Você é o visitante número.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

My Nerd Sexy Cap's 14


Canadá - 05/08/2011 - 17:48 hr - Terça-Feira 

                                                                         • • • 
Justin paro a Ferrari em frente a minha casa, estávamos cantarolando uma música e rindo enquanto Justin batucava no volante fazendo um ritmo.
Justin: esta entregue senhorita Colins -riu- 
Duda: até que me diverti hoje -fiz careta-
Justin: comigo tudo é divertido -rindo-
Duda: deixa de ser convencido Biebs -rindo-
Ele me olho rindo de um jeito cafajeste e eu me arrepiei, como isso ? não sei.
Justin: você se arrepia fácil, fácil -sorrisinho- 
Duda: cala boca -dei um tapa nele- 
Justin: você tem muitos pontos fracos -aproximo seu rosto do meu- e eu quero descobri todos eles -me olhou-
Antes mesmo de eu responder, ele encostou nossos lábios, puxou minha cintura pra mais perto fazendo-me sentar em seu colo, ele pediu passagem com sua língua e eu cedi, minhas mãos ficaram em sua nuca fazendo ali um carinho e Justin se arrepiou, uma de suas mãos estava na minha cintura apertando de leve e a outra estava em minhas bochechas acariciando, o gosto de seus beijos eram de menta e sua língua invadia sem nenhuma formalidade minha boca, eu não sei como me aproximei tanto de Justin ao ponte de nos beijar, meus pulmões suplicaram por ar, desgrudamos nossos lábios e eu mantive os olhos fechados com nossas testas grudadas, o beijo dele era tão bom, eu nunca fiquei a merce de alguém igual fico com ele, eu sempre tive o controle de tudo, e Justin me faz agir diferente, não me faz sentir diferente, ele encosto novamente nossos lábios me dando um longo selinho e eu pude sentir seus lábios carnudos novamente.
Duda: isso tudo é loucura -sussurrei- 
Abri meus olhos e pude ver seus olhos mel me fitando.
Justin: eu estou amando essa loucura. 
Ele deu um leve sorriso que foi acompanhado por mim, suas mãos ainda estava na minha cintura me trazendo um grande conforto e de alguma forma transmitindo uma certa segurança.
Duda: eu nunca consigo ter o controle de nada ao seu lado 
Justin: isso porque ninguém resisti ao meu charme -disse galanteador-
Eu rir do jeito que ele disse e encostei nossos lábios novamente lhe dando um selinho. 
Duda: oque esta acontecendo com a gente afinal ? 
Justin: não sei -suspiro- mais a cada dia eu necessito mais de seus beijos -riu- só vamos deixar rolar.    
Eu assenti rindo novamente. 
Duda: você é mais safado do que eu imaginava Jay -rir- 
As bochechas dele coraram indicando que ele estava com vergonha, mais logo se recompôs.
Justin: vai dizer que não esta gostando da minha safadeza ?
Ele colou suas mãos atrás da minha nunca e seguro meu cabelo o puxando de leve e aproximando nossos rostos novamente. 
Duda: eu estou amando -rir-
Justin riu mais logo tratou de grudar nossos lábios, sua língua invadiu minha boca ferozmente, sentir meu corpo ficar quente, a mão de Justin foi até minha bunda a apertando um pouco forte, arranhei sua nuca de leve e ele arfo, ele me beijava com desejo e eu correspondi a mesma altura, eu nunca avia sentido tanto desejo em beijar um garoto, nem com Miguel, suas mãos subirão pra dentro da minha blusa e a senti em contato com a minha pele nua, eu senti um leve choque e me deu calafrios, puxei seu cabelo de leve, meus pulmões imploraram por ar, desgrudamos nossos lábios e ambos estavam ofegante, eu podia sentir que Justin estava exitado, pois eu estava em seu colo e pudia sentir seu membro que estava bem animado, eu estava exitada não ia negar, mais eu não ia fazer nada com Justin, isso lhe garanto. Justin encosto seus lábios de novo nos meus me dando um selinho logo. Abri meus olhos e ele mantinha o dele fechado.
Justin: você me deixa completamente louco -riu-
Duda: bom saber disso -rir- quando vamos nos ver novamente ? 
Ele abriu seus olhos, e eu pude notar mais do que nunca que eles são completamente perfeitos e hipnotizante.
Justin: que tal no domingo ?  a gente pode almoçar, ou seila ir ao cinema. -riu- 
Duda: vou ter que esperar isso tudo mesmo ? -fiz bico-
Ele fez um pequeno carinho no meu cabelo, fazendo-me ficar totalmente derretida por ele. 
Justin: tenho umas coisas pra resolver no trabalho anjo -me olhou- e eu realmente vou chegar tarde e não vou ter tanto tempo assim -riu- manhosa -beijo minha bochecha-
Duda: ta eu vou esperar -rir fraco-  ta ai uma coisa que não sou -dei língua-
Justin: magina -rindo- 
Duda: tchau Justin -rir- 
Justin: tchau duda.
Ele selou nossos lábios mais uma vez e eu sai de seu carro, esperei até ele dar a partida e ir embora até desaparece completamente, peguei a chave na minha mochila e abri a porta e entrei, Cindy estava na cozinha, deveria esta preparando a janta porque o cheiro estava ótimo.
Duda: boooa noooite Cindy -disse rindo-
Cindy tomo um susto mais logo sorriu.
Cindy: boa noite querida -riu- aonde estava esse tempo todo em posso saber ? -arqueou uma sobrancelha-
Duda: relaxa Cindy, estava com o Justin, vou subir estou morta de cansaço, vou tomar um banho daqui a pouco volto pra jantar. 
Ela assentiu, subi rapidamente, e entrei no meu quarto no qual Carina estava esparramada em minha cama. Fui surpreendida por ela que veio correndo até a mim e pulo no meu colo. 
Carina: Jesus, cara você demoro muuuito -fez drama- 
Rir com seu jeito sempre exagerada.
Duda: nem te conto -rir- ele me levo no Central Park e levo uma cesta de piquenique, e novamente ele me beij.. 
Carina: nãoo conta eu já sei ele te beijo -pausa- como assim de novo ? -arqueou uma sobrancelha-
Duda: pera ai como você sabe -disse incrédula-
Carina: meu bem vocês estão em tudo quanto é site de fofoca como o casal apaixonado do ano, mais isso não vem ao caso, eu quero saber dos detalhes sua piranha eu nem sabia que teve outra vez -rolo os olhos- 
Bufei e me sentei na cama e Carina fez o mesmo. 
Duda: foi naquele dia do Miguel, eu estava no carro com ele e fui limpar o canto da boca dele que estava sangrando, e acabo rolando um beijo -suspirei- e hoje no Central Park também, ele tinha roubado meu sorvete, e eu sai correndo atrás dele, acabamos tropeçando e cai em cima dele e comecei a bater nele, mais ele rolou e fico por cima de mim e tipo estávamos rindo  igual dois retardados -rir lembrando- e acabamos nos beijando de novo, e agora quando ele me trouce de carro nos beijamos novamente. 
Carina: por isso que você demoro décadas pra sair daquele carro, cara eu to te esperando já faz horas, desde de quando vi no site de fofocas que vocês estavam se beijando e eu queria saber de tudo -riu- então como foi o beijo ?
Senti minhas bochechas corarem eu nunca avia ficado com vergonha perto da Carina, não que eu lembre.
Carina: aff Duda para de graça, você ta com vergonha de mim ? aff né meu bem, sei tudo sobre você pode parando -rolo os olhos-
Duda: ok, ok -rir- foi o melhor beijo da minha vida, a boca dele é completamente macia e seu beijo tem gosto de menta -rir- e ele tem muita pegada -lembrei- eu o deixei completamente exitado -rir-
Carina: quem diria o nerd tem peg... -pausa- calma ai você disse exitado ? oque você fez pra ele ficar assim ? -rindo-
Duda: ele tinha puxado minha cintura me colocando no colo dele, e depois ele começo a me beijar ferozmente, e cara eu estava ficando quente, ele apertava minha bunda, e uau as mãos dele são grandes e me deixam arrepiada -rir- e eu pudi sentir seu amigo se animando -rir mais ainda- ele me deixo exitada, e ainda disse que eu o deixo louco. 
Carina: esse Justin ta saindo mais safado do que o esperado -rindo- pra um nerd. 
Duda: detalhe eu falei pra ele que o achava um nerd e ele descordo dizendo que não era e ainda disse: nunca julgue um livro pela capa
Carina deu vários gritinhos estéricos pulando na cama 
Carina: eu gosto de Justin, mais agora eu gosto mais ainda
Taquei um travesseiro nela que estava rindo igual louca.
Carina: acho que tem alguém se apaixonando -cantarolo-
Duda: cala boca Bitch -rolei os olhos- vou tomar banho, vai jantar aqui hoje ? 
Carina: não só janta mais vou dormir aqui também -disse animada e aponto pra  suas coisas que estavam num canto do quarto- 
Duda: meu deus vou te que te atura -rolei os olhos- 
Carina taco o travesseiro em mim mais antes eu fechei a porta do banheiro e comecei a me despi rapidamente, pude sentir o cheiro de hortelã que ele havia deixado em mim eu não queria tira-lo de mim. Entrei de baixo do chuveiro e coloquei na água morna deixando a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar completamente. 

                                                                  • • •  
Eu avia acabado de falar com Justin no telefone fazia uns 3 minutos e agora estava jogada na cama com a Carina ao meu lado, cantarolei um trecho da música da Miley Cyrus We Can't Stop que por acaso é uma das minhas músicas favoritas.
Duda: And We Can't Stop
            And We won't Stop 
             Can't you see it's we who own the night 
Carina: que tal gravarmos um vídeo pro nosso canal no You Tube ? faz maior tempão que não fazemos nada -riu- podemos cantar essa música da Miley 
Duda: ótima ideia -rir- poderíamos começar o vídeo dançando loucamente, e depois cantamos 
Carina: eu toco violão você canta -riu-
Assenti e ela foi no canto do meu quarto e pegou o violão, bem a verdade é que eu e Carina sempre fazemos vídeo, são de vários tipos, resenha de livro, dicas de maquiagem, dicas de roupas ou até cantando, na verdade isso tudo depende do povo, eles sempre tão inovando e sugerindo novos vídeos, o último vídeo que fizemos foi a resenha da série Fallen da Lauren Kate que foi um sucesso, e muitas pessoas tinham pedido pra gravarmos um cantando, bem Carina não gosta de cantar ela é mais de tocar algum instrumento, e é oque ela faz de melhor. Liguei o Notebook  e coloquei na melhor posição.
Carina: topa colocar no instagram um trecho ?
Duda: claro -rir-
Coloquei play na música no meu iPhone, há verdade é que eu e Carina dançamos bem, até poderíamos ser dançarinas mas dança é apenas um robe assim como cantar, eu e Carina movimentávamos nossos corpos no rítio da música loucamente, quando acabo o refrão dei pausa no vídeo e o salvei, Carina era boa em editação e ela iria fazer tudo isso depois, e parte da dança séria no final como ela sugeriu.
Duda: vai Ca canta comigo -fiz -bico-
Carina: só canto se você grava um vídeo cantando sozinha depois -riu-
Duda: nem rola -mandei língua-
Carina: você sabe que sua voz é perfeita, Vai duda -fez bico-
Duda: ta, ta, vamos fazer o da Miley primeiro 
Ela bateu palminhas e se sentou na cama com o violão na mão, dei play e me sentei ao seu lado, Carina soltou os primeiros acordes e logo depois soltei minha voz. 

                                                                          • • • 
Carina: haaaa fico perfeito - disse ela depois de ter editado o nosso vídeo e postado no You Tube e um trecho no instagram-
Duda: realmente ficou bom -disse rindo dela- 
Carina: ta na hora do seu uhuul, vai querer que eu toque ? 
Duda: não desistiu disso ? -bufei- 
Carina: não -rindo-
Eu iria gravar sim, mais não postar, mais isso não contaria a ela, sentei num puf grande ali e que tinha uma mesa, coloquei o Notebook em cima da mesa e logo preparei a som de fundo da música e me preparei pra cantar. 





Acabei de cantar e Carina dava palminhas.
Duda: eu não disse que postaria -dei língua-
Carina: nem vem com essa Eduarda -bufo-
Fechei o Notebook e ela me praguejou se jogando na cama e começou a mexer no celular, ela estava com raiva isso era visível
Carina: Nosso vídeo esta com 50 mil visualização em 10 minutos -grito-
Ri dela me joguei ao seu lado vendo o mesmo que ela.
Duda: somos famosas baby -rir- bye vou dormi -dei um beijo em sua bochecha-
Carina: bye 
Ela continuo mexendo no telefone eu apenas me virei prum lado e acabei dormindo. 

                                                                         • • •
Continua..
Ta eu sei ta uma bosta, no próximo faço melhor :) 

Então se não conseguirem assistir o vídeo Click Aqui 
                                                            

    

Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life