Você é o visitante número.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

My Nerd Sexy Cap's 11 #Shopping Parte um


Canadá - 04/08/2011 - 06:00 hr - Segunda-Feira 

                                                                       • • •

Droga, desliguei o despertador que insistia em tocar, estava com uma leve dor de cabeça, levantei fui no banheiro e fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa qualquer confortável, desci as escadas e papai estava tomando seu café rapidamente nem avia abrido o jornal como de costume, deveria esta bastante atrasado.
Richard: bom dia querida 
Duda: bom dia papai -pausa- atrasado ?
Richard: sim e muito, não vai dar pra levar você hoje na escola, nos encontramos depois da aula ok ? 
Duda: ok, sem problemas vou de moto -sorri-
Ele levantou e beijou o topo da minha cabeça e saiu dali apresado, me sentei na cadeira e coloquei um pouco de cereal na tigela com leite e logo em seguida comecei a comer. Quando acabei de comer peguei uma maçã, fui pra garagem e montei na minha moto, como eu estava com saudades dela, a muito tempo que não dava uma voltinha nela, era boa a sensação do vento batendo no seu rosto, huum.. sentimento de liberdade, o portão da garagem se abriu e eu logo acelerei saindo de la, não fui em alta velocidade, mas a velocidade necessária pra não demorar muito pra chegar lá, apenas uns 5 minutos, depois da escola iria com Pattie, Jeremy, Justin, Papai, Carina e os irmãos do Justin escolher o vestido e as outras roupas. 
Encontrei Carina no portão da escola balançando as pernas, estacionei a Charlotte no estacionamento, (isso mesmo eu coloquei um nome na minha moto) e logo fui ao seu encontro.
Carina: Bueenos Dias Bitch -me abraço- 
Duda: bom dia -rindo- 
Ela pego minha mão e foi me arrastando pra dentro da escola, o primeiro tempo seria de Biologia, minha pior matéria e a professora ainda não ajuda, a sorte que esse é meu último ano no colégio, depois eu faria uma faculdade de Educação Física, mais ainda estou pensando. 

                                                                         • • •

Estava na minha última aula de geografia, o professor falava da variedade de clima e mais algumas coisa, eu estava contando os segundo pra ir logo embora dali, eu estou cansada e morrendo de fome, não deu tempo de compra alguma coisa na cantina a fila tava enorme e eu não tava com a menor paciência pra esperar, ouvi o som estridente do sinal tocar e quase dei pulinhos de alegria, nunca fui muito do tipo de garota que gosta de estudar, mas também pretendo ter um bom futuro pra isso tenho que ter os estudos completos, sai com a Carina de mãos dadas da escola, e pude ver um Mercedes Benz preto parado em frente a escola, eu conhecia bem aquele carro. 
Duda: não é possível que ele não vai me deixar em paz ate na escola -bufei-
Carina: relaxa e finja que nem viu ele 
Eu e Carina fomos rumo ao estacionamento, andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido, senti mãos segura meu braço, era ele, sem nenhuma sombra de duvida. 
Duda: me larga seu idiota 
Miguel: Olha Duda me perdoa pelas coisas que falei e fiz, sabe eu estava de cabeça quente, não avia raciocinado direito. 
Olhei pros seus olhos e estava cheio de expressões, parecia que não dormia a dias, seus lábios estavam em uma linha fina e reta. 
Duda: acho que não da pra voltar no passado e esquecer tudo que fazemos -entortei os lábios-
Miguel: eu sei  -suspiro- só não me abandona Duda, eu preciso de você eu te amo mais que tudo você sabe disso.
Duda: eu não sei demais nada Miguel. 
Seus olhos estava cheios de suplicas, seus cabelos loiros estavam mais desarrumados do que nunca. 
Miguel: Vamos comigo até o flete, vamos conversa direito, fazer as pazes.
Eu o fitei por alguns minutos, ouvi uma voz rouca quebra aquele silêncio, eu não esperava o encontra ali não agora, olhei mais atrás do Miguel e pude ver a silhueta do Justin
Justin: algum problema Duda ? 
Seus olhos Castanhos me encontraram, ele estava totalmente diferente, estava sem seus inseparáveis óculos de grau e sem seu terno, e usava uma calça saruel moletom preta, uma camiseta meio cinza de manga comprida, usava um tênis supra preto e estava com um boné de aba reta, paralisei quando o vi , nunca pensei que o Justin podia se vestir daquele jeito, Miguel fico vermelho, aparentemente de raiva.
Miguel: oque você quer com a minha namorada ? -entre dentes-
Encarei Miguel, Namorada ? hãm ? 
Justin: sua namorada ? -sorriu de leve- 
Miguel o encaro confuso, e logo depois me olhou. 
Justin: pode larga a minha noiva faz favor ? -disse calmamente-
Miguel fico me encarando ainda segurando meu braço. 
Miguel: você me deve explicações sua vadia -rangeu-
Duda: me larga seu idiota, não lhe devo explicações nenhuma 
Puxei meu braço com força mas ele ainda não avia me soltado.
Justin: melhor solta ela por bem -riu- ou ira solta por mal. 
Miguel: vamos ver, prefiro a segunda opção -riu-
Foi tudo muito rápido, Justin partiu pra cima do Miguel e acerto um soco em seu olho, Carina se desespero, começou a me puxar e gritar por ajuda, Miguel tinha caído não chão, mas não demoro muito pra se levantar e parti pra cima do Justin. Aconteceu tudo tão rápido, Justin estava em cima do Miguel o socando.  O senhor Josias apareceu separando a briga, ele começo a esbrangi um monte de palavrões dizendo que era pra acabar a briga, e pra eles saírem de frente da escola, fui em direção do Justin e o puxei de leve pelo braço e ele cedeu, o canto de sua boca estava sangrando, e o olho de Miguel estava aparentemente vermelho, iria com certeza ficar roxo. 
Miguel: isso não acabo aqui -me olho- me aguarde Eduarda -riu- nunca vou deixar você em paz você é minha, ouviu bem ? minha -rosno- 
Meu corpo estremeceu, e eu não tive um bom persentimento, Justin me abraço e fez carinho em meus cabelos.
Justin: não vou deixa que nada aconteça com você -sussurro-
Miguel saiu de la cantando pneus, eu estava em choque, não conseguia raciocina, só sentia o cheiro de hortelã inala, e aquilo de alguma forma me acalmo. 
Carina: Du vai com o Justin pode deixa que eu vou atras com a moto -me abraço- 
Justin me guio até seu carro que estava do outro lado da rua e abriu a porta pra mim e logo em seguida entro também.
Duda: obrigada Justin -sorri- 
Ele deu um sorriso leve e seus olhos brilhavam. Quem era esse Justin ? Cade o Nerd tímido que eu avia conhecido ? não sei oque aconteceu, mas eu estava adorando esse lado Bady Boy dele. Peguei um lencinho de papel na minha mochila e encostei lentamente no canto da sua boca que estava sangrando, ele fez uma careta rindo e seguro minhas mãos que estava com o lenço limpando, seu toque me fez parar, ele estava encarando meus lábios, e eu desejava que ele me beija-se, queria sentir o gosto dos seus beijos, queria seus lábios contra o meu, suas mãos se encacharam perfeitamente na minha cintura me puxando pra mais perto, seus lábios encostarão no meu, era macios, ele pediu passagem com a língua que não demorei a ceder, sua língua explorava minha boca tão calmamente, tinha gosto de menta com sangue, uma de suas mãos estava na minha nuca e ao mesmo tempo segurando meu cabelo, ele explorava cada canto da minha boca, eu nunca avia sentido tanto desejo antes, o beijo dele era o melhor que eu já avia experimentado, paramos o beijo por falta de ar, ele encosto sua testa na minha, e deposito calmamente um selinho em meus lábios, eu não sabia oque tinha acontecido ali, mas me senti tão a vontade como se tivéssemos nos beijado antes, abri os olhos e seus olhos castanhos estavam me encarando, ele sorria, ele era.. lindo, um suspiro saio dos meus lábios. 
Justin: esta com fome ?
Duda: estou quase morrendo de fome -rir-
Justin: vou leva-la no McDonald primeiro, depois encontramos eles no shopping -sorriu- 
Duda: ok  
Ele me soltou levemente, e deu partida no carro, mandei uma mensagem pra Carina avisando pra ela encontra a gente la. 
           
      " Bitch encontre eu e o Jay no McDonald, próximo aquela loja que amamos, que é o mais perto do shopping.    Xoxo " 

Continua. 
Então oque acharão ? espero realmente que gostem, não esta muito bom, mais estou tentando fazer o melhor possível acreditem. kiss 

Respondendo: 
Anônimo: continuei Anjo :) 


  

2 comentários:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life