Você é o visitante número.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

My Nerd Sexy cap's 1

My Nerd Sexy cap's 1 


Canadá - 26/07/2011 - 04:30 hs - Domingo- 

Eduarda POV 
e lá estava eu chegando mais uma vez de umas das minhas baladas com Miguel, ele estaciono o carro na rua de traz para que ninguém nós visse, selei nossos lábios iniciando um beijo calmo e lento, mais que logo foi interferido pela falta de ar. 
duda: tenho que ir se não meu pai vai me matar -fiz uma careta- 
Miguel: vamos nós ver amanhã, que dizer hoje ? depois que você sai da escola ? -sorriu- 
duda: eu não sei amor, qualquer coisa eu te ligo 
Dei um selinho longo nele e sai do carro, andei um pouco até chegar a frente do portão lá de casa, abri o portão indo cambaleando até a porta, ainda estava um pouco tonta bebi algumas bebidas mais nada de mais, eu estou ainda um pouco sóbria, procurei as chaves na minha bolsa de mão que não demorei muito pra acha, coloquei a chave lá, e girei de vagar para não fazer barulho, abri a porta lentamente, e vi que estava tudo escuro, fechei a porta de vagar, e fui dando leves passos pra frente, mais acabei tropeçando em algo, quase cai, e ouvi o barulho de um vidro se quebra. Merda quebrei o vaso Italiano do papai, ele vai dar piti, só fui perceber que a luz estava acesa quando vi papai a minha frente. 
Richard: você não cansa né, eu sabia que chegaria a essa hora -ele cruzo os braços- 
duda: mau cheguei e já vou leva sermões, que saco viu -tirei os sapatos o tacando em qualquer canto- 
Richard: Eduarda você bebeu ? você estava com aquele moleque irresponsável, eu já lhe disse que não quero vocês dois juntos -disse com raiva, e com o tom de voz alterado- 
duda: pai eu já tenho 17 anos, sei muito bem oque eu faço, e você sabe que eu estava com a Carina- entre dentes- 
Richard: sério ? porque eu liguei pra mãe da Carina e ela disse, que a Carina  foi pra casa de uma prima -cruzo os braços-
Fodeu e agora oque eu ia fala pra ele ? 
duda: quer saber estava sim com ele, você sabe que sou apaixonada por ele e não vou me separar dele -disse o olhando- 
Richard: Eduarda que futuro você espera ter com ele ? o pai dele é um traficante, ele deve ser um daqueles garotos que só que leva as meninas pra cama e depois da no pé -disse mais nervoso ainda- 
duda: oque ? você anda o espionando agora ? você não sabe nada sobre ele, ele me ama -disse com uma lagrima escorrendo nos olhos- 
Richard: ta de brincadeira né Eduarda ? agora só me faltava ele te pedir uma prova de amor, e você abri as pernas pra ele -com raiva- 
Nessa hora senti meu corpo estremesse, pode ser que ele tenha razão, eu sei que meu pai faz de tudo pra mim ser feliz, ele não quer que eu faço a mesma coisa que minha mãe fez, ele sempre foi meu porto seguro, ele foi mãe e pai, ao mesmo tempo, senti as benditas lagrimas queimarem minhas bochechas.
Richard: e com isso tudo me fez pensa mais ainda, em te casar Eduarda pra ver se você toma jeito -ele sento no sofá- e larga de uma vez por todas esse moleque 
duda: isso não papai, por favor 
As malditas lagrimas não paravam de descer, isso não pode esta acontecendo comigo.

Flashback on 

Eu tinha acabado de chegar com o Miguel da festa de uns amigos dele naquele dia ele tinha insistindo tanto pra que eu fosse que acabei cedendo, ele avia parado o carro em frente a minha casa já era as 03:00 da madrugada, pensamos que meu pai já avia ido dormir, me despedi dele, e entrei como sempre com cautela em casa pra que meu pai não me vise, a luz estava apagada como sempre, peguei meu celular, e clareei o chão com a luz do visor, subi as escadas lentamente, sem nenhum barulho passei pelo corredor, a porta do quarto do papai estava fechada, ufa ele esta dormindo, passei um pouco mais rápido até chegar a porta do meu quarto, estava com os sapatos na mão, abri lentamente a porta do meu quarto, coloquei o salto no canto da parede e acendi a luz do quando, me deparando com meu pai sentado na minha cama, merda ele descobriu que eu sai escondida e coloquei os travesseiros, para que ele não descobri-se nada. 
Richard: aonde estava esse tempo todo Eduarda ? -ele estava com os olhos vermelhos e-ele estava c-chorando ? - 
duda: é q-que a Carina me chamo pra sair de ultima hora -gaguejei um pouco mais por fim sorri convencida- 
Richard: eu sei que não é isso, se fosse isso você me avisaria, você estava com ele não estava ? tem vezes que fico me perguntando aonde eu errei com você Eduarda, aonde eu errei ? -se levanto- 
duda: pai eu não posso evitar meus sentimentos -com raiva- 
Richard: estou pensando séria mente em arrumar um noivo pra você Eduarda, assim você para de ver aquele moleque pra sempre -ele disse alterado- 
duda: chega de chilique pai, estou canda, vou dormi 
Me taquei na cama, e só ouvi o estrondo da porta sendo fechada com força, ele esta blefando tenho certeza que amanhã ele não vai tocar mais nesse assunto. 

flashback off 

Naquele dia eu realmente pensei que ele estava brincando, que era um momento de raiva e que ele nunca mais falaria disso.
Richard: já esta decidido, você ira se casar, já conversei com a família dele, e eles concordaram, nossa família ira se unir, o...
duda: não quero saber o nome dele -o interrompi- 
Richard: tudo bem, mais saiba que só estou fazendo isso pelo seu bem querida, ele é um bom rapaz ira cuidar bem de você, é de boa família
duda: do que importa, se eu não o amo e nem o conheço ? você esta acabando com a minha vida - e mais lagrimas insistiam em cair- 
Richard: com o tempo você aprende a gosta dele, tenho certeza, se casaram daqui a 1 mês e meio, logo iram se conhecer -sorriu de lado-
duda: queria que isso não tivesse acontecendo
Sai da sua frente, e subi as escadas em passos largos e firmes, agora eu só desejo dormi e mais nada só dormir, e rezar pra que tudo fosse só um pesadelo.   

Cooooooooontinua eai gostaram ? tipo estava arrumando casa e veio essa ideia na cabeça, não poderia deixar de posta se não esqueceria :D coontinuarei 'AMOR SEM NOÇÃO' 
beijos e continua com 1 comentario ? esta chato ? digam a verdade ai para com a ib 






3 comentários:

  1. COMO PUDE PASSAR TANTO TEMPO SEM ENTRAR AQUI? NOSSA, PODE ME BATE AMOR, EU REALMENTE SOU UMA HORRIVEL LEITORA, MEU DEUS.

    MAIR CARA, EU AMEII O 1 CAPITULO, DEMAIS.

    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hmmm primeiro capitulo emocionante hahaha
    amoh

    ResponderExcluir
  3. O my gosh primeiro capitulo perfeito continua

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life