Você é o visitante número.

domingo, 11 de agosto de 2013

My Nerd Sexy Cap's 4



Canadá - 28/07/2011 - 06:00 hr - Terça Feira  

Ouvi um barulhinho insuportável tocando, era o meu celular despertando avisando que era minha hora de ir a escola infelizmente. 
Levantei cambaleando de um lado pro outro, fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais e logo depois sai do banheiro vestida, estava frio lá fora, ou seja esta CHOVENDO pra CARALHO u.u




















Desci as escadas, indo tomar meu café, papai estava sentado na mesa, lendo jornal, e comendo pão de queijo, ele desvio o olhar do jornal direcionando a mim. 
Richard: bom dia princesa -sorriu-
duda: bom dia papai 
me sentei ao seu lado, me servindo com o meu famoso cereal com leite. 
Avia acabado de tomar meu café, peguei minha mochila que estava pendurada nas costa da cadeira. 
Richard: quer que eu te leve ? -me fito- 
duda: hurum 
Estava chovendo vocês queria que fosse de MOTO ? não não u.u 
Eu e papai saímos de casa indo a garagem, entrei no carro sentando no banco ao seu lado, e logo ouvi a porta sendo batida, papai deu a partida no carro, enquanto eu pluguei o fones no meu Iphone, colocando uma música da Demi Lovato, CONTEI A VOCÊS QUE AMO A DEMI ? acho que não né - então estão sabendo agora u.u
Encostei a cabeça no vidro da janela, e vi as paisagens passando rapidamente, olhei pro papai e ele mantinha plena atenção na estrada. 
-
Ouvi a voz do papai invadir o carro, fazendo-me  dar um pulo do banco, é eu avia dormido
Richard: chegamos -riu- 
Aff toda vez acontece isso quando ele me traz na escola, eu acabo dormindo e o cara vai lá e me da um susto, ou eu acabo batendo a cabeça e algum lugar ou eu do um pulo, qualé isso não acontece com vocês não ? 
duda: você sempre faz isso -murmurei e vi um sorrisinho brota em seus lábios- obrigada -beijei suas bochechas- 
Peguei a sombrinha no banco de trás e sai do carro, tinha algumas pessoas entrando, ENQUANTO A RETARDADA DA CARINA ESTAVA PARADA NO PORTÃO BATENDO O PÉ COM UMA SOMBRINHA u.u 
Carina: demoro em duda -batendo o pé- 
duda: mal cheguei e você me trata assim -fiz bico- 
Carina: woont best -me abraço- agora vamos -rindo- 
entramos na escola, e fechamos a sombrinha. 
Carina: tem novidade ? -sorri- 
duda: nada -bufei- e você ? 
Carina: o Vini me chamo pra sair -bateu palminhas- 
duda: olha oque tu vai apronta em Ca -rir- 
Carina: relaxa duda -riu-
duda: sua safadinha -dei um tapinha em seu braço- 
Carina: amo ser safada -riu- 
- Monas safada -ouvi o ser gritar- 
Olhei pra trás e lá estava o Matheus, mais conhecido como Mathe :D 
duda: Mathe -sorri e o abracei- 
Carina: viado -riu- 
Matheus: fez falta aqui -riu- 
duda: eu sei -joguei os cabelos- 
Matheus: mansa mona se não arranco seu muco -riu- 
Então não dizem que quase todas as meninas tem um amigo Gay ? então eu tenho o meu, Mathe é o viado mais legal que conheci em toda minha vida kkkk, vou explica oque é mona- então mona na língua dos viados é garota ou mulher, e muco é cabelo, saco ? 
Mathe se junto comigo e carina. 
Estávamos andando no corredor a caminho da sala, quando senti UM FILHO DA PUTA esbarra em mim, e tinha que ser a PATRICIA  a garota que eu mais odeio na fase da terra, ela e aquelas patricinhas do caralho, com as porra dos jogadores de basquete que eu odeio 
duda: porra não ta me vendo não caralho -olhei pra ela com raiva- 
Patricia: vai ver você esta invisível -debochada- 
duda: sua vadia -esbrangi-
Patricia: piranha -riu- 
duda: piranha é quem sai dando pra todos, e isso queridinha eu não faço, já você -ri debochando dela-  
Patricia: haaa garota vou te pegar vadia 
ela ia vir pra cima de mim, mais o Thiago seguro ela 
Patricia: me solta caralho, eu vou matar essa garota 
ela tento se soltar mais foi uma tentativa inútil 
Thiago: para porra é isso que ela quer, você sabe que se briga com ela dessa vez vai ser expulsa 
Patricia: eu odeio ela -grito- 
duda: não gosta de mim suave entra na fila -rir- 
Thiago saio puxando ela de lá kkk, ela estava quase voando em mim, adoro u.u
Eu não iria brigar com ela, já brigamos três vezes e por isso levamos três suspensão, a diretora disse que na quarta seriamos expulsas. 
Matheus: arraso querida - fizemos um toque- 
Carina: é assim que se faz huu -riu- 
Entramos na sala e nos sentamos, Matheus na frente, eu no meio e Carina atras, Patricia entro batendo o pé na sala e bufo. 
O professor de biologia entro na sala, e começou a fala, coisas que eu nem prestava muita atenção. 
                                            [............................]  
Ouvi o famoso sinalzinho bater, ou como eu chamo 'sinal do alivio' avisando que já era hora de ir embora, depois de horas no inferno vou poder ir pra casa. Ouvi o famoso sino da Igreja Católica do Canadá, avisando que já era 12:30    
Carina: posso ir na sua casa hoje ? -caminho ao meu lado- 
duda: ainda pergunta ? você já é de cassa Ca -sorri-   
Saímos da escola abraçadas, MAIS quando olhei pro lado ESTAVA MIGUEL, parado no portão da escola, oque ele esta fazendo aqui ? Vi Patricia vir correndo em sua direção e dando um selinho e um abraço nele, HAAAA BITCH 
Revirei os olhos, eu tenho NOJO, ouviram bem NOJO deles
Carina: piranha -murmuro olhando eles entrando no carro-
duda: eu odeio eles -bufei- 
A chuva já tinha passado, eu e Carina fomos andando, ela morava apenas 1 quarteirão depois do meu, o tempo ficava mais frio a cada segundo, eu já senti a ponta do meu nariz congelada, parecia que iria nevar a tanto tempo que eu não via a neve, Carina estava me abraçando, e contando piadas me fazendo rir loucamente, esquentando o meu corpo com as risadas, ela cantava algumas música engraçadas, apertava minha bochechas. Eu pulei em suas costas fazendo ela sair correndo rindo. 
Carina: olha o cavalo -rindo- 
Pessoas que estavam no local olhava-nos, com um sorriso nos lábios.
Carina bagunçava meus cabelos, rindo descontroladamente 
Carina: esta linda senhorita bagunça -saiu dando pulinhos- 
Rimos, fui até ela pulando também, baguncei seus cabelos também os deixando igual um ninho kkk
duda: vamos senhorita bagunça -dei o braço a ela- 
Carina: firmeza -riu- 
Entrelaçamos nossos braços, e fomos andando, nos duas riamos feito locas, é incrível como ela tem o dom de me fazer senti bem, que nem parecia que eu tinha acabado de ver o Miguel com minha inimiga. 
Paramos de frente a minha casa e arrumamos nossos cabelos.
Carina: depois estou vindo aqui duda 
duda: não demora Ca -fiz bico- 
Carina: e o meu beijinho ? -riu- 
Dei um selinho na Ca, ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM SELINHO, bom irei explica, como toda boa amiga tem seu comprimento, nós temos o nosso, só que a diferença é que elas fazem toques com a mão, eu e a Ca queríamos fazer algo diferente, então inventamos o selinho, mais NENHUMA de duas somos sapatão viu u.u 
Entrei em casa tacando minha mochila em qualquer canto, ouvi barulhos vindo da cozinha, tenho certeza que é a Cindy preparando algo gostoso. 
duda: fazendo oque de bom Cindy ? -me sentei no balcão- 
Cindy: macarronada -sorriu- mais agora vai tomar banho, que já esta quase pronta 
duda: ok chefa -rir- 
Fui pro meu quarto, fiz minhas higienes pessoais, vesti uma calça de moletão, uma blusa de manga, e meus chinelos de bichinhos macios, fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci, Cindy estava colocando o prato na mesa. 
duda: huuum que cheirinho bom Cindy -sorri-  
Me sentei na cadeira, me servindo com uma boa quantidade de macarrão. 
                                                [..........]
Estava sentada no sofá vendo TV, ou seja bobe esponja, quando ouvi a campainha toca com certeza é a Carina, sai correndo em direção a porta, abrindo logo em seguida, e pulando no pescoço dela. 
duda: demoro vadia -sorri- 
Carina: foi mal mamãe e papai estavam alugando meus ouvidos -sorri- 
duda: do que seria ? -me sentando no sofá-
Carina: eles descobriram que seu pai quer casa você, e que fazer o mesmo comigo aff -reviro os olhos- 
duda: serio ? -fiz pernas de indiozinho- 
Carina: seu pai até sugeriu um amigo, desse seu noivo ai pra eles -bufo-
duda: sério qual é o nome ? 
Carina: um tal de Ryan, não quero casar duda -me abraço- 
duda: eu também não queria Ca
Carina: e qual é o nome desse seu noivo ? - me olho-
duda: até agora não sei
Carina: que saco viu, duda faz aquele doce brasileiro, que você sabe eu amo -fez bico-
duda: tá só porque eu te amo -beijei suas bochechas- 
Fomos até a cozinha, e eu peguei a panela. 
duda: Ca pega pra mim o leite moça, e a lata de chocolate no armário pra mim
ela pego oque pedi, coloquei o leite condensado na panela, em seguida o chocolate. 
Estava mexendo aquela badega, que já estava borbulhando
Carina: já ta pronto duda, já estou com água na boca 
duda: agora ta -apaguei o fogo- 
Coloquei o brigadeiro no prato, junto com duas colheres, e fomos pra sala, nós sentamos no sofá. 
duda: não coloca tudo na boca esta....
Não terminei de falar e ela grito
Carina: QUENTE 
kkkkkk, ela saio correndo, pra cozinha beber água, enquanto eu ria descontroladamente da sua cara.
Carina: porque não disse que estava quente ? -sento do meu lado- 
duda: eu tentei mais você é gulosa -rir- 
Carina: depois vamos pedi pra Cindy ensinar agente a fazer Pavê, estou com vontade -riu- 
duda: firmeza -rir- 
Sempre quando eu e Carina não temos nada pra fazer, pedimos a Cindy pra ensinar agente a fazer algo, e isso é desde pequenas, por isso sabemos fazer tantas coisas, e fora que a Cindy veio do brasil, e ensino a gente a fazer vários pratos legais. 

Aviamos acabado de comer todo aquele brigadeiro, e Carina lambia os lábios dizendo 'cara eu nunca vou me cansa de comer isso, é muito bom- 
duda: pode deixar que depois te ensino Ca, ai você vai poder fazer pro seu marido -pisquei- 
Carina: sem graça -riu- 
duda: Cindy -gritei por ela- 
Cindy: oi duda -apareceu na sala- 
duda: nós ensina a fazer Pavê ? -sorri- 
Cindy: claro, adoro quando vocês querem aprender a cozinhar algo -sorriu- 
Fomos até a cozinha, pra prepara o Pavê. 

                                                   [............]
A cozinha estava uma bagunça, PORQUE ? porque a Carina é desastrada e derruba tudo u.u
Cindy: isso agora coloca o biscoito e depois a cobertura por cima 
duda: tá 
Fizemos oque ela mando 
Cindy: agora é só colocar na geladeira -sorriu- 
duda: já ? tão fácil 
Carina: mais do que fácil -sorriu- 
duda: falo a desastrada -rir-
Carina: chata kkk u.u 
Cindy: agora é só esperar, fica durinho 
duda: por enquanto eu e a Carina vamos ver um filmezinho -a puxei- 
Fomos pra sala e nós sentamos no sofá. 
Carina: que filme vamos ver ? 
duda: Branca de neve e o Caçador -sorri- 
Carina: Amei a ideia 
duda: então vai colocando ai, que eu vou fazer a pipoca 
Carina: ok 
Fui fazer a pipoca enquanto a Ca foi colocando o filme, coloquei a pipoca no microondas, e esperai estoura todas, oque não demoro muito, coloquei sal, peguei coca cola pra nos duas e fui até a sala comendo a pipoca. 
Carina: esganada já comendo -bufo- 
duda: vai querer ou não ? 
Carina: claro -pego da minha mão- 
Ela deu play no filme deixando rolar. 

Cindy: duda já pode comer -se referiu ao Pavê- 
duda: já vamos 
Tiramos o filme que já tinha acabado, e fomos até a cozinha, o Pavê estava na mesa, com duas tacinhas de sobremesa, no qual Cindy colocava o doce dentro 
duda: Cindy come com a gente -sorriu- 
Cindy: ok 
eu e a Ca nós sentamos, e experimentamos
Carina: caralho somos pica cara, gostoso pra caralho -riu-
duda: firmeza -rindo-

                                                    [...........]
duda: thau Ca -abracei- 
Estava me despedindo da Ca já era 21:01 hr, estávamos conversando a horas, o tempo avia passado rápido, ela avia jantado lá em casa. 
Carina: thau duda -selinho- 
Rimos pelo nosso cumprimento 
Ela adentro no Táxi, e eu entrei em casa, fui pro quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, e deitei na minha cama quentinha, estava cansada, então não demoro muito pra mim pegar no sono. 

Divulgando o blog da Nathy http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/
Coooooooontinua amoras, gostaram ? esse fico grande né ? eeentão responderei os comentários, algumas eu respondi quando ganhei o selinho. 

Carol: hahaha, leitora nova adoro, seja bem-vinda linda, que bom que gosta, continuei viu 
Girlfriend: Ontw sério que você que você amo ? obrigada sua diva, coontinuei viu diva 
Nathy: claro que posso linda 
Imagine Belieber: claro que sigo linda 
@SteLima: de nada viu linda :D 

 Continua com 2 comentário ? 
Obrigado :D      

2 comentários:

  1. =^_^= adorei o cap! to amando msm! :D
    Ainda mais por ter falado do Ryan! acho q se eu ver ele algum dia na vida eu agarro ele na hora! sem bricadeira kkk
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. se meu pai falasse que eu iria casar com o Ryan eu marcava a data do casamento pro mesmo dia kkk

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life