Você é o visitante número.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

My Nerd Sexy Cap's 29 Beach


Los Angeles - Califórnia - 18/12/2014 - 09:30 hr - Terça-Feira 

E depende de mim 
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão.
- Justin Bieber, Down To Earth
                                                        • • • 
Justin: anda amor acorda -bufo-
Justin disse pela décima vez e eu apenas resmunguei a qualé estava com sono '-'
Duda: me deixa dormi porra -bufei- 
Justin: tudo bem vou pra praia sozinho. -sorriu- 
Levantei num pulo, qualé praia -.- 
Duda: Opá -sorri radiante- 
Justin: interesseira do caralho -rolo os olhos- 
Duda: mas respeito mané -bati em sua cabeça- 
Ele resmungou palavras ilegíveis e eu corri entrando primeiro que ele no banheiro.
Justin: isso não é justo Eduarda -bufo- 
Duda: eu demoro mas Jay -sorri- 
Tomei um banho gelado e super rápido, coloquei o Biquíni  que Justin odeia, diz ele que é indecente demais, qualé é só um biquíni '-' Dramático sim ou claro ? Coloquei uma Roupa bem fresca, o Clima na Califórnia sempre foi de muito sol e hoje não esta diferente, irei aproveitar :) 
Justin saiu do banheiro de bermuda quase amostrando totalmente sua cueca da Calvin Klein Branca, odeio quando ele faz isso, mas adianta fala alguma coisa com Justin Bieber sobre ser normal ?estava sem camisa e sua camiseta branca estava mal jogada sobre seu ombro, cabelos molhados e bagunçados, tem como esse homem ficar mas sexy ? Puta que Pariu. 
Duda: ta gostoso pra caralho -mordi os lábios e sorri- 
Justin: eu sei -riu- 
Duda: convencido -mandei o dedo do meio- 
Justin: ta indecente demais não acha ? -arqueou uma sobrancelha- 
Duda: acho não -sorri- qualé Justin estamos na Califórnia relaxa porra -bufei- 
Justin: tudo bem, tudo bem -respirou fundo- vou prepara o café -sorriu de lado- 
Duda: ok, vou arrumando a bolsa. 
Ele assentiu, me deu um selinho e saiu. Peguei a bolsa de praia, coquei nela protetor solar, bronzeador, canga.. oque mas se leva a praia ? huuum... óculos né ? coloquei o óculos de sol de Justin que é seu xodó, e coloquei o meu que é em formato de coração, pera sou apaixonada por esse óculos *-*
Coloquei os fones de ouvidos de Justin também, ele sempre esqueci, coloquei uma toalha, creme de pentear.. sim creme de pentear oque que tem demais ? ainda coloquei pente também :) 
Desci e Justin tinha acabado de colocar o café na mesa. 
Duda: huum que marido prendado eu tenho -sorri- 
Justin: sempre baby -mandou beijo- 
Nos sentamos, e eu comi por dois, estava morrendo de fome. 
Justin: vamos ? -me olhou- 
Duda: vamos. -coloquei o último pedaço de misto quente na boca- 
Fomos a pé pra praia, ah qualé é pertinho '-'  
Justin alugou cadeiras de praia, guarda sol e a porrada toda. 
Justin: não gosto desse biquíni -resmungou fazendo biquinho- 
Duda: para de graça Justin, é só um biquíni -me sentei na cadeira- 
Justin: mas os homi fica bizoiando você -olhou por cima do ombro- 
Acompanhei seu olhar e tinha um grupo de adolescente me olhando e eu bufei.
Duda: Justin calma, respira.
Depois que Justin começou a fazer box ele que dar um de fodão e bater em todo mundo.
Duda: são só adolescentes. 
Justin: que estão olhando pra minha mulher -cruzou os braços- to gostando nada disso.
Duda: estou com você e não com eles, então relaxe e curte a praia, olhar não ranca pedaço. 
Ele bufo, colocou seus óculos de sol e ficou quieto.
Duda: vem aqui pra mim passa protetor em você. 
Justin: não quero. 
Duda: ok fique igual a um camarão então.
É foi isso que aconteceu na última vez que fomos a praia juntos, Justin ficou tão vermelho que ficou igual a um camarão e isso tudo porque ele é birrento demais. 
Ele ajoelhou de frente a mim e eu passei protetor em seu rosto, ombros e costa.
Ele se sentou na cadeira novamente e eu forrei a canga no chão e passei bronzeador na parte da frente do meu corpo, me deitei e fiquei deitada de barriga pra baixo. 
Duda: passa bronzeador em mim ? 
Ele assentiu, pegou da minha mão e começou a passar nas costa descendo até minhas nádegas, na qual ele deu uma leve apertada. 
Duda: safado -sorri- 
Justin: sempre baby -perto do meu ouvido- 
Ele acabo de passar e se sentou novamente bebendo uma água de coco que ele avia comprado. 
Já fazia uns vinte minutos que estava tomando sol, recolhi a canga e me sentei na minha cadeira novamente, Justin tinha ido tomar banho de mar e pude o ver de longe. Pedi pra umas meninas que estavam ao nosso lado que olhassem as nossas coisas e elas disseram "sem problemas -sorriu-" Fui até Justin que sorriu assim que me viu e me puxou pela cintura e me beijou. 
Justin: já disse que amo mulheres morena ? -mordeu os lábios- 
Duda: sim -rir- já disse que gosto de caras valentões ? -rir- 
Justin: já -sorriu e me beijou novamente- 
Mergulhei no mar molhando meu corpo completamente e depois puxei Justin pra sairmos da praia, agradeci as meninas por olharem as coisas, e me sentei novamente na cadeira ao lado de Justin, Coloquei meus óculos, fechei meus olhos e relaxei. Bem até senti uma sombra, ou seíla oque fosse, abri os olhos e vi Katherine sorrindo cinicamente. Pera essa garota só pode estar nos seguindo '-' 
Kathy: hey Jay -chamou atenção de Justin- 
Justin: oi Kathy -sorriu de lado- 
Justin sabe que não quero arrumar confusão, mas essa vadia provoca e muito. 
Kathy: oi Duda -sorriu- 
Falsa, puta, vadia, piranha, galinha, ainda me chama de Duda.
Duda: oi Katherine -rir sem humor- 
Kathy: posso ficar aqui com vocês ? -nos olhou- praia ta cheia. 
Duda: tenho certeza que encontraram um lugar melhor querida -sorri maroto- 
Olhei Justin que me olhava com um olhar de reprovação. VIADO
Justin: huum é.. -coço a nuca- fique a vontade Kathy -sorriu sem graça- 
Ela riu e colocou aquela merda de cadeira próxima a do Justin. Bufei e cruzei os braços. 
Duda: que dia -murmurei- 
Justin: que foi shawty ? 
Duda: nada Justin, nada -rolei os olhos- 
Oque Katherine tinha de peitos não tinha de bunda, os peitos pareciam de uma vaca e a bunda uma tabua de passa roupa, é meio estranho não acham ? '-'  
Fixei meu olhar pro mar e fiquei encarando lá, até ver o Deus grego do meu melhor amigo Nick saindo do mar, meu Deus ele esta em câmera lenta ? sério, abri a boca em um perfeito O, o cara tava sem camisa, de bermuda, cabelos molhados, olhos mas azuis e gostoso. Pronto legal agora fudeu a porra toda :) 
Ele me viu e veio em minha direção.
Justin: era só oque me faltava -bufo- 
Eu sorridente demais por ver Nick que nem liguei pro que Justin disse.
Nick: hey pirralha -sorriu- nos encontramos de novo -bagunço meu cabelos- Oi Justin, Oi Katherine -sorriu- 
Eles responderam um oi em coro, Katherine mas animada é claro.
Duda: sem essa de pirralha Nini -mandei o dedo do meio- 
Nick riu.
Nick: vejo que voltamos aos velhos apelidos -se sentou na areia ao meu lado- 
Duda: sempre dude -fizemos nosso toque que era tão maluco quanto a gente- 
Justin estava incomodado e eu gostei, pra ele ver como me sinto quando Katherine esta por perto.
Meu celular tocou e eu cacei ele na bolsa, era Carina e eu rir. 
  - PIRANHAAA -gritou- 
  - Isso ai, estoura meus ouvidos -rir- 
  - droga to sem nada pra fazer -bufo- saudades.
  - e o Ryan baby ? 
  - Trabalhando querida, não é todo mundo que esta de férias não -riu- 
  - vai se fuder Carina, hey sabe quem esta aqui comigo nesse exato momento na praia ? 
  - quem ? Justin ?
  - Também -rir- o Nick Ca.
  - Nick ? 
  - Nicolas Sparks o garoto mas idiota do mundo -rir- 
Pude ouvir Nick protestar. 
  - Calma -respirou- Nick ? o nosso Nick ? 
  - sim -rir dela- 
  - NICOOOOOLAS SPAAARKS -gritou- 
Tirei o telefone do ouvido e rir, Nick tava rindo tanto que colocou a mão na barriga. 
  - Coloca essa porra agora no viva-voz Eduarda
Coloquei no viva-voz e Nick parou de rir. 
  - Carina minha jujuba - Nick disse-
  - ai meu Senhor não acredito que é você. 
  - De carne e osso baby -riu- 
  - Quanto tempo, como você esta ? como anda as coisas ? ta namorando ? casou ? como ta tia Ana ? -respirou- 
  - Vai com calma com as perguntar menina dos zoios azul -riu- to bem sim, as coisas vão ótima, namorando ? pruuu, que nada, Dona Ana esta ótima -riu-
Carina bufo, e eu não parava de rir.
  - Que saudade que senti de você seu traste, nos abandono total. 
  - Não tive culpa baby, perdi contato, me desculpa vai ? 
  - Só desculpo porque te amo.
  - sabe que te amo também né morena -riu- 
  - vai vim pro Canadá ? 
  - não só ir mas morar.
Pude ouvir Justin bufar, ele não gostou nada, nada. 
  - ai meu Deus, sério Nini ? 
  - Claro baby -sorriu- 
  - Não vejo a hora de te ver, agora manda a vadia da Eduarda tirar essa porra do viva-voz. 
Eu bufei e tirei do viva-voz. 
  - Como esta ? tá gato ou gostoso ? 
  - Carina -a repreendi- 
  - Anda responde -bufo- 
  - As duas opções -rir- 
  - Ai meu Jesus Cristo. 
  - Não tenha um ataque -rir- vou desligar, beijo -mandei beijo- 
  - Beijus baby. 
Justin olhava o mar com o maxilar travado, Nick mexia no celular e Katherine parecia não se importa com nada. Clima tenso sim ou claro ? 
Duda: Jay ? 
Ele me olhou mas não disse nada. 
Duda: tudo bem ? 
Ele apenas assentiu, conheço meu marido mas do que ninguém pra saber que ele esta estressado.
Duda: Justin ? 
Ele me olhou novamente com a testa franzida. 
Duda: vamos ? estou com fome.
Ele apenas assentiu. 
Duda: Nick ? 
Nick: oi Duda ? 
Duda: to indo embora valeu ? to morrendo de fome -sorri- 
Nick: firmeza, nos encontramos por ai -sorriu- 
Fizemos nosso toque, Ajudei Justin a guarda as coisas e saímos da praia. 
Duda: que tal almoçarmos no quiosque ? 
Justin: tanto faz -deu de ombro- 
Fomos pro quiosque e pedimos Arroz, feijão, batata frita e bife com salada, tem coisa melhor ? 
Depois que comemos fomos andando pra casa, peguei na mão de Justin e ele não protestou, ele estava com a cabeça longe, muito longe. Quando chegamos em casa eu fui a primeira a tomar banho e tirar aquela água de mar do corpo. Coloquei um short de moletom preto e uma blusa roxa, calcei meus havaianas e fui caçar um pote de sorvete. Ótimo sorvete de creme, derreti chocolate por cima, peguei uma colher, liguei a TV, ótimo Bob Esponja. 
Passei a tarde comendo sorvete e vendo desenho, Justin não desceu do quarto e eu também não fiz questão de ir até ele, eu não estou errada, não fiz nada demais, não tem porque ele esta com aquela tromba enorme '-' 
Já eram umas 16:00 e poca, subi pro quarto e Justin estava deitado mexendo no celular, com certeza fuxicando redes sociais. Me deitei ao seu lado, me cobri, estava com sono, muito sono, senti seus braços passarem por cima de minha cintura, pronto agora fazemos as pazes. 
Justin: me desculpa por humm.. ter te tratado mal ? 
Duda: te desculpei a muito tempo você que não percebeu -sorri- 
Justin: por isso que te amo sabia ? -beijou minha nuca- 
Duda: sabia -rir- 
Justin: minha convencida. 
Depois disso dormi abraçada com Justin, tem coisa melhor ? 

Continua, sei que ficou uma bosta, huuum, quero apressa umas coisas, então é isso, continua com três comentários. To feliz pra crlh, o blog ta progredindo. 
Oque cês querem ? querem que a Duda engravida ?

Respondendo: 
Gaby Sales: kkk claro, quem sabe ela ta grávida kkk, continuei. Kiss.
Fiic e Ciia: kkk, não sei sera ? kkkk seria uma boa. Obrigada cat, e obrigada. Continuei Beijus.
Giulia Heloisa: awwin obrigada :) Bem vinda, Continuei Beijus.
  
  

5 comentários:

  1. Justin ciumento... I Love It.. kkk
    Kathy vadia.. :@ "O que tinha de peito, não tinha de bunda" kkkkkkkk Nós !brasileiras arrasamos.. :*
    Nini gostoso.. Mas prefiro o Justin.. 'RUM
    Continua amore. Quero mais capitulo!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Eu qro a Duda gravida !
    Cara seria tipo mtt perfeito *-*
    Kathy puta -_- seu eu fosse a Duda já teria arrebentado a cara dela u.u
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Eu qro a Duda gravida !
    Cara seria tipo mtt perfeito *-*
    Kathy puta -_- seu eu fosse a Duda já teria arrebentado a cara dela u.u
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  4. O Jus podia trair a Du,ela descobrir que está grávida do Jus.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, eu tô amando a sua IB tá muito PERFEITA!!

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life