Você é o visitante número.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

My Nerd Sexy Cap's 12 #Shopping Parte 2


Canadá - 04/08/2011 - 12:55 hr - Segunda-Feira 

                                                                  • • • 
Carina: sério cara como você adivinhou que precisaríamos de você ? -leve risada-
Justin: o pai da Duda tinha me pedido pra ir buscar ela -riu-
Eu estava devorando um hambúrguer gigante com batatas fritas acompanhado, e um copo imenso de Milk Shake, eu estava com tanta fome que nem prestava muita atenção no que eles estavam falando.. cara aquilo estava muito bom.
Duda: isso é muito bom -comi uma batata-
Carina: só quero ver pra onde vai isso tudo -careta- 
Duda: pro vaso -mandei o dedo do meio pra ela-
Justin e Carina estavam rindo enquanto eu fazia umas caretas extremamente estranha pra eles. 
Carina: vamos Duda, já to cansada de ver você comendo -riu-
Duda: espera porra nem acabei com a batata -mostrei a batata pra ela- 
Ela me puxo fazendo-me levar a batata junto, enquanto eu enfiava uma porção delas na boca.
Justin: ela sempre come assim ? -riu-
Carina: sempre -rindo-
Duda: oh se não quiser casar comigo eu entendo, eu sei sou uma gorda ridícula. 
Taquei as batatas fora, deu um peso na consciência mas tarde teria que colocar tudo pra fora que comi, me senti mais gorda do que nunca. 
Justin: para Duda -riu- você não é gorda. 
Ele me abraço de lado, fazendo brincadeira comigo, enquanto Carina dizia que eu e ele parecíamos duas crianças grande. Entramos no shopping e fomos em direção de um parquinho , aquilo era uma parquinho ? acho que sim, Pattie estava sentada num banquinho com o Jeremy ao seu lado e papai logo a frente eles conversavam pelo que parecia o assunto estava bom, porque eles davam algumas risadas engraçadas. 
Pattie: oh queridos vocês demoraram -disse se levantando e vindo até a gente-  
Carina: Duda estava matando a fome -riu-
Minhas bochechas com certeza coraram, dei um tapa no braço de Carina e ela fico se queixando, todos se cumprimentaram. 
Pattie: Justin Drew Bieber oque eu disse de você fica usando essas roupas -olhar furioso- 
Pattie deu um monte de tapinhas no braço do Justin enquanto eu ria sem para. 
Justin: ai mãe isso doí, a senhora tem mãos pesadas -passo a mão no local- 
Eu quase disse que ele ficava bem melhor daquele jeito, mais resolvi fica de boca calada.
Jeremy: Deixa o garoto Pattie, ele é jovem. 
Ouvimos duas crianças gritando o Justin, que dizer vindo correndo até o Justin, era uma menina e um menino, os dois eram loirinhos, a menina aparentava ser mas velha, eles tinham um sorriso sapeca, Justin pego os dois no colo dando um abraço duplo. 
Justin: hey como minha princesa Jazzy esta ? -fez cocegas-
Jazzy: para bobo, para -rindo- Jazzy ta bem -deu língua- 
Justin: hey e você garanhão Jaxon como esta ? -abraçando- 
Fiquei olhando pra eles por vários minutos, era lindo a relação que eles tinham. 
Justin: Jazzy, Jaxon, essa é minha noiva -sorriu- Duda esses são meus pequenos, Jaxon e Jazmyn 
Eles correrão até a mim e abrasaram minhas pernas enquanto eu ria, abaixei até fica do tamanho deles e dei um beijo na bochecha de cada um.
Jaxon: você é linda -riu- 
Duda: obrigada Jaxon, você também é lindo -rir- 
Ela saio correndo em direção ao Justin com as bochechas vermelhas, aiin que lindo. 
Jazzy: você não vai roubar o boba da Jazzy vai ? -fez bico- 
Duda: nunca -sorri- 
Ela me abraço e repetiu varias vezes que eu era linda. 
Pattie: vamos escolher as roupas -sorriu-
Jazzy fez eu e Justin darmos as mãos enquanto Jaxon seguro minha mão de um lado e Jazzy a do Justin do outro. Pattie discutia com Jeremy pra ver em qual loja iriamos, mas no final decidirão que os homens iriam pra uma loja e as "mulheres" outra. 
Justin: eles gostaram de você -cochicho em meus ouvidos- 
Duda: cara to apaixonada por eles, eles são tão.. tão fofos -cochichei de volta- 
Justin: teve a quem puxar -riu- 
Duda: que convencido -dei língua- 
Eu, Pattie, Carina e Jazzi fomos pra loja de vestido de noivas enquanto Jaremy, Justin, Papai e Jaxon foram numa de terno, eu não sei qual era o problema se as lojas era uma do lado da outra '-' 
Carina: seu vestido tem que ser perfeito -bateu palminhas- e o meu também afinal eu sou a madrinha -sorriu-
Pattie e Carina colocavam vários vestidos escandalosos em meus braços, eu queria algo simples, mas do jeito que ta acho que não vou conseguir, Jazzy estava com uns 3 vestidinhos em seus braços, ela seria a dama e ficaria linda.
Duda: vai você primeiro Jazzy e depois sai pra mim ver. 
Ela assentiu e entro no provador, depois de 2 minutos ela saiu com um vestidinho branco. 
Duda: awwn fico lindo -sorri-
ela desfilou e logo depois entro no provador novamente e saiu com um rosa. 
Carina: aai que princesa.
Jazzy riu com o jeito extrovertido da Carina e logo entro novamente no provador depois de uns 3 minutos ela saiu com um vestidinho salmão que fico mais que perfeito. 
Duda: que perfeito -abri a boca- 
Carina: Jazzy você vai fica mais bonita que a noiva -riu- 
Duda: Vem Jezzy tira uma foto comigo. 
Jazzy correu em minha direção e sento no meu colo, peguei meu celular e coloquei na câmera. 
Carina: opa Selfie é comigo mesmo -pulo no meio da gente- 
Jazzy fico do meu lado direito e Carina no lado esquerdo, fiz um biquinho, Carina mando língua e Jazzy fez uma Careta, a foto avia ficado perfeita mesmo. 
Carina: essa vai ser umas das minhas preferidas. 
Entrei no instagran e postei com a legenda "Minhas Princesas. #preparativos" 
Carina logo entro e comento. "My Lifes. #melhordia" 
Justin comento também e começo a me seguir, o seguir logo em seguida. "Princesas" 
Carina estava com vários vestidos no braço, e não sabia qual iria experimentar primeiro.
Duda: Ca experimenta o rosa bebê, vai fica perfeito. 
Carina entro no provador e logo saiu com o vestido. 
Carina: aiin estou me amando. 
Duda: olha que convencida -rir- 
Pattie dizia que já tinha o vestido dela guardado e que seria uma surpresa, entrei com 5 vestidos no provador, e pra falar a verdade eu só avia gostado de apenas um ali, coloquei o primeiro que tinha uma cauda imensa, e era todo rodado e pesava mas do que eu mesma, sai do provador enquanto elas fazia uma careta de não aprovado rindo, entrei novamente e sai com um mais simples que me deixava completamente gorda. 
Pattie: não simples demais -careta-
Carina: te deixo gorda -língua-
Jazzy: ta linda -riu-
Sai dali batendo pé e coloquei oque eu avia gostado, era tomara que caia, ele tinha esmagado os meus seios, e estava tão apertado que eu não conseguia nem respirar, sai do provador e elas ficaram me olhando.
Carina: ta esse é perfeito -riu-
Pattie: só precisamos de um número maior. 
Ela chamo a atendente e ela logo veio rebolando com uma cara de nojenta pra mim. 
Pattie: minha nora gostaria de um modelo um pouco maior desse vestido -sorriu- 
Ela me avaliou de cima a baixo. 
Mulher: Acho que não temos pro número dela Senhora -olho Pattie- esse é tamanho único -me olho- 
Eu fiquei com tanto ódio dela, era impressão minha  ou ela me chamo de gorda ? 
Duda: esta insinuando que estou gorda ? -arqueei a sobrancelha-
Mulher: de jeito nenhum Senhorita -riu- só um pouco fora de forma -me olho-
Duda: hum legal, que pena que estou satisfeita com meu corpo, e acho que meu noivo também -pisquei pra ela- 
Justin, papai,  Jeremy   e Jaxon entro na loja, os quatro estavam com 3 sacolas na mão, eles pararam e me olharam. 
Richard: estavam demorando -me olho - esse não é o vestido é ? 
Duda: não -corei-
Eu estava morrendo de vergonha, porque ele era tão apertado que aparecia todas minhas curvas.
Duda: essa senhora disse que não tem vestido pro meu tamanho porque sou gorda -risadinha- e como eu estava acabando de dizer, estou satisfeita com o meu corpo e meu noivo também -olhei pro Justin-
Justin veio até a mim e me abraço de lado.
Justin: claro que sim, e você fica perfeita de qualquer jeito -riu- 
Ele me deu um selinho rápido, e acho que todos estavam nos olhando com os olhos brilhando, a piranha encarava o Justin quase o comendo com os olhos.
Duda: vou compra o vestido em outro lugar -rir-
Mulher: Senhorita me desculpe se lhe ofendi de algum modo essa não foi minha intenção, como forma de desculpa, irei lhe oferecer um modelo exclusivo novo, ele é pesa única -entorto os lábios- só o preço que é meio elevado. 
Richard: o preço é o de menos, só quero ver minha princesa feliz. 
Pattie: Justin vai dar uma volta com as crianças querido. 
Justin entendeu o recado, deu um beijo nas minhas bochechas que coraram e saiu dando a mão pro Jaxon e Jazzy, a mulher saiu mas logo voltou com um vestido na mão que era perfeito, ela me entrego e lgo entrei no provador pra experimentar.
Carina: esse sem dúvida -riu-
Pattie: fico perfeita.
Richard: minha princesa -riu- 
Jeremy: fico linda Duda.
Olhei no espelho que estava de frente pra mim e realmente tinha ficado bonito, rir com aquilo, nunca tinha me imaginado num vestido de noiva, não agora, mas também não tinha imaginado que ficaria tão lindo.
Vesti minhas roupas de volta, enquanto eles resolviam o pagamento e logo saímos dali com aquela mulherzinha dizendo "Felicidades ao Casal"  só eu que senti um tom de falsidade e ironia  ? 
Justin estava na praça de alimentação com Jaxon e Jazzy que comiam sorvete de chocolate. 
Duda: huuum quero um pouco desse sorvete -disse rindo-
Me sentei ao lado do Justin enquanto todos se acomodavam também.
Justin: esta delicioso, mais eu não vou te dar -riu-
Duda: vai me nega um pouquinho de sorvete Jay ? -fiz bico- 
Justin: ta me convenceu -bufo- 
Ele coloco um pouco de sorvete na minha boca, que dizer fez uma lambança.
Pattie: que casal mais perfeito -bateu palmas-
Instantaneamente o sangue subiu ate as minhas bochechas dando a elas um tom avermelhado, eu e Justin nos olhamos, ele estava do mesmo jeito que eu, cara aquilo era constrangedor demais. Eles só podem estar loucos, do jeito que eles falam, parece que eu e o Justin nos conhecemos quando crianças e nós apaixonamos, e tivemos um longo namoro adolescente e depois de um tempo resolvemos nos casar, mais a história é completamente diferente, e posso lhe garantir que o Justin esta me conquistando a cada dia com esse jeitinho meigo, desajeitado, misterioso, e completamente Sexy que esconde muitos segredos ainda.
Eu Justin, Jaxon, Carina e Jazzy, estavamos brincando de adedonha, era bom ter crianças por perto.
Duda: huum cor com J -entortei os lábios- Jamelão -rir-
Justin: isso não vale Duda -rindo- Jamelão não é cor. 
Carina concordo com o Justin -rindo- 
Duda: era só oque me faltava -rolei os olhos- os dois contra mim, mais é claro que é -rindo-
Jaxon: Du ta certa -rindo-
Justin: Jaxon você deu apelido pra Duda -arqueou uma sobrancelha- 
Jaxon fico vermelho.
Duda: aiin que graça, gostei -rir-
Abracei Jaxon e dei um beijo em suas bochechas, enquanto Justin fazia biquinho.
Justin: também quero -bico-
Duda: meu deus, acho que temos 3 crianças aqui -rindo- 
Justin me abraço de lado enquanto eu dava leves tapas em seu braço e ele ria dizendo palhaçadas.
Richard: bem esta na hora de irmos -olhou pra mim-
Olhei o relógio e já era 18:00 hr cara como o tempo tinha passado rápido.
Jazzy: Duda já vai -biquinho- 
Duda: já princesa. 
Ela me abraço enquanto dizia pra mim não ir.
Justin: Jazzy assim o bobo vai fica com ciúmes. 
Jazzy fez careta e logo abraço o Justin. 
Justin: topa almoço amanhã ? -riu-
Duda: firmeza -rindo- 
Todos fomos até o estacionamento e nos despedimos, Jeremy entro em seu Ford acompanhado de Pattie, Jazzy e Jaxon. Muntei na Charlotte enquanto papai entro em seu Fiat, não era um de seus carros preferidos, mas papai as vezes optava por ele.
Justin: bela moto Duda -sorriu de lado-
Duda: obrigada -rindo- Belo Carro -sorri- 
Tinha notado só agora que ele não estava com a Ferrari e sim com uma Lamborghini Price branca, que uau. 
Justin: eu sei -pisco- 
Duda: convencido -dei língua- 
Carina: tá chega do momento love, e vamos logo Duda, estou morta quero um banho -rindo-
Duda: Bitch -rir- 
Carina monto na garupa da Charlotte eu dei um tchauzinho pro Justin e logo sai dai pilotando a Charlotte. É realmente hoje o dia foi cheio de surpresas, e eu não sei oque o amanhã me aguarda, só espero que seja coisa boa, porque já estou cansada de ter surpresas desagradáveis. 

Continua. 

Respondendo: 
Anônimo: ok Cat entendo, espero que tenho gostado desse Cap's, ta chegando o dia do Casamento :)
Beatriz Moura: Continuei :) Aiin seja bem vida Anjo.  


Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life