Você é o visitante número.

sábado, 20 de outubro de 2012

Amor sem Noção 18

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.




"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "



Cara eles são muito rápido, num pisca de olhos eles correm muito, Alice viu que tinha gente vindo e não era qualquer gente, eles colocaram um boné em mim e chad me abraço, e quando vimos .... 

e quando vimos eram outros vampiros que eu nunca vi, chad me agarro pela cintura pra que eles não sentisse meu cheiro. 
equitor: vão embora !
victoria: huum, só vamos embora, porque aqui não é o nosso território - me olho- Klaus vai gostar de saber que tem uma vampira igual a Katarine -sorri- ou sera que é ela mesmo -sorri irônica- 
Alice: saim daqui já, temos mais vantagem, vocês são apenas três -sorri- 
eles se viraram, eu e chad também nós viramos logo o vampiro branquinho veio pra cima de mim mais chad impediu.
Marcelo: ela é uma humana - me olhos- 
chad: vai [seunome] pro carro agora 
Paulo: vamos marcelo 
Marcelo: eu vou pegar ela, me aguardem. 
Sai dali correndo, entrei no carro e ched, veio logo depois chad entro, e saio cantando pneus, chagamos em casa e ele paro o carro. 
chad: se cuida tá -beijo- não deixe as portas e chanela abertas 
você: tudo bem -sorri- thau 
sai do carro e entrei dentro casa, sai fechando tudo que estava aberto, não podia deixar um vampiro entra na minha casa pra me matar né, entrei no meu quarto aliviada, entrei no banheiro e tomei banho. 
                                               [.......]
Já disse que odeio ficar sozinha ?, acho que já né, ouvi meu celular toca e vi que era o bieber. 
você: ooi bieber 
justin: me abandono amora rum 
você: não abandonei não u.u
justin: abandono sim, só pra ficar com aquele menino lá 
você: nada ver 
justin: liguei pra saber se quer ir comigo e com a galera numa balada ? o Pedro também vaii 
você: posso levar o chad ? 
justin: aa não amora 
você: vai bieber deixa ?
justin: tudo bem -bufa- 
você: te amo 
justin: também amora 
desliguei e liguei pro chad
você: chad ? 
chad: ooi [seunome] 
você: vamos ir numa balada amanhã com o pessoal ?
chad: acho melhor não, pode ser perigoso 
você: vamos chad, e se você não for comigo eu vou sozinha u.u
chad: tudo bem só vou pra você não correr perigo -bufou- 
você: tudo bem thau 
Desliguei o cel, e dormi. 
                                         [....] 
Chad viria me buscar pra irmos a festa juntos, mais decidi ir sozinha com meu carro, a muito tempo que eu não dirijo, tomei um banho e vesti essa roupa. 

deixei meu cabelo assim solto mesmo, terminei tudo e desci 
você: MÃE ESTOU INDO PRA FESTA 
mãe: tudo bem, se cuida -descendo as escadas- 
sai de dentro de casa e fui direto pra tal balada, chegando lá todos estavam me esperando do lado de fora estacionei o carro e fui até eles 
você: eai vadibundos 
chris: eai [seunome], esta maior gata -pisca- 
dei uma risada 
fabuila: Christian -da um tapa nele 
Tinha bastante paparazzi, e belieberes só que os seguranças estavam lá segurando elas que são muitas, algumas nem começo e já de que me ama, ui estou importante, logo vi chad chegando ui gatinho, ele estaciono o carro e logo veio até agente 
chad: ooi gente - sorri- oi amor -me dando um selinho 
eles: ooi chad
eles me olharam coom uma cara de quem estava boiando 
você: vamos vadibundos ?
justin: vamos amora 
entramos na balada e uau cara lotada muita gente dançando, se divertindo, bebendo nós sentamos numa mesa e começou a dançar uma musica que eu amo muito Sexy Bitch, fui pro meio da pista e comecei a dançar. 
(ignorem a bengala)



Todos estavam me olhando babando nem sei porque, fizeram uma rodinha ali só pra mi ver as meninas me olhavam com inveja e os homens com desejo, a música acabo e começou a tocar  like a boy Amo essa também comecei a dançar.


Justin veio atras de mim colocando a mão na minha cintura, enquanto eu mexia o corpo todo, e logo vi que chad tiro o bieber dali e fico atras de mim, me virei de frente a ele, mexendo todo o meu corpo e dando um beijo nele, logo a música acabo, e eu estava cansada, decidi ir embora, fui aonde o povo estava. 
você: vadibundo vou embora !
Cassi: mais já ?
você: cansada
chad: vou com você 
você: não precisa, eu vou sozinha estou de carro 
ele apenas sorrio de lado, me despedi de todos, e fui em direção ao meu carro, entrei e dei a partida do carro assim. Bom a peguei um caminho de terra mais rápido pois as outras ruas estava com transito, estava tudo muito escuro, e deserto, derrepente vejo, uma enorme pedra no caminho, tentei frear mais já era tarde de mais... 

Continua oque acharam ? 2 comentarios ? me descupas a demora mais não deu pra postar amo vocês muito !


Beijoos com Glitter * Dayana*




Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life