Você é o visitante número.

sábado, 22 de setembro de 2012

Hoje estou feliz !

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.

Acabei de chegar da festa daquele meu Amigo que eu escrevi, foi divertido rir bastante, então queria tanto escrever pra vocês mais é tarde (madrugada), mais em breve irei escrever, pois Domingo (hoje), não irei postar, vou pra casa do meu padrinho, e de Segunda a Sexta também não, vou estudar para prova, então posto talvez na Sexta anoite ou Sábado, amoo vocês, espero que me entendam, sei que muitas também nem vai porque da prova, beijos voolto em breve, amo vocês.
Daiana Rodrigues
Olha eu Feia né u.u
Foto
Na escola com a minha Chara Daiane :)


 
Esse ai é o Thiago aquele que teve o Aniversario surpresa que eu fui, ele é super fofo, foi meu ex-namorado :)

Essa é uma das minhas melhores Best :D, Mariane
Daiana Rodrigues
Olha eeu, achei essa foto, super mais super, fofa *-*, e vocês ? rs

Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life