Você é o visitante número.

sábado, 13 de outubro de 2012

Amor sem Noção 16 ' AMENDOIM' ❥

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.

"Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "





Acordei as 06:00 horas, AFF ninguém merece isso, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa.
 

Desci as escadas tomei café com as vagabundas, e fomos pra escola. 

Chegando lá bieber e selena estavam se beijando não sei porque, mais me deu uma angustia, eu não queria que ele estivesse beijando ela, aaai [seunome] tira isso da cabeça, chegamos mais perto do pessoal. 
você: ei vadibundos !
eles me olharam e riram 
eles: eai [seunome] 
justin: oi amora -beijo no rosto- 
o sinal toco e entramos AFF, ninguém merece cara aulas, aprestei muita atenção na aula, sou estudiosa u.u, mentira atentei o bieber a aula todaaa, kkkkk, adoro ver ele nevoso né, chad toda hora olhava pra gente mais foda-se, ele quer ser ignorante posso ser mais que ele, mais aquela história do livro ainda não saio da minha cabeça, tem alguma coisa em comum, hahahaha, glória o sinal do intervalo bateu, sai dali ao lado do bieber e fomos nós sentar no mesmo lugar de sempre, já estava todos lá sentado.
você: fala ai vadibundos 
cassi: eai minha gostosa -olhar malicioso-
você: passa mais tarde lá em casa pra fazermos umas coisas -olhando safada-
eles estavam nós olhando incredulados eu e a cassi começamos a rir da cara de taxo deles.
catiln: então vamos compra os vestidos hoje ?
a olhei sem entender nada
você: pra que ?
maryh: pro concurso né 
você: putz tinha me esquecido, então esta combinado hoje vamos.
Ficamos ali conversando mais e toda hora eu olho pro chad sei lá ele é BIPOLAR só pode né, ele esta me olhando com um olhar confuso não sei dizer bem como é, o sinal toco, aff, entramos pra sala e eu prestei muuuita atenção na aula, kkkkkkkk, que nada atentei a aula toda tacando bolinha de papel, e toda hora a professora me chama atenção, agora uma velha esta falando de outros velhos de antigamente. 
você: haha e eu quero saber de velhos, você esta aqui já é uma  -sorri-
ela estava explicando a matéria então dodos me olharam e ela me olho com um olhar de reprovação. 
justin: também não quero saber de mais velhos já tem uma aqui na minha frente u.u
professora: saiam da sala agora e vai pra sala do diretor 
você: COM O MAIOR PRAZER, MELHOR QUE FICAR OLHANDO PRA SUA CARA- disse um pouco outo- 
parei na frente da porta de sala e ela me olho e eu mandei o dedo do meio pra ela, fazendo ela fechar a porta, essa nem é a primeira vez que vou pra sala do diretor, bieber estava me olhando assustado afinal ele nunca avia ido pra sala do diretor não é pra menos né, sai entrando na sala do diretor e ele me olho.
você: eai tio -sentei na poltrona- 
diretor: oque fez dessa vez [seunome] ?
você: nada é aquela professora que não gosta de mim- disse sínica- 
diretor: você também justin ?
justin: poisé -entrando e sentando numa poltrona-
você: então diretor vamos fazer aquilo ?
diretor: veja bem sabe no que deu na última vez né 
justin nó olho assustado 
você: vamos tio dessa vez eu ganho na dama [pensaram bestera né kkkk]
justin solto um sorriso de alivio e nem sei bem o porque u.u
diretor: então justin vai querer jogar ? -disse pegando a dama- 
justin: siim -sorri-
você: hahaha, depois da gente bieber porque dessa vez eu ganho 
começamos a jogar e adivinha quem ganho ? EUU, kkkkk
você: sooou fodaaa 
justin: esta na minha vez
eles começaram a jogar , e adivinha quem perdeu o otário do bieber. 
você: kkkkkk, perdeu seu otário -rindo- 
bieber me fuzilo com o olhar e eu nem dei a minima, mais logo o sinal de ir embora batei, eu e o bieber pegamos nossas mochilas 
diretor: olhe bem [seunome] tome jeito, quero que você tire notas melhores e respeite os professores
você: lá vem você de novo com lição de moral -bufei-
diretor: não é lição de moral mais só quero seu bem, me promete que vai melhorar ?
você: não posso prometer uma coisa que sei que não vou cumpri mais posso tentar melhorar -sorri- 
diretor: tudo bem, thau [seunome], thau justin 
você: thau tio 
justin: thau diretor 
é sempre assim quando venho pra sala dele e ficamos fazendo coisas idiotas e na hora de ir embora ele me da lição de moral, encontramos todo pessoal do lado de fora 
selena: já estava preocupada amor -dando um selinho- 
justin: é que paramos na sala do diretor 
continuamos a conversa sobre coisas idiotas 
karol: então  as 13:30 vamos compra os vestidos ? 
todas: ok 
fomos embora, entrei em casa tomei meu banho e almocei, e lembrei que com tantas coisas na cabeça esqueci da minha novela do  brasil ' Avenida Brasil' liguei meu noty e comecei a ver, kkkk, cada coisa que descubro agora na novela o max morreu, ainda bem, comecei a lembra da música que a zeze da avenida brasil estava cantando que é muito engraçado, fechei meu noty e comecei a cantar.
você: eu quero ver tu me chamar de amendoim, eu quero ver tu me chamar de amendoim -rindo-
comecei a dançar e vi meu cel vibra era uma mensagem do bieber e estava assim 
'AMENDOIM '
olhei pra janela e ele se matava de tanto rir u.u , garoto safado, mandei o dedo do meio pra ele e ele rio mais ainda, peguei meu cel e mandei uma mensagem pra ele
Mais é muito bobo mesmo u.u
ele olho pro cel e logo começou a digitar, e logo uma mensagem dele chego
de onde você tiro essa música amora ?
eu ri ao ler aquilo e logo depois mandei outra
hahaha, foi de uma novela brasileira sabe u.u
e logo vi ele ler e ri e começou a escrever, e logo meu cel vibro uma mensagem dele
serio isso ? eu quero ver amora !
olhei pra ele e ele fez um biquinho fofo, mandei outra
depois bieber vou lá me arrumar que vou sair com as meninas pra compra o vestido. 
Ele me olho e eu mandei um beijo pela janela pra ele, joguei meu cel na cama e fui pro banheiro tomei banho cantando
Você: eu quero ver tu me chamar de amendoim, eu quero ver tu me chamar de amendoim, nanana nananana, agora eu quero ver tu me chamar de amendoim –dançando-
Terminei de tomar banho e me vesti, coloquei um short de bolso pra fora, uma blusa meio grande com uma caveira, mais não tampando o short todo, e uma meia quase ate o joelho, e um tenes, desci e elas estavam lá me esperando.
Cassi: demoro em 
dei o dedo do meio pra ela e rimos, saímos de lá e fomos compra o vestido eu já de cara achei o meu e elas ficaram um tempão procurando o delas e ainda não acho. 
você: gente eu vou em uma biblioteca, e depois encontro vocês na frente do shopping tá ?
elas: tá 
sai dali queria saber mais sobre essa historia, que não esta me cheirando bem sai dali, e fui logo pra biblioteca, e comecei a ler, quanto mais eu leio mais fico assustada, já estava escuro, e as meninas deveriam estar em paciente de tanto me esperar, peguei alguns livros, sai, fui andando num beco escuro, estava com medo vi dois caras vindo em minha direção com alguma coisa na mão, me virei pra ir pro outro lado fui andando, mais quando vi tinha um monte de caras ali, estava assustada 
homem1: eai gatinha vamos nós diverti 
logo vi um carro chagando rapido e quando vi quem saio era chad. 
chad: deixem ela -olho pra eles- 
impressionante como eles sairão, parecia até serem ipenotizados
chad: vem entra - ele disse apontando pro carro-
eu só assenti e entrei 
você: você esta me seguindo ?
chad: não só estava passando por ali -sorri- pra onde vai ? 
falei o nome da loja pra ele, e logo chegamos e como eu esperava as meninas estavam me esperando, sai do carro com chad e elas me olharam 
maryh: porque demoro tanto ?
você: uma longa história 
karol:  vamos ?
chad: não deixa ela mais um pouco ? -me olho- já comeu ? 
você: não -sorri- 
chad: então fica ?
você: tudo bem -sorri- meninas podem ir
catlin: tudo bem -sorri maliciosa- 
fomos andando um pouco e entramos num restaurante, eu pedi macarronada e ele disse que não queria nada, e começamos a falar de pessoas.
chad: você não tem noção de que cada uma dessas pessoas pensam -sorri- 
você: então me diz 
chad: aquela ali -disse olhando pro um casal- só pensa em sexo, e aquela ali -olho pra outro casal- só pensa em dinheiro. 
Meu pedido chego, comi conversando com chad, com certeza ele é bipolar cara, uma hora ele esta bem e outra hora não, fomos pra casa, ele é bem divertido. 
você: thau -sorri sem graça- 
chad: thau -beijo minha buchecha- 
sai do carro dele e entrei dentro de casa, fui direto pro meu quarto entrei no banheiro, e tomei um banho quente e relaxante, comecei a ler aqueles livros, e a cada pagina eu descubria uma coisa, comecei a procurar em internet também. 
                                                          [....]
Agora sim sei oque o chad é, não pode ser amanhã vou tirar essa história a limpo, deitei na minha cama,  e apaguei. 
                                                                [.....] 
Acordei cedo por surpresa minha nossa, nem reclamei da hora, tomei um banho rapido, e vesti uma roupa qualquer, tomei meu café, e fui direto pro colégio, encontrei a galera lá mais nem fui lá avistei chad, passei por ele indo em direção a uma floresta que tinha atras da escola, e ele veio atras de mim, chegando lá ele para na minha frente. 
você: e-eu, se-sei, oque você é -disse gaguejando- 
chad: é então oque eu sou ? 
você: .......

e ai amores continua ? gostaram ? oque sera que o chad é, haha estou louca que 'vocês' fiquem com o bieber, mais espere só um pouco já, já 'vocês' ficam com ele, então continua com 1 comentatario ? vlw amo muito vocês em, a IB vem cheia de surpresas tá  ❥ 
                                     


                               



Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life