Você é o visitante número.

sábado, 27 de outubro de 2012

Amor sem Noção 20 ‘Isso não é possível’


"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "
Meu amor por você nunca ira mudar, pode até acabar o mundo, a terra cair sobre nós, mais ele só vai aumentar, meu amor só quero que saiba, que faria tudo pra te proteger até entregaria minha vida por você. 




eu estava com medo da resposta dele, insegura do que ele vai dizer, ele me olhava serio, e isso era oque mais me assustava, não sei se é uma coisa séria, mais com medo eu estou, ele olho pra alice, eu já estava agoniada, ele não falava nada, era como esperasse o momento certo, ele olho dentro dos meus olhos com um pouco de lagrima, pronto FODEU é coisa séria, ele olho pra baixo parecendo querer criar coragem, caralho oque esta acontecendo, porra, ele levanto a cabeça me olhando, respiro fundo e começou a falar. 
chad: ...  
                      
chad: [senome] vo-o-ocê é u-uma va-a-am-pira –disse gaguejando-
você: como ? ‘Isso não é possível’, não pode estar acontecendo comigo -disse em choque- 
chad: calma princesa -me abraça- eu queria que nada disso acontecesse !
você: então por isso que eu bebi sangue ontem, e enxerguei no escuro -disse encredulada- 
chad: não era pra você beber sangue piora tudo mais tudo bem -disse se soltando do abraço- 
Alice: toma -entrega o anel- coloque ele 
você: aai ele é muito brega -levantei as sombra celhas- 
alice: usa só por enquanto, pra sair no sol, temos que ir num lugar. 
você: tá -peguei o anel e coloquei- 
Saímos dali, sai com um pouco de medo de me queimar no sol mais foi tudo bem, entramos no carro do chad e ele deu a partida. 
                                         [.....] 
Paramos enfrente a uma casa bem Bonita. 
você: aonde estamos ? 
chad: na casa dos feiticeiros, vamos ver oque é esse anel. 
você: tá bem 
saímos do carro e chad batel na porta, uma menina bastante elegante atendeu. 
....: oi 
chad: oi 
.....: oque esta fazendo aqui ? 
chad: Viviane não é pra brigar agora, é caso grave 
Viviane: entrem 
entramos lá dentro, tinha umas coisas entranhas. 
chad: tem vampiros por ai, e estão mordendo pessoas, e mordeu ela, não podemos deixar isso assim 
viviane: claro 
chad: deixaram esse anel com ela -pego o anel do meu dedo, e entrego a ela- 
ela olho o anel bastante e disse. 
viviane: isso é um anel rastreado, temos que se livra dele, vou fazer outro. 
Ela faz um circulo de velas, pego algumas coisas que eu não conheço, e começo a falar um monte de palavra, mais uma que mais me chamo atenção 'Crimaltinale' não sei oque é mais, é engraçado, ela continuo a falar o anel flutuo pra cima e se quebro formando se um novo anel, as velas se apagaram. 
viviane: pronto -me entrega o anel- 
você: obrigada -sorri- mais porque a palavra Crimaltinalea -falei a palavra errada- 
Aconteceu um bagulho estranho sei lá, não sei eles me olharam, arregalando os olhos e ela disse pra mim fala uma palavra. 
Viviane: fala 'maldinado' 
você: maldinado -incredulada- 
 De repente simplesmente apareceu um livro sinistro e eles me olharam assustados 
alice: não é possível 
chad: não da pra acreditar  
viviane: muito menos eu da pra acreditar 
você: oque gente 
chad: só vampiros originais dá pra fazer feitiços 
você: como assim 
viviane: mais ela não é uma original, temos que investigar. 
                                  [...] 
Passamos a tarde toda vendo  livros mais não achamos nada, e fomos pra casa, chad me deixou em casa e foi embora, subi correndo tomei um banho precisava, mais vi biber na janela, fazendo sinal que iria vir lá em casa, nem demoro muito e vi a porta do meu quarto sendo aberta pelo bieber, um pouco sério. 
justin: amora onde você, estava eu estava preocupado com você -levanta as sombra celhas- 
você: nada só não me sentir bem, e o chad me levo no médico -sorriso de canto- 
justin: melhoro -sentando no meu lado- você não sabe o quanto me deixou preocupado -passa as mãos no meu rosto- 
você: me desculpa, não foi a minha intenção 
justin: tudo bem -disse olhando a minha boca- 
ele estava se aproximando de mim até de mais. 
justin: umas horas sem você parecia dias -chegando mais perto- 
você: também senti sua falta bieber -sorri-
já estava sentindo sua respiração bastante próxima a mim
justin: promete não fazer mais isso, sem me avisar 
você: eu prometo -suspirei- 
já podia ver seus lábios bem próximos a mim, sua boca bem modelada, que me dava vontade de beijar loucamente sem parar, me aproximei mais dele, minha respiração já se confundia com a dele, e eu não conseguia parar de olhar para seus olhos, eu sorri e ele me beijo. 

 
seus lábios são tão macios, logo o selinho se transformo em um beijo, nossas línguas estavam numa batalha incrível, eu nunca tive essa sensação, o melhor beijo da minha vida, meus sentimentos estão tão confusos, como eu não posso gostar do bieber, não posso, ele era pra ser só meu amigo, mais logo a falta de ar falo mais alto e nós separamos assim um olhando pro outro. 

Cooontinua amores, gostaram, quero logo colocar os dois juntos então continua com 1 comentário ? hahaha, muito obrigado amo vocês de mais, gostaram ? deem sua opinião tá, se quiserem podem dar ideias serão sempre bem-vindas. 
                                          Beijoos com Glitter 'xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life