Você é o visitante número.

sábado, 29 de setembro de 2012

Amor sem Noção 13

Só Imagine Belieberes . Amooh vocês.





você: então vai ter um baile e um concurso de música semana que vem, você quer vir comigo- disse rápido e encigura -
Chad: .........  


Chad: hum, não to com vontade e nem posso !
você: ta tudo bem 
Eu nem acredito que ele falo assim comigo ele é um groso, sai dali e fui no Bieber que estava com a Selena.
você: não esqueça de amanhã em Bieber 
Selena olhou confusa 
Justin: haha Sel é que eu fiz uma aposta com a Amora e ela ganho então vou passar o dia inteiro com ela.
Ela deu um sorriso e eu sai de lá. Já estava na hora de todos entrarem no ônibus, afinal era dois, fomos para uma praia que afinal era linda de mais. 
(.................) 
No passeio foi bem divertido, já estava na hora de ir embora e já era 13:30 fomos para entra no ônibus mais dessa vez eu iria no outro onde estava Chad e sua família e os outros esquisitos =/, mais quando eu iria entra 
Chad: esta cheio de mais 
hahahahahahaha, que raiva que eu fiquei mais tudo bem, me virei e entrei no outro ônibus. 

                                  (................................)
Chegando em casa, GLÓRIA, minha mãe e meu pai estava assistindo TV afastados achei meio estranho.
você: Mamys Papys :) 
eles: princesa :)
eles me abraçaram. 
você: vou subir bay 
pai: tá 
Subi pro meu quarto tomei um banho e resolvi andar um pouco na rua. 
hahahaha, voltei a vesti um pouco das minha roupas locas de antes  


* finge que é um All-star botinha vlw ? **
Peguei meu Skate e desci as escadas
você: mãe, pai estou indo dar um passeio :)
mãe: tá mais não volta tarde
você: ok
Hoje é sexta mesmo foda-se se eu chegar tarde, fui andar no parque a tarde esta linda, mais uma pessoa que eu vi estrago ela ' Chad' chego perto de mim antes mesmo que ele fala-se eu disse.
você:  Quer saber, to cansada de ouvir tu me xingar e eu só abaixar a cabeça, de agora em diante se tu se meter comigo vai se ferrar, se tu não gosta de mim um FODA-SE bem dado, tá incomodado com a minha presença? conselho pra tu, vai tomar no cu. 
Antes mesmo que ele fala-se sai dali não queria ouvir a voz dele, continuei andando de Skate, parei de frente a uma biblioteca e entrei, comecei a procurar livros, achei Crepúsculo com todos os filmes, e também achei um de vampiro, peguei os dois, fiz uma carteirinha lá, coloquei os livros na minha bolsa e sai andando de Skate encontrei uma pista de Skate que por sinal o viado do Bieber está, cheguei mais perto ele paro de andar e veio até a mim.
você: seu viado por nunca me disse que tinha uma pista de Skate aqui u.u ?
Justin: também te amo amora, kkkkkkk
Chegamos mais perto da pista, e tinha bastante gente e meninas também blz.
Justin: pessoal essa aqui é a minha amiga [seunome], e Amora esse aqui são os loucos do Skate.
você: eai manos :)
eles: eai [seunome]
Comecei a anda de skate e todos ficaram de boca aberta num perfeito 'O'. 
você: soou foda u.u
eles riram e continuamos a andar de Skate. Andei bastante de skate eles são bem legais e as meninas lá também, depois fui indo embora com o Bieber.
você: vai ir lá pra casa que horas bieber ?
Justin: umas 10:00 tá ok ?
você: tudo bem !
fomos pra casa andando de skate.
Justin: thau amora até amanhã :)
você: thau bieber até amanhã :) 
Nós viramos um entro pra sua casa e eu fui pro meu quarto, taquei a minha bolsa na cama fui pro banheiro fiz minha higiene, coloquei um pijama não ia sair mesmo u.u, deitei na cama olhei a minha bolsa e lembrei dos livros, peguei o do Crepúsculo era bastante grande deixei o outro na minha bolsa, e comecei a ler. 
Realmente algumas partes daquele livro tem a ver comigo, mais parece que a história tomo outro rumo, realmente passou um vento em mim na hora que pensei isso fiquei assustada mais não deve ser nada, continuei a ler o livro até ouvi barulhos de gritos lá em baixo, eu conhecia aquelas vozes e conhecia bem, desci correndo e vi uma cena que eu não gostei, meu pai e minha mãe estavam brigando e meu pai estava com uma mala na mão, sairão lagrimas dos meus olhos sem que eu queira, eu não acredito que isso estava acontecendo.
você: oque esta acontecendo ? -disse chorando-
mãe: seu pai filha ele vai embora de casa.
você: mais porque -disse chorando ainda mais -
mãe: po-por-porque eu descobri que ele tem dois filhos com outra mulher. 
pai: eu já pedi desculpa, por favor não vamos brigar. 
mãe: SAI DAQUI SEU IDIOTA.
você: eu não acredito que o senhor fez isso pai. 
pai: foi sem querer filha 
você: nada disso justifica. 
Abracei minha mãe.
pai: filha mais só por isso não vai falar comigo, e nem me da um abraço eu preciso de você.
Realmente oque aconteceu entre ele e minha mãe não é problema meu tó magoada ? claro que tó mais não é por isso que vou parar de falar com ele, sou idiota, trocha ? logico que não apena sensata u.u, sai dos braços da minha mãe e abracei meu pai.
pai: desculpa princesa ?
você: tudo bem pai 
ele me deu um beijo no rosto e saio e minha mãe desabo no choro... Adivinha não dormi quase nada tive que ficar consolando minha mãe a noite toda fui dormi e já era 04:00. 
eu sei lá tive uma sensação estranha de que alguém estivesse me olhando, acordei assutada olhei pra janela e por alguns instante achei que Chad estava lá, fechei os olhos e abri e não tinha mais nada, fechei os olhos novamente e dormi finalmente 
                                              Justin Narrando on  

Me diverti bastante hoje com a amora, logo depois fomos pra casa, haha que droga odeio quando uma menina ganha uma aposta e ainda mais de Skate, entrei na minha casa e minha mãe estava ma sala.
Patti: ooi querido
Justin: oi mãe, já avisando amanhã vou passar o dia inteiro com a amora.
Patti: tudo bem querido 
Justin: só um 'tudo bem querido' ? não vai mais perguntar quem é a 'amora' ? kkkkkkkkk
Patti: kkkkk, já me acostumei com você chamando a [seunome] de amora :)
Justin: tudo bem 
Subi pro meu quarto tomei um banho, não quis comer nem estava com fome, só deitei na cama e apaguei....

Coooooooooontinua e ai amore podem falar fico um lixoo, eu to sem ideia hoje mais prometo que depois posto melhor, oque acharam ? continua com 1 comentário ?
woooooooooont leitora novaa adorooo. 
Obrigada Imagine Belieber - Sonho de Belieber  wooont gosto mesmo ? vlw, estou lendo sua IB comecei do 0 então vai demora um pouco pra mim comentar e adorei, até roubei uma fala e a imagem u.u, kkkk não se ofende (sou foda) kkkk parei adorei sua IB.
Kidrauh gosto mesmo ?, woont também estou triste que a Avalanna morreu, ela não podia ter morrido, obrigado Kidrauh você tem sido uma leitora fiel, te amo tá :), e tipo assim estou lendo sua IB e estou amando, continua logo tá :D

                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life