Você é o visitante número.

sábado, 20 de julho de 2013

Amor Sem Noção 32



..........................................................................................................................

 Papai me deu um beijo na bochecha, e logo assim deu espaço pra eu entra o vitinho estava sentado no sofá, vendo ha sei-la, alguma coisa na TV, mas logo veio me abraça.
Vitor: estava com saudades pestinha -abraçando-
 você: eu também pestinha, agora chega de abraços-rimos -_
Papai: vem filha vou mostra onde você vai dormi, a Nancy arrumo tudo -sorrio-
 (E on: esqueci completamente  o nome que coloquei pra 'atual' mulher do meu pai então vai ser Nancy)
Dei um sorriso e o segui subindo as escadas, paramos de frente a uma porta de madeira marrom e ele abriu a porta dando a vista de um quarto, amigável era da cor que eu gosto lilas.
você: obrigada pai -dei um beijo na bochecha-
Taquei minha mochila em qualquer canto, meu pai avia saído do quarto, me taquei na cama, e liguei a TV que tinha ali, tava dando notícias dos famosos, da Demi, mais me chamo a atenção quando começou a falar do Justin comecei a presta mais atenção.

             ' O cantor Justin Bieber, que estava um tempo longe da fama, foi flagrado com uma menina desconhecida, ouvimos boatos que ele se separo da cantora e atriz Selena Gomez, e uma fonte pro cima do cantor confirmo, Justin Bieber tinha atualizado suas redes sociais para 'Single', mais hoje o cantor, no twitter escreveu para as fãs, que estava namorando ''twitter: @justinbieber: minhas belieberes estou tão feliz, finalmente encontrei a pessoa certa 'Estou Namorando''. Oque sera que as fãs estão achando disso, sera que as fãs de Justin Bieber estão gostando do namoro do bieber ? Oque tem a nos dizer sobre essa garota misteriosa Justin Bieber ? Quem é ela ? uma fonte pro cima ao casal disse que seu nome é [seunome], Tiramos uma foto dos dois na rua vejam:
 
  (sem as mãos)
Os fotógrafos tiraram algumas fotos dessa menina misteriosa 

   
   (não achei uma foto melhor serio vey) 

Oque tem a declara Justin Bieber ? ........

Não terminei de ver a reportagem desliguei a TV, taquei algum treco de vidro que estava em minha frente na parede, que raiva vey eu odeio isso, odeio, JÁ DISSE QUE NÃO SOU CHEGADA A FAMA E MUITO MENOS APARECER NA TV, hhaa que ódio, vai se fode paparazzis, ouvi a maçaneta da porta ser girada e o vitor apareceu.
vitor: oque aconteceu [seunome] ?
você: nada não -sorri de lado-
vitor: vamos descer, minha mãe fez um lanche -sorrio-
você: athá, já vó -procurei meu telefone que estava tocando- 3 minutinhos -sorri ao ver que era o bieber-

                                 Ligação on
você: ooi bieber -sorri-
justin: já chego amora ?
você: já sim
justin: você viu ?
você: oque ? aquela reportagem ridícula ? -entre dentes-
justin: sim -sua voz saio falha, parecia que estava com receio, mais aquilo foi totalmente sexy-
você: eu odeio parazzis bieber, odeio -revirei os olhos-
justin: eu sei disso amora, também não gosto, e agora que eles estão sabendo até onde estou estudando, vai ser um inferno -ele bufo-
você: eu sei bieber, não quero a todo tempo um paparazzi na minha cola vey isso é um saco -bufei-
justin: e como, mais vamos falar de outra coisa não quero lembra mais disso, estou com saudade amora
você: também esto, se eu não estivesse tão longe de você, eu teria apostado que você estaria fazendo aquele biquinho -eu ri do que eu tinha falado-
justin: como você sabe ? -pude ouvi-lo dando uma risada-
você: conheço você meu bem
Ouvi o vitor me grita la embaixo

vitor: [SEUNOME] VOCÊ DISSE QUE ERA SÓ 3 MINUTOS, JÁ PASSARAM DE 5
você: JÁ VOU SÓ MAIS 2 MINUTOS

você: justin vou ir lancha depois nos falamos tá
justin: ta bom amora, beijos
você: beijo bieber
   
                                        Ligação off 

Catei com cuidado o vidro e taquei na lixeira, depois desci pra lancha.
vitor: que demora em -bebeu um pouco de suco que parecia ser de maracujá-
você: deixa de ser chato cara -baguncei seus cabelos e dei uma risadinha- oi Nancy -disse a Nancy que estava sentada na cadeira do lado do papai-
Nancy: ooi querida -sorriu simpática-
você: ooi minha pequena -dei um beijo nas bochechinhas da Anna, que logo retribui o-
Sentei do lado do vitor e comi um sanduíche

                               [.............]
Estava digamos que atirado no sofá com o Vitor assistindo bobe esponja, eu amo, e pra piorar Vitor estava contando umas piadas sem graça, que me faziam rir.
Vitor: ei vamos pra uma balada hoje, vai eu e os lekes ai -sorriu-
você: to dentro, é chato ficar mao tempão sem fazer nada -revirei os olhos-
Vitor: falo vou fala com os manos, depois
ouvi meu celular tocar, olhei o visor e era a Karol

                                         Ligação on

você: ei sua vaca agora lembro que tem amiga ? fica só o tempo todo com o Ryan -revirei os olhos-
Karol: já começou a me agrido mano -ela rio- estava com saudades
você: claro nem parece que você e a Maryh mora lá em casa mono, vive fora -rimos-
Karol: kkk, eu sei, mais eai fazendo oque de bom ?
você: eu nada to na casa do meu pai, assistindo bobe esponja com o vitinho -sorri- e você ?
Karol: nada to com essas minas locas atiradas na cama sem fazer nada, aproposito elas mando um beijo -ouvi elas gritarem no outro lado da linha-
você: kkk, mande outro
Karol: os manos mando chama você pra noite dos meninos amanhã, não entendi por que você foi chamada e a gente não -ela bufo-
você: simples querida sei joga vídeo game, vocês não, sei joga futebol, e  bom vocês não sabem, sei joga basquete e vocês não -sorri- .....
Karol: ta bom chega nós sabemos disso, você faz tudo que um menino faz, não teve infância de menina -ela rio-
você: cala a boca só nunca gostei de ser menininha isso é ridículo suas patricinhas -sorri- suas vadias  -revirei os olhos e sorri-
Karol: não somos só umas vadias, somos AS VADIAS kkkkkk -elas zombaram-
você: kkk, vocês são de mais vey, agora vou desliga, hoje vou na boate baby -sorri-
Karol: ta bom vaquinha thau
você: thau baby

                                      Ligação off 

...........................................................................................................


Coooooooontinua vey, gente desculpas estava sem tempo, mais agora não quero explica, então é só isso, coontinua com 1 comentario ? prometo que vou posta mais vezes, vou tentar, mesmo sem comentarios vou tentar :(  e eu amo de mais vocês amoras, vou tentar escrever os cap's e deixar salvos, ta BEIJU.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life