Você é o visitante número.

sábado, 22 de setembro de 2012

Amor sem Noção 11' Alunos Novos '

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.




















ele colo mais os nossos corpos, e assim eu dormi tranquila, eu acho que nunca dormi tão bem assim.

                                           No dia seguinte !  

Acordei e o Bieber não estava mais lá na cama provavelmente esta tomando café, olhei pro relógio e já era 09:50 , fui pro banheiro, fiz minha higiene, e me vesti.
Vocês devem esta imaginando, assim ( como se vestiu esta na casa do Justin e não levou roupas), pois é eu tenho bastante roupa na casa dele, mais não me pergunte o porque u.u, desci e como avia imaginado Justin estava na mesa, tomando café, e a Tia Pattie na cozinha.
Pattie: ooie querida dormiu aqui ?
você: ooie tia Pat, dormi sim, fiquei com medo de ficar sozinha lá em casa- olhei pro Bieber-
Sempre chamei a tia Pattie de Pat, acho que dez de que a conheci, eu achei que é fofo *-*,  me sentei na mesa junto ao Justin, comecei a comer.
Justin: Selena esta vindo, daqui apouco
você: serio ? -disse sorrindo-
Justin: serio
Lembrei que iria ficar sozinha de novo e la se foi o meu lindo sorriso embora,kkkkkkkk
Justin: oque ouve ?
você: você vai me deixar sozinha !
Justin: não vou te deixar amora, tem a Fabiula
você: oque não adianta mais nada
Ele deu um meio sorriso sem graça e voltamos a comer, acabamos de tomar café e a Selena chego, dei um sorriso.
Selena: Amoor !
Justin: Selenaa !
Eles se beijaram com um beijo de saudades ECA, eles param de se beijar
você: Seel !
Selena: Amigaa
Disse ela me dando um abraço, Selena me conto as coisas la na casa da sua vó, depois fui embora, para minha casa, que por sinal, a vadia da fabiula estava lá.
você: VADIAAA MINHA
Fabiula: PIRANHAAA MINHA -disse rindo-
Demos um abraço
você: traidora u.u
Fabiula: nem sou u.u
você: você nem sabe oque aconteceu ontem u.u
Fabula: coonta
Contei tudo para ela, e ela fico em choque não podia imaginar isso logo do COLE, ele era tão legal e agora puf, Chris chego e tirando minha companinha
você: hahaha bbê, veio tirar minha companheira de mim- fiz uma cara gozada-
Chris: hahaha bbê, depois você conversa com ela - me dando um beijo na buchecha-
você: ok - disse bufando-
Sai dali não queria segura vela, minha mãe e meu pai não chega de viagem aff'
você: e eu fico aqui Forever alonee pow
Disse pra mim mesma, o Bieber esta com a Selena aquele traidor,Cati esta com o Dylan outros traidor, Maryh com Chaz, mais traidores u.u, e a Karol esta com o Ryan, rum fico Forever, e a Cassi esta com o seu namorado novo acho que é Camerom (amores não sei escrever esse nome ok)
Todos me deixaram fiz uma cara gozada.
você: ótimo tremendo Domingo e eu estou aqui sozinha no tédio, e todos os meus amigos no maior love- disse em um tom irônico-
Peguei meu iPod e fiquei ouvindo músicas da Demi Lovato e da Miley Cyrus e as do Bieber também :)


Vi as horas e já era 12:30 , desci pra almoçar e fabiula não estava lá aff'
você: Deby, viu a fabiula - peguntei a empregada-
Deby: ela almoço e disse que iria passear, que só voltaria de noite
Sorri e me sentei, e almocei, huum era espaguete eu adoroo.
Deby: esta bom querida ?
você: mais que bom esta ótimo Deby, você acertou em cheio :D
Acabei de almoça e fiquei conversando com a Deby enquanto ela lavava a louça.
Deby: querida tenho que ir, hoje é o meu dia de folga - ela disse empolgada -
você: ok Deby vai lá - dei um meio sorriso -
Deby secou a mão, me deu um beijo na buchecha, e foi embora, subi pro meu quarto e abri a janela, para que o sol da tarde entra-se dentro do quarto, Justin e Selena estava se beijando e trocando caricias achei fofo, me sentei na cama, e liguei a TV.
você: CARALHO CARA QUE TÉDIO VAI TOMAR NO CU PORRA - disse um pouco alto-
cacete, já devem imaginar minha tarde foi péssima, já não tinha mais nada pra ver na TV e ainda era 15:30, fui trocando de canal, e encontrei o CANAL DISNEY NÃO ACREDITO, fiquei empolgada, estava começando uma nova série era Violleta (adorooo, muito), Caralho que série mais perfeita, eu adorei passei a tarde toda vendo Violleta, e rindo, quando vi já era 20:00, tomei um banho, botei um pijama, e desci pra comer alguma coisa, fiz um sanduba pegue uma coca e me sentei no sofá, comi meu lanche e fui pro quarto, fiquei assistindo mais um pouco de Violleta, a acabei dormindo.

                                                       Dia seguinte ! 

Acordei com a PORRA do despertador tocando.
você: ninguém merece acorda as 06:00 da manhã !!
Fui direto pro banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
 
*a do meio :D, porque vou colocar as outras em outras partes* 




Desci e a Fabiula estava tomando café.
Fabiula: bom dia Manola :D
você: bom dia mana :)
Tomamos café, sempre de custume Chris pega a Fabiula em casa, e eu ia com o Cole, mais agora vou ter que ir sozinha, peguei meu carro na garagem.
você: huuum Justin já foi -disse a mim mesma-
Olhei no relógio e já era 06:58, Caralhoo eu entro as 07:00, pisei fundo no carro e sai cantando pneus na rua, cheguei na escola 07:02
você: ufaaa
O sinal tinha acabado de bater, uns carros chegar, quer dizer, uns BELOS carros que meu deus, huuum Alunos novos, fui saindo dali e fui pro patio, estava todo mundo entrando, um dos meninos novos era da minha sala, huuum mais que gato, ri dos meu pensamento, Bieber estava sentado de meu lado, ele se sentou do meu outro lado, a aula foi entediante, parecia que nunca ia acabar, acabo eu e Bieber saio da sala.
Justin: e ai Amora a tarde foi boa ? -beijando minha buchecha-
você: Pessima - disse com bico-
Justin: wooon não fica assim
Fomos nós sentar com os outros, e tinha três grupos novos, ou sei lá família era bem estranhos, o 1 grupo era com a pele branca, com os labios vermelhor e olhos claros e era forte, tinha umas 2 meninas, e dois meninos, eu acho, eles tinha um anel estranho.
O segundo eles eram bem morenos, e forte, pareciam ser quentes, tinha uma tatuagem era a mesma em cada um.
e os terceiros pareciam sei-la clássicos, eles liam livro com a aparencia de ser da antiguidade, e não era em português ou inglês, era uma lingua que não dava pra entender, parecia coisa de filme de bruxaria, oque me chamo atenção foi  um garoto to 1 grupo, ele toda hora me olhava parecia confuso, querendo entender alguma coisa, e ao mesmo tempo ódio, não sei porque mais eu tenho a emprenção que as 3 ' família ' se conhece, eles se olhavam como se fosse um matar o outro, outro menino também que me chamo muito a atenção era da 2 'família', ele era o mais bonito da segunda familia ele era forte, moreno e alto, ele me olhava e eu não entendi muito bem porque as 3 'família' ficava me olhando.
Fui enterrompida dos meus pensamentos com o diretor anunciando alguma coisa.
Diretor: alunos, esse ano vai ter o concurso de música, vocês deveram cantar uma música feita por vocês, e deverão se escrever, depois na minha sala, e o premio vai ser surpresa, quem quiser participar tera que assinar a lista, obrigado pela atenção de vocês.
 vi Justin dando um sorriso e indo falar com a Fabiula eu não sei oque, logo depois falou com a Sel, eles três saio e eu fiquei observando, graças a deus o Cole não veio eu quero matar ele, não demoro muito e os três volto.
Fabula: irmã sabe que te amo né
ela disse fofa já sabia que queria algo.
você: fala logo que vocês querem -disse os fuzilando com o olhar.
Justin: é que.. sabe .. você canta super bem, e resolvemos te inscrever no concurso !- ele disse passando a mão na nuca.
você: Bieber seu Puto, seu traidor
Faabiula: vai manola, participa, já escrevemos lá.
você: não, da um jeito de tirar u.u
Justin: vaaaai Amora por favor, faz isso pelo Bieber- ele fez uma cara fofa
você: tudo bem seu puto - sorri e ele me abraço
Fabiula me olho indignada.
Fabiula: como ele consegue fazer isso e eu não ? o.O- ela disse abrindo a boca num perfeito 'O'
Justin: porque eu sou o melhor amigo dela- disse se gabando- Amora já vai ensaiando e daqui 1més
Todo mundo riu, logo o sinal batel, e aquelas famílias ainda olhava pra mim, fui indo pra sala e nós sentamos, aquele menino novo sentou de novo do meu lado, tentei puxar assunto.
você: oi :)
......: hum, oi - ele disse frio
você: quem é você
......:  não te interessa
você: hum, eu sua a [seunome], prazer
Estiquei a minha mãe ele se virou, o professor entro.
você: garoto groço- disse baixo
As aulas foi entediante, até que enfim toco o sinal
você: liiivreee
Justin riu e fomos para o portão da escola o povo estava lá
Justin: e ae povo - toque de mão estranho com os meninos, e um beijo na buchecha das meninas- oi amor- beijando a Sel
você: e ai pirralhos - disse me refirindo aos meninos que deu um sorriso- ooi meninas
Meninas-selena: e ai vagabunda- me dando um abraço forte
Sel: ooi [seuapelido]- abraçei ela também
Fomos andando pra casa, vi aquele povo estranho indo embora, fui peguei meu carro, e fui embora.
você: que cu, sempre sozinha
fui pro meu quarto tomei banho bem quente e relaxante, e desci pra almoçar
você: Deeeeby ?
Deby: ooi [seuapelido] ?
você: cade a Fabiula ?
Deby: ela saiu - disse sorrindo-
você: ela sempre esta saindo - disse triste-
Me sentei na mesa e comi, fiquei conversando um pouco com a Deby enquanto ela lavava a louça.
você: Deby tem sorvete do brasil aqui ? - disse empolgada-
Deby: tem sim, de Napolitano
você: hahahaha, eu amo Napolitanooo
ela me deu o pote cheio e fiu pro meu quarto ver Violleta, fiquei viciada, primeiro olhei pela janela, pra ver see via ele, e lá estava ele deitado de barriga pra cima olhando pro teto, com uma cara de tédio, certamente a Sel não estava lá, coloquei um colher de sorvete na boca, peguei, meu Celular e mandei uma uma mensagem pra ele.
Biber ?
olhei pra ele na janela, ele ainda não me viu, ele pegou o celular e riu logo em seguida escreveu, senti meu celular vibra era ele :).
ooi amora, oque você quer ?
Sorri colocando mais uma colher de sorvete na boca, peguei meu cel e mandei outra mensagem
Ta fazendo oque de bom ?
Não demoro muito pra ele responder.
Nada de bom e você ?
Ri ao ler aquilo e mandei outra.
também nada, vem aqui pra casa ver um filme, e tomar sorvete brasileiro ?, cade a Sel ?
Vi ele dando um sorriso e olhando para janela, e logo digitou.
Tá daqui apouco estou ai, serioo que eu vou tomar sorvete brasileiro ?, a Sel esta resolvendo umas coisas na gravadora :).
Ri como eu pude ficar amiga dele a 2 meses atras eu o ódiava (eu aqui: sabe teve um erro na IB passada eu coloquei 2  semanas, então é 2 meses ok :D) 
Peguei meu cel e mandei outra.
Verdade seu guloso vem logo se não eu como tudo. OK 
Joguei meu cel na cama e me deitei, vi o Bieber sair do quarto dele, fiquei de barriga pra cima encarando o teto, Bieber não demoro muito.
Justin: cheguei - disse sorrindo-
você: graças a deus eu não aguentava mais de tanto tédio - sorri-
Justin: me da um pouco desse sorvete - pegou da minha mão
você: ei é meu - peguei da mão dele-
Ele fez um biquinho.
você: é nosso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passei a tarde todo com o Bieber, foi muito divertido, mais umas 17:00 horas ele foi embora que a Sel estava chegando eu fiquei Forever de novo, tomei um banho desci, Deby tinha feito lasanha.
você: huuuuum Deby que cheirinho bom
Deby: sente pra janta.
me sentei comi igual esfomiada kkkkkkk,
Mais logo subi, escovei os dentes, olhei pela janela, e Bieber estava com a Sel, desliguei a luz e deitei, vi só umas Partes de Violleta e acabei dormindo.

                                                Uma semana "  

Tudo mudou, aquelas família esquisita, só veio na segunda e mais nada hoje é quinta feira, Bieber me deixo, não fica mais aqui comigo, não me chama pra sair, to triste com ele rum, kkkkkk, me arrumei para ir a escola, como de custume me levantei as 06:00, fiz minha higiene, depois desci tomei café peguei meu carro e fui para a escola, nossa as famílias esquisitas veio hoje, fui indo pra sala todos estavam entrando, as aulas foi um tédiooo, mais até quem enfim bateu o sinal fui saindo da sala, mais alguém me puxo olhei pra tras e sim era o meino estranho novo da minha sala.
......: eu queria pedir descupas por ter feito aquela grosseria na segunda, eu não estava num bom dia - ele disse rindo-
você: tudo bem.
.....: meu nome é Chad !
você: prazer Chad -disse rindo-
Chad: o prazer é meu -sorri-
você: thau
Chad: thau
Sai dali sei-la, suas mãos eram geladas, fui no grupinho, eles me fizeram um 'interrogatorio' kkkkkk, conversamos mais e fomos pra sala, passo as aulas de tédio, e fomos pra ir embora fui saindo, cheguei perto do meu carro, olhei pro outro lado e lá estava Chad, ele é lindo a pele branca como neve, os olhos dele estava diferente estavam mais escuros, aqueles labios vermelhos, me destrai quando eu vi o David estava com o carro desgoverdado em minha direção, iria bater em cheio em mim mais quando vi, Chad tinha entrado na frente do corro e colo a mão, e amasso o carro todo naquele local, eu fiquei espantada, isso não poderia acontecer.
você: co...o..mo fez isso- disse gaguejando-
Chad: eu não fiz nada eu estava perto de você só isso !


Continuaaa amores ?, eai gostaram ?, eu postei grande né ?, sabe porque eu não fui no ensaio fiquei com uma baita priguiça e o maior tédio, então resolvi posta, já que não vou postar amanhã, e nem nas próximas semanas, eu tenho provas :D, então quando acabar as provas eu posto um Big pra vocês, sabe que eu amo você, e agora mais que nunca eu não vou abandonar o Blog, não vou deixar de postar eu estou bastante inspirada, então o aviso esta dado :D, beijooos com Glitter Amoras, coontinuo com 1 Comentario ?




Um comentário:

  1. AMEI *--------*


    Pode ler e comentar minha ib http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Obrigada <3'

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life