Você é o visitante número.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amor sem Noção 17

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.


"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "





você: e-eu, se-sei, oque você é -disse gaguejando- 
chad: é então oque eu sou ? 
você: .......

você: v-o--você é u-m, um vampiro -disse gaguejando- 
chad: então você deveria ter medo de mim -disse subindo na árvore rapidamente- 
você: mais eu não tenho 
chad: deveria ter como pode ver eu sou um monstro -passando rapidamente pra outra árvore- 
você: você não é um monstro 
chad: sou sim -disse vindo rapidamente ao chão e parando na minha frente- sou um mostro, olha oque acontece se eu entra no sol -tirando o anel e indo em direção ao sol- 
A pele dele brilhava no sol 
você: mais eu ainda não entendo porque você me olha confusa 
chad: eu consigo ler as mentes mais a sua [seunome], eu não sei porque eu não consigo 
você: quer dizer que você ler mentes né, e os outro ler também ?
chad: não a Alice ela ver o futuro, o Marcelo hipinotiza os vampiros originais mais não por muito tempo, Shakira ela consegue sentir cheiro mais que qualquer um, e Vitor e quase um dos mais veloz, mais não quero falar mais deles. 
você: eu pensei que isso tudo não existisse, e aqueles outros grupos estranhos ? 
chad: aqueles fortes são lobisomens, e aqueles que parece clássicos são feiticeiros. 
você: noooossa 
cha: vem -ele disse erguendo as costa pra mim subir- 
subi nas costas dele e ele foi correndo, isso tudo é muito, rápido mais da uma sensação unica de que esta voando, em menos de 1 minuto chegamos num lugar lindo, cheio de flores, dava pra ver tudo. 
você: então me conta mais como você se transformo ?
chad: foi em 1699, eu tinha pegado uma doença e estava preste a morrer, mais o Equitor me mordeu impedindo minha morte, agora equitor é meu pai, mais nossa família é tipo assim vegetariana 
você: como assim vegetariana -disse fazendo uma cara gozada, fazendo ele rir- 
chad: não bebemos sangue de humanos, só sangue de animais, não gostamos de machucar pessoas, e nem transformar elas. 
                                                   [.........] 
A cada minuto conheço mais o chad, e nossa eu nunca pude imaginar que isso tudo existia mesmo, agora chad está me levando pra casa, nem entrei na escola hoje, chegando na frente da minha casa ele paro o carro.
você: é tenho que ir -sorri- 
ele fico olhando pra mim, e ficamos no silêncio, ele chego mais perto de mim e me beijo, eu confesso que gostei. 
chad: amanhã passo pra te buscar 
você: tá -sorri- 
sai do corro e entrei em casa, fui direto pro meu quarto não queria ouvir perguntas, tomei banho, e peguei meu diário é eu tenho um diário mais não gosto que muitas pessoas saibam, e comecei a escrever. 
Bom hoje meu dia foi cheio, descobri que o chad é um vampiro, e que a queles outro grupos um é lobisomem e outro é feiticeiro, isso é tão estranho, minha cabeça esta uma bagunça, hoje chad me beijo e confesso gostei, mais eu queria saber como é o beijo do bieber, não sei porque, quando ele esta beijando a selena eu sinto um no na minha garganta com vontade de falar 'larga ele sua vadia' mais não ele não é meu ele é dela, bom com isso tudo minha cabeça esta confusa, eu quero entender tudo isso o mais rápido, sabe me sinto bem contando tudo a você diário pelo menos, sei que você não ira contar a ninguém mais amanhã eu conto tudo que acontecera. 
                                                                                                Beijoos ' [seunome]' xoxo 
Fechei meu diário, desci pra comer. 
você: oi mãe -beijo na bochecha- 
mãe: oi minha princesa -sorri- 
me sentei na cadeira e comi, subi de novo e mandei uma mensagem pro bieber
‘ Bieber vem pra cá pra casa, vamos ver aquela novela brasileira’ ?
Olhei na janela e ela estava fechada, logo senti meu celular vibra uma mensagem dele.
‘ Não posso amora, eu estou na casa da selena, mais nós vemos amanhã na escola ? ‘
Hahaha, só me faltava essa até ele esta me abandonando rum.
‘ Tá bieber vai  deixar sua melhor amiga sozinha mesmo valeu, amanhã nós vemos’  
 Peguei meu noty e comecei a ver avenida brasil, adoro essa novela. Depois que terminei de ver desliguei meu noty e liguei a tv e comecei a ver 'Violetta' cara amo de paixão. 
                                               [.....] 


Acordei cedo tomei um banho rápido, coloquei essa roupa. 

Desci rápido pra tomar o meu café. 
você: bom dia vadibundas -sorri- bom dia mãe 
mãe: bom dia princesa 
elas: eai vadia 
me sentei na cadeira e tomei meu café, terminei bem rápidinho. 
maryh: eai vai com agente [seunome] 
você: não vou com o chad -sorri- 
fabiula: huuuum né com o chad 
você: cala boca -da um tapa no braço dela- 
elas saiu e depois de 1 minuto a buzina do carro toca, deve ser o chad. 
você: MÃE ESTOU INDO THAU. 
sai de casa e era o chad, ele estava parado encostado no carro. 
você: ooi -sorri- 
chad: ooi -me dando um selinho- 
Tipo assim ainda nem acredito man, ele abril a porta pra entra no carro, e logo entro e deu a partida. 

                                          Justin on 
esses dias, a selena vem sido bem carinhosa, ela mudo bastante sei lá, esta mais humilde, acordei cedo tomei banho, e  desci pra toar café. 
justin: bom dia mãe. 
pattie: bom dia filho -sorri- 
sentei na cadeira e comecei a tomar café, fui no meu quarto peguei minha mochila, e quando saio do de cara com [seunome] e chad, dando um selinho, acho que ela não me viu, vendo aquilo me deu um no na garganta eu não queria que ela estivesse dando um selinho ainda mais naquele garoto estranho, entrei no meu carro e dei a partida do carri indo direto pra escola. 

                                     Você on 
chegamos na escola, e todos estavam nós olhando aff, chad estaciono o carro e logo saimos, fomos indo andando pra família dele.
                                        [........] 
Poisé a família do chad é bem legal, mais uma menina loira acho que não gosto muito de mim, agora estou assistindo as aulas numa boa, kkkk, que mentira estou fazendo a zorra na sala de aula, mais ate que enfim o sinal batel, saímos da sala de aula e fomos em direção a família do chad. 
Alice: então [seunome] vamos jogar beisebol no sábado ? 
você: claro que sim ! 

                                       Sábado. 
esta tudo muito estranho, tem alguns vampiros, que estão matando e transformando humanos, estou com um pouco de medo, agora estou me arrumando pra ir ao jogo de beisebol da família do chad, coloquei uma roupa qualquer e esperei chad, que logo chego. 
Cara eles são muito rápido, num pisca de olhos eles correm muito, Alice viu que tinha gente vindo e não era qualquer gente, eles colocaram um boné em mim e chad me abraço, e quando vimos .... 

Continua oque acharam ? sabe esta um lixo eu sei não estou com tempo pra escrever minhas ideias não fluirão, então o proximo vai esta melhor, e se estiver com erros de português me descupe, não tem como eu ler tudo pra concerta, sabe que amo vocês de mais continua com um 1 comentario ? viram o novo clipe do bieber ? 

Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj 

muito divo cara, ele estava todo sorridente amo vocês. 
 
 * Beijos com glitter * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life