Você é o visitante número.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amor sem Noção 15

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.

"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "





Justin: caraca hoje me diverti bastante né querida :) 
você: eu também querido :).
Ele se deito comigo na cama ficamos vendo TV e acabamos dormindo lá. 

                                                         [...]
Acordei e olhei no relógio e já era 08:00 horas, nossa dormi muuuito, olhei pro bieber e ele esta como um anjo, então não quis acorda ele, fui pro banheiro e fiz uma make 
leve, e lembrei que o aniver do bieber esta chegando, já estou até planejando alguma coisa na minha cabeça, e já tenho o plano perfeito 66', terminei de tomar banho, vesti uma roupa simples e sai do banheiro, o bieber estava sentado na cama coçando os olhos. 
justin: nossa dormi muito, que horas são ?
você: -lha no relógio- 08:33
justin: já, tenho que ir 
você: hahahaha, bieber vai me deixar sozinha aqui mesmo u.u ?
justin: sim amora, prometi pra selena que sairia com ela as 09:00 -beijo na bochecha- nós vemos amanhã. 
você: tudo bem -suspirei- 
bieber saio e eu fiquei aqui sozinha aff, já disse que odeio ficar sozinha, desci pra tomar café, e minha mãe estava sentada na sala vendo TV e com uma cara triste de quem choro a noite toda e não é pra menos né.
você: bom dia mãe -beijo a bochecha dela- 
mãe: bom dia princesa 
e logo vi as vacas descer a escadas 
você: acho que vai chover hoje.
Karol: porque ?
você: porque vocês estão em casa, hahahaha
Maryh: eai, vamos pegar um cinema hoje ?
você: vou ter que segurar vela ? -me sentando na mesa- 
Fabiula: não é só você chamar alguém u.u
você: OK, vou chamar o Pedro meu irmão. 
Minha mãe me olho, e me fuzilo com o olhar, oque me deu medo e eu dei um meio sorriso. 
Karol: tudo bem pode chamar ele, vamos sair daqui as 13:00 tá ? -se sentando na mesa- 
você: tá 
Fabiula e Maryh se sentou na mesa, tomamos café e eu fui assistir TV com a minha mãe e as meninas foram lá pra cima, fazer não sei oque.
mãe: eai como foi lá na casa da 'mulher' do seu pai ? -ela disse fazendo aspas com a mão- 
você: foi bem legal, eles são bem animados, a minha irmã a Anna é uma fofa e o Pedro meu irmão é legal, e Diana a 'mulher' do meu pai também é legal- sorri- 
mãe: atá 
o clima esta meio tenso então resolvi subir.
você: mãe vou subir pra falar com as meninas tá 
mãe: OK 
subi as escadas e elas estavam no quarto da Fabula.
você: eai Vadias. voc
Maryh:  ei vadia não u.u
você: vadias sim minhas vadias u.u
Karol: eai virou melhor amiga mesmo do justin né 
você: posé né eu que nem gostava dele, que achava ele um tremendo idiota, que nunca pensei em gostar dele, e hoje acho que nem vivo sem ele u.u
Fabiula: huuum né 
você: para ele é meu amigo só tá -taquei um travesseiro nela-
Fabiula: ei não taca em mim não -taco um travesseiro, e acerto a Karol- 
eai foi a Karol taco na Fabuila que acerto na Maryh, começamos uma guerra de travesseiro, kkkkk, estava tudo despenados já, confesso que foi bastante divertido, mais logo ouvi a voz da minha mãe que acabo com a nossa graça. 
mãe: CRIANÇAS VEM ALMOÇAR.
AFF ela fica me chamando de criança
você: TO INDO MÃE -revirei os olhos-, vamos ?
Todas: sim. 
Descemos e comemos, huum a muito tempo que eu não como a comida da minha mãe, terminamos de comer, e eu subi fui ver na minha agenda o número do Pedro, achei e logo liguei pra ele.
você:  Alô Pedro ?
Pedro: eai [seuapelido] 
você: então as minha amigas me chamaram pro cinema mais, sabe não quero segurar vela, você topa ir comigo ?
Pedro: claro, não tenho mesmo pra fazer  
você: então passa aqui em casa as 12:30 ?
Pedro: sim, me da o endereço ?
você: claro é esse o ******** 
Pedro: tudo bem passo ai as 12:30 
Desliguei o cel e olhei no relógio e já era 11:50, corri pro banheiro, tomei um banho, e coloquei essa roupa. 
 
Passei uma make leve, não gosto muito de maquiagem forte, e logo ouvi a campainha certamente é o Pedro desci pra atender e é ele mesmo.
você: oi Pedro -beijo na bochecha- 
Pedro: oi [seuapelido], esta linda. 
você: obrigada, entra -dei espaço pra ele- 
e logo as meninas desceram.
Maryh: então você é o famoso Pedro ?
pedro: sou eu sim rs', a [seuapelido] fala bastante de mim ?
Karol: e como fala -sorri- 
dei um tapa nela.
Fabiula: você é meu irmão -abraço ele- prazer 
pedro: o prazer é meu -sorri-
e logo os meninos chegaram, o pedro se deu bem com eles, fomos pro cinema bieber e selena também estava com agente, entramos na fila.
você: então vão escolhendo ai que eu e as meninas vamos compra pipoca tá. 
eles: tá 
eu e as meninas fomos compra pipoca. 
Catlin: eai [seuapelido] que irmão é aquele lindo em -sorrio- 
você: Cala boca Catlin ele é só meu irmão porra. 
Catlin: tá não esta mais aqui quem falo. 
Compramos a pipoca e voltamos pra fila. 
você: chegamos vadibundos 
eles me fuzilaram com os olhos 
justin: oque significa isso o.O ?
você: uma invenção minha vadia misturado com vagabundo, vocês são os vagabundos -apontei pros meninos- e vocês são as vadias -apontei pras meninas-
Chris: ei eu não sou vagabundo !
você: é sim meu vagabundo u.u 
fabiula: ei vai com calma ele é meu. 
você: é meu primeiro, fala pra ela bbê !
chris: sou das duas u.u
nós abraçamos. 
você: chega de melosidade -revirei os olhos- 
logo entramos pra ver o filme. 
                                      [....] 
o filme foi na maior zoação, todo mundo do cinema falava pra gente para de fazer barulho mais fode-se né, fomos embora, chegamos na porta da minha casa cada um foi se despedi dei um beijo na bochecha de cada um dele. 
você: thau vadibundos -sorri- 
eles: thau [seunome]
eles foram embora e eu e as meninas subimos, amanhã teria aula AFF, subi pro meu quarto tomei um banho rapido e me deitei, peguei meu livro Crepúsculo e comecei a ler, olhei minha bolsa e lembrei do livro de vampiro que eu tinha pegado também, curiosa como eu sou li algumas partes, e me assustei, realmente eu já vi isso mais isso não existe continuei lendo, OMG isso esta me assustando, estou ficando com medo isso não pode ser verdade, parei até de ler amanhã eu leio mais, apaguei a luz e dormi. 
                                                      [....] 
Acordei as 06:00 horas, AFF ninguém merece isso, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa.
 

Desci as escadas tomei café com as vagabundas, e fomos pra escola. 

então amores demorei mais postei, sabe é que eu estava meio doentinha, então não deu pra posta, então continua ? com 1 comentario ? adorei entra e ver 2 comentario, muito obrigada mesmo eu amo vocês tá :). 

                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life