Você é o visitante número.

domingo, 21 de outubro de 2012

Amor sem Noção 19 ' Termino '

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.




"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "
"É preferível um sincero ‘vá pro inferno’ do que um falso ‘eu te amo pra sempre"
 
estava tudo muito escuro, e deserto, derrepente vejo, uma enorme pedra no caminho, tentei frear mais já era tarde de mais...  

abri os olhos lentamente, eu ainda estava ali, botei a mão na frente da testa, e estava sangrando um pouco, sai dali ainda estava escuro, clariei um pouco com o meu celular e vi o estrago que aconteceu no meu carro, a primeira pessoa que me veio pra ligar foi ao bieber e assim fiz. 
justin: [seunome] ? 
você: bieber meu carro batei em uma pedra 
justin: ai meu deus onde você esta ? aconteceu alguma coisa ? você esta bem ? -disse nervoso- 
você: estou sim só tive um leve corte na cabeça, eu estou numa estrada de areia, vem me busca ?
justin: sim me fala por onde você passo ?
expliquei pra ele, e entrei de novo no carro estava com bastante medo, olhei pros lados e vi alguma coisa passar na minha frente. 
você: quem é ? 
não ouvi nada, sentei que alguma coisa estava me observando, liguei pro chad. 
você: chad ? 
chad: oque aconteceu ?
você: bati o carro  vem me buscar ? 
chad: estou indo 
você: estou com medo 
chad: fica calma 
você: ta 
desliguei o telefone, e logo vi um farou, era o justin, sai correndo e abracei ele 
justin: esta bem mesmo ? 
você: to sim 
logo o carro de chad, chego e ele me abraço 
chad: oque aconteceu ? 
você: eu bati naquela pedra -apontei pro lugar- 
chad foi chegando perto 
chad: que pedra não tem nenhuma pedra aqui 
como assim não tem nenhuma pedra 
você: tem sim -cheguei perto- não tinha sim uma pedra ai, eu não estou ficando loca, eu bati em uma pedra 
justin: calma, vamos pra casa -olho pro chad- deixa que eu levo ela, e perto da minha casa, leva o carro dela ? 
chad: claro 
chad coloco um gancho no meu carro, ligado ao carro dele, e deu a partida e logo saio, bieber me abraço e entramos no carro, senti meu celular vibra uma mensagem, olhei e era um numero restrito. 
' Eu sei o seu segredo' 
como assim sabe o meu segredo isso ninguém sabe, só eu, e nunca vão saber, bieber me olho. 
justin: oque era ?
você: nada só um trote -sorri de lado- 
justin: terminei com a selena !
você: como assim termino com a selena ? -fiz uma cara gozada- 
justin: nós dois não dava muito certo, só quero ela agora como amiga, sabe não gosto mais dela como namorada, eu gosto de outra menina agora -sorri- 
como assim ele gosta de outra menina, haha isso não 
você: ata -sorri desanimada- 
senti meu celular vibra de novo. 
' Eu sei o seu segredo'  
e logo veio um monte de mensagem. 
' Eu sei o seu segredo'  
' Eu sei o seu segredo' 
' Eu sei o seu segredo' 
e foi vindo mais, já estou ficando assustada, bieber me olho 
justin: oque é ? 
você: na-na-nada -disse gaguejando- 
bieber tomo o celular da minha mãe e leu a mensagem 
justin: que segredo é esse ?
você: não quero falar sobre isso 
justin: tudo bem 
ele me deu o meu celular e logo sentir ele vibra de novo. 
' Eu sei o seu segredo' 
isso já esta me irritando, logo recebi outras 
' Eu sei o seu segredo' 
' Eu sei o seu segredo' 
' Eu sei o seu segredo' 
' Eu sei o seu segredo'  
Fiquei irritada e taquei o meu celular pela janela do carro 
justin: você é loca 
você: -sorri- 
logo chegamos em casa 
justin: tem certeza que esta bem ?
você: sim só minha cabeça que esta doendo um pouco -sorri de lado- 
justin: então vamos no médico ?
você: não precisa bieber. 
justin: mesmo assim vamos
sabia que não ia adiantar discutir com ele, ele deo a partida de novo no carro, mais logo chegamos no hospital. o Dr disse que estava tudo bem bieber fico conversando com o dr e eu fui andar no hospital. 
                                                     [.....] 
Chegamoos em casa graças a deus. 
justin: se cuida amora -beijo na buchecha-  
você: tudo bem 
Entrei em casa, e fui pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e deitei vou escrever no meu diário. 
'Querido diário, bom hoje meu dia foi cheio, fui para um festa, me diverti bastante, mais depois fui embora estava bastante cansada, peguei um caminho curto, mais acabei batendo o carro numa pedra, liguei pro bieber e pro chad, e eles veio me ajudar, mais oque achei estranho e que a pedra que bati o meu carro sumiu, eu só tive um corte na cabeça, vi alguém passar por mim, quando estava lá sozinha estava bastante escuro, eu estava com medo, mais não aconteceu nada, bom e tive uma coisa que me assusto um monte de mensagem chegando dizendo ' Eu sei o seu segredo' mais deixa queto, não quero mais falar sobre isso, amanhã termino de contar. 
                       Beijoos com Glitter ' xoxo 
Fechei meu diário e olhei pra minha mão, e tinha um anel,e bem estranho nunca vi, até parece da época que minha vó tinha dente tirei o anel do dedo, e coloquei no meu criado mudo, apaguei o abaju, mais fui interrompida por algo vibrando de baixo do meu travesseiro, olhei debaixo e fiquei de booooca aberta meu celular estava ali, mais como, vi e era uma mensagem. 
'Nuca mais faça isso, você sabe como foi complicado colocar o seu celular ai, não tire o anel, fique com ele, pra sua segurança' 
como assim agora estou com medo, mais mesmo assim não coloquei o anel deixei meu celular perto do anel e dormi. 
                                        [.......] 
PUTA QUE PARIU, quem merece ACORDA 06:00 horas da manhã pra ir pra escola, isso é madrugada, que porra colégio não podia existir, levantei cabaleando e fui pro banheiro, tomei um banho e me olhei no espelho, que palhaçada é essa, meu reflexo não esta aparecendo, isso não é possível, esse espelho só pode estar maluco, sai do banheiro e entrei no quarto, o sol estava entrando dentro do quarto, fui pegar minha mochila, mais quando vejo o sol pegando na minha pele, estava  borbulhando, parecia queimar, mais quando sai volto ao normal, agora sim estou assustada, liguei pro chad.
você: alô chad ?
chad: [seunome] ?
você: chad você pode vir aqui em casa esta acontecendo umas coisas estranhas ?
chad: claro vou com a Alice tá ?
você: tudo bem
desci as escadas correndo e fiquei esperando, eles chegar, demoro uns 05 minutos mais chegaram, chad toco a campainha mais eu não conseguia abri
chad: abri a porta [seunome]
você: eu não consigo –chorando-
chad: como assim ?
você: não sei –limpando as lagrimas-
chad: tudo bem, Alice tenta pular pela janela ?
alice: tá bem
Alice abril a janela
Alice: pode entrar ?
Você: pode
Alice entro e abril a porta pro chad.
Chad: oque esta acontecendo ?
Você: eu não sei, olha oque acontece quando entro no sol -entrei no sol e chad e alice arregalo os olhos sai do sol logo-, e fico chegando umas mensagens no meu celular, estranhas e eu joguei ele na janela do carro, e apareceu um anel estranho no meu dedo
Alice: vou ver se acho alguma coisa lá em cima
você: tá
alice foi lá em cima, e eu sentei no sofá, chad parecia pensativo, mais logo alice apareceu
alice: você não disse que tinha jogado o celular fora ?
você: é mais ele apareceu debaixo do meu travesseiro
ela mexeu no meu celular e olho pro chad amostrando o anel
alice: temos que contar pra ela
chad: não, isso não pode ser
alice: pode sim
chad chego perto de mim e levanto meus cabelos em seguida arregalo os olhos
chad: eu não acredito que isso aconteceu Porra que droga, vai tomar no cu, que raiva –ele disse socando a parede-
eu já estava bastante assustada, com medo, nem sei dizer como estou me sentindo agora.
alice: vai chad conta a ela
você: contar oque ?  –disse já nervosa-
eu estava com medo da resposta dele, insegura do que ele vai dizer, ele me olhava serio, e isso era oque mais me assustava, não sei se é uma coisa séria, mais com medo eu estou, ele olho pra alice, eu já estava aguniada, ele não falava nada, era como esperasse o momento certo, ele olho dentro dos meus olhos com um pouco de lagrima, pronto FODEU é coisa séria, ele olho pra baixo parecendo querer criar coragem, caralho oque esta acontecendo, porra, ele levanto a cabeça me olhando, respiro fundo e começou a falar. 
chad: ... 

Coooontinua ? oque acharam ?, obrigado pelo comentario anonimo tá, adorei, postei grande né ? oque sera que aconteceu ? acho que amanhã eu posto tá, amoo muito vocês, e continua com 1 comentario ? a IB esta ruim? quero logo postar o final pra começar outra, vocês vão querer ?
Ação -com o bieber sendo vilão, ele sendo Jason McCann
vocês sabem aquele personagem que o bieber fez em CSI Miami 

Tumblr_lqe8hygj7j1qeu73fo1_500_large 
Comedia-  
Romance- 
acho que vai ficar bom o de ação, mais a decisão é de vocês 
 
           * Beijos com Glitter amoras ** 


Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life