Você é o visitante número.

domingo, 21 de julho de 2013

'Amor Sem Noção 33' Balada com os Manos '

 

......................................................................................................................

                                                Ligação off 

fixei meus olhos no Vitor que estava assistindo TV, totalmente sexy, e aquilo me deu uma vontade de ataco ali mesmo, já sentia seu cheiro invadir minhas narinas com tudo, e o seu cheiro era delicioso, eu estava olhando fixamente pra ele, eu o queria, queria sentir o gosto do seu sangue em minhas mandíbulas, sai dos meus pensamentos perplexos, quando ouvi sua suave voz invadir meus ouvidos.
Vitor: ei, ei esta em que mundo em ? -ele sorriu-
você: haha, nada, eu...eu..eu vou ir pro quarto, estou cansada -gaguejei-
Dei um sorrisinho de lado pra ele, e olhei novamente em seu pescoço apetitoso, pelo menos parecia, mordi meus lábios inferiores contendo a vontade,e sai dali o mais  rápido que pudia, entrei no meu quarto com tudo, e tranquei a porta.
você: omg oque esta acontecendo comigo, eu quase matei meu meio irmão, eu....eu preciso me controla mais, eu tenho que ver o Chad mais vezes eu preciso velo, cada dia que passa eu tenho mais cede, eu tenho mais desejos por meninos, eu..eu estou ficando loca, eu..eu quero sangue, eu preciso, eu necessitado disso e agora -disse em pranto pra mim mesmo-  Eu quero isso agora
Eu estava de frente ao espelho, eu estava diferente, senti minha veias ficarem grosas, e meus olhos, que estavam de lente voltarem a ser vermelho, abri a janela, do quarto que era grande o suficiente pra eu passa, dava nos fundos da casa, era alto mai, eu precisava sair dali, pulei até o chão, sai correndo pelos fundos, até dar em uma mata que tinha bem lá pra trás, eu corri numa velocidade que nem eu mesmo sabia que podia, parei de frente a uma pequena cidade era oque parecia tinha pessoas circulando no local mais não muitas, já tinha caído a noite, e a cidade parecia aquelas de antigamente, parei atras de uma árvore, respirei repetidas vezes pesado, olhei novamente, e vi um garoto passar bastante perto e longe das outras pessoas que estavam ali, antes de eu pensar em qualquer coisa ou até mesmo puxar o garoto pra dentro do mato, e sugá-lo até não ter mais nem uma gota de sangue, fui puxada com tudo, pra trás e vi a pessoa me levar rapidamente pra outro lugar, haha sim a pessoa era igual a mim, nem um ser humano correria como ele, senti minhas costas se chocarem com tudo numa árvore mais não senti dor, eu olhei novamente a pessoa e era o Chad, mais eu precisava mais que tudo do maldito sangue, e era da quele menino, eu estava tão sega não querendo saber de nada, que cheguei a tacar o Chad com tudo pro lado, e sai correndo na frente antes que minha presa escapasse, mais uma vez Chad entro na frente, e me empurro, pra mais longe.
você: me solta eu preciso disso agora
Chutei ele com força, mas antes mesmo de correr ouvi ele dizer.
Chad:: tem certeza que, quer fazer isso ? ele deve ter família, filhas e uma mulher e você vai acabar com a vida de todos eles - Falou alto-
Olhei na direção que eu queria ir e o olhei.
você: me tire daqui rápido
O vi corre rapidamente e o segui, estávamos indo em direção a sua casa.
Chegamos tão rápido lá que me assustei, a casa me parecia vazia, não ouvia nada lá de dentro, entramos na casa, o Chad foi na cozinha e volto com aquelas tipicas sacolas de hospital que, colocam sangue e soro, ele taco ela pra mim a mesma estava com sangue, o olhei confusa.
Chad: as vezes pegamos alguns sangues humanos nos hospitais, meu pai é médico -ele disse isso como se fosse obvio de mais-
 Eu abri aquilo e suguei, com tanto prazer eu estava com tanta vontade, que acabo rápido, mais foi o bastante pra me sacia, pode parecer que sangue e nojento, ou até mesmo ruim, mais ao contrario tem um gosto tão bom, terminei tudo e taquei a sacola vazia no lixo, e me sentei do lado do Chad no sofá.
você: como sabia ? -o olhei-
Chad: sabia oque ? -fingiu de desentendido-
você: que eu estaria lá ?
Chad: eu e como toda minha família já passamos por isso, todos nó fomos um recém criado um dia, e sabemos como é tudo isso, como é difícil controla a cede, e os apetites sexuais, todos nós sabíamos que uma hora ou outra isso ia acontecer com você, por isso as vezes eu ficava de olho em você só por precaução
você: entendo -sorri- e obrigada mais uma vez por me ajudar, você é realmente um grande amigo -o abracei-
Chad: estarei sempre aqui pra te ajudar, sempre princesa -beijo o topo da minha cabeça-
você: tenho que ir embora hoje tenho que ir na 'Balada com os Manos' -sorri-
Chad: tudo bem mais tenha cuidado, e eu vou esta sempre por perto, e também não sabemos oque a pessoa que te mordeu esta panejando -me soltando do abraço-
você: tudo bem papai - rimos-
dei um beijo na bochecha dele, e sai da sua casa, indo pra 'minha', quer dizer a do meu pai, cheguei  lá rápido, pulei a janela do quarto, e fui tomar banho, afinal irei sai com os lekes, espero que o vitinho já tenha avisado a esses tal amigos dele, me olhei no espelho
você: bem melhor -suspirei-
Fui no banheiro, me despi,  entrei de baixo do chuveiro  deixando a água morna cair sobre meu corpo, o relaxando totalmente, lavei os cabelos, fiquei lá acho que mais de 5 minutos, me enrolei na toalha, e sai do banheiro, indo na minha mochila ver se eu tinha colocado um vestido lá, cacei tudo até acha, coloquei ele estirado na cama, coloquei minhas roupas intimas, procurei no bolso de uns shorts, minha identidade falsa, que sempre usava quando saia ilegalmente pra umas aventuras na noite, eu usava mais no Brasil lá eu realmente quebrava todas as regras, lá eu era a garota rebelde, até que estava com saudade de senti esse gostinho de quebra as regras, saudade de quando fazia rachas, cheguei até uma vez ser presa, porque ? bom eu fazia parte de uma gangue, no brasil e um dia a gente tava sem fazer nada, decidimos sair pra zoar, quebramos vidros de lojas, batemos em otários, bebemos todas, dirigimos bêbados até bater em outro carro, alem das câmeras das lojas nós flagrarem o guardinha lá nós prendeu , só não ficamos presos por que eramos menores de idade, só  prestamos serviços comonitórios, mais naquele dia minha mãe quase me mato, fiquei quase 6 meses de castigo, ela fico loca queria me coloca num colégio interno, meu pai que não deixo, quase 2 semanas de castigo fugi pra ir pra balada, kkkk eu lembro até hoje a cara da minha mãe quando cheguei em casa, ela iria realmente me coloca num colégio interno se não fosse minha irmã e o papai, eu nem sei, lembro quando ela disse 9 meses de castigo, mais logicamente isso não aconteceu.
Rir dos meus pensamentos, mais lembrei que nem tinha avisado o bieber que sairia, e eu disse que ligaria pra ele, peguei meu celular e disquei seu numero.

                                        Ligação on

justin: amora -com a voz sonolenta-
você: desculpa por te acorda bieber
justin: não, não, sem problema, aconteceu alguma coisa ? -preocupado-
você:  não -rir- eu disse que ligaria pra ti, e estou ligando, e pra avisar também que vou sair com uns lekes ai -sorri-
justin: lekes ? que lekes são esses amora ?
você: meu irmão, e uns amigos dele justin, ele me chamo pra ir pra uma balada
justin: não estou gostando disso amora, você vai enche a cara com uns garotos que nem conheço direito, e sei-la oque pode fazer bêbada
você: justin -o repreendi- eu entendo que você esteja com ciumes, mais não diga que vou te trai ou nem insinua coisa do tipo, você confia em mim ou não ?
justin: eu sei amora -suspiro- confio e de mais, mais não da pra controla imagina você no meio de um monte de menino, e eu não estando lá, pra mostra a todos que você é minha somente minha -ele bufo-
você: chega de drama bieber, você sabe que não gosto de coisa melosa vey -revirei os olhos-
justin: amora -me repreendeu- só estou preocupado com você
você: eu sei me cuidar muito bem
justin: ta bom, faça oque quiser -ouvi sua voz mais séria-
você: não é pra tanto bieber, não vai ficar chateado comigo por causa  disso vai ? logo agora que fizemos as pazes -fiz voz de menina doce-
justin: por mais que eu tente não consigo ficar chateado com você -bufo-
você: eu te amo bieber -sorri-
justin: também te amo amora
você: agora vou desliga vou terminar de me arrumar
justin: ta bom beeijoos
você: beeijoos bieber

                                        Ligação off 

Coloquei o vestido:
 
     *Escolhe qualquer um desses ai u.u**

Passei uma maquiagem leve, deixei os cabelos soltos, coloquei a identidade na bolsa com alguns batons, e o celular, coloquei alguns acessórios, passei um pouco de perfume, um batom vermelho, logo ouvi alguém bate na porta.
Vitor: anda [seuapelido] estou mais de uma hora esperando lá em baixo -bufo-
você: to pronta - abri a porta-
Vitor: uau Linda -me olho de cima a baixo-
ele pego na minha mão e me giro
você: kkk, deixa de ser bobo, você também esta lindo -sorri-
Vitor: se você não fosse minha meia irmã te dava uns pegas -pisco pra mim-
você: haha cachorro kkk -bati nele com a bolça, mais fraco-
Vitor: vamos ? -sorriu-
você: vamos -retribui-
Andamos um corredor curto, ate chega ao topo onde eu vi os amigos dele, úe o Taylor ?
você: Taylor você aqui ? -sorri-
Vitor: já se conhecem ? -olho estranho-
Taylor: estudamos na mesma escola -sorriu-
Terminei de descer as escadas e dei um abraço apertado nele, sentindo um pouco de cheiro de cachorro molhado, haha qualé ele tem um cheirinho bom, mais vocês já viram um lobo não ter cheiro de cachorro molhado ? é certamente os humanos não perceberia, mais uma vampira sim, nós soltamos do abraço, e olhei o Caio que estava do seu lado, é o conheci quando Taylor me apresento a 'família' dele.
você: haha, meu novinho esta gato em - o olhei, e o abracei-
Caio: digo o mesmo minha gatinha -sorriu retribuindo-
Vitor: oxe já vi que nem vou precisar apresenta u.u, estraga prazeres, kkkkk u.u
Todos Rimos, eu e vitor avisamos o papai que iriamos sair, e ele deixo na boa, hoje vou curtir bastante, curtir a Balada com os Manos, e garanto que isso vai ser de mais :D com certeza.
........................................................................................................................

Coooooooooontinua minhas amoras e ai oque acharam ? legal esse né ? bom estou triste vey, estou tentando ler todos os blogs que me perdi na leitura, alguns consegui me achar nos cap's perdidos e outros não.... então estou triste cade os comentários ? eu sei eu que sou a errada por ter ficado mao tempão sem posta, mais poxa sério estava sem tempo, entrei pra banda de novo, estava sem inspiração, me animei mais porque tenho uma amiga que é fã do Neymar e ela faz um imagine também, então eu leio o dela, e esses dias eu e ela estava conversando, e eu vi o quanto era importante pra mim esse blog, por mais que eu fique, um tempo sem posta eu nunca abandono,  por mais que não tenham comentários eu posto, eu amo mais que tudo o Justin, vocês, esse blog, e também é uma parte da minha amiga, que agora esta morando em Nilópolis, nós duas que erguemos esse blog, e quero manter, eu quero ter mais comentários, quero postar frequentemente, quero ter uma excelente moderadora, pra quando eu estiver ausente ela continua postando, pra não deixar vocês na mão, gente porque é difícil, é difícil ter um blog, fazer ele ter muitos comentários, fazer ele ser bom, eu sei disso porque leio ibs a muito tempo, e sei juga uma ib se ela é boa ou ruim, queria a ter ser moderadora de algum blog, mais penso, sera mesmo que tenho capacidade, eu sou boa o suficiente ? eu acho que não. 
Eu tenho um imagine no meu caderno da escola, e lá escrevo um imagine diferente do que custumo escrever, as meninas que leem gostam, mais elas não são fã do bieber, eu realmente acho que não sou boa mesmo o suficiente pra escrever em um blog, GENTE eu mau consigo comentários, ou seguidores, tudo bem que nem tenho conhecidas que são fãs do Justin, mais.... deixem pra lá, eu só vou continua escrevendo porque é isso que eu gosto de fazer. 
Me desculpem pelo desabafo, e eu digo mais uma vez continua... 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life