Você é o visitante número.

domingo, 28 de outubro de 2012

Amor sem Noção 21


*"Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo."* 


 

seus lábios são tão macios, logo o selinho se transformo em um beijo, nossas línguas estavam numa batalha incrível, eu nunca tive essa sensação, o melhor beijo da minha vida, meus sentimentos estão tão confusos, como eu não posso gostar do bieber, não posso, ele era pra ser só meu amigo, mais logo a falta de ar falo mais alto e nós separamos assim um olhando pro outro. 

Cheguei mais perto dele e assim dando outro beijo, hahaha qual é os beijos dele são viciante cara, parei de beijar ele. 
justin: dee-e-escu-pas -disse totalmente gaguejando com a voz falha no final- 
você: éé.. tudo bem não pesa desculpas eu correspondi o beijo -suspirei- só me abraça ! 
ele não disse nada apenas me abraço um abraço forte, que não da vontade de sair mais. 
justin: eu tenho que ir -sorri de canto- 
você: mais já bieber, vai deixar a amora sozinha mesmo -fiz biquinho- 
justin: para amora de fazer esse bico -bufou- da vontade de morde -sorri- 
você: então morde bieber u.u 
justin: não me provoca amora 
eu sorri e fiz o biquinho de novo, fazendo assim o bieber morde. 
você: aiai doeu -carinha de choro- 
justin: tadinha dela -dando um selinho- 
você: melhoro -sorri- nem doeu 
justin: então porque fez essa cara ? -levanto as sombra celhas- 
você: só pra você dar um beijinho mesmo u.u  
justin: haa safada -sorri- mais é sério tenho que ir fazer um deve lá de matemática -cara de twédio- 
você: é, eu vou com você tenho que copiar a matéria de hoje. 
justin: tá - se levanta- vem - estendendo a mão pra mim- 
as peguei e fomos a sua casa assim de mãos dadas. 
                                                [......] 
Passei a tarde toda na casa do bieber e agora que vou embora ele não quer deixar 
você: sério bieber deixa eu ir embora 
justin: hahaha não amora vai só mais um pouco 
você: bieber 
justin: deixa de ser chata amora -faz bico- 
você: ooooooque eu não faço por essa criatura deus -sorrindo- 
justin: ebaaa -batendo palminhas- 
você: criança -revira os olhos- 
Bieber pego o celular e começou a mexer, me sentei ao seu lado, ele estava no twitter. 
' Passei a tarde toda com a amora @[seunome], querendo logo que chegue amanhã pro meu show' !
Como assim ele vai fazer show amanhã e não me avisa. 
você: vai ter show amanhã e nem me avisa cachorro -levanta as sombra celhas- 
justin: desculpa amora é que você só andava com o 'chad' -faz aspas com as mãos- 
você: nada aver oque tu falo nada aver -joguei os cabelos- 
justin: chata u.u, quer ir amanhã comigo ? vai ser numa cidadezinha mesmo aqui perto do Canadá 
você: mais é CLARO que sim né bobo -abraçando ele- mais agora é sério tenho que ir 
justin: aff, tá bem 
você: ei nós vemos amanhã baby 
justin: vai logo antes que te prendo aqui u.u 
você: ok tó indo -selinho- 
Sai de lá e entrei em casa e todos estavam na sala, minha mãe, fabiula, karol e maryh 
você: oi mãe -beijo no rosto- oi cachorras -beijos no rosto 
elas: oi [seunome] 
mãe: aonde você estava mocinha ?
você: na casa do bieber mãe -sorri- 
mãe: atá 
você: vou tomar banho, thau 
sai dali fui tomar banho, vesti qualquer roupa, e sabe que me de uma vontade de....

é ai coontinua ?, estou super triste nenhum comentário, só posto quando tiver comentário por isso postei pequeno u.u, logo, logo posto 'Não tenha medo do Perigo'Garota Infernal' tá mais só posto quando tiver comentário, continua com um comentário ? vlw amoo vocês de mais, hahahahahaha, virão a nova tatu do bieber, e o novo corte de cabelo dele, fico um maior gato adorei, mais ele tem que parar um pouco de fazer tatu se não vai ficar um pouco feio cheio de tatu, mais mesmo assim amei de mais :).
                                               Beijo com glitter 'xoxo 
Embedded image permalink
Lindaa né, oque acharam ? **




Um comentário:

  1. Oii linda! Aqui é Cris, uma amiga da Thata do blog Thought Of You (http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/) . Estou passando para avisar que a Thata vai voltar para o blog na próxima semana, pois terá internet em casa. Ela está pedindo perdão por deixar vocês esperando todo esse tempo para a próxima postagem. Ela ama vocês. Beijos do Bieber! <3

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life