Você é o visitante número.

sábado, 17 de agosto de 2013

My Nerd Sexy Cap's 6


Canadá -29/07/2011 -12:44 hr - Quarta Feira 

-vamos conversa duda -seguro meu braço- 
duda: não temos nada oque conversamos Miguel -franzi a testa- 
Miguel: claro que temos -aperto meu braço -
duda: você esta me machucando -olhei pra ele com raiva-
Carina: acho melhor eu ir 
duda: não você ira ficar aqui - a olhei com fúria- 
Carina ficou calada enquanto eu e Miguel nós encarávamos 
Miguel: oque você viu ontem...
duda: não precisa explica, eu sei oque eu vi, você pegando a vadia da Patricia simples -sorri sínica pra ele-  
Miguel: olha não é oque ....
duda: atá Miguel não é oque estou pensando, vocês homens sempre dão essa desculpa, eu sei muito bem oque eu vi, agora dá pra me larga -o olhei- 
Miguel: eu fiz isso só pra te provocar desculpas 
duda: haaa nosso bem o seu tipo em, fazer provocações, pega minha rival, mais não estou ligando muito pra isso sabe, tenho coisas melhores pra me importar -sorri debochada- 
Miguel: olha duda, me desculpa eu te amo -bufo-
duda: nossa que jeito mais normal de amar uma pessoa viu -gargalhei- só que agora não da mais, sabe eu to gostando dele -menti- 
Miguel: gostando dele quem ? -arqueou uma sobrancelha- 
duda: ué do meu noivo !! - me fiz de sínica-   
Miguel: me diz quem é esse filho da puta, que eu vou matar ele -aperto meu braço- 
duda: que coisa feia Miguel, ele não é filho de uma puta igual sua mãe -fiz bico- sabe não da pra mim dizer, não vou deixar que você estrague aquele rostinho lindo, sabe Miguel ele é mil vezes mais divertido, mais carinhoso, mais bonito que você -menti, dei um sorriso sínico- 
Miguel: eu vou matar esse viado -com raiva-
duda: te garanto que ele não é viado viu, é muito mais homem que você -pisquei pra ele- agora dá pra mi larga esta me machucando seu groso -rir sínica- 
Miguel: você me paga vadia -me largo-
duda: a é, me diga quanto de dinheiro é que eu te pagarei, sabe tenho condição -rir- 
Ele saio dali pisando forte em largos passos, deixando o meu coração despedaçado, por ter mentido pra ele, e por ele não ter pedido desculpas daquele dia, que ele me magoo mais do que quando o vi com a Patricia. 
Carina: vamos amiga !!
ela me desperto dos meu pensamentos, eu não ficaria abalada por isso, não mesmo eu sou Eduarda Cullens e nada ira me abalar a parti de hoje 
duda: vamos -sorri de lado- 
Carina: você esta gostando dele ? -arqueou uma sobrancelha-
duda: dele quem ? -franzi o cenho-
Carina: ué do seu noivo !!
ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo aff Carina 
duda: Carina as vezes penso que você é loca, ou sei lá outra coisa só pode, como eu posso gosta dele se eu nunca o vi, e nem ao menos sei o seu nome -bufei- 
Carina: ué foi você quem disse !! -balanço seus braços- 
duda: aff né Carina eu menti pra ver se tirava o Miguel do meu pé -rir pelo nariz- 
Carina: atá -riu- 
Patricia passo por nós duas bufando de raiva, eu lancei um sorriu mais que vitorioso fazendo ela fica com mais raiva ainda de mim kkk adoro. 
duda: eai oque seus pais disseram mais sobre o tal noivo, Ryan né ? 
A Perguntei enquanto andamos pela rua de braços dados 
Carina: é, não disse quase nada, apenas que ele é um bom partido, que irei conhecer ele depois do seu casamento só !!
duda: pelo menos sabe mas que eu -rimos- 
Carina: eai vai fazer oque de bom hoje em ? -riu-
duda: bom chegar em casa toma banho, comer, dormi a tarde toda, jantar de noite e depois parti pro jogo de basquete com o meu pai -disse animada- 
Carina: aff estraga prazeres, já vi que vou ter que arruma outra coisa pra mim fazer o dia todo -rimos- 
duda: falo mana -rimos- 

                                                            • • •
Coloquei meus famosos vans acompanhado de uma calça jeans, com uma blusa dos Toronto Raptors, deixei meus cabelos soltos, passei um brilho fraco, coloquei um casaco groso pra que me aquece-se, pois estava nevando, coloquei uma toca, mais ainda sinto que irei senti frio, ouvi papai me grita lá de baixo. 
Richard: EDUARDA VAMOS LOGO 
duda: JÁ ESTOU INDO PAPAI 
aff odeio que me chamem de Eduarda, e ele faz isso pra mi irrita, desci as escada, e papai estava parado batendo os pés inquietos, que insistiam em continua naqueles movimentos irritantes, ele vestia um sapato social, com calças jeans, com a blusa do Toronto Raptors, e uma jaqueta impecável, creio eu que aquecera ele o bastante, ele contia uma toca cinza, tampando seus cabelos grisalhos com tons pretos e brancos. 
duda: vamos papai -rir-
Richard: já estava na hora Eduarda -bufo- 
duda: o senhor sabe que eu odeio que me chamem de Eduarda -revirei os olhos- 
Richard: chega de prolongo Eduarda vamos logo -solto um risinho- 
filho da mãe debochado u.u 
duda: aff vamos 
Sai de casa batendo os pés, até chegar em seu carro, adentrando o mesmo, estava dificultoso enxergar, a neve atrapalhava, eu tinha medo que acontecesse algo, tinha momentos que o carro derrapava nos gelos, papai tentava ir devagar com o carro, mais não deixava a expressão de preocupado do rosto. Liguei o aquecedor, mesmo com tudo fechado parecia que o vendo arrumava um jeito, de todos os modos adentra o carro, só pra me irritar. Senti o carro parar olhei em volta, e já aviamos chegado 'Estádio Air Canada Centre'
Richard: vamos Eduarda -tiro o sinto de segurança- 
tirei o sinto de segurança e abri a porta do carro fazendo uma onde de ar extremamente fria passar por mim e permanecer, olhei o local o admirando.  A ponta do meu nariz já se encontrava dormente, e com certeza vermelha, eu continha as mãos dentro do bolso do casaco, e permanecia com os ombro encolhidos, Estávamos numa fila pra entra no estádio Air Canada Centre não fazia muito tempo, sentia todo o meu corpo estremecer e os pelos se eriçarem, estava com tanto frio, papai me abraçava de lado tentando conter o frio, oque não adiantava muito, ouvi uma voz desconhecida ecoa meus ouvidos e só ai pude perceber que avia chegado nossa vez de entra.
-Ingressos por favor 
Ele estico as mãos que as mesmas foi ocupada pelos nossos ingresso
-Podem entra -sorriu e nós entrego um papelzinho- 
eu e papai entramos olhamos o papelzinho, e era os primeiros acentos. 
Richard: fiz questão que fosse um dos primeiros acentos -riu- 
duda: você é de mais papai 

                                                         • • •
Estava no final do 2 tempo o jogo estava empatado 69x69
O time adversário estava com a bola enquanto eu gritava igual uma loca 
duda: LARGA ESSA PORRA DESSA BOLA SEU IDIOTA 
Avia muita gritaria ali, eu quase não conseguia ouvi minha própria voz, eu gritava igual loca, Rudy Gay's pego a bola e saio em disparada enquanto eu gritava igual loca 
duda: VAI RUDY, ANDA LOGO 
faltava 4 segundos, quando o Rudy fez uma cesta de 2 pontos fazendo o estágio todo vibra, 71x69  eu e papai pulávamos abraçados, gritávamos. 
Richard: vamos lá pedi pra que Rudy autografe sua camisa -sorriu- 
Nesse momento cheguei a vibra cara Rudy é de mais, saímos no meio daquela multidão, mais não foi muito difícil chegar no vestiário estávamos um pouco perto, papai falo algo com um segurança que estava lá, ele permitiu nossa entrada, entramos e os jogadores comemoravam, com toalhas em volta do pescoço secando o suor, a atenção de todos voltaram a mim e meu pai. 
duda: omg Rudy Gay's -disse emocionada- 
Rudy: uma menina gosta de basquete ? -riu de lado- 
duda: haa isso aprendi com meu pai -sorri-  meu nome é Eduarda mais é preferível duda 
Rudy: vem cá me da um abraço duda -fez gesto com as mãos- 
Os jogadores riam, é bem estranho mesmo uma menina gosta de basquete kkkk, corri e o abracei forte. 
Rudy: você é a primeira menina que conheço que gosta de basquete, nunca irei te esquecer -sorriu- 
duda: sério ? -meus olhos brilharam- 
Rudy: claro todos nós, né pessoal ? -nós desgrudamos- 
eles: claro !!
Rudy: abraço em equipe -riu- 
Todos nós nos abraçamos pulando e gritando 'huhuhu é Toronto Raptors' 
duda: podem autografar minha camiseta ? -sorri- 
Rudy: claro 
Tirei minha camisa, GENTE EU ESTAVA COM OUTRA BLUSA POR BAIXO VIU u.u 
ele procurava algo , era uma caneta que logo foi encontrada, estiquei a camisa no banco, e cada um foi assinando. 
Rudy: prontinho duda -ele sorriu- 
duda: obrigada -abracei ele- omg Dee Brown 
Abracei Dee Brown 
Dee: que tal uma foto com todos do time ? 
duda: claro -sorri- pai trouce a câmera ? -o olhei-
Richard: sim -sorriu- 
Juntamos eu e todos do time e o papai tiro a foto
Rudy: pera ai tira do meu celular também 
Ele entrego o celular ao papai que logo tiro a foto e entrego ao Rudy 
Dee: toma pequena duda a bola do jogo de hoje é sua -riu- 
duda: haaaa sério omg, omg !! -eu estava muito feliz-  
Dei um beijo na bochecha dele estalado, e grudei em seu pescoço o abraçando fazendo todos ali rirem. 
duda: muito obrigada gente -sorri- 
Dee: só mais uma foto agora com o meu celular -riu-
duda: tá 
Papai tiro a foto com o celular do Dee e com a minha câmera. Terminamos de conversa com eles e fomos embora eu estava feliz, cara conheci o time de basquete Toronto Raptors vey isso é demais.        

                                                                • • •

Chegamos em casa já era um pouco tarde 01:00 hr eu estava cansada queria apenas deitar na cama e dormi, Subi pro meu quarto depois de me despedi do papai, guardei com todo o cuidado a camisa e a bola, coloquei a câmera na mesinha, Tirei meus vans e me taquei na cama, e assim pegando no sono depois desse dia Esplendido. 


Coooooooontinua viu hahaha postei até que em fim né u.u 
eai oque acharam suas lindas ? esta chato ? Suas divas haaa
Respondendo os comentários
Liih: seja bem-vinda leitora nova, haaa continuei viu eai oque acho desse cap's ? legal ? 
Isa: isa minha querida, kkkkk é sim um pedaço de mal caminho o homem bom kkkkkk, continuei viu kkkkkk ei 'xoxo u.u kkkk beijos !!

Beijos nas suas big bundas haaa u.u minhas lindas hushuss
Continua com 2 comentário ?  









3 comentários:

  1. Kk ele é msm!
    quando é que a Duda e o Justin vão se conhecer hein??? ta demorando muito :(
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Muito legal continua


    Liih

    ResponderExcluir
  3. postra logo eu quero o justin nerd na área

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life