Você é o visitante número.

sábado, 3 de agosto de 2013

My Nerd Sexy Cap's 3


Dedicado a minha diva Thatá te amo amora *-*



Canadá - 27/07/2011 - 16:09 hs - Segunda Feira 

Eu tinha acabado de chegar em casa, não preciso dizer que estava um caco, estava me sentindo péssima estava com tanta raiva do Miguel, eu não queria ver ele nunca mais na minha frente, subi pro meu quarto e taquei a bolsa em qualquer canto. 
Essa vida é uma merda, entrei no banheiro me despi, e me olhei no espelho, merda eu to uma baleia, eu estou gorda, me ajoelhei na frente do vaso, colocando o dedo na garganta e vomitando tudo oque eu tinha comido cedo, merda eu tenho feito isso com frequência, eu tinha que parar, escovei os dentes, e entrei no box e liguei o chuveiro, tomando um banho morno e relaxante.  
duda: I can almost see it 
That dream I'm dreaming. 
But there's a voice inside my head saying
You'll never reach it.  -cantarolei um pedaço da música da Miley que eu gostava The Climb- 
Sai do banheiro, e coloquei uma roupa confortável de ficar em casa, desci as escadas a procura de algo pra comer, sim eu estou com fome problem ?  Fui na cozinha e não tinha ninguém, abri o microondas e tinha um prato de comida, provavelmente a Cindy deixo ali pra mim, o coloquei pra esquentar, huum, frango asado com batata amo *-*, assim que terminei de esquentar, comi a comida. ...
Estava deitada em minha cama curtindo pra caralho, a porra do tédio 'maravilhoso' quando um puto ou ama puta me ligo, fazendo euzinha u.u levantar da porra da cama, EU JÁ DISSE QUE EU SOU UMA PREGUIÇOSA DO CARALHO ? acho que não né, então ficaram sabendo agora, peguei o celular que estava dentro da bolsa, jogada do lado do close, no qual eu estava procurando igual uma doida, mais deixa essa parte em off u.u 
Achei a praguinha e atendi antes que a pessoa desligasse. 
-duda: alô ? 
-vaquinha -grito-
duda: vadia minha -disse para a retardada da Carina- 
-Carina: porque não foi na escola hoje, sua cachorra, safada, desmiolada -resmungo ela- 
-duda: nossa quanto amor, kkk, isso tudo é saudade ? bom tomei um porre ontem na boate com o Miguel, meu pai descobriu, haa mais é sério que você vai querer saber por telefone ? - rir pelo nariz- 
-Carina: QUE BABADO AMIGA -disse estérica- estarei ai em 2 minutos, beijos vadia -riu-
-duda: kkk, ta bom Ca beijos pirralha 
Desliguei o telefone e me taquei na cama esperando a Ca chega, mas antes irei tirar uma fotozinha pro meu Instagram, a muito tempo que não posto nada, posicionei o celular num lugar meio alto, vi se a vista estava boa, coloquei pra tira em 6 segundo, sai correndo na direção e fiz uma pose. 
Crystal Kay - Boyfriend (acoustic version)
Coloquei na legenda 'Oque o Famoso Tédio não faz' Algumas pessoas curtiam e comentavam, taquei o celular em um canto qualquer, quando ouvi o barulho da porta sendo aberta e a vaca da Carina entra, e correu até a mim e deu um pulo no meu colo. 
Carina: queeeeee saudade best -beijando meu rosto- 
duda: kkkk pega leve Ca te vi sábado 
Carina: ha é né, pensei que tinha mais tempo -fez cara de pensativa- 
duda: mais é retardada mesmo essa minha amiga u.u -rindo-
Carina: para duda -rindo junto- mais e ai me conta o bafo 
Ela mexia no celular, quando abri a boca pra pra fala a loca deu um grito 
Carina: haaa e duda, arrasando huuuu -viro o celular- 
Era a minha foto no qual tinha mais de 50 curtida, e vários comentários, rir daquilo. 
duda: eai vai querer saber do babado, ou vai querer ficar vendo, como minha foto é linda ? -rir daquilo- 
Carina: idiota -riu-
nos sentamos na cama. 
duda: então -cocei a nuca, eu sou a unica que coça a nuca quando esta nervosa ? -
Carina: conta criatura -disse ansiosa-  
duda: eu vou casa -disse tudo rápido- 
Carina: oque ? sério ? -disse estérica- haaaaaaaaa -começou a pular e grita- com o Mel ? -se referiu ao Miguel- 
Rir quando ela disse Mel, ele odiava quando chamávamos ele de Mel ele disse que isso era gay de mais . 
duda: não Ca -abaixei a cabeça- 
Carina: que foi flor ? -me abraço- 
duda: papai descobriu que eu voltei a me encontra com o Miguel, e disse que eu vou ter que casar -sorri de canto- 
Carina: e quem é o menino ? -franzino o cenho- 
duda: haa Ca isso nem eu sei, não quis que o papai me falace, estava com raiva -bufei- 
Carina: sera que é bonitinho ? -me olho maliciosa- 
duda: Carina sua safada -rimos- então briguei com Miguel -cerrei os olhos pro lado- ele queria uma prova de amor -a olhei-
Carina: sério ? isso é péssimo duda, ele não devia ter dito isso -me abraço- 
duda: eu sei Ca, e o pior foi que ele insulto o papai -afundei meu rosto em seu pescoço- 
Carina: calma vai ficar tudo bem amiga -afagando meus cabelos- 
duda: nunca mais quero olhar na cara dele, ele não me ama, só queria sexo comigo Ca, eu odeio ele, papai tinha razão -bufei- e eu ainda tenho que compra uma roupa pro jantar, com a família, do noivo sexta aff -revirei os olhos- 
Carina: estamos fazendo oque ainda aqui ? vamos compra logo esse vestido, e umas coisitas a mais -sorriu- é bom que distrai você !! 
Por mais que Carina for do jeito loca, estérica, meio maluca, ela sempre sera minha melhor amiga sempre, ela me apoia em tudo, me faz rir nas horas mais critica, esta sempre esta em meu lado, somos como irmãs sempre, ela me faz me senti especial.  
Assenti num sinal positivo, e fui troca de roupa. 

duda: vamos -sorri- 
Carina: heeee compras -rindo- 
Ela saio me puxando. 
Carina: vamos de moto -batendo palminhas-
duda: aff  Carina estou de saia -rindo de sua reação- 
Carina: esta de short por baixo ? 
duda: claro -rindo-
Carina: então não tem problema u.u !!
duda: monta nessa porra logo -rindo-  
..........................................................................................
Aviamos chegado no shopping a uns 5 minutos, estávamos olhando as vitrines, pra ser especifica, não tínhamos comprado nada ainda. 
Carina: seu pai disse algo sobre o vestido, que temos que compra ? 
duda: disse, que não era pra ser curto -revirei os olhos- 
Carina: estraga prazeres aff - bufo- vamos ver então os longos duda !!
Ela me pucho pra uma loja aonde tinha roupas bastante elegantes. 
Mulher: oque desejam senhoritas ? -sorriu simpática- 
Carina: queremos um vestido longo, huum pra um jantar de noivado -sorriu- 
Mulher: claro senhoritas, podem esperar ali -aponto pra poltronas, perto do provador- 
Sorrimos, e fomos até onde ela falo, a Carina ta mais animada que a noiva que sou eu, kkk, logo a mulher, apareceu com um uns 12 vestidos na mão aff. 
Carina: vai duda experimentar -sorriu- 
duda: ta bom -sai batendo o pé- 
Carina: crianças -riu- 
Vadia, fui pro provador, e coloquei o primeiro vestido, e sai de lá de dentro. 
Carina: huum, não gostei prova outro 
duda: aff Carina 
entrei no provador vestindo outro vestido e saindo em seguida 
Carina: haaa, muito festa, é um jantar, esse não !!
Revirei os olhos, e entrei vestindo outro, e logo saindo 
Carina: nããão muito gala, veste outro !!
duda: chata 
Entrei novamente, e vesti outro vestido, até que esse eu gostei *-* sai do provador 
Carina: woool esse esta perfeito -sorriu- vermelho lhe cai bem !!
duda: até que em fim achamos um -bufei- 
Carina: falta o sapato pra combinar -batendo palminhas- 
Mulher: eu aconselho levar esse -amostrando- 
Carina: perfeito -sorriu- vamos levar o vestido e o sapato 
Acompanhamos a mulher, e entreguei o meu cartão a ela, e logo colocando a senha.
Mulher: obrigada por vir em nossa loja e volta sempre -sorriu e entrego as sacolas- 
Sorrimos pra ela, e saímos da loja indo rumo a outra. 
                                                   
                                                  [..............]
Estamos á mais de uma hora andando, e cheia de bolsas na mão. 
duda: haa Ca chega, estou com fome e cansada, vamos para pra comer na praça de alimentação, e depois ir embora -bufei- 
Carina: concordo -riu- 
Fomos a praça de alimentação, ficamos um tempo na fila pra compra os lanches, mais logo nos sentamos pra comer, afinal estava morta de fomo, isso tudo CULPA da CARINA essa vadia u.u que eu amo, haaa. 
                                                [...............]
Avia acabado de chegar em casa, já avia deixado a Carina na casa dela, e colocado a moto na garagem, entrei em casa cheia de bolsas e subi pro meu quarto, estava exaustas, guardei tudo que comprei no Close, e  fui tomar o meu bom e merecido banho, quentinho, me despi e entrei debaixo da água quente, relaxando o meu corpo aquilo era bom. Sai do banheiro enrolada na toalha, coloquei o meu pijama, já estava tarde, na verdade estava na minha hora de dormir, pois amanhã tenho escola aff, eu já avia comido algo, então não estava com fome, apenas me deitei, liguei a TV, estava passando bobe esponja, eu amo cara, pode parecer criancice, mais não é,  mais também que não tem um pouco de criancice na vida ? quem não tem uma blusa do seu desenho favorito, ou quem sabe uma causa de moletom de dormi ? ha pode contar que eu tenho, sempre é bom ter um pouco de criancice em si próprio. Em meio a esses pensamentos acabei dormindo. 

Coooooooooooontinua, e ai estão gostando ? Obrigada pelo comentário 
hahahahahaha, Thatá sua diva sabe que te amo, e que você escreve muito melhor que eu u.u Então hahahahahah você é simplesmente de MAIS vey serio, a melhor leitora que alguém pode ter u.u huuu só você mesmo cara 
hushushushsu
Escrevi esse cap's ouvindo boyfrend acoustic Achei que fico legal e vocês oque acharam ? 
Acho que posto Amor sem Noção na segunda, e amo vocês pra caralho amoras :D 
Até mais Kiss 
  


3 comentários:

  1. COMO ASSIM? NOSSA PERFEIÇÃO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA É QUE NEM EU, TBM SOU PREGUIÇOSA, 3NJS U.U

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CAPITULO FOI DEDICADO A MIM! NOSSA SENHORA ME AJUDA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA DIVA, TE ADORO DEMAIS, MUITOO OBRIGADA MESMO!

    O QUE? EU? MELHOR LEITORA QUE ALGUÉM PODE TER? SE TA DE BRINCADEIRA NÉH? ASUAHSUH EU TE AMO DEMAIS PRINCESA, SEU BLOG É TUDO DE BOM!!

    CONTINUAA

    AAA DIVONA, UM SELINHO PARA TI http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho.html#comment-form VAI LA BUSCAR NENÉM,

    BEIJOS,
    AMO
    VC

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou uma leitora nova! o/ meu nome é Isabela!
    to adorando, sério, ta muito legal!
    Xoxo ;*
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. Oi,leitora nova
    Li os dois primeiros capitulos e esse e ja estou adorando continua
    @1DeJB

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life