele e pra empresa também mas só da fora de área, minha mente diz pra não me preocupar que eu não deveria ir, mas meu coração vacila e me trai falando mas alto que meus próprios pensamentos.
Cacei um número de algum táxi 24 horas na listra telefônica demoro uns dez minutos mas tudo bem. 
Peguei minha bolsa em cima do sofá logo após ligar pro táxi e esperei no máximo cinco minutos até o táxi aparecer, dei o endereço da empresa e o motorista deu a partida. 
Não sei quanto tempo levei pra chegar na empresa mas sei que não demorou muito.
Motorista: Quer que eu a espere senhorita ? 
Duda: se eu não vir em dez minutos pode parti -sorri e lhe entreguei o dinheiro da corrida- 
Motorista: Ok -sorriu-  
Caminhei em passos largos até a entrada a empresa estava um pouco escura e a recepcionista não estava mas lá, mas é claro que não, que ideia né Eduarda '-'
Apertei o botão do décimo sexto andar e esperei até a porta do elevador ser aberta, Katherine não estava estava lá e de alguma forma aquilo me aperto o coração, diminui os passos pelo fato de minhas pernas estarem bambas, a luz de sua sala estava acesa pude perceber pela fresta da porta, abri a porta com cuidado mais me arrependendo no momento em que fiquei em choque ao ver a cadeira de Justin virada de costas pra porta e Katherine sentada em seu colo o beijando enquanto avia duas taças e um vinho Italiano na mesa, meu corpo estremeceu, era esse o tipo de comemoração que ele avia falado ? 
Eu mau pude perceber que minhas pernas já estavam trabalhando correndo até o elevador, e as malditas lagrimas queimavam em meu rosto, fui covarde demais pra interromper oque presenciei, fui fraca demais. Entrei no táxi com as lagrimas ainda descendo em minhas bochechas. 
Motorista: tudo bem senhorita ? -me olhou-
A voz ficou entalada em minha garganta eu apenas assenti não querendo falar mas sobre o assunto.
Motorista: ira pra onde eu a peguei ?
Mais uma vez a voz me faltou e eu assenti, não estava em condições de ter qualquer tipo de conversa.
      
Destruída é uma ótima palavra pra definir oque estava sentindo.
Entrei em casa jogando a bolsa em qualquer canto não conseguiria dormir hoje, me joguei no sofá, e foi ai que a ficha realmente caiu, e foi ai que meu mundo desabou que eu perdi o chão, foi ai que senti aquele maldito aperto no coração, que o grito ficou preso em minha garganta e que minha cabeça girava, meu coração doía a dor era bem pior do que eu pudia imaginar um dia.

Eu pudia sentir uma parti de mim faltando, Justin destruiu meu coração, ele o teve em suas mãos e o esmagou bem em minha frente, era assim que estava me sentindo, me sentindo um Lixo essa era uma ótima palavra para me definir, me sentindo usada, acabada e inútil, não fui o bastante pra ele ? ele teve que procura logo a vadia da Katherine. E todas as vezes que ele me chamava de shawty ? e todas as vezes que me chamava de Anjo ou princesa ? dizendo que eu era seu mundo! 
Foi tudo uma grande mentira ? sinto como se estivesse dormindo o tempo todo e só agora avia acordado realmente pra realidade. Meu soluço ecoava a grande sala fazendo um barulho irritante mas eu não pudia conter, eu tinha que chorar, tinha que tirar toda raiva que avia em meu peito que me sufocava e me destruía por completo. 

Continua. 
Então é isso ai Justin traiu a Duda finalmente :) 
Me desculpem pela demora, viajei no Carnaval e lá fiquei sem internet, e quando voltei avia emprestado meu carregador do Notebook pro meu vizinho e ele só me devolveu ontem, e ontem minha mãe não deixou eu entra na internet pois tinha um monte de tarefa escolar. 
Continua com dois comentários ?
Chorei nesse Capítulo sério. 
E como foi o carnaval de vocês ? O meu foi normal nem sai da casa da minha vó. 

Respondendo:
Samara Santos: continuei awwwwn obrigada Amora <3
Gaby Sales: kkkk meu Deus você sempre aprontando né ? continuei mana, Kiss :*
sanny moore: haaaaaa calma -dancinha maluca- seja bem vindaaa Anjo, espero que goste :)     

                     

4 comentários:

  1. Meu deus eu não to acreditando que o justin fez isso, ai continua ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Nn to acreditando :(
    Continua :(
    Bju


    * e ss eu aprontei dnv :D *

    ResponderExcluir
  3. Ta... me preparando em 3...2..1:
    - Que FDP... (Filho da Pattie...kk). ele merece ser chifrado tambem!!
    - Kathy vagabunda vou arrancar seus cabelos sua vaca!
    - E porque só faz capitulos fodas quando estou longe??? :( #Triste

    Continua menina linda... :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life