Você é o visitante número.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

My Nerd Sexy Cap's 2



Canadá - 27/07/2011 - 09:01 - Segunda Feira

Acordei com uma puta dor de cabeça, não avia ido pra escola, estava com a mesma roupa da festa no corpo, e com certeza minha maquiagem estaria uma catástrofe total, meu estomago estava roncando acho que tinha um 'tsunami ' se é que posso chamar assim, vou procurar algo pra comer, e acho que depois vou cair na cama, fui pro banheiro, me despi, e entrei no box deixando a água fria cair no meu corpo, e deixando aquela tensão sair. Coloquei uma roupa digamos que confortante, penteei meus cabelos molhados e desci as escadas, meu pai estava na mesa tomando café, ué ele não tinha que esta trabalhando a essa hora ? Me sentei na mesa ao seu lado. 
Richard: bom dia filha -sorriu- 
duda: o senhor não devia esta no trabalho ? -entortei os lábios- 
Richard: acordei atrasado -me olho- e você não deveria esta na escola ? 
duda: h-ha e-eu estou com muita dor de cabeça -gaguejei- 
Nesse momento lembrei de tudo oque aconteceu ontem, pensei que fosse apenas um sonho, ou sera que foi ? 
duda: tive um sonho estranho -o olhei- o senhor queria me casar !!
Richard: não foi um sonho, isso foi verdade -me encaro- 
duda: o senho esta tirando sarro com a minha cara só pode -dei uma risada irônica-   
Richard: já lhe disse Eduarda não vou  mudar minha palavra 
ele se levanto batendo fortemente as mãos na mesa, eu fiz o mesmo 
duda: eu e o Miguel nós amamos, o senho não pode simplesmente estraga o nosso amo papai -entre dentes- 
Richard: você pode o amar, mais ele não te ama -disse com raiva- 
duda: a é como o senho sabe disse ? como tem certeza ? -sorri irônica-
Richard: se ele te ama-se mesmo não ficaria te pegando a 3 messes  e deixaria eu saber da pior maneira, lembra Eduarda, que encontrei vocês dois na cama, quase transando, e ainda mais na MINHA casa, se ele fosse homem o suficiente, teria vindo aqui te pedir em namoro, muito antes, e isso me deixa com mais raiva dele, eu tenho ódio dele, por ele quase ter desonrado minha filha, e ainda mais ele é um canalha, só você que não ver isso, ele não que nada sério com você, ele só que te usar, haha -ele grito e bufo- você não entendi Eduarda eu estou te protegendo -com raiva- 
Ele saio de lá, já me encontrava chorando, sentia cada lagrima descer queimando minhas bochechas, talvez ele estivesse certo, ou não ? eu estava tão confusa com tudo isso, passei a palma das minhas mãos nas minhas bochechas secando as lagrimas, que insistiam em cair, mais não as deixei, me sentei e continuei a tomar meu café, afinal estava morta de fome. 
Quando avia acabado de comer a Cindy a empregada veio tirar a mesa. 
duda: Cindy pode trazer um remédio de dor de cabeça pra mim ? -sorri de lado- 
Cindy: claro duda 
Ela foi busca o remédio, mais não demoro e volto com um copo d'água e o remédio na mão, que logo foi pego por mim e o tomei, a entregando o copo vazio.
duda: obrigada -sorri e ela assentiu- 
Fui pra sala e me sentei no sofá, colocando em qualquer canal, não estava interessada em ver nada, meus pensamentos só iam nas palavras do papai, de alguma forma ele estava certo,  e isso me deixava irritada com raiva de mim, e ao mesmo tempo raiva de todos ao meu redor, eu não queria decepcionar o papai, só eu sei de tudo que ele passo quando a minha mãe foi embora, acho que não tenho nem mais o direito de a chamar assim, ela não foi mãe foi um monstro, só eu sei oque eu passava na escola, quando tinha reunião das mães e ela não estava lá, eu sofria bullying na escola, paro um pouco quando papai começou a ir em minhas reuniões, ela me fez sofre, me fez me sentir rejeitada pela minha própria mãe, e em todos esses momentos o único que estava comigo era meu pai,  senti minhas pálpebras se fecharem e assim dormi ali mesmo no sofá. 

                                                [...........] 
Acordei e minha dor de cabeça avia passado, meu celular tocava que me deixava loca, eu nem me lembrava como ele tinha parado ali, mais isso não importava agora, olhei no visor e tinha 2 mensagens, logo abri a 1 

'Ei amor aonde você esta ? estou aqui no portão da escola.. estou com saudades, me responde, aconteceu alguma coisa ? beijos te amo !
                                                              'Miguel' 
Sorri e logo fui responder, eu ainda tinha que conversa com ele e conta tudo, mais ainda estava com receio de sua reação. 

'Não fui na escola...rs, pode me encontra no mesmo lugar de sempre ? temos que conversa, não aconteceu nada, fique despreocupado, beijos !
                                                             'Duda' 
Abri a outra mensagem era do papai 

'Filha desculpe por hoje cedo, você sabe que eu só quero o seu bem, e Sexta Feira vai ter um jantar, com a família do noivo pra tratarmos dos detalhes do casamento, espero que compre um vestido descente pra ocasião, não quero você com vestidos curtos. 
                                                         'Eu te amo, papai' 

Revirei os olhos e nem fiz questão de responder a mensagem, subi pro meu quarto, e tomei um banho relaxante, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo, só com as peças intimas, coloquei um vestido florido larguinho e uma sapatilha, passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e meu celular, no qual tinha uma mensagem do Miguel dizendo que em 5 minutos estaria lá, e sai de casa, tive que pegar um táxi, porque ? simples não tenho habilitação ainda, só tenho da minha moto, e hoje não to com animo pra andar de moto, e eu também nem faço tanta questão de ter um carro, nem percebi que tínhamos chegado, só fui perceber quando ouvi a voz grosa do homem me alertando 
Homem: chegamos senhorita -sorriu- 
duda: ha obrigada -entreguei a ele 10 dólares- 
Sai do táxi e entrei no flete do Miguel, que dizer o flete que ele alugo, só pra nós dois nós encontrarmos, entrei no elevador e esperei que me levasse até o 6 andar. 
Sai do elevador e fui até a porta do flete, e a abrindo em seguida. 
Miguel: amor to aqui no quarto 
ouvi Miguel grita, fui até o quarto e o encontrei jogado na cama vendo TV, me sentei do seu lado, ele estava sem camisa, huuum digamos que ele é gostoso pra caralho 
Miguel: já estava com saudade -sorriu-
ele se pós ao meu lado e me deu um beijo, um beijo que só ele sabe dar, delicado, doce e com malicia, eu não queria ter que contar a ele, eu não quero contar a ele, paramos o beijo com vários selinhos 
duda: também estava com saudades, eu te amo -sorri- 
Miguel: me ama mesmo ? -me fito-
duda: claro você sabe disso -o olhei confusa- 
Miguel: então prova que me ama -mordeu os lábios- 
eu realmente não sabia aonde ele queria chegar com aquilo, eu deveria estar com um ponto de interrogação no meio da testa. 
Miguel: ha qualé duda você sabe do que estou falando -falo com as nossas testas grudadas, e com os nossos lábios próximos-
Confesso meu corpo estremeceu, eu estava com fúria e lembrei o que meu pai disse, nesse momento eu acho que meu pai estava com a razão, e eu odiava admitir aquilo  
duda: desculpe-me mais eu não posso fazer isso -saio mais como um sussurro- 
Miguel: como não ? -se separo de mim- então você não me ama -ele disse com fúria-
ele esta com raiva ? mais porque ? só pelo fato de eu não querer me entregar a ele, eu sou uma idiota. 
duda: eu te amo droga -me alterei- você quer que eu faça uma coisa que eu não estou preparada -aumentei o tom de voz- e mesmo se estivesse eu não posso -falei com a voz baixa e rouca- 
Senti minhas bochechas queimarem, sim as malditas lagrimas já estava descendo 
Miguel: Por que não pode Eduarda ? vamos me diz -seguro meu braço forte- 
duda: esta me machucando -o olhei- 
Ele realmente estava me machucando eu já chorava, não estava contendo as lagrimas, ele largo meu braço e fico andando de um lado pro outro, passando as mãos descontroladamente nos cabelos. 
duda: eu vou casar 
Minha voz saio falha, não sei se ele ouviu, eu estava soluçando. 
Miguel: oque ? -ele estava com raiva, paro em minha frente- 
duda: eu vou casar -disse alto-
Miguel: você não pode fazer isso comigo sua vadia, comigo você diz que é virgem, e com outro você vai casar, porra -ele gritava- 
ele começou a derrubar tudo que estava em sua frente, eu estava assustada, ele gritava, xingava palavrões, e me insultava, eu estava com raiva dele, ele não estava entendendo o meu lado, estava me chamando de vadia, entre outras coisas. 
duda: merda e você acha que estou fazendo isso porque quero ? meu pai me obrigo, porque não quer nos dois mais juntos !! -gritei também- 
Miguel: e você vai deixar aquele velho fazer isso com a gente ? -entre dentes-
duda: não fala assim do meu pai - o olhei séria- 
Miguel: mais é isso que ele é, um filho da puta do caralho, um viado..
Não deixei que ele terminasse e dei um tapa na cara dele, com todas as minhas forças 
Miguel: vadia, filha da puta -coloco a mão aonde eu bati- 
duda: Nunca mais me procure eu tenho raiva de você -limpei as lagrimas- 
Sai dali com tanta raiva, como ele pode fazer isso, ele pode me insultar, insultar minha mãe, mais o meu pai não, ele definitivamente não me ama, só queria sexo, ele não derramo uma lagrima, se ele me amasse pelo menos, chorasse, eu sei que não adianta, esse é o modo de amar dele ? eu estou frustrada. 
Por sorte estava passando um táxi, fiz sinal pra ele para e assim ele fez, falei pra onde queria ir, e ele deu a partida do carro, eu desejava nunca ter essa conversa com ele, nem era uma conversa e sim uma briga, eu o pragueja, praguejava minha vida por tudo. MERDA MIL VEZES MERDA. 

Coooooooooooontinua e ai gostaram ? esta chata ? 
hahaha não acredito que a Thatá esta de volto hoo sua diva, sempre sera bem vinda, e você não é uma leitora horrível, minha diva te amo hushushs 
Coontinua com 1 comentário ? 
Beijokas minhas amoras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life