Você é o visitante número.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Postarei



Minhas divas eu postarei assim que puder, essa semana estou cheia de tarefas, hoje (terça) fui no passeio da escola em Niterói, e ontem (segunda) eu tive ensaio da banda, domingo não postei porque eu fui pra casa do meu pai, e sexta fui fazer umas photos lá no Estrela Photo Estúdio, haaa então não deu, e todos os dias esta tendo ensaio da banda, porque sábado tenho uma apresentação em Nilo polis e em nova iguaçu, então estamos acertamos os últimos detalhes, eu prometo que no próximo cap's o Justin e a Duda vão se encontra e postarei Amor sem Noção também no mesmo dia se eu não posta tarde, então eu acho que provavelmente postarei na Segunda ou no Domingo e vamos ver se tenho mais algo a dizer, a e também ficarei um tempo sem posta mais quando isso acontecer eu avisarei, eu tenho que fazer um trabalho de história, um não dois COM 5 PÁGINAS OS DOIS NO MINIMO, então são 10 páginas praticamente pra entregar mês que vem, e preciso começar a fazer se não eu fico com a média baixa igual no PRIMEIRO bimestre que fiquei com 40 acredita ? 40 mas me recuperei no 2° bimestre que fiquei com 80 ui, mais tenho que manter a nota ENTENDERAM ? então obrigada pela compreensão viu :D beijos e amo vocês suas lindas, divas, maravilhosas. 

                 Beijos nas suas Big Bundas kkk u.u  

2 comentários:

  1. oi pode seguir meu blog? http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUI, GENTE RICA É OUTRO NIVEL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDO VC BB, POSTE QUANDO DER ♥

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life