Você é o visitante número.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amor sem Noção 10

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.  







Sei que eu disse que eu não ia postar hoje, mais eu não fui na roda de capoeira com as meninas, então estou postando hoje, porque eu não sei se posto amanhã, porque arrumo casa de manhã e de tarde vou pro ensaio, e também de noite tenho a Niver do meu best, é Surpresa, sabe ele foi meu ex-namorado o Thiago ele é tão fofo, mais vamos a IB :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Na IB ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

você: aff' Fabiula também não atende !
Desci as escadas e quando abri a porta era ..... 


Desci pra atender a porta e quem era, eu nem acredito, que ele teve a cara de pal de vir aqui.
você: sai daqui Cole
Tentei fechar a porta, mais ele colo o pé na porta impedindo que eu fecha-se a porta.
Cole: você precisa me ouvir, não é nada disso que você esta pensando
você: haha então não era  você agarrado com uma garota no parque ?
Falei irônica.
Cole: só um minuto ?
você: OK
Bufei e revirei os olhos.
Cole: [seuapelido] descupa eu sei que errei, mais me perdoa
você: hahaha, vai pro inferno Cole, eu nunca mais vou acreditar em você seu cretino
Ele foi chegando perto de mim, e eu me afastei, ele tentou me agarrar, mais dei um tapa na cara dele.
Cole: você esta maluca garota, agora você vai ver.
Ele me jogo no sofá e confesso que eu estava ficando com medo dele e muito.
você: para de brincadeira Cole
Cole: eu não estou de brincadeira, sua vagabunda, você não quis me dar oque eu queria, você queria oque, que eu ficasse esperado sua boa vontade, hahaha, procurei mesmo qualquer piranha pura ai, agora você vai ter que ceder minhas vontades vadiazinha !
você: SOCOORRO FABIULA, ALGUÉM AI, POR FAVOR !
Cole: não adianta, vi Fabiula sai com o Chris.
Eu já estava apavorada cada vez mais ele estava chegando perto de mim, e eu tentava me afastar, ele subiu em cima de mim, beijando meu pescoço, eu estava com nojo dele, com ódio dele, tentei empurrar ele mais não dava, ele era mais forte que eu.
Cole: você esta gostosa com esse pijama !
você: sai de cima de mim, seu idiota !
As benditas  lagrimas insistia em cair, já estava sentido ele tirar minha blusa, tudo que eu mais queria naquele instante era que o Justin chegasse.

                                     Justin Narrando on ! 

Fui pra minha casa, e minha mãe não estava lá, provavelmente estava com algumas amigas, fui pro meu quarto, e tomei um banho bem demorado, e quente, olhei pela janela, e vi que a luz do quarto da Amora estava acesa, esperei um pouco pra vê se via ela e nada, deitei na cama e tentei dormi, mais não conseguia não sei porque, olhei de novo pro quarto dela e a luz ainda estava acesa, fui procurar meu celular, pra ligar pra ela, mais não achei.
Justin: Droga, vou ver se esta na sala.
Fui ate a sala e nada acho que esqueci na casa da amora, quando abri a porta da minha casa, que estranho a porta da casa da Amora aberta a essa hora não pode ser, tem algo errado.
Fui indo em direção a sua casa, entrei abrindo a porta de vagarzinho e vi uma sena que eu detestei.

Cole: você esta gostosa com esse pijama !
você: sai de cima de mim, seu idiota !
Ela estava chorando e tentado tirar ele de cima dela, ele foi tirando a sua blusa, aquilo não podia acontecer não com a amora, vi ele jogar a blusa dela em um canto, fiquei com raiva não acredito que o Cole esta fazendo isso com ela.
Ela estava chorando vi nos seus olhos medo, ódio, fui até ele, o puxei pela blusa, e dei um soco na cara dele, fazendo ele cair e logo dando um chute na barriga dele.
Justin: sai daqui seu babaca.
Cole: isso não vai ficar assim Justin não vai
Ele saio de lá, e vi a amora em choque chorando olhando pra onde eu estava, ela se levanto e me deu um abraço, que eu não queria sair mais.

                                      Você Narrando on !  

Eu não acredito que aquilo estava mesmo acontecendo comigo, eu estou com tanto ódio do Cole, eu não acredito que ele iria fazer uma coisa comigo sem que eu queira, ele tiro, minha blusa e taco em um canto, eu estava chorando mais ainda, eu estava com tanto medo.
Graças a deus vi Justin tirar ele de cima mim, e dando um soco na cara, dele depois disso eu nem prestei muita atenção no que estava preste acontecer, o Cole aquele menino doce e gentil que eu tinha conhecido, realmente não era ele que estava ali, eu estava realmente chateada, vi Cole saindo de lá, e fui logo abraçar o Justin, eu não queria mais sair daquele abraço.
você: obrigado Bieber, você é o meu herói.
Eu disse dando um meio sorriso.
Justin: que nada Amora, você sabe que eu vou estar sempre aqui pra te proteger.
Disse ele se soltando do abraço.
Percebi que eu estava sem a blusa, e com os seio de foras, fiquei vermelha !
Justin: acho melhor você botar uma blusa !
Ele disse tapando os olhos
você: aai que vergonha
Corri e coloquei a minha blusa
você: pronto :D
Ele sorrio e me deu mais um abraço.
Justin: cade a Fabiula ?
você: eu não sei, vou na cozinha ver se ela deixou um bilhete lá
Justin: ok
Fui na cozinha e tinha um bilhete lá.
'' Mana, eu não quis atrapalhar, você e o Justin vendo TV, então eu estou indo pra casa do Chris e talvez eu não volte, acho que vou dormi lá, então não me espere e se cuide e Te Amo siste '' 
                                                     ''Com amor Fabiula ''  

fui indo pra sala.
você: ela vai dormi na casa do Chris !!
Fiz uma cara de triste
Justin: pera ai vou lá em cima pegar o meu Celular que eu esqueci
você: tá bom
ele foi lá mais nem demoro muito
Justin: você quer dormi lá em casa comigo
você: acho melhor não
Justin: vai vamos, você quer mesmo ficar aqui sozinha ?
você: hurum
Justin: tá
ele saio de lá de casa pensei bem, acho melhor eu ir, fui devagarzinho fechei a porta, e pulei nas costa do Justin, fazendo com que ele risse, e me segurado.
Justin: você é louca amora :D
você: e até parece que você não gosta dessa loca aqui, kkkkkkkkk
Justin: kkkk, pior que eu não gosto u.u !
você: hãm !
Fiquei seria como assim ele não gosta de mim !
Justin: Eu te Amo amora, você é minha melhor amiga
Na mesma hora, abracei ele assim mesmo nas costa.
você: Também te amo Bieber
ele deu um sorriso fofo *-*,  saio correndo comigo nas costa dele, kkkkk, como ele me faz rir ?chegamos na casa dele, ele me botou no chão.
você: depois diz que eu sou a locaa u.u
Justin: mais você é mais
você: não sou é você
Justin: é você
você: é você !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demos um ataque de risos, paresiamos crianças.
Justin: vem vamos dormi ?
Você: vamos !
esta noite estava estremamente calo, eu estava com aquele pijama curto confesso que por minutos tinha me esquecido disso, Bieber estava, com uma causa de moletão, sem camisa huum, ele é gostoso.
-pensando- Para com isso [seunometodo], ele é seu amigo.
Ri dos meu pensamentos, Justin foi ao Banheiro, e VOLTO SÓ DE CUECA BOX E ROOOXA, ele que me matar do coração só pode.
Justin: Amora fecha a boca se não vai baba
Reparei que eu estava olhando fixamente pra ele, desviei dos meus pensamento olhando pra ele, e ficando igual um pimentão, em seguida tacando um travesseiro nele.
você: Bieber você vai dormi assim ? o.O
Justin: hahaha, amora eu só dormi assim, ainda mais que esta calor !
você: ta bom então !
ele deitou do meu lado, me dando um beijo na buchecha demorado, deitamos e ele me abraço, ai como eu me sinto protegida em seu braços,  são tão macios.
Justin: Boa noite Amora
você: Boa Noite Bieber.
ele colo mais os nossos corpos, e assim eu dormi tranquila, eu acho que nunca dormi tão bem assim.

                                           No dia seguinte !


hahahahahahaha, amoras continua ?, postei grande esse porque eu não sei se posto amanhã, e nem Domingo, então oque acharão ?, esta bom ?, gostaram ?
Continua com 1 comentario ?
Amoo vocês :D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life