Você é o visitante número.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ganhei um SELINHO hahaha

hahahahahaha, gente ganhei um selinho hushuhsu
uiui


Tinha que ser da minha diva Thatá hushushus 

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

-Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

-Poucas pessoas comentam, mais as que comentam são as melhores 
-Não lembro desde quando comecei a escreve aqui, qualé GENTE também tenho preguiça de ver u.u kkkkk
-Não tenho muita coisa pra falar do meu blog -ho produção isso vale ?- acho que sim kkkk
-Até que acho o meu blog legalzinho u.u kkkk 
-Não tenho paciência em meche no designer 
-Amo minhas leitoras é CLARO -como sou burra né produção kkkk- 
-Comecei esse blog em influência da minha melhor amiga 
-Gosto de responder comentários 
-Agora é somente eu que posto no blog 
-hahahaha queria uma moderadora kkkk
-Posso acabar por aqui ? kkkk não né aff --Eu amo meu blog, amo o Justin e amo vocês, vocês são um pedacinho de mim --uffa acabo kkkkkk 

                                    As 11 Perguntas feitas pela Thatá 

1- Além de Belieber, vc é o que?   
-pra dizer a verdade nem eu sei, kkkk podia dizer que sou Lovaction 
2- Gosta da Selena?
-se eu dizer que não, estou mentindo, eu vou estar dizendo isso só pelo fato do Justin, mais eu sempre acompanhei os seriados dela, e sempre gostei, e gosto dela um pouquinho 
3- Quando começou a criar fanfics?
-digamos que não sei kkkk, comecei a escrever porque minha melhor amiga me deu força 
4- Onde tirar inspiração para escrever suas historias?
-pra falar a verdade, eu imagino outras vidas, penso que sou eu vivendo aquela vida, ou talvez eu queira vive-la, como não da kkkkk então me resta escrever 
5- Quais blogs vc le?
-são tantos que se eu colocar aqui vou ficar muito tempo colocando, então digamos que o Stories Of Swag :)
6- Tem twitter? Qual?
-tenho, pra falar a verdade não sei de cabeça ele entra automático, mais depois coloco o link pode ser ? pode dizer sou preguiçosa pra caralho kkkkk
7- O que mais gosta de fazer?
-digamos que ler, ou ouvir músicas e assistir TV 
8- Diga 5 coisas sobre vc
-huum 5 coisas sobre mim 
-Divertida 
-Adoro moda 
-digamos que inteligente 
-falo pra caralho 
-Extrovertida kkkk 
9- O que te deixa brava? 
-certamente quando falam mal do bieber ou quando ficam falando no meu ouvido coisa que não quero ouvir aff 
10- Já viajou para onde?
-podemos dizer que não, mais já fui em lugares tipo, Magé, São Pedro da Aldeia, Mangaratiba etc...
11- Uma frase:
-Nunca diga Nunca 

11 blogs :

Minhas 11 perguntas: 
1- uma música favorita:
2- Tem alguma música do justin que você não gosta ? qual ?
3- qual é sua personalidade ?
4- dança ? canta ? quais os estilos ?
5- uma coisa que ti diverte mais:
6- oque você faz quando esta no tédio ?
7- qual é as coisas que você mais gosta de fazer quando estão com suas amigas ?
8- quando toca a música do Justin que você mais gosta, numa rádio, ou sei lá em outros lugares, você da a loca ? kkkkkkkk
9- Passatempo favorito ?
10- escreve em blog desde de quando ? 
11- Frase favorita: 

.................................................................................................
Então...caralho vey se eu for pra postar agora vou acabar tarde e eu tenho que dormir, porque amanhã tenho AULA aff, e não postei antes porque tipo estou no 9° ano e vou fazer formatura ui, então fui escolhida pra ser representante da formatura, tenho que arrecadar dinheiro pra festa e tal, então estou toda enrolada, tenho que fazer muitas coisas, e também tenho a banda, e também estou vendo umas coisas de modelo, ISSO MESMO MODELO kkkkk, então estou sem tempo irei posta na sexta ok ? 
Mais não me abandone viu u.u 
Obrigada pelos comentários hushsu 
então vou responder 
Thatá: sua preguiçosa kkkkkk, o capitulo foi dedicado a você sua linda
Ouviram isso ela me ADORA, ela disse que sou DIVA, hahahahaha como eu sou bandida, sim você é a melhor thatá, sua diva, Também te amo minha pequena
OBRIGADO PELO SELINHO hahahahaha sua LINDA 
Leitora nova uiui eu adoro eu me amarro kkkkkk 
Isabela: BEM VINDA leitora nova, hushushsu, continuei, sério que esta adorando ? obrigado por ler viu ! espero que continue !
   
   

3 comentários:

  1. Onw cara que amor obr viu sua diva eu amei seu blog........a e boa sorte com as coisas ai viu haha Hey qnd postar me avisa? hm?

    ResponderExcluir
  2. vc pode divulgar meu blog???
    e esse daqui:
    http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life