Você é o visitante número.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Hey Anjos



Hey não se assuste comigo na foto rs, então vim avisas que não vou postar hoje, mais amanhã tentarei postar ok ? então se quiserem falar comigo me chamem no WhatsApp: 021 97400-1314 e se tiverem instagran podem me seguir também, seguirei de volta. Instagran: rdaiana123 
E tipo ta rolando um instagran com noticias de famosos, tem noticias de vários e claro isso inclui Justin Bieber, se vocês quiserem segue la. Instagran: instanotici_ 
Então é isso, ah e já ia me esquecendo de divulgar um blog que estou completamente viciada e tipo descobri ele ontem, eu estava sem nada pra fazer, e muitos blogs pararam de posta serio não sei oque esta acontecendo com nossa família de Belieberes, ta mais em fim eu estava sem nada pra fazer e resolvi pesquisar, e quando eu descubro uma ib eu nunca consigo ler de cara uma história recente que o blog esta fazendo, porque sempre eu acabo me frustando esperando o próximo capítulo, mais então não é esse o caso, então eu comecei a ler, e o título é ate Only Best Friend Second Season eu acho que é isso e tipo eu comecei ontem e já estou na segunda temporada, realmente vale a pena ler, irei deixar o link no final da postagem que afinal estará na postagem que eu parei.   
Então é isso espero que não fiquem chateada e me entendam, e não se esqueçam do meu blog, e eu amo vocês e claro amo o Justin. 
Bye até amanhã.

Link: http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2014/04/only-best-friends-second-season_14.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life