Você é o visitante número.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amor sem Noção parte 9'

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.




Justin: -bantendopalmas- Música lindaa *-*
você: Obrigada
Justiin: Fez pra alguém ?
Você: .......                      
.......................................................................................

Você: .. é..., não eu não fiz pra ninguém
Ela disse Rápido e olhando para baixo, sabia que ela estava mentindo, mais não ia me levar a nada continuar Perguntado, quem sabe um dia ela me conta.
Apenas dei um Sorriso, e ela retribuiu.
Justin: Amora agora eu tenho que ir
Disse com uma cara triste
Você: haha, não Bieber ficar mais vai ?
Justin: eu tenho que ir falar com a minha mãe ela deve esta preocupada !!
Você: vaai Bieber fica mais, liga pra tia Patti tenho certeza que ela não vai ligar de você ficar só mais um pouco !!
Ela disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, com um bico, kkkk
Justin: -suspira-, com essa cara que você faz quem não fica né
Ela deu um pulo em mim que eu tomei um susto.
Você: HAHAHAHAHA, BIEBER VAI FICA, HUSHUSHUSHSU
Começamos a dar ataque de risadas
Os dois: kkkkkkkkkkkkk
você: só você mesmo Bieber pra me fazer rir
Justin: eu sei que sou engraçado u.u
você: nem um pooouco convencido !!
Caiimos na gargalhada !
Justin: oque vamos fazer ?
você: sei la, mais vamos ver um Filme ?
Ela disse empolgada
Justin: vamos :D
você: vou fazer um doce brasileiro, que é ótimoo :D
Justin: haha, não vai me dizer que é...
você: BRIGADEIIROOOOO !!
Justin: HAHAHAHAHA, não acredito que vou comer brigadeiro - eu disse rindo-
Ela saio correndo, kkkk, só ela mesmo
Fui com ela lá pra baixo, Chris e Fabiula estava vendo alguma coisa na TV.
Liguei para minha mãe e avisei a ela que estava na casa da Amora.
                                      Você Narrando on !! 

hahahaha, nem acredito que vou fazer brigadeiro a tanto tempo que eu não faço :D
Fabiula estava na Sala com Chris quando ela sentiu o cheiro veio logo correndo !
Fabiula: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO BRIGADEIRO, A MUITO TEMPO EU NÃO COMO ( em português )
você: hahaha muito tempo mesmo, já estava com saudade desse gostinho maravilhoso- disse passando o dedo na colher e botando na boca- (em português)
olhei pro Justin e Chris eles estavam sem entender nada, eu e Fabiula começamos a rir da cara deles,  sei la eles estavam boiando na maionese, com a cara de retardados
você: kkkkkkkk, vocês tinha que ver a cara de vocês (ainda em português)
Fabiula: kkkkkkkk, é mesmo (ainda em português)
Justin: da  pra vocês Falarem em inglês ? o.O
você: descupa Bieber até esqueci, gosto mais de falar em português !
Fabiula: é verdade !
Justin: essa língua é tããão difícil !
você: não é nada, haha, pronto o brigadeiro esta pronto
Disse rindo
Fabiula e Chris: hahaha, me da um pouquinho ?
você: não e não
Coloquei um pano de baixo da panela
Chris: por favor
Ele disse fazendo cara de cachorrinho sem dono
Justin: hahaha, nada disso Amora é nosso
Fabiula: deixa de ser ruim Justin divide vai- com os olhos brilhando-
você: fiquei com pena, só uma colerzinha pra cada !
Coloquei uma cole na boca do Chris e da Fabiula
Fabiula: vai [seuapelido] mais uma cole ?
você: não se você quiser faz ai.
Peguei a mão do Justin e puxei ele, quando cheguei no degrau da escada a Fabiula e o Chris saio correndo atras da gente eu e Justin saimos correndo igual locos pro quarto trancamos a porta e nós jogamos na cama, olhamos um pro outro e começamos a rir.
vocês: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: que ilario cara
você: kkkk, é mesmo, que filme vamos ver ?
Justin: não sei -pensando-
você: vai pensando, que eu esqueci de pegar doritos e coca
Justin: tá vai lá
Justin tranco a porta né, se não os esfomiados iam pegar o brigadeiro, kkkk, fui lá em baixo peguei, doritos, coca-cola, tudo quanto é besteira e subi, bati na porta e Justin abriu
você: que filme vamos ver ?
Justin: Atividades para normais 3 :D
você: hahahha, não Bieeber, sabe que eu tenho medoo !!
Justin: ei sabe que estou aqui pra te proteger :)
ele me abraçou, na hora que ele ia colocar o filme..
Justin: hahaha esqueci de uma coisa.
você: tá bom.
ele desceu, peguei uma coberta mais quente no armário, e liguei o ar-condicionado, ele logo chegou com queijo nas mãos, levantei as sobrancelhas, e ele me deu um sorrisinho fofo *-*
Nós deitamos na cama (no chão é que não é né, kkkkk, parei) e ele aperto o play do filme, ele coloco brigadeiro no queijo, hahaha
você: quee nojo bieber!
Justin: nojo nada é bom esperimenta
Virei a cara.
você: doce e sal não se mesturam
Justin: é eles podem ser diferente, mais eles combinam
Sorri e virei pra ele e abri a boca e real mente era bom :)
você: booom :)
Justin: viu eu disse :)
começamos a ver o filme, e comendo todo hora eu me encolhia pra dentro da coberta, e o abraçava forte.

                        ~~~~~~~horas e horas de filme ~~~~~~~~~~~~
Finalmente o filme acabo e já era 23:31 horas, levei o Bieber na porta, e o abracei eu nunca mais queria sair daquele abraço estava tão boom, ele me deu um beijo bem forte na minha buchecha, que me fez rir, ele atravessou a rua, afinal a casa dele é de frente da minha e eu até esqueço disso as vezes rs, entrei em casa, fui pro meu quarto, tomei um banho relaxante, coloquei um pijama, e quando eu ia deitar a campainha tocou continuou tocando na 3 vez
você: aff' Fabiula também não atende !
Desci as escadas e quando abri a porta era .....




Cooontinuaa ?, oque acharam, esta bom, adorei entrar e já ver um comentario, wooont, muitoo obrigada mesmo.
Continua com 1 comentario tá, Amo vocês !!

 
* Beijoos com Glitter **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life