Você é o visitante número.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Amor Sem Noção '35' Me sentindo perseguida


.................................................................................................................

Eu estava dançando loucamente, e bebendo algo, eu acho que já fazia quase uma hora que o Vitor avia mi falado que iriamos embora porque nossos pais estariam preocupados. Mais o filho da puta sumiu no meio daquele povo e eu não estava nem ai pra isso, as vezes olhava de relance e via o Taylor, apenas ele, senti uma mão puxando meu braço eu já podia imaginar quem, era o Vitor.
Vitor: v-vamos e-embora -ele disse embolado-
é ele estava bêbado esse viado filho da puta u.u
você: aonde estão os meninos ? -disse alto pelo fato do som-
Vitor: a-ali ! -aponto pra porta de saída-
Vitor se apoio em mim, QUALÉ CARA ELE ESTA COM UM BAFO DE CACHAÇA DO CARALHO ESSE PINGUÇO u.u
Fomos andando até eles, andando não carregando, o vitinho quase não se aguentava
você: da uma forcinha ai -disse ao Taylor-
o Vitor envolveu o braço de lado no pescoço do Taylor, pude perceber que Taylor não estava embragado
Caio: e ai gata -ele disse embolado se apoiando em mim-
você: ho meu deus eu mereço dois bêbados -bufei-
Ajudei a levar o Caio, e assim saímos da boate.
você: caralho onde esta o carro -olhei ao redor-
Taylor: tá pra lá -aponto pra uma ruazinha deserta-
COMO ESSA PORRA FOI PARA LÁ ? haha mais deixa pra lá, fomos levando os meninos até o carro, ele se encostaram no carro e começou a fazer palhaçadas, um batendo no outro
Caio: seu viado -deu um chute pra frente e acabo caindo de bunda no chão- peguei todas as vagabundas hoje -falo embolado- g-gostosas p-pra c-caralho -tropeço nas palavras-
começamos a rir, ele é foda, ele não parava de rir. Senti que alguém estava nós olhando olhei em volta e nada, não avia ninguém, eu já avia parado de rir, estava nervosa, eu tenho certeza tem alguém me vigiando e não é o Chad, vi algo passa rápido. QUE PORRA É ESSA ? cosei os olhos no sentido de querer ver melhor, vi novamente a sombra passa rapidamente, caralho quero sair daqui, os meninos estavam rindo de não sei de quer parecia que tinha fumado maconha, kkkk
você: vamos embora ? - disse ao Taylor-
Taylor: vamos -parando de rir-
Colocamos os meninos dentro do carro, e logo entramos, e logo Taylor saiu cantando pneus.
Aquela  cena não saia da minha cabeça. Acho  que é bobagem minha bebi de mais da conta e to vendo até coisas, ISSO PODE ? NÃO PODE CARA.
encostei minha cabeça no vidro do carro, e meus pensamentos foram nele, no Justin, sera que ele esta dormindo ? é com certeza sim, eu estava com saudade dele, saudades de seus lábios macios aos meus, saudades do seu cheiro, saudades de seus toques, até de sua voz, pra falar a verdade, eu o queria ali, queria seu corpo colado ao meu, ouvi-lo dizer: eu te amo -sussurrando em meus ouvido. Ouvi a voz aguda do Taylor invadir o carro, tirando-me dos meus belos pensamentos. SERA QUE NEM PENSA EU POSSO AGORA ?
Taylor: chegamos [seuapelido] !! -sorriu-
Sorri de volta pra ele e ajudei a tirar os meninos do carro.

                                        [............]
Na boa depois de ter tomado banho gelado, colocado meu pijaminha, e me atirado na cama, vou é cair no sono, caralho estou cansada. E o pior é que  eu não conseguia dormi estava me sentindo perseguida 
mais quem ? quem iria me perseguir ? me vigiar ? e fora aquela lembrança estranha que tive na balada, e o pior eu me senti saciada sem ao menos ter tomado de verdade o sangue... Eu realmente estou confusa com tudo isso, minha cabeça esta fazendo um nó.... Eu só quero apenas dormi e esquece dos momentos estranho que aconteceu. Amanhã já deve ter passado essa história toda que eu nem vou lembra...Em meio a esses pensamentos acabei dormindo num sono pesado de tanto cansada que estava..

.................................................................................................................................
Coooontinua desculpe-me pela demora, esta pequeno eu sei mais estou com muito sono escrevendo aqui, não deu pra mim posta cedo. 
Então responderei os comentários no próximo capitulo 'My Nerd Sexy' amei os comentérios amoras.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life