Você é o visitante número.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

'' Não tomei chá de sumiço, rs '' + ' Amor sem Noção Parte 8 ''

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.

E ai não tomei chá de sumiço só ando com alguns poblemas, que eu não prefiro falar agora rs.
Bom mais uma coisa só eu falo, Minha tia Morreu e eu estou muito, muito triste mesmo.
....................................................................................

 até que vimos uma coissa Nem um pouco  agradavel, o Cole, aquele Viado maguo minha pequena, ela saiu correndo e eu ...... 



Ela saio Correndo e eu fui resolver as contas com ele, cheguei preto dele o cutuquei, e ele se virou e dei soco na cara dele, que fez ele cair no chão.
Cole: o..que.., você esta fazendo.
Justin: é vim dar um Passeio com a [seunome], e adivinha oque vimos ?
Vi ele colocar a mão na boca que estava sangrando, virei de costas e fui a procurar da [seuapelido]
A cara esse Cole é um otario tinha uma menina de ouro nas mãos e botou tudo a perder, se eu fosse o namorado dela eu nunca faria isso com ela.
Sai a procura dela pelo parque até que a encontro de baixo de uma árvore, ela estava chorando, de cabeça baixa.
Justin: ei Amora não fica assim não vai ficar tudo bem, o Cole não te merece, ele é um panaca.
Ela deu um meio sorriso, e eu abrasei de lado.
O céu já estava meio nublado, vi que já estava começando a chover.
Justin: Amora vem vai chover
Você: Tudo bem
A ajudei a levantar, e fomos andando, no meio do caminho começou a chover começamos a correr.
-pensamento- mais a amora não corre nada.
Ri dos meu pensamento, a peguei no colo e sai correndo com ela.
Você: BIEBER ME BOTA NO CHÃO AGORA [disse meio alto]
Justin: Não Amora
Sai correndo com ela e quando chegamos na frente da sua casa já esta-vamos todo encharcados da chuva, entramos, Chris e Fabiula estava na cozinha
Fabiula: e ai mana, porque esta com essa cara ?
Você; não quero falar disso agora /
Ela saio correndo para seu quarto, eles me olharam, como se queria saber oque tinha acontecido.
Justin: depois eu explico !!
Eles só fez um sinal de positivo com a cabeça, e eu subi.

                                   Você Narrando on! 
Eu nem acredito ainda que o Cole fez isso comigo, mais tudo bem vou tentar esquecer ele, olhei pro lado  e vi o meu violão, a muitos anos que eu não toco violão, escrevi uma música, na verdade pensando no Bieber e eu nem sei porque, mais só sei que eu estava pensando nele e dai veio essa música na minha mente.
Peguei meu violão, nem sei como ele não esta desafinado, fiz o 1 som e estava bom.
Comecei a pegar o ritimo da música, o Nome é Te Vivo (eusinha aqui: a música é do Luan mais fingi que é minha, é inglês/ Como justin vai entender em português, logico que é inglês dãm, parei)
Comecei a cantar.

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo


                                             Justin Narrando on ! 

Fui subindo de vagarzinho as escadas e ouvi um ritmo de música do quarto dela, realmente o ritmo era ótimo, fui chegando mais perto, da porta e ela começou a cantar, que voz mais perfeita, a música também, aquela música tem tudo a ver comigo e com ela, e entrei no quarto ela nem viu, ela terminou e olhou pra porta e me viu e tomo um susto.
Justin: -bantendopalmas- Música lindaa *-*
você: Obrigada
Justiin: Fez pra alguém ?
Você: .......

Continuaaa, esta bom ? Vocês Gostaram ?
Amo muito vocês, essa semana não estava mesmo dando para mim posta, minha tia morreu ontem, estou muito triste, vocês nem imaginam, mais deixa pra lá.
Amo vocês. 
Continua com 1 comentario ok ?

Fofas né :D



wooooooooont são tão lindas juntas, Minhas Rainhas *-*

Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life