Você é o visitante número.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

My Nerd Sexy Cap's 5


Canadá - 29/07/2011 - 06:05 hr - Quarta Feira 

HAAAAAAAA CARALHO, toda hora essa porra toca e eu aperto em soneca, estou com sono que saco, que merda hoje não é um dia bom. Fui no banheiro, passei reto pelo espelho, EU JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO MUITO DE ME OLHAR NO ESPELHO ? acho que não , então fiquem sabendo agora u.u .... Porra voltei ao local aonde estava o espelho eu não pude resistir, eu vi uma barriga enorme, aff, olhei novamente, EU ESTOU GORDA. 
Puta que pariu, coloquei os cabelos pro lado e vomitei na na pia, escovei os dentes. 
Bom vou conta a vocês o fato de me senti gorda, o meu último namorado que tive, o Paulo Vitor, ele ME DISSE QUE SOU GORDA DA PRA ACREDITAR ? depois do que ele disse nunca mais olhei na cara dele, e TODA vez, eu digo TODA VEZ acontece isso comigo aff
Tomei banho e coloquei uma roupa que me agasalhasse, pelo fato de esta NEVANDO, isso mesmo NEVANDO PRA PORRA. 
Desci as escadas e como sempre papai estava lendo seus famosos jornais, tomando seu famoso café, ele desvio seus olhos que estavam até então fixados ao jornal, parecendo bem interessante, seus olhos mel grudaram em mim. 
Richard: bom dia flor do dia -ele riu- 
duda: bom dia pai -me sentei- esta bem animado hoje em !! -o fitei-
Richard: fechei um dos maiores contratos  
Seu sorriso foi de orelha a orelha, é realmente ele esta feliz pra caralho 
duda: fico feliz pai -sorri- 
Tomei chocolate quente pra tentar esquentar um pouco, comi biscoitos.
Richard: fiquei sabendo que você e Carine se divertiram ontem -riu- até fez Pavê !!
duda: é verdade -ri ao lembra- e fico ótimo !! -me gabei- 
Richard: convencida u.u 
duda: ainda bem que o senhor sabe u.u  -rir-
Richard: comprei ingressos pro jogo de basquete, Taronto Raptors e Chicago Bulls -riu-
duda: haha pai sério ? não acredito !! -disse estérica o abraçando-  
Richard: vai ser hoje -riu-
duda: caraca estava loca pra ir nesse jogo, Vai ser O jogo, com O maiúsculo -empolgada- 
Ta vocês podem esta estranhando , uma menina gosta de jogo de basquete, MAIS, qualé eu não tive mãe pra brinca comigo de boneca, não tive mãe pra eu contar os meus segredos, nem pra me aconselhar sobre namorados, nem pra me arrumar igual uma bonequinha quando pequena pra ir a escola. Eu apenas tive um pai e agradeço a isso, com ele aprendi as melhores coisas, com ele aprendi a jogar basquete, e a gostar, aprendi a jogar futebol, aprendi a ver filmes de terror sem ter medo, com ele eu jogava vídeo games, isso tudo foi com ele, ele me ensino o gostinho de gostar de motos, ele foi a pessoa que eu contava meus segredos, ele foi quem teve a primeira conversa sobre a primeira transa da mulher. 
Richard: vamos irei te levar pra escola, esta atrasada -riu- 
duda: ok 
TÁ MUDEI DE IDEIA HOJE NÃO É UM DIA RUIM ATÉ QUE ESTA BOM u.u 
Eu e papai saímos de casa e fomos em direção a garagem, papai entro no carro e logo eu entrei em seguida, me sentando a cadeira ao seu lado, pluguei o fones do meu Iphone, coloquei os pés um pouco pra cima do banco, e cantarolei algumas partes da música Payphone, que eu amava... 

Tá que merda eu dormi de NOVO, e o cara me deu um susto de NOVO, só que dessa vez eu bati a cabeça no vidro do carro. 
duda: qualé papai você ama fazer isso né ? -revirei os olhos- vou acabar ficando maluca de tanto bater a cabeça na merda desse carro !!  -bufei- 
Richard: viro costume -riu- mais foi mal, tenha uma boa aula !!
Ele beijo o topo da minha cabeça, e eu lhe desejei um bom dia, sai do carro, E A CARINA ESTAVA EM FRENTE A ESCOLA BATENDO O PÉ, kkkk, já estou começando a acostumar com isso na boa. 
Carina: que saudade vaca -me abraço- 
duda: Carina nós ficamos praticamente o dia todo ontem juntas -ri dela- 
Carina: aé né mais parece que foi a muito tempo -jogo os cabelos- 
duda: vhis o amiga doida que eu tenho viu !!
Carina: ei não me chama de doida não -emburro-
duda: não esta mais aqui quem falo -ergui minha mãos como se estivesse me rendendo- 
Carina: vamos entra -me abraço de lado- 
duda: claro chefa -rimos-   
entramos na escola, e a maioria dos alunos aviam entrado nas salas já aff. Eu e Carina entramos na nossa, com a Patricia olhando com um olhar de vitoria, e com um sorriso, SÓ EU PERCEBI QUE AQUELE SORRISO ERA DEBOCHADO, E TINHA IRONIA ? ou vocês também ? passei reto por ela e eu e a carina nós sentamos em nossos lugares, o professor de Química entro na sala, e começou falar  
prof: bom dia alunos -sorriu- 
todos: bom dia professor -em coro-
prof: bom tenho duas noticias a primeira é que hoje tem teste surpresa 
todos: haaaa 
Os alunos começaram a reclamarem dizendo 'isso não é justo' 'vamos tirar 0' 
AINDA BEM QUE EU GOSTO DE QUÍMICA E ME GARANTO U.U -risada malerfica modo on: huararara huararara-  Ta parei chega u.u 
prof: calmem, sera em duplas, então escolham suas duplas !!
Eu e Carina nos agarramos, e juntamos a Carteiras
Carina: hee vamos tira um 10 -empolgada-
Rir de sua cara, e o professor começou a entregar os testes as duplas.  

O sinalzinho do alivio avia tocado HORA de ir embora haaa, eu amo esse sinal, SE PUDESSE O AGARRARIA E O BEIJARIA KKKK, tá parei estou pegando a maluquice da Carina u.u, eu e ela saímos abraçadas de lado como sempre da escola.
Carina: olha quem esta ali -olho em direção- 
Haaa não ho gody esta vindo em minha direção, DEUS ME SALVA
duda: não sai de perto de mim -disse a Carina- 
fomos saindo mais o ser seguro o meu braço. 

Coooooontinua baby, e ai suas gatonas maravilhosas, gostosonas, kkk tá parei, como esta esse cap ? gostaram, esta ruim ? bom ? excelente ? tá chega u.u 
Continuo com 1 comentário suas gatas u.u, e respondendo u.u
@BelaSwagOnMe: sério que gosto sua gatona ? haaaa ouviram isso ? ela esta amando, uiui sou FODA haaa, kkkk zoa, ta parei, GOSTA DO RYAN TAMBÉM ? haaa amo ele cara kkk, eu também agarraria ele kkkkkkk u.u aquele gostoso kkkk. Continuei hshush bjs uiu

Júh: também amei essa foto, eu te humilho ? kkk que nada você deve escrever muito melhor u.u, Sonhar sempre é bom, significa que um dia se realizara, Perder as esperanças isso NUNCA, o garoto mais lindo do mundo nus ensino, que NUNCA mais NUNCA mesmo devemos desistir principalmente dos nossos Sonhos. Continuei viu :D 
  

2 comentários:

  1. Muito legal continua?pff


    Liih

    ResponderExcluir
  2. kkk gostoso é pouco! aquele ali é uma estrada esburacada em dia de chuva, tradução = PEDAÇO DE MAU CAMINHO! kkkkkk...
    To adorando a IB! Continua logo viu mocinha!
    ;* Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life