Você é o visitante número.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

My Nerd Sexy Caps' 10 #Preparativos parte 2


Canadá - 03/08/2011 - 12:20 hr - Domingo 

                                                                  • • •
Pattie estaciono o Cabriolet no estacionamento e logo adentramos o restaurante, era chique e parecia que servia comida italiana, não tinha muita gente lá, o clima parecia bem agradável, Cariana me cutucou com a boca aberta, realmente o restaurante era bonito, fomos recebidas por uma recepcionista que estava dentro do restaurante. 
Recepcionista: Boa noite senhoritas, fizeram reservas -sorriu- 
Pattie: Boa Noite -sorriu- Meu filho esta nos esperando, o nome dele é Justin -sorriu- Justin Bieber 
Recepcionista: Ah sim, Senhor Justin estão a espera de vocês, me acompanhe! 
Ela foi na frente e a seguimos, não demorei muito pra ver Justin, ele estava sentado totalmente destra ido, mexia nas mãos diversas vezes, ele estava vestido em um Terno cinza, seus cabelos estavam penteados perfeitamente sem nenhum fio fora do lugar, ele estava com seus inseparáveis óculos quadrados enormes, e quando nos viu abriu um largo sorriso encantador que me fez sorrir junto, ele se levantou, e Pattie foi logo o abraça, percebi que as bochechas dele estavam coradas, Carina o observava rindo.
Carina: então esse é o Justin Nerd Sexy -sussurro ela- 
Duda: sim -rir-
Pattie largo o Justin e ele veio cumprimentar eu e a Carina, antes mesmo dele dizer alguma coisa Carina avia sido mas rápida. 
Carina: Oi eu sou a Carina melhor amiga da Duda, muito prazer -sorriu ela e aperto a mão dele-
Justin: eu sou Justin Bieber -riu- sentem-se - disse ele indicando as cadeiras-
Carina foi rápida e sentou ao lado de Pattie que estava de frente pro Justin, eu me sentei ao seu lado. 
Pattie analisava o cardápio acompanhada de  Carina, Justin olhava o cardápio ao meu lado, me inclinei um pouco de lado pra olhar junto a ele e pude sentir seu cheiro, era um cheiro bom, não sei distinguir,  talvez de terra molhada com hortelã.
Justin: oque vai querer ? -me olhou-
Percebi que estava olhando pra ele e não pro cardápio, sai do meu transe por alguns momentos.
Duda: oque você sugere ? 
Justin: a macarronada daqui é ótima -sorriu-
Duda: que bom porque é meu prato favorito -rir-
Justin chamo o garçom que veio nos atender rapidamente, ele disse oque queria, e Pattie e Carina também, que por sinal escolheram o mesmo prato, elas pediram Lagosta com salada, não era muito a cara da Carina, rir com isso. 
Não demoro muito pros pratos chegarem, minha macarronada e do Justin e a Lagosta da Caarina e da Pattie, estava com uma cara tão boa, dei a primeira garfada realmente era de levar ao céu, só não era melhor que a da Cindy, pra mim a comida da Cindy era a melhor do mundo.
Duda: isso realmente é ótimo -dei outra garfada-
Justin deu uma risadinha comendo seu macarrão. 
Depois de uns 15 minutos todos aviam acabado, e tínhamos pedido a sobremesa, eu pedi sorvete de baunilha meu preferido, Justin foi na minha ideia e pediu também, que dizer não só como Justin mas Pattie e Carina também, elas estavam tagarelando sem para, algo sobre o casamento que eu nem prestava muito atenção. 
Justin: elas nunca cansão disso ? -sussurro-
Seu sussurro saio meio rouco e baixo demais, senti os pelos do meu braço se eriçarem, não sei como ele avia causado esse efeito em mim, por um momento fiquei parada o olhando, ele ergueu uma sobrancelha e deu um meio sorriso e então percebi que ele estava esperando minha resposta.
Duda: é realmente nunca cansão -rir-
Justin: como aguenta isso ? -riu ele-
Duda: também quero saber -rir-
Olhei o visor do meu celular e marcava 13:40 hr, hoje era domingo e não tinha nada pra fazer, mas eu estava cansada demais pra pensar em fazer alguma coisa legal, o celular do Justin tocou, ele olhou o visor e fez uma careta mas logo atendeu. 
Justin: Oi Sandra ? -pausa- assim de última hora ? -pausa- ok, chegarei ai em 40 minutos. 
Eu o olhava, queria tanto saber quem era, mordisquei os lábios pra conter a pergunta que insistia em sair, ele me olhou e finalmente disse oque eu queria saber.
Justin: era minha secretaria -mordeu os lábios- vou ter que ir -coço a nuca- reunião de última hora -riu-
Duda: entendo -sorriso sincero- 
olhei pra Pattei e Carina, acho que não iam embora tão cedo estavam empolgada demais e eu ficaria ali com o maior tédio possível, Justin me olhou e sorriu. 
Justin: quer que eu a leve pra casa ?
Duda: não precisa você deve estar atrasado já. 
Justin: qualquer coisa pode esperar agora. 
Suas bochechas ficaram corada e acho que a minha não estava diferente, eu assenti em sinal positivo. 
Justin: desculpem interromper, mas tenho que ir a uma reunião agora -riu- 
Pattie: ok querido.
Pattie e Carine se levantaram e se despedirão do Justin
Duda: huum.. é, Justin vai me dar uma carona -sorri-
Pattie: ta bom queridos, cuidado e juízo -riu-
Não entendi realmente oque ela queria dizer com aquilo, Carina sorria pra mim, o sorriso mas sínico que pode, odiava quando ela fazia isso. Pattie abraço eu e Justin e deu um beijo em nossas bochechas. 
Carina: mas tarde passo na sua casa -me abraço-
Duda: ta bom 
Eu e Justin saímos de la lado a lado, fomos até o estacionamento e fomos andando de vagar até ele para ao lado de uma Ferrari Preta e desarma o alarme, uau, o nerd tinha um bom gosto pra carros, fiquei encarando o carro maravilhada  se Carina estivesse aqui surtaria completamente, ele sorriu e abriu a porta do passageiro pra mim, sai um pouco do transi e entrei no carro , Justin bateu a porta do meu lado, e logo o senti sentar do meu lado, ele giro a chave e logo piso fundo no acelerador. 
Duda: posso ? -perguntei apontando pro rádio-
ele assentiu e eu liguei o rádio, passei algumas estações e parei em uma que estava cantando a música do Justin Timberlake Mirro, eu amo aquela música, cantarolei um trecho da música e Justin sorriu cantarolando junto, a voz dele é linda cantando. 
Duda: você canta bem Jay -sorri- 
Justin: obrigada -riu- pera ai Jay ? -arqueu uma sobrancelha- 
Duda: acho que achei  um apelido pra você -rir- 
Justin: melhor que Juju 
Começamos a rir, realmente Juju era tosco demais.
Duda: então Jay eu não sei quase nada sobre você -entortei os lábios- tecnicamente só sei seu nome.
Ele riu calmamente, esse Justin a cada dia me surpreendi de uma maneira boa. 
Justin: deixa eu ver, cor favorita roxo, comida preferida, macarronada, cantora preferida Beyoncé, acho que é tudo que precisa saber -ele riu-
Dudu: sério ? cara minha cor favorita é roxo -encarei ele- 
Ele riu brincalhão, realmente meu conceito sobre o Justin esta mudando, ele parece ser totalmente diferente do que aparenta ser, ou seja, um nerd todo certinho, o praguejei de todos os modos, ele parecia esconder um Justin dentro dele, um Justin que cada vez mas estava querendo aparecer, e eu realmente queria desperta esse Justin. A manga de seu paleto se ergueu e eu pude ver.. uma tatuagem ? não deu muito tempo de processar porque ele foi mais rápido que meus olhos e abaixou a manga, sério eu tenho certeza que era uma tatuagem, ah não ser que eu esteja vendo alguma miragem, abri a boca pra perguntar mas o som não saia, ele estava olhando fixamente pra pista, decidi não perguntar nada se era ou não tatuagens. Era estranha me sentir confortável em seu carro, era como se eu estivesse ali antes, ou seilá mas vezes do realmente parece, seu carro é acolhedor e realmente era bom ficar ao lado dele, Justin estava conseguindo desperta algo em mim, não sei oque é, mas eu estava com essa sensação. Senti o carro parar, aviamos chegado, ele saio do carro deu a volta e logo abriu a porta pra mim sair. 
Duda: obrigada Justin -sorri-
Justin: nos veremos em breve -riu-
Ele me surpreendeu com um abraço caloroso, seus braços me envolveram, era tão aconchegante e tão familiar, seus braços eram forte embora não aparentava ser, encostei o ouvido eu seu peito e pude ouvir as batidas frenéticas do seu coração, senti novamente o cheiro de hortelã inala minhas narinas, estava começando a acostumar com aquele cheiro ele era convidativo, ele tocou o topo da minha cabeça com seus lábios macios e demoro um pouco para retirá-los, o abraço se partiu e eu senti uma súbita vontade de o abraçar novamente, não sei quanto tempo avia durado aquilo, mas pra mim foi como uma eternidade. 
Justin: tchau Duda.
Duda: tchau Justin.
Ele deu a volta e então entro no carro, eu fiquei ali parada vendo seu carro sumir completamente, era estranho a sensação que ele causava em mim, era como se eu o conhecesse a bastante tempo, como se vivêssemos vidas passadas juntos, como aquele nerd fazia isso ? como ele causava esse efeito completamente desconhecido até agora em mim ? minha cabeça girava e girava, aquela aproximação toda tinha tirado um véu que eu nem sabia que existia, eu estava tão exausta, percebi  por um momento que ainda estava ali parada olhando na direção que seu carro avia sumido.      

                                                                                      • • •  
Deveria ser umas 17:00 hr eu estava largada na cama de barriga pra cima de olhos fechados, minha cabeça estava a mil ainda não saia da minha cabeça os momentos que avia passado com ele girava a 360 graus minha cabeça já estava latejando, lembrei do seu abraço e do beijo que deposito no topo da minha cabeça. Tomei um susto com Carina entrando estérica no meu quarto falando embolado demais pra entender.
Duda: Bitch que susto -a fuzilei-
Carina: você não sabe oque aconteceu -disse estérica- 
Duda: ooque criatura ?
Carina: você e Justin estão na capa de varias revistas -deu pulinhos- 
A fuzilei, só podia ser brincadeira, ela estendeu uma revista, pensei duas vezes antes de pegar a revista, olhei a foto na capa e era Justin abrindo a porta do carro mas cedo pra mim, não, não, era só oque me faltava Paparazzi. 
Folheei a revista com os dedos trêmulos e parei na folha que contia mas fotos. 

                               " Recebemos uma noticia bombástica de que o Jovem empresario Justin Bieber, esta tendo um relacionamento com Eduarda Collins, então fomos atrás de provas que comprovasse essa noticia, encontramos Justin acompanhado de sua mãe Pattie Bieber, os dois estavam em um almoço com Eduarda Collins e sua amiga, no qual não descobrimos o nome ainda, o casal conversaram bastante, e aparentaram ter bastante intimidade, ao receber um telefonema o Jovem Justin Bieber Acompanhado de Eduarda se despedirão e foram embora em sua Ferrari. Uma fonte disse que Justin Bieber e Eduarda Collins estão namorando, e essas fotos com tanta intimidade comprovara isso, sera que os filhos de empresários mas bem sucedidos do Canadá irão se unir em breve ? bem nos esperamos que sim, eles formaram um belo casal. Nosso querido Justin Bieber o nerd certinho conseguira roubar o coração da nossa querida Eduarda afinal ? .. Voltaremos em breve com mais noticias sobre o casal mas badalados do momento " 

Avia fotos minha com Justin olhando o cardápio com Justin, fotos rindo e conversando, foto no estacionamento, fotos dentro do carro, suspirei e taquei aquela maldita revista na parede, eu odeio que minha vida saia nessas porcarias, bufei respirando fundo.
Carina: acho que não deveria ter lhe mostrado. 
Duda: odeio que coloquem minha vida em publico -bufei-
Carina: relaxa, daqui a pouco eles acharam algo melhor pra fazer, e vai esquecer essa história toda -fez gestos com as mãos-
Duda: assim espero.
Ela deitou ao meu lado e encaro o teto junto a mim, ficamos em silêncio cerca de 5 minutos.
Carina: vamos fazer musse ? - me fito-
Duda: estava esperando você ter uma desas ideias geniais -rir-

                                                                           • • •
CONTINUA. 

Respondendo comentários: 

Leticia: awwn obrigada Anjo, perfeita é você, a Duda é como eu também kkk, então esta ai mais um Cap's 
Anônimo: kkk pode deixar Anjo, o Justin ainda tem muitas surpresas pra revelar e tenho certeza que você vai amar.  
Fabiula Mendes: Continuei Anjo *-* 

Então me desculpem pela demora ok ? não me matem, mas vou postar sempre que der, não vou abandonar novamente, então não me esqueçam, sempre chequem o blog pra ver se postei ou deixei algum recado, amo vocês não se esqueçam. 

Estão gostando do rumo que a história ta tomando ? vou botar o Justin um pouco mas atirado relaxem, ela vai se soltando aos poucos. 

   

Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life