Você é o visitante número.

domingo, 14 de dezembro de 2014

My Nerd Sexy Cap's 13 #Picnic


Canadá -  05/08/2011 - 12:30 hr - Terça-Feira 

                                                                      • • • 
Carina: tá definitivamente seu humor não esta bom hoje, com certeza esta de TPM -bufo-
Rolei os olhos, eu não estava lá nos meus melhores dias, e quando estou desse jeito Carina sempre dizia que meu humor ficava macabro, isso não era surpresa, qualquer coisinha me irritava, até a 'doce'  voz da Carina, estava saindo da escola, e me deparei com a Ferrari preta parada do outro lado da rua. Droga tinha esquecido que Justin iria me levar pra almoçar, ele estava encostado no capo com os braços cruzados, estava de calça jeans, uma blusa branca de manga longa e de supras preto, arqueei uma sobrancelha e ele riu de canto, Fui em sua direção com Carina me acompanhando.
Carina: nossa que nerd mais sexy -sussurro-
Rolei os olhos e ela bufo. 
Carina: boa sorte com essa ai hoje -rolo os olhos-
Foi a vez do Justin arquear uma sobrancelha que o deixou totalmente sexy.
Carina: o humor dela esta macabro serio, não vai aguentar fica perto dela nem por uma hora -riu- 
Se meu olhar soltasse algum lêiser Carina estria literalmente morta, porque eu a fuzilei de um modo que ela encolheu o corpo, Justin deu uma risadinha e puxo minha cintura dando um beijo na minha bochecha.
Carina: foi mal amiga, fico de bico calado -falou baixo- 
Duda: vaza.logo.daqui -disse rude- 
Ela deu de ombro mando um beijo no ar, mais antes de sair cochicho alguma coisa pro Justin, Mandei o dedo do meio pra ela, a morena dos olhos azul me retribuiu sorrindo e foi embora. Eu estava um saco, estava parecendo que estava de ressaca, meu cabelo estava num coque frouxo que insistia em cair me fazendo bufa, estava sem nenhuma maquiagem deixando amostra meu rosto redondo que por sinal estava enxado, estava com uma calça skinny de moletom cinza e uma blusa branca, e estava ótimo. Justin abriu a porta pra mim e logo eu adentrei e não demoro muito pra entra. 
Justin: você esta bem ? -me olhou-
Duda: eu pareço estar bem ? -arqueei uma sobrancelha- 
Justin: só fiz uma pergunta -deu de ombro- 
Liguei o rádio e ele deu a partida da sua Ferrari.
Duda: aonde vamos ? -o olhei-
Justin: dar um passeio -riu de lado-
Bufei e Justin riu de mim, tirei meus sapatos, que por sinal era um Vans preto, e encolhi minhas pernas pra cima do banco, o tempo não estava frio, pelo contrario estava um sol gostoso lá fora e tinha pássaros cantando a todo momento, e eu desejei ter uma arma naquela hora pra estourar os miolos daqueles malditos pássaros que tanto me irritavam. 
Duda: We could be together baby
As long as skies are blue
You act so innocent now
But you lied so soon
When I met you in the summer 
Cantarolei a música que cantava na rádio que por sinal era do Calvin Harris - Summer - Justin riu fazendo-me o olhar 
Justin: você canta bem Eduarda.
Arqueei uma sobrancelha pra ele o fuzilando, a qualé odeio que me chamem de Eduarda, apenas meu pai me chamava assim e eu odeio quando ele me chama assim, principalmente quando esta bravo, aquilo me irrita, e Justin acabou de me irritar, mandei o dedo do meio pra ele.
Duda: vá se fuder -disse com tédio-
Justin deu de ombro e continuo a presta atenção a sua frente. 

Depois de quase meia hora, seila nem sei se foi exatamente meia hora, mais meu bumbum estava dormente pra caralho, cara sério havia demorado muito, olhei em volta e notei que estávamos no Central Park que era afastado da cidade, eu ia muito ali quando criança com papai, e cara eu amo esse lugar é lindo, calcei meus sapatos rapidamente, e Justin estico os braços pro banco de trás e retirou dali uma cesta de piquenique que até agora estava despercebida por mim, saiu do carro e abriu a porta pra mim sair e logo ativo o alarme do carro. 
Duda: esse é meu lugar preferido -meus olhos brilharam-
Justin: o meu também -arqueou uma sobrancelha e riu-  
Justin se atreveu a pegar minha mão e foi me puxando de leve até o gramado, ele retirou uma toalha xadrez da cesta e forrou logo em seguida, me sentei na toalha e Justin se sentou ao meu lado ele retirou bisnaguinha, peito de peru, maçã, morango, requeijão, suco de laranja de caixinha, dois copos descartáveis, pão, pasta de amendoim, um potinho com um enorme pedaço de bolo de chocolate e por último um pode com brigadeiro. Arregalei os olhos, cara já disse que sou chocólatra ?  
Duda: como você enfiou isso tudo ai menino. -rir- 
Acho que foi meu primeiro sorriso do dia. 
Justin: tenho meus truques -mando beijo- 
Duda: estou começando a descorda com  minha mente o fato de você ser um nerd -neguei com a cabeça e rir de mim mesma por pensa alto demais- 
 Justin arqueou uma sobrancelha e me olhou incrédulo. 
Duda: que foi ? -rir- vai dizer que é mentira -bufei-
Ele tirou seus óculos escuros que até então estava cobrindo seus olhos mel. 
Justin: não sou um nerd Eduarda -disse com a voz rouca-
Me arrepiei ao ouvir sua voz soando totalmente sexy. 
Duda: sério ? eu juro que pensei -fiz voz de arrependida- 
Ele chegou seus lábios até os meus ouvido e sussurrou.
Justin: nunca julgue um livro pela capa.
Ele riu e eu pude senti seu respiração contra minha pele me fazendo sentir calafrios. Será que me enganei com Justin ? será mesmo ? 
Ele pego um morango e enfiou na vasilha do brigadeiro e logo o levou até a boca, dei de ombro e enfiei o dedo dentro da vasilha e logo meti dentro da boca, realmente estava divino. 
Justin: sua porquinha -disse rindo-
Dei um tapa em seu ombro e rir junto com ele. 

                                                                        • • • 
Depois de muito tempo conversando e comendo é claro, guardamos as coisas no carro e fomos ir tomar sorvete, era emprisionante como Justin conseguiu mudar meu humor que não estava lá essa coisas, estávamos conversando sobre lugares que queríamos conhecer.
Justin: meu sonho é conhecer o Rio de Janeiro, lá parece ser fascinante -riu- não, não, o melhor séria conhecer uma Brasileira. -riu malicioso- 
Dei tapas no Justin enquanto riamos. 
Duda: olha que sortudo você esta conversando com uma -rir- 
Ele arqueou uma sobrancelha e me olho
Justin: tá de brincadeira né ? -enrugo a testa-
Duda: não -arqueei uma sobrancelha- minha mãe era Brasileira, ela e papai se conheceram em uma viajem a negócios que papai fez ao Brasil, papai disse que ela era extremamente sedutora e linda, e que não demoro muito pra ele se encantar por ela, eles se envolveram, e papai disse que depois de 3 meses quando ela já estava de volta ao Canadá, ela ligou pra ele e deu a noticia que estava grávida, papai ficou eufórico e pego o primeiro voou pro Brasil, a gravidez dela era de risco, então eles ficarão no Brasil até minha mãe me ganhar, e só voltaram pro Canadá quando eu tinha uns 3 meses, papai disse que eu era frágil quando pequena e achou melhor pra mim -rir- então tecnicamente sou brasileira. 
Justin: uau, Eduarda Colins brasileira, cara isso é incrível 
Ele me abraçou me levantando do chão me fazendo rir.
Justin: e sua mãe ? -me olhou-
Duda: ela abandonou eu e papai quando eu tinha, mais ou menos um ano e nove meses de idade, não lembro nem um pouco dela e nem faço questão de lembra -rir- papai disse que sou muito parecida com ela -dei de ombros- 
Justin: sinto muito Duda.
Duda: que nada, já sou acostumada, pra mim só tenho meu pai -rir- ali tem sorvete -disse animada- 
Eu e Justin compramos sorvete de chocolate com baunilha, que por sinal é muito bom. 
Duda: eu costumava comer uns 3 quando vinha aqui com papai -rir-
Justin: por isso que ta gorda -mando língua- 
Dei um tapa em seu braço e ele resmungo. 
Duda: gorda é você babaca -rir-
Justin: aiin Duda isso doeu -fez bico- sabe que não falei sério, você não é gorda é gostosa. 
Senti minhas bochechas corarem violentamente, e Justin gargalho. 
Duda: você é podre Justin -mandei o dedo do meio- 
Justin: olha o respeito -rir-
Duda: coitado de você Biebs -rir-
Comemos o sorvete todo, não que dizer o Justin comeu o dele todo, e ficava enfiando a colher dele no meu.
Duda: porra Justin deixa o meu sorvete em paz -o fuzilei-
Justin: vai Duda só um pouquinho -fez bico-
Duda: foda-se você comeu o seu todo -dei de ombro- 
Justin foi rápido arranco o sorvete da minha mão e saiu correndo com o mesmo.
Duda: JUSTIN BIEBER VOLTE AQUI COM MEU SORVETE SEU GAY -gritei-
Sai correndo atras dele, e não demoro muito pra alcançar aquela peste que ria igual loco, pulei em suas costa, ele tropeço e caímos juntos na grama derramando meu sorvete todo, subi em cima dele e dei um monte de tapa em seu peitoral e ele continuava rindo.
Duda: seu idiota acabo com meu sorvete -rir-
Ele seguro meus braços e me viro ficando por cima de mim ainda rindo.
Justin: depois te pago outro dudinha -fez bico-
Duda: idiota -bufei-
Fomos voltando ao normal com a respiração mais lenta, ele me encarou me deixando completamente perdida naquele mar de mel, de um jeito que eu nunca avia visto, ele fixo os olhos em meus lábios, e depois os encostou no meu, sua língua lamberam meus lábios pedindo passagem no qual eu não demorei pra ceder, dua língua exploro minha boca enquanto eu sentia o leve sabor de menta, nossas línguas travaram uma batalha na qual não a veria ganhador e nem perdedor, suguei sua língua e Justin arfo, o beijo dele era maravilhoso, paramos por falta de ar, eu mantive os olhos fechados com nossas testas grudadas e os lábios rosando um ao outro, Justin me deu um longo selinho em seguida de outro com seus lábios carnudos e macios, finalmente abri os olhos o encarando que também manteve os olhos nos meus, eu estava completamente hipnotizada por aquele loiro dos olhos mel, eu queria sentir novamente seus lábios contra o meu, como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele selou novamente nossos lábios iniciando agora um beijo mais calmo com ternura, sua língua brincava com a minha de uma forma maravilhosa, e mordeu meus lábios fazendo-me arrepiar e sentir um grande prazer. 
Afinal quem realmente é Justin Bieber ? um nerd, ou um cara completamente sexy que esta me conquistando aos poucos. 
Cooontinua. 

Então divas desculpa  eu estava de TPM e ainda estou, então o temperamento da Duda chegou um pouco próximo ao meu, e eu não estava nem um pouco a fim de postar, porque realmente estava muito irritada. então é isso, eu tenho que sair não vai dar tempo de responder vocês ok ? no próximo respondo. 

kiss. 

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life