Você é o visitante número.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amor sem Noção 12

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.

                                  

* mudança na IB, você tem 15 anos e o Bieber 16, e o Bieber tinha saído de ferias né, então ele não saio de férias depois vai vir as ferias :) *

espantada, isso não poderia acontecer.
você: co...o..mo fez isso- disse gaguejando-
Chad: eu não fiz nada eu estava perto de você só isso !  

Ele saio andando de presa, mais nem pude acompanhar, só vi um monte de gente chegando perto e olhando espantado.
Cait: ai meu deus você esta bem [seuapelido]
você: estou bem sim não foi nada !
Karol: mais de qualquer modo vamos na enfermaria do colégio 
você: tudo bem !
Fomos pra enfermaria e o David também estava lá, e vi Chad ele estava conversando com um homem da enfermaria, ele chego mais perto 
Chad: pai essa aqui é a [seunome], e [seuapelido] esse é o meu pai Vicente 
você: prazer - disse apertando a sua mão -
Vicente: prazer :) 
Percebi que ele também tinha a pele gelada, isso tudo é muito estranho.
Vicente: Chad vamos ali que quero falar com você ?
Chad: tá 
Uma enfermeira veio me ver, disse que não foi nada, que eu estava bem, logo sai dali e pude ouvir um pouco da conversa.
Vicente: você tem que se afasta dela Chad, se não vão acabar desconfiando de algo 
Chad: tudo bem. 
Eles perceberam minha presença, se olharam assutados
você: desconfiar de que ?
Vicente: nada não [seuapelido] ! 
Vicente saio e eu olhei para Chad.
Chad: tenho que ir.
você: Chad como você fez aquilo 
Chad: eu não fiz nada é só impressão sua.
você: não é Chad, você amaço o carro 
Chad: é sem mais perguntas, tenho que ir. 
Ele saio e eu fui lá pra fora. 
Cassi: e ai [seuapelido] tá sabendo do passei que vai ter amanhã  ?
você: não estava sabendo - um riso sem jeito -, cade o Bieber ?
Cassi: ele saio com a Selena !
você: haha - forçando um meio sorriso- 
Fomos andando e conversando, eles marcaram de sair (cada um com seu para né, rs), no sábado, mais um dia só :'(, fui andando, até o meu carro, o peguei, e fiu pra casa. 
você: Deby ?
Deby: oi querida :)
você: oque tem pro almoço ? 
Deby: arroz, feijão, batata frita, salada, e bife. 
você: desse jeito você quer que eu fique balofa né Deby - disse rindo-
Deby: ainda tem sorvete do Brasil, mais vai tomar seu banho mocinha :)
você: sim senhora- disse fazendo uma cara engraçada- 
Eu e Deby rimos, subi pro meu quarto, e tomei o banho que a senhorita Deby mando, rs, e desci. Comi aquela comida deliciosa, huuum, estava tão bom, e a Fabiula por milagre veio pra casa hoje.
Fabiula: huuum Deby sua comida esta tão booa
você: verdade Deby acerto em cheio 
Ela deu uma risada fofa, e eu botei um pouco de sorvete no copo e fui pra sala, ouvi barulhos estranhos vindo lá de fora, corri pra janela pra ver quem era, hahaha não acredito mamãe e papai.
você: MAMÃE E PAPAI 
Sai correndo e dei um mega abraço nós dois. 
[suamãe]: que saudades de você bbê 
você: também mãe 
[seupai]: wooon minha princesa ! 
Dei mais um abraço nele, logo vi Karol e Maryh vindo aquelas vacas faz maior tempo que elas não ficam aqui, afinal elas moram aqui, mais só ficam na casa dos 'namorados' u.u 
Todos entramos, minha mãe e meu pai conto sobre a viagem, e tal como foi, eles chegaram com bastante sacolas de presente, haahaha muitas roooupas, adoroo, percebi que eles estava meio sei-la estranhos mais nem liguei muito pra isso, depois de conversa bastante cada um subiu para seus quartos, e nossa como as horas passam rápido, já são 15:00, olhei na janela e Bieber estava no seu Noty, então peguei o meu também entrei no twitter, e nooooossa quantas fãs do Bieber estava me seguindo era bastante, e o Justin posto algumas coisas. 

' hoje shopping com a minha namorada @selenagomes, me diverti bastante :) ' 
ele posto uma foto dele e da Selena no shopping, e logo postei no Twitter.
'Hoje o dia foi agitado, estranho, mais teve as parte que eu mais gostei, foi a que os meu pais chegaram :) 
Justin me deu #RT, e eu ri peguei meu celular e mandei uma mensagem.
Bieber vem pra cá ficar com a sua amora *-* ?
Olhei na janela ele me olho e riu, e logo ele digito, senti meu celular vibra.
woont a amora esta carente, kkkk, já vou amora !
Sorri com aquilo e logo vi ele mecher no noty, olhei no twitter, e vi que Justin tinha postado
Amora esta carente, woont, vou na casa da amora agora, hshhushus *risos*, @[seutwitter] me espera ai em :). 
Ri com aquilo logo depois vi vario #RT das beieberes, e logo postei
ooo, Bieber vai vir aqui pra casa, hahahaha, vai tirar meu Tédio :), vem logo @justinbieber !
Ele me olho na janela fecho seu noty, e logo depois saio dali, fechei o meu também e me deitei na cama, não demoro muito pro Bieber chegar.
Justin: e ai amora ?
você: nada pra fazer e você ?
Justin: também nada :)
ele se deitou do meu lado.
você: esta sabendo do passeio que vai ter amanhã na escola ?
Justin: ahah, estou sim, e ai você vai ?
você: acho que vou. -Sorri
Justin: esta se preparando pro concurso ?
você: tinha me esquecido
ele me fuzilo com o olhar.
você: tudo bem vou ensaiar agora.
Peguei meu violão não sabia oque eu tocaria afinal eu tinha bastante música que eu fiz.
você: nem sei oque cantar, no concurso.
Justin: canta aquela música que eu ouvi naquele dia :)
você: tudo bem
Fiz a primeira nota no violão e comecei a tocar e canta.

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente 
eu olhei pro Justin, realmente eu queria que ele estivesse todos o dias comigo, e quanto sinto sua falto eu fecho os meus olhos e imagino os momentos felizes e de alegria que tive ao seu lado.
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação 
eu queria ele todos os dias comigo, quando ele chega meu coração dispara, fica rapido, eu realmente não sei oque é isso, eu nunca senti por ninguém, e agora sinto isso logo pelo Bieber o Namorado da minha amiga.
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
realmente parecia que os nossos corpos se comunicavam sem dizer nada, eu queria ele comigo todos os dias, eu não tinha ' Noção ' do que eu estava sentindo, e isso veio do nada, sem eu perceber, só sabia que queria o Justin todos os dias comigo, em todos os lugares eu eu vou meus pensamentos vão pra ele apenas pra ele e pra mais ninguém. 
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Na última nota Justin falo junto comigo.
Te vivo 
Rimos. 
Justin: essa música é linda :)
você: obrigada :)
Justin:  qual é o nome ?
você: Te vivo 
ele me olho e me abraço como se nós dois necessitávamos, como se a terra tivesse parado, como se aquilo fosse nosso último momento juntos, eu não sei oque estava acontecendo comigo eu não tinha ' Noção' meus sentimentos estavam mesturados em minha cabeça, só sabia que  simples mente eu queria ele sempre comigo, ele me abraçava como se já sabia que a música era pra ele como se ele soubesse que eu fiz pensando nele só nele e em mais ninguém, ela não sai dos meus pensamentos, ele esta sempre lá. 

                                                               (..........................) 
Acordei com a droga do despertador, ainda bem que hoje é sexta :), e tem passeio, levantei fiz minha higiene, vesti uma blusa grande tampando um pouco o short com bouço pra fora, coloquei um All-star, peguei meu Skate a muito tempo que eu não ando, também com tantos poblemas 

eu realmente amo Skate tenho vários, desci as escadas e minha mãe e meu pai estavam lá :)
você: boom dia :)
eles: boom dia :)
Tomei meu café e sai de casa e o Bieber estava saindo de casa com Skate também.
Justin: não sabia que você andava de Skate !
você: pois fique sabendo agora, toda rockeira sabe andar !
Justin: você é rockeira ?
você: era ´-disse abaixando a cabeça-
Justin: não é mais porque ?
você: as meninas trocaram meu estilo
Justin: ok, vamos aposta uma corrida ?
você: sim, se eu chega primeiro você amanhã passa o dia inteiro comigo :)
Justin: tá, e se eu ganhar você vai fazer tudo que eu quiser por 2 dias :)
você: ok
eu e o Bieber saimos fazendo manobras


Realmente estava divertido, mais adivinha quem ganho ?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUU, né kkkkkkkk, sou fera nisso u.u
você: ganhei u.u
Justin: como você consegue ? o.O
você: não sei -dei de ombros-
Entramos na escola e o ônibus do passeio já estava lá, vi Chad e fui fala com ele.
você: eai
Chad: oi ´-disse frio-
você: então vai ter um baile e um concurso de música semana que vem, você quer vir comigo- disse rápido e encigura -
Chad: .........

Cooooooooontinua amores, oque acharam, fiz grande né :) 
OMG tenho uma nova moderadora, oque vocês já sabem né, então continua com 1 comentario ? 
Valeu amoo vocês :D.  

                         

                                
                                             RIP AVALANNA **



Um comentário:

  1. Aanww perfeita!
    Poxa.. tão triste que Avalanna moreeu!
    Nossa, preciso dela!
    Continua logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life