Você é o visitante número.

sábado, 6 de outubro de 2012

Amor sem Noção 14 ' Papai e Mamãe '

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.



Subi pro meu quarto tomei um banho, não quis comer nem estava com fome, só deitei na cama e apaguei....  


Acordei as 09:30, fiz minha higiene pessoal e fui pra casa da amora, chamei e ninguém atendeu então entrei fui em seu quarto e ela estava dormindo igual um anjo .
Justin: aaamora acorda !
você: huuuum Bieber deixa eu dormi mais um pouco.
Justin: tudo bem !
Fiquei olhando ela mais um pouco e desci, tomei café ali na casa dela mesmo, sou de casa mesmo u.u, e subi de novo ela estava se sentando na cama. 
Justin: acordo dorminhoca- beijando a buchecha dela-
você: nem dormi direito- disse coçando os olhos-
Justin: oque aconteceu- respirei fundo-
você: meus pais se separaram- abaixo a cabeça-
eu não quero ver ela triste isso me parte o coração.
Justin: não fica assim vai ficar tudo bem.- abracei ela-, me conta direito isso.
você: parece que meu pai tinha dois filhos com outra mulher :'(
Justin: calma quem sabe eles são legais-forcei um sorriso-
você: é quem sabe !
Meu celular toco e o dela também demos uma risada, sai dali e fui atender. 
Justin: eai pai.
Jeremy: eai cara, preciso que você cuide do Jaxon e da Jazmyn hoje. 
Justin: tem que ser hoje mesmo ?
Jeremy: sim 
Justin: tudo bem já vou busca eles- sorri-
Desliguei o celular, vou ter que trazer eles mesmo, a muito tempo que não vejo eles, mais logo hoje, entrei no quarto.
Justin: amora vou ter que cuidar dos meus irmãos posso trazer eles pra cá.
você: tudo bem, mais só se você for comigo conhecer os meus novos irmãos, ai você leva eles tá ?
Justin: hurum. 
você: então tá vai lá buscar eles que eu vou me arrumar.
Justin: ok
Sai dali e fui em direção a casa do meu pai. 

                                              Você on 


Bieber saio de lá e eu fui fazer minha higiene pessoal, demorei um pouco no banho sai e vesti essa roupa:
 

Fiz uma maque básica, desci tomei café, depois de uns 05 minutos o Bieber chego com umas crianças fofas mesmo.
Justin: chegamos amora
ele me deu um beijo na buchecha e a menininha veio no meu colo.
Menina: ooi eu a Jazmyn
você: ooi Jazmyn eu sou a [seunome]
Jazmyn: você é linda como seu nome -sorrio-
você: wooont, brigada você também é linda - dei um beijo na buchecha dela-
ela desceu do meu colo e veio o menininho correndo pro meu colo.
você huuum, você deve ser o Jaxon né ?
ele balanço em um sim com a cabeça que fofinho, beijei sua buchecha.
Justin: vamos ?
você: sim
eu peguei o Jaxon no colo e o Bieber pego a Jazzy no colo, fomos em direção ao seu corro, colocamos a Jazzy e o Jaxon no banco de trás aonde tinha cadeirinha de bbê, e entramos no carro. No caminho foi maior zuera, o Bieber contava piadas e as crianças dava gargalhadas gostosas de ouvir que me fazia rir, até que chegamos era uma casa grande e bastante bonita, eu e o Bieber tiramos as crianças de lá de trás e paramos na frente da casa, respirei fundo e o Bieber seguro a minha mão
Justin: vai dar tudo certo
Só assenti com a cabeça, tocamos a campainha e uma mulher atendeu.
Mulher: ooi eu sou a Diana, e você deve ser a [seunome] né ?
você: sim -sorri-
Diana: entram.
Nós entramos e vimos um garoto parece que tem uns 16 anos e uma menininha muito  fofa, parece que é da idade da Jazmyn, e logo meu pai apareceu.
[seupai]: filha -rindo-
você: papai
Ele me abraço.
[seupai]: oi Justin -aperto de mão-
E deu um beijo no rosto dos irmãos do Bieber
[seupai]: essa aqui é a Anna -aponto pra menininha-
você: ooi Anna
Coloquei o Jaxon no chão, e ela pulo no meu colo e me deu um beijo, ela é tipo assim

Anna: você é linda
você: brigada *-*, você que é linda fofa.
Logo ela foi falar com o Bieber e depois foi falar com Jaxon e Jazmyn.
[seupai]: e esse aqui é o Pedro
ele veio até a mim e me deu um beijo na buchecha, ele é assim, cara ele é muito lindo
 
você: ooi Pedro
Pedro: ooi [seunome]
ele logo foi falar com o Bieber
Diana: o jantar esta quase pronto, Pedro leva eles lá pro jardim ?
Pedro: tudo bem
Pedro nós levo lá pra fora e era um jardim lindo tem uma casa da Anna de brincar e também tem balanço.
você: é pelo visto Anna e Jazzy vão ser grandes amigas
Justin: poisé -sorriu-
Pedro estava brincado com Jaxon
você: até que eles todos são legais -sorri-
Justin riu pra mim
Jazmyn: Justin, Justin me balança no balanço ?
Anna: [seuapelido], [seuapelido] pode me balançar no balanço ?
você+Justin: Claro- rimos-
Famos balançar elas e a Anna pedia pra balançar mais alto.
Anna: tá bom mana, vou brincar agora.
você: tudo bem :)
elas foram ir brinca e eu eo Bieber sentamos no banquinho e o Pedro veio e se sento com agente.
Pedro: eai vocês são namorados ?
eu e o Bieber nós olhamos e rimos
você+Justin: não o.O -rimos-
Pedro: mais parece rs'
Tinham nos chamado para almoçar, peguei Anna e entramos. A mesa estava cheiiiiaaaaa de comida, me gustei.
Sentamos na mesa e começamos a comer. Pedro começou a fazer suas palhaçadas. Otario. 
Justin: NÃO OLHA ESSA! – Justin disse respirando fundo, já que não parava de rir. – DUAS GALINHAS ESTAVAM FAZENDO CAFÉ, SABE O QUE UMA DISSE PRA OUTRA? - Pedro e todos os que estavam a nossa volta disseram não.
Justin: PÓ PÔ PÓ? PÓ PÔ! - Pedro que tinha acabado de tomar refri cuspiu tudo e começou a rir que nem doido. QUE NOJOOOOOOOOOOOOO! Todos lá começaram a rir, Terminamos de comer e Diana e meu Pai foram pra sala conversa, eu Justin, Pedro, Jaxon, Anna e Jazzy fomos pro jardim.
Enquanto as crianças brincavam, nos sentamos no banco e ficamos conversando sobre coisas idiotas.
Anna: [seunome], [seunome] ! - Anna veio correndo até mim repetindo meu nome centenas de vezes.
você: O que foi? – perguntei
Anna: Querem brincar de casinha? Você e o Justin podem ser o papai e a mamãe, eu a Jazzy as filhas, o Pedro é o tio e o Jaxon seu filho. – ela disse me olhando fofamente. Olhei para Justin meio tímida, ele deu de ombros e se levantou.
Justin: O que acha querida? – ele disse sorrindo pra mim.
você: Claro! – me levantei, entrelaçamos nossos braços e fomos até a casinha em que eles brincavam 
Pedro: Eu sou tio, tenho um filho.. – Pedro disse se orgulhando. – Quem diria..
Justin: Eu to casado com a sua irmã, e tive duas filhas com ela.. O destino assusta. – rimos e começamos a brincar.
Jazzy: Vai ser assim.. – Jazzy começou a explicar. – Vai ser uma janta em família, o Pedro e o Jaxon vão chegar depois. – Jazzy empurrou Pedro até pra fora da casinha.
Pedro: Legal, expulso de uma casa de brinquedo por uma menina de 4 anos. – ouvimos Pedro murmurar de fora.
Anna:: O Justin vai sair também, e vai voltar do trabalho!.- Anna pegou Justin pelo braço e o arrastou pra fora. – Agora a gente começa. – Anna sorriu. – Levanta e serve a comida [seunome]. – ri fraco e levantei. Ouvi um TOCTOC e Justin entrou sorrindo.
Justin: Querida cheguei! – ele disse com um sorriso sapeca, comecei a rir de sua cara.
você: Oi querido! – disse e o abracei dando um beijo em sua bochecha.
Justin: Oi filhas! – Justin disse sorrindo, se agachou e as meninas vieram correndo abraça-los
Anna: O tio Pedro vem hoje! – Anna disse sorridente se sentando na minúscula mesa.
Justin: Sério? Que legal! – Justin fingiu surpresa e se sentou na cadeira. Peguei a tigela que imaginávamos ter algo mais só havia terra, e grama como se fosse tempero e coloquei sobre a mesa me sentando logo após. 
Pedro: TOC TOC TOC! – Pedro bateu na porta reproduzindo o som 
Justin: ENTRA! – Justin disse se servindo de terra. ( CAH AQUI PORFA DEPOIS VOU POSTAR A RECEITA DE TORTA DE TERRA OQUEI? )
Pedro: Dae família! – Pedro disse entrando com Jaxon no colo.
- Oi! – respondemos em coro. Não necessariamente. Pedro e Jaxon se sentaram e começamos a “comer”. Depois de tudo, as meninas foram brincar de boneca, Jaxon de carrinho, eu fui lavar a “louça” e Pedro e Justin ficaram conversando na mesa.
Justin: Amor, poderia pegar um copo da água? – Justin disse e eu ri, peguei o copo fui até o galão de água de verdade, peguei a água e dei para ele. – Obrigado. – ele sorriu e eu sorri de volta
Pedro: E como vai o amor de vocês? – Pedro perguntou. Otario.
Justin: Vai bem, ela não é ciumenta. – Justin disse e eu ri.
você: Isso é porque eu não te vi com uma garota ainda.
Pedro: Vem cá! – Pedro pediu para Justin chegar mais perto e sussurrou algo que eu não ouvi. – É?
Justin: E como! – Justin disse e os dois riram.
Anna: Pai me ajuda aqui! – Anna disse me fazendo sorrir. – Conserta a casinha da boneca ?
Justin: Claro, deixa eu levantar. – Justin tentou sair da cadeira mas nada. – To entalado. – ele disse bufando. – Alguém me ajuda aqui por favor? – ele fazia força pra sair daquela cadeira rosa com glitter.
você: Me da a mão. – disse estendendo a minha para tentar ajuda-lo, não deu muito certo e eu acabei caindo em seu colo.
Pedro: QUE ISSOOO?? – Pedro gritou surpreso com o que tinha acontecido.
Anna: Por que vocês não se beijam que nem a mamãe e o papai? – Anna disse e nós arregalamos os olhos. Vergonha, eu estava sentindo vergonha. Sorri tímida e abaixei a cabeça, Justin se aproximou de mim e depositou um beijo em minha bochecha, me levantei e tentei ajuda-lo novamente.. Nada.
você: Você poderia me ajudar Pedro! – resmunguei para Pedro.
Pedro: Fracote!. – ele foi até Justin e me ajudou a tira-lo de lá. Conseguimos e saímos da casinha.
             
                                                               [...]
Acabamos indo embora, Bieber me deixo em casa e foi levar as crianças, entrei em casa, tomei banho deitei na cama, já era de tarde fiquei bastante tempo lá na 'casa' do meu pai, fiquei lendo o livro Crepúsculo até o Bieber chegar.
Justin: caraca hoje me diverti bastante né querida :) 
você: eu também querido :).
Ele se deito comigo na cama ficamos vendo TV e acabamos dormindo lá. 

                                                         [...]

Coooontinua amores ? oque acharam esta bom, postei grande pois fiquei tempo sem postar né rs, então continua com 1 comentario ok ?, sabe que amo vocês. 
 
Beijos com Glitter Amoras ** 

2 comentários:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life