Você é o visitante número.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

- 'Amor Sem Noção 34' -

 
































Cheguei na balada e estava cheia, tinha alguns paparazzis, sera que nem aqui eles me deixam em paz ? isso só pode ser brincadeira viu, os praguejei mil vezes por isso. 
Vitor: vieram pra ver a namoradinha do bieber -me olho, fez uma careta- 
você: sem graça -dei um tapa no braço dele de leve- 
Começamos a rir, eu e o Vitor saímos de braços dados, que se foda-se fotógrafos ele é meu irmão, os meninos estavam do nosso lado, logo vi paparazzis em volta da gente, eu não conseguia enxergar direito, o vitinho me abraçava tentando me proteger, mais eles faziam um monte de pergunta. 
Paparazzi¹: [seunome], [seunome] quem é ele, é seu amante ?
Paparazzi²: esta traindo o Justin Bieber ? 
Revirei os olhos, eu não pudia deixar que falassem isso nas mídias não mesmo. 
você: parem com isso por favor, ele é só o meu irmão ´-coloquei a mão no rosto- 
Paparazzi³: qual é o nome dele ?
vi os seguranças da boate abrindo caminho e tirando eu o vitinho o Tay e o Caio de lá, e logo nós levando pra dentro da boate.
você: estragaram minha noite -bufei- 
Taylor: mais agora já passo vamos nós divertir -me puxo- 
Todos fomos pra pista de dança e começamos a dançar uma música bem animada 
Somebody That I Used To Know' - Gotye feat Kimbra.  Mais logo começou a toca a nova música do Justin, ui ele esta até nas baladas sorri ao ouvir -'That Power'- 'Justin Bieber feat Willian'- 
                                                 [...........]
Eu estava dançando uma música qualquer, quando o vitor me deu uma bebida em minha mão, era azul. 
Vitor: precisa se divertir mais -sorriu- 
você: tudo bem mais é só essa, não quero ficar bêbada -sorri- 
Bebi a mesma bebida, que desceu rasgando minha garganta, e foi queimando até o meu estomago, fiz uma careta, fazendo o vitinho rir, mais até que o gostinho era bom não era ruim, dei mais uma golada na bebida, e parecia ter me acostumado, embora a bebida parecer rasgar a nossa garganta ela era boa. 
                                                [............]
Eu estava animada já avia bebido bastante energético, e uns dois copos da bebida azul, estava dançando no ritmo da música, Taylor já estava meio chapado, e dançava com uma vadia qualquer, eu apenas me sentia um pouco tonta, mais não estava bêbada, o vitinho não saia de perto de mim dançávamos uma música juntos, e o Caio não sei nem aonde esse moleque se meteu, deve estar se pegando com alguém. 
Eu não estava me sentindo muito bem, queria ir ao banheiro. 
você: vitinho vou no banheiro tá ? -disse em seu ouvido, pelo fato do som esta alto- 
ele sorriu e eu sai a procura do banheiro, no qual eu achei não tinha muitas pessoas, só algumas garotas no banheiro, lavei a mão e a passei molhara na testa. 
..............................................................
Me veio uma imagem na cabeça, eu não sabia quem era aquela menina, mais estava me lembrado dela, ela tinha cabelos longos ruivos e ondulados, seu rosto contia leves sardas, não tinha muito corpo, seus olhos eram vermelhos, ela era igual a mim ? por algum motivo estava eu e ela, numa floresta. Nós duas encontramos um grupo de jovem acampados na floresta, ficamos em cima das árvores esperando o momento certo, e ai ouvi-la dizer 
- Esta na hora -sorriu- 
Nós duas pulamos no chão e atacamos aquela pessoas, e nós saciávamos com tanto prazer, eu gostava de fazer aquilo e ela nem se fale, ambas estava se divertindo tanto com a situação de ver o medo nos olhos de cada um deles, isso era prazeroso. 
..................................................................
Me olhei no espelho do banheiro e vi que aquilo era apenas uma lembrança que eu queria esquecer, mais parecia tudo tão real, eu pudia até sentir o gosto do sangue em minha mandíbulas que já estava afiadas, não avia mais ninguém no banheiro, eu estava me sentindo saciada, passei a língua em meus dentes, na solução de me acalmar e voltá-los ao normal, peguei meu celular e vi as horas 02:45 hr, aviamos ficado ali tanto tempo que eu nem avia percebido, sai do banheiro indo a procura do vitinho, mais minha tentativa não deu certo, me sentei em um banquinho. 
Já estava nesse banquinho a 5 minutos, tentando achar o Vitor, mais logo senti mãos em meus ombros e sem duvida era o Vitor, eu sentia seu cheiro doce
vitor: já estava preocupado -bufo- você demoro !!
você: não foi minha intenção -sorri- não avia achado você 
Vitor: vem vamos dançar mais um pouco, os meninos estão ali, daqui apouco vamos embora -sorriu- papai e mamãe devem esta preocupados !!
Ele me entrego um Ice em minha mãos no qual eu peguei e fomos pra pista de dança, é até que hoje eu me divertir, não tanto quanto eu queria, mais valeu apena. 

.....................................................................
Eu sei esta pequeno e super chato ''pode me matar'' eu não estava inspirada hoje, então não fiz um cap bom, mais prometo que o outro vai ser melhor, e big , já tenho ideias em mentes, obrigada e amo vocês, não sei se vou conseguir posta com frequência minhas aulas já começaram, mais vou tenta, e não me abandone, e saiba que amo vocês baby 
Então já podem me matar :D mil bjs amoras 

2 comentários:

  1. CHATO O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA NEH? TA PERFEITO MESMOOOOOOOOOOOO, UM DIA VOU QUERER ESCREVE QUE NEM VC ESCREVE, SERIO MESMO.

    CONTINUA POR FAVOR, AMO DEMAIS VC PEQUENA

    ResponderExcluir
  2. continua por favor esta otimo , só ate agora nao entendi daonde voce consegue tirar tanta imaginaçao

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life